Sleeping Sound Of Snow escrita por Swift


Capítulo 3
Cotidiano diferente


Notas iniciais do capítulo

Demora, eu sei, mas estou me preparando para um vestibular muito difícil então vai demorar um "pouco" mesmo.
Naruto não me pertence.
Essa fanfics é baseada em uma doujinshi do autor Ichihara Tetsuno.
Obrigada pela atenção.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2258/chapter/3

Sasuke POV's on:

Pouco tempo depois de o jounin dizer suas sábias palavras e ter afagado os cabelos do moreno, chegou perto do ouvido do mesmo com um olhar maroto e disse:

-Ainda que Iruka-sensei vai sair para negócios, é a sua chance, lute!

A cara confusa de Sasuke logo foi substituída por uma raivosa.

-A seu jounin de merd...

Mas quando foi soca-lo, Kakashi já estava muito longe fazendo círculos de coração no ar.

O Uchiha passou a mão pelo rosto desanimado.

"Se pelo menos ele entendesse o sentimento das pessoas..."

E se voltou para Naruto que estava sentado na sala de espera com um olhar vago, daqueles que Sasuke conseguia captar quando ninguém estava por perto.

O moreno se aproximou do menor, colocando o casaco do outro por cima de seus ombros.

Era inverno e a neve caía lá fora, o moreno não poderia deixar o outro passar frio só com sua ridícula jaqueta laranja. 

Logo que chegou a expressão do loiro mundo para um sorriso ingênuo.

-Ah...Obrigado.

"O cheiro de sangue do Naruto ainda está no casaco..." 

Seu olhar mudou para um pouco de pena que logo disfarçou antes que o loiro percebesse...ou ele pensava assim.

"Como alguém pode odiar um ser tão doce como ele?"

Sasuke POV's off

***

Naruto POV's

“Sasuke estava me dando um olhar de pena”...

Eu estou acostumado com esse tipo de olhar voltado para mim...

Porque...

Desde muito tempo, eu venho estado em silêncio suportando isso.

Isso não é porque eu fiquei surdo...que eu tenha aumentado minha agonia.

Mas colocando assim, meu peito machuca...

Talvez o Sasuke me odeie.

Ele nunca disse nada, como sempre.

Mas eu acho que ele sabe...

A cada pensamento eu sempre, sempre quis manter isso longe dele...

Porque eu sou um “monstro...”

Naruto POV's off

***

O relógio já tocava a mais de trinta minutos e naruto continuava a dormir tranquilamente em seu apartamento.

Era o primeiro dia que havia saído do hospital e nem se quer deu conta na hora de colocar o alarme no despertador que ele não iria ouvir.

Sasuke se aproximou e tampou as narinas do menor com as mãos, nem quase um minuto depois o outro acordou assustado sem saber o que estava acontecendo.

-Puta merda!O que é que você está fazendo?!?

Ele sentiu um arrepio e olhou a janela aberta.

-Está frio-O loiro já ostentava um grande veia saltada devido a sua raiva-Você veio sem permissão...e ainda pela janela!

O moreno olhou-o despreocupadamente.

-Vim te pegar dobe.

"Se você continuar surdo, desligue o seu despertador, se não vai acordar a vizinhança inteira"-Dizia um papel trazido pelo Uchiha.

-Ah, desculpe-O loiro coçava a nuca se espreguiçando.

O moreno andou um pouco pelo apartamento e reparou em uma quantidade imensa de copinhos de ramen vazios espalhados em cima de uma mesa.

Ele simplesmente odiava ramen, e puxou o menor pelo colarinho mostrando lhe um novo papel:

"Comida.O que você quer para comer?"

-O de sempre, vou comer um copo de ramen.

O loiro desejou não ter falado isso pela expressão totalmente psicopata que o moreno se mandou.

-Não você não vai.

O moreno sorriu.

***

-Sasuke, eu ouvi que você fez café-da-manhã.

O time 7 havia se encontrado para treinar e o sensei estava encostado em uma arvore juntamente com o Uchiha que observava Sakura treinar Naruto com a leitura labial.

-Isso não é da sua conta.

O jounin assobio.

-Muito bem, já está progredindo!

-Mas...acho que.

Pegou o moreno pelas bochechas e forçou lhe um sorriso.

-Mas se você deixar isso estampado na sua testa o único que você procura vai sentir pena de você.

O moreno tentava de desvencilhar do instrutor em uma cena patética.

-Sai de mim seu jounin de merda!

Os outros dois antes sentados observavam a cena, Naruto rindo e apontando para a semi-briga e uma Sakura preocupada com o seu Sasuke-kun.

O moreno conseguiu se soltar depois de um tempo, mas o jounin já o olhava com uma cara séria e disse antes de desaparecer:

-Você deveria saber melhor do que ninguém que ele é mais sensível que as outras pessoas, não precisa se preocupar em mostrar nada.

O moreno olhou mais uma vez confuso...

"Sinceramente...ás vezes não entendo esse cara"

***

O loiro andava pelas frias ruas de Konoha a caminho de casa.

-Frio.

Ele olhava as pessoas na rua notando o quanto estavam preocupadas com seus próprios problemas e nem notavam os olhos ao seu redor.

Estava passando por uma rua movimentada quando dois cara esbarram com ele fazendo-o cair.

-O merda...

O loiro só se deu conta um segundo depois que haviam lhe roubado sua carteira, e já foi virando rapidamente para pegar os ladrões quando se deu de cara com o Uchiha que segurava a sua carteira.

-Sasuke? 

-Não vá jogando as coisas por ai.

O loiro conseguiu entender o que o moreno havia dito, e o olhou me embaraçado.

-Ah...obrigado.

Enquanto isso a dupla de ladrões observava de longe o casal, enquanto um deles acariciava a sua mão de onde o Uchiha havia recuperado a carteira do menor.

"Aquele pivete"

-Nem pense, é um Uchiha-Disse o outro puxando lhe pela camisa.

O moreno mandou só mais um olhar se certificando que eles haviam ido embora e depois se voltou para o menor pegando lhe a sua mão e começando a escrever com o dedo.

"Isso é apenas por um tempo, só depende se você."

***

Os dois voltaram caminhando para o apartamento do loiro carregando algumas sacolas, pois Sasuke insistia que o loiro precisava se alimentar direito.

Os dois caminhavam por uma rua deserta lado a lado.

-Hum...Sabe Sasuke...Eu não sei como agradecer o café que você me fez hoje-Ele olhava encabulado para o chão-Eu fiquei realmente feliz por você ter feito isso...Foi a primeira vez que alguém vez isso por mim...

O moreno o encarou e ficou observando a dificuldade do menor de se expressar.

-Como eu poderia dizer isso...Obrigado...

O moreno parou e ofereceu lhe a mão.

-Hum...o que?

O Uchiha pegou na mão do menor e começou a escrever a palma aberta.

"O que você gostaria de comer amanhã?"

O pequeno olhou surpreso, mas depois sua expressão mudou completamente, mostrando um sorriso muito sincero.

-Qualquer coisa esta bem.

***

Naruto POV's on:

“Nessa hora meu coração subiu e desceu”.

Foi a primeira vez que eu vi o Sasuke dando um sorriso verdadeiro.

Foi a primeira vez que nós andamos de mãos dadas.

Eu vejo quase que como uma mentira que eu esteja surdo...

Porque eu posso ouvir o coração do Sasuke...

E vejo que nunca estivemos tão próximos...

Naruto POV's off.

***

continua...

***

Dicionário:

dobe: perdedor

jounin: terceira classe no grau de classificação dos ninjas

shinobi: ninja

ramen: macarrão parecido com o miojo ocidental.

*** 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!