Sleeping Sound Of Snow escrita por Swift


Capítulo 2
Não posso te ouvir, mas posso sentir o seu calor


Notas iniciais do capítulo

Depois de muuuuuito tempo eu decidi tomar vergonha na cara de postar de novo.
Sorry pelo atraso!
Avisos rotineiros:
Fanfics yaoi, não gosta?Não leia!
Ela é bem fofinha, nada de lemon...
sorry guys ;DD

*Lemon? eu ouvi lemon *-*?!?

Calma Foxy!*
xDD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2258/chapter/2

-Não há o com que se preocupar, seus ferimentos foram leve e ele teve uma recuperação fora do normal...

O médico explicava para Kakashi as condições de Naruto, enquanto Sakura observava o hospital atentamente, pois já fazia algum tempo que havia se decidido tornar-se uma mednin. 

-Daqui uma semana seus ferimentos já estaram completamente curados...

O Uchiha estava encostado em uma parede com um olhar despreocupado e apenas escutava a conversa.

-De qualquer jeito...só há um problema...

O moreno olhou.

-Em tais circunstância ele não pode escutar nada...

***

Slepping Sound of my Hearth

-Sakura-chan!Kakashi-sensei!

O loiro olhava alegremente seus companheiros, nem parecia o garoto que havia se jogado de cabeça em uma bomba para salvar um menino.

-Dobe...-O moreno se aproximou do companheiro que logo o notou.

-Olá para você também teme.

Os três olhavam preocupados para o loiro que de nada entendeu.

-Eu falhei como ninja-Ele disse rindo enquanto coçava a nuca com uma mão- Mas não se preocupem, isso só vai ser por um tempo, eu também não sou um completo inútil...

-Uh, o que é isso?

O loiro pegou um papel que o seu sensei havia lhe dado e começou a lê-lo em voz alta:

-"Aprender a ler lábios não é uma ótima oportunidade para treinar as suas habilidades?"

O loiro olhou um pouco confuso.

-Isso mesmo!Um bom ninja deve seguir uma conversa só em observavar o movimento dos lábios- O nija de cabelos cinza cruzou os braços e olhou sério- E Naruto, você não é bom nisso, será uma ótima oportunidade de aprendizado!

-Hum...sensei?-A garota olhava um pouco desconsertada.

-Sim Sakura?

-Não acha que deve tirar sua máscara para que o Naruto possa te entender?

O professor olhou um pouco constrangido, mas logo se recompôs:

-Isso não vai ser um problema...

-Afinal vai ser o Sasuke que vai tomar conta do Naruto enquanto ele estiver assim...

-MAS O QUE!?!-Os dois outros alunos disseram ao mesmo tempo.

-Isso mesmo seria melhor um companheiro homem para tomar conta dele, você vai segui-lo por aí para ver se ele não se mete em encrencas.

O garota dos cabelos rosas, tinha mais uma conversa particular com sua Inner Sakura, enquanto balançava os braços nos ar sem que ninguém entedesse nada. 

"Calma Sakura...sem pânico...são só dois amigos/rivais que vão dividir o mesmo teto, a mesma comida, a mesma cama...Yahhhhhh!Sem pensar besteira, pelo amor de Kami!"

A única reação do moreno foi um suspiro mais longo que o habitual e sua usual cara de descaso.

"Mas se eu tivesse chegado um segundo mais rápido nada disso teria acontecido..."

O jounin passou a mão no cabelo do moreno e disse: 

-Sasuke, aquele que você deve proteger não é exatamente a pessoa que esta na sua frente...

-"E sim o seu interior..."

***

Enquanto isso um loiro muito confuso observava a cena sem saber de nada.

"Nhá...isso não parece ser boa coisa..."

***

Dicionário:

mednin: médico ninja

jounin: terceira categoria no grau de evolução de um ninja.

teme: bastardo

dobe: perdedor

***

Desculpem de novo pelo atraso!

Juro que vou postar logo!

Beijos e doces ;DD

*reviews please?* 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!