New Life New Me: Falling In Love Again escrita por Annye Hwang, Bliker


Capítulo 4
Good memories?! (by Annye Hwang)


Notas iniciais do capítulo

Yoo~ Minna-saaan~
Vamos a mais um cap de NLNM, *--*
Boa Leitura~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225822/chapter/4

–... E assim eu cheguei aqui. – contei toda a história ao Isuy que me escutou atento, quando cheguei ao final minhas lágrimas ainda estavam rolando lentamente por meu rosto.

– Éhr... É um longa história Amu, mais você tem que ver que isso já passou e seguir a sua vida, seus amigos, inclusive eu, estamos aqui pra te ajudar então não fique assim. – ele disse isso e me abraçou amigavelmente, o que me fez chorar mais um pouco.

Ikuto POV

Eu não teria coragem para tocar a campainha e encarar quem que fosse da família de Amu, principalmente se fosse o Rin, então eu decidi que faria do meu jeito: pularia pela janela. Subi pelo muro e reparei que a segunda janela do primeiro andar da casa estava acesa, subi por uma arvore e pude ver o que acontecia ali dentro... Então é assim que ela está? Amu estava abraçada fortemente com um garoto de cabelos castanhos e afundava o rosto em seu ombro, a raiva subiu dentro de mim e eu tive vontade de invadir aquele quarto e dar um soco na cara daquele garoto, mais eu sabia que isso só ia estragar as coisas, então o melhor que eu pude fazer foi descer da arvore e voltar para a calçada. Assim que toquei meus pés no chão novamente fui em direção ao meu carro, que eu tinha deixado estacionado na esquina para não chamar muita atenção, e logo dei a partida, indo o mais rápido que pudesse.

Não me importava se eu estava indo a 60, 80 ou 100km, o que me importava é que ela havia me trocado, sim eu sei, eu não tenho dignidade nenhuma para falar disso, já que eu estou noivo, mais mesmo assim o que ela fez foi diferente, a um ano atrás ela dizia que iria me amar para sempre e agora já está com outro.

A raiva que eu sentia dentro de mim ia aumentando e toda vez que eu sentia isso pisava mais forte no acelerador, fazendo com que a paisagem ao meu redor passasse tão rápido que me deixava tonto, e assim, de repente aconteceu, vi apenas uma luz forte e uma buzina alta ao meu encontro e depois eu não via mais nada.

**

– Ikuto-kun? – a voz era suave e gentil ao mesmo tempo, o que me fez a reconhecer no mesmo instante.

– S-S-Sam-mara? – minha voz saiu fraca involuntariamente.

– Ah, que bom que você acordou! Me preocupou tanto! – como assim acordei? Do que ela estava falando.

– O-O que aconteceu? – agora eu abri os olhos e pude ver o teto branco, tentei me mexer mais pude perceber que os fios ligados a mim não me permitiam isso.

– Você sofreu um acidente de carro. – agora era a voz da Utau que respondia com mais firmeza, olhei para ela e vi que ela se encontrava sentada no sofá do quarto de hospital mexendo em seu celular.

– Você torceu o tornozelo e teve alguns arranhões nada graves, acho que daqui alguns dias estará livre. – novamente a Samara voltou a falar. – mais eu não entendo, de onde você vinha com essa pressa toda? Os policiais que foram ao local disseram que você estava acima do limite de velocidade. – droga, tinha acabado de chegar ao Japão e já teria alguma multa para pagar.

– Eu vinha da casa de um amigo, e acho que apertei demais o acelerador só isso. – fui o mais convincente possível, conseguia enganar Samara mais não Utau, ela me lançou um olhar de “depois quero explicações” para mim e logo depois se levantou.

– Bem, agora que você acordou, eu acho que já está na hora de eu ir embora, por que alias, eu praticamente fiquei quatro dias aqui. – ela saiu da sala acenando levemente para a Samara.

Amu POV

Fazia quatro dias que eu não via a Utau direito, ela anda muito ocupada, e por causa disso ela me ligou avisando que talvez não pudesse ir ao shopping comigo e com a Rima hoje, o que era muito estranho, já que a Utau adora compras. Bem, depois que encontra-la novamente pergunto por onde ela andou, já que ela novamente vai ficar devendo uma tarde com as amigas novamente.

Assim que terminei de me arrumar liguei para a Rima e ela me disse que já estava vindo a caminho da minha casa, desci lá para baixo peguei um de meus óculos escuros e fui em direção à porta da casa onde fiquei esperando a Rima em frente ao meu carro. Olhei para os lados na calçada e vi que uma menina de cabelos longos pretos ia se aproximando.

– Amu? – ela perguntou com um grande sorriso que eu tinha certeza que já tinha visto em algum lugar, talvez uma de minhas fans.

– Sim... – ela me abraçou fortemente.

– Ah, não acredito que te reencontrei, faz tanto tempo! Eu perdi o contato com você, nem acreditei quando te vi na TV! – a garota continuava falando, e dessa vez eu reconheci o seu timbre de voz.

– AH MEU DEUS, SUE~ - gritei enquanto ela ainda me abraçava, realmente fazia muito tempo que eu não via ela, depois das audições a um ano atrás ela sumiu, eu nunca mais tive contato com ela. Depois de se soltar do nosso abraço percebi que o sorriso dela continuava do mesmo jeito que antes, quer dizer, ela não havia mudado nada, só os cabelos que agora tinha um corte diferente do de antigamente.

– Como é bom te encontrar, eu acabei de me mudar para a casa ali da esquina. – ela apontou para a casa e eu olhei de relance, percebendo que a Rima também se aproximava de nós vindo andando pela rua.

– Você mudou de companhia depois daquele dia? Você foi aprovada mais eu nunca te vi lá!

– Sim, Sim, Meu pai descobriu que eu fui fazer a audição e disse que eu não podia ficar na TS, - ela fez um bico infantil e soltou uma risada logo depois – mais tudo bem, eu agora estou tentando me dedicar aos estudos e a minha futura carreira de médica.

– Oi~ - ia responder a Sue quando a Rima finalmente se aproximou e cumprimentou a mim e a Sue. – Vamos Amu? A Utau me ligou e disse que ia. – a Sue olhou para Rima ainda com seu sorriso e voltou à atenção a mim.

– Bem acho que vocês estão de saída, certo? Então eu vou indo, depois agente se vê Amu~ - logo ela já se encontrava a certa distancia e ia saltitando pela rua, a Rima me olhou com uma expressão interrogatória mais eu nada respondi, apenas acenei com a mão em direção ao carro e logo nós já estávamos a caminho do shopping.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Éhr, eu sei, ficou entediante, mais fazer o que né, ando muito sem criatividade ultimamente.
Reviews pra me deixar feliz?? ^.^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Life New Me: Falling In Love Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.