Sleeping Sound Of Snow escrita por Swift


Capítulo 1
Red Blood with White Snow


Notas iniciais do capítulo

Fanfics yaoi, não gosta não leia.
Essa fanfics é baseada em uma doujinshi do autor Ichihara Tetsuno, mas tarde irei traduzi-la e colocarei o seu link para aqueles que não a conhecem.
Naruto e companhia não me pertencem, sou apenas uma fã que tentar se divertir sem fins lucrativos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2258/chapter/1

-Vida ou morte, escolha a que prefirir-Dizia um Uchiha vestido com um grosso sobre-tudo por causa do forte frio que fazia.

Estavam em uma floresta, onde haviam conseguido encurralar um ninja que segurava fortemente um garotinho a sua frente, e não aparentava possuir nem uma arma. 

O time 7 havia sido mandado em uma missão de resgate, um pequeno garotinho, filho de um importante comerciante local, havia sido seqüestrado e o seqüestrador queria uma boa quantia em dinheiro em troca da liberdade do pequeno, mas no final das contas acabou encurralado por dois dos ninjas, Uchiha Sasuke e Uzumaki Naruto.

O instrutor e mais a última integrante do time haviam ficado para se livrarem dos guardas enquanto os dois negociavam o resgate. 

-Se você nos devolver a criança rapidamente pouparemos a sua vida... 

Sasuke carregava uma katana* ameaçadoramente apontada para o seqüestrador e este por sua vez decidiu se entregar:

-Eu-eu dou a criança de volta...só poupem a minha vida por favor...-Dizendo isso soltou a criança que saiu correndo com lágrimas nos olhos.

O shinobi de cabelos loiros estendeu a sua para pegar a criança quando viu uma coisa que havia sido jogada das mãos do seqüestrador, jogou seu corpo para proteger o garotinho.

Bum

Uma massa de fumaça cobriu o local, enquanto o seqüestrador tentava fugir no meio da confusão.

-Pega isso seu bastardo-Se levantou rindo.

Por um instante ele achou que havia conseguido matar os shinobis*, porém no instante seguinte o Uchiha saiu no meio da fumaça, e começou a golpea-lo com sua katana.

Os olhos vermelhos do Uchiha mostravam um ódio, enquanto o sangue do outro salpicava o seu rosto.

-Ele já está morto Sasuke-kun...-O instrutor Kakashi apareceu e segurou a sua mão que não parava de golpear o cadáver.

O moreno olhou a sua volta a procura do dobe e viu que Sakura já estava ao lado do companheiro que estava inconsciente jogado ao chão em cima da criança que não parava de chorar assustada.

-Naruto! Agüente firme- A garota de cabelos rosa dizia enquanto tentava curar o loiro com os poucos conhecimentos que havia adquirido com a Hokage.

O sangue que descia do rosto de Naruto se misturava a neve, o Uchiha não conseguiu conter um gemido de dor.

-Se eu tivesse sido um segundo mais rápido...-Comprimia os punhos em uma tentativa inútil de conter a sua raiva.

continua...

***

Olá de novo pessoal!

E ai, como tem passado?

Estamos chegando perto do Natal!Apesar de eu não ganhar nem um presente esse ano eu já ganhei a mais do que esperava: vou ao show do Simple Plan dia 20 de janeiro em São Paulo!!!

Quem aqui do site for me avisem para nos encontramos!

Continuando o assunto rotineiro sobre fanfics...

Decidi fazer esta pois é um projeto muito antigo meu, e como o tema central é a neve achei que iria ficar legal coloca-la na época do Natal, apesar de que aqui no Brasil a neve ser um mito ¬¬.

Ela vai ser bem curtinha, mas muito meiga...a primeira vez que eu li a doujinshi eu quase chorei ç_ç”.

Então por hoje é só!

Tentarei postar o mais rápido possível o próximo capítulo, mas tenho outros projetos em andamento também como o "Sem Olhar para Trás" e o "Love is a Danger Zone".

Obrigada pela sua atenção!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!