Amor E Música escrita por Fantasy and magic


Capítulo 3
Party rock - part I


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225724/chapter/3

Julie e Liam dormiam calmamente  na cama,  o dia amanhecera   Liam estava  de conchinha com Julie , com certeza quando ela acordasse visse aquela cena comprometedora  iria  tomar um susto.  Ela se mexeu  ao sentir braços envolver sua cintura,  acordou imediatamente  olhou pra trás e viu que Liam ainda dormia, ela  tentou tirar o seu braço forte  da cintura dela mais foi em vão, então ela se deu por vencida  bufou e ficou entre os braços  de Liam na cama. não que ela estava detestando tal ato,mais ele tinha namorada, se um dos meninos entrassem no quarto poderiam pensar  besteiras sobre eles dois.   

Vendo que Liam não ia se soltar dela tão cedo na cama ,  Julie deu um chega pra lá nele, o fazendo agarra-la ainda mais. Ela riu baixo se arrepiou quando  as mãos de Liam  sem querer subiu um pouco a parte de cima de seu pijama.  Impaciente   ela resolveu tirar as mãos dele de cintura se levantou  da cama, Liam virou pro lado oposto e agarrou um travesseiro,   ela o olhou e riu  depois   foi em direção as suas coisas ,  pegou uma roupa  leve eles iam andar pela cidade.  http://weheartit.com/entry/29030959   foi pro banheiro e se trocou  ,  maquiou-se levemente ,  desalinhou seus cabelos  compridos e loiros, destacou seus  grandes  olhos  castanhos , passou perfume e saiu do banheiro.   Liam ainda dormia, ela revirou os olhos não hesitou em tirar o cobertor de cima dele  o fazendo acordar atordoado.

- ACORDA LIAM!   Ela gritou e riu

-  O que? O mundo está acabando?  Liam perguntou  assustado  olhou a sua volta, parou o olhar em Julia que sorriu com deboche pra ele.

- Não bobo, levanta  daí e vai se arrumar! Esqueceu que  vamos  sair pela cidade hoje?  Vou encontrar os outros meninos  lá fora. Ela disse empolgada,  Liam ainda  fez maçada na cama mais se levantou,   Julie deu as costas  e saiu do quarto.    Ao sair deu de cara com Harry e Zayn  eles  colocaram um braço em volta do pescoço, de Julie ela começou  a rir.

- Que liberdade  é essa toda comigo meninos?  Julie brincou e olhou pra Harry e Zayn.

-  Cala a boca Julie, nos somos irresistíveis e você está amando isso.  Harry disse convencido e rindo, me deu um beijo estalado na bochecha .

-x-

Conhecemos  vários pontos  turísticos da cidade,  andamos em lojas  , comprei um monte de coisas  ,  desde sapatos a roupas.   Apenas um carro nos levava  ,um carro enorme  e preto.   Eu e Liam estávamos cada vez mais próximos ele até  levou algumas  de minhas sacolas quando  caminhávamos pra o carro,  a tarde  voltamos pro hotel  nós teríamos o dia todo livre,  resolvi   tomar um pouco de sol ,  vesti o meu biquine  coloquei um saída de banho transparente,  e voltei pro quarto. Liam me olhou corei fortemente, ele estava sentado na cama mexendo em seu notebook.   

- Não vai  lá em baixo?  Perguntei sem graça 

-  Não! Aproveita  lá, fala pros meninos  que daqui a pouco estou indo, vou dormir um pouco agora. Liam disse e sorrio pra mim.

Sorrir sem graça pra ele e sai do quarto.   No meio do caminho encontrei  Niall ,  ele me levou pra parte da piscina em quanto isso conversávamos e riamos,   encontramos os outros meninos na  piscina me sentei debaixo de um sombreiro ,  antes tirei a minha saída de banho intimidada,   me sentei   pedi uma água de coco e  fiquei observando os meninos na piscina.   Harry quando me viu saiu de lá e veio até mim,  perdi o ar com o seu corpo ,  ele sorrio pra mim eu sorrir de volta pra ele, Harry arrumou seus cachos  molhados  colocou  uma cadeira a minha frente comecei a rir , ele também.

-  Não vai pra piscina? Ele perguntou travesso

- Não Harry ,  prefiro ficar por aqui mesmo e – fui interrompida  Harry me pegou no colo, comecei a grita escandalosamente   já ele ria da minha cena  patética ,  ele me jogou com tudo na água ,   voltamos pra a superfície ,  ele me olhou morrendo de rir , bati na água com ódio ,  arrumei o meu cabelo.    Os outros meninos também ria da minha cara.

- VOU TE MATAR HARRY  STYLES!  Disse furiosa soquei a cabeça de Harry na água  mais perdi as forças comecei a rir o fazendo voltar pra cima novamente.

Eu e Harry paramos de rir e sorrimos um pro outro,  Niall ,Zayn e Louis conversavam  no bar que havia dentro da piscina.  

-Isso vai ter volta Styles!    Debochei e sorrir irônica pra ele

Ele soltou um gargalhada  , depois parou de rir e sorriu galante pra mim. oh, jurei que você  morrer agora!  Olhei em direção ao bar  e falei com os outros meninos,  quando me virei  de frente  pra Harry ele não  estava mais  na minha frente,   até eu senti sendo puxada pra dentro  d’agua  ,   Harry   me puxou pra perto de si debaixo  d’agua   me agarrou  comecei a dá socos em seu peito tentando sair,  subimos pra superfície eu ainda estava entre os braços de Harry ,   desisti de tentar sair  e o encarei  furiosa. Ele sorrio com deboche  pra mim,  fiquei meia perdida com aquele sorriso.

-   Da pra me deixar  em paz , por favor?  Não se pode mais aproveitar uma piscina descentemente?  Ironizei,  Harry riu e me soltou

Harry ficou me irritando a tarde inteira na piscina,   mais   até que   aquilo foi divertido , me divertir bastante com eles.  Harry ficava soltando umas indiretas pra mim, certamente só pra me deixar envergonhada apenas ria das suas tentativas fracassadas de tentar me impressionar.   a noite havia chegado rápido estávamos  animados pra sair.   Nos arrumamos  ,   http://weheartit.com/entry/29024267    os meninos estavam  matando,   o Liam estava simplesmente   lindo,   alias todos estavam .    eu estava me sentindo a garota mais sortuda do universo por está no meio deles.    Um carro preto nos levou até um pub,   entramos acompanhados por nossos seguranças, houve um pequeno tumulto na entrada mais nada que não podia ser resolvido,  nos sentamos em uma mesa  grande fiquei ao lado de  Liam e de frente pra Zayn e Harry que estava ao  seu lado.  Harry  já  correu o olhar pelas garotas escandalosamente  vestidas do local.

- Você deveria pelo menos disfarçar Styles!   Comentei  fazendo todos rirem,  ele comeu uma menina loira  com os olhos muito bonita que passou por nossa mesa com algumas amigas.  

- Cala a boca Julie, está com ciúmes? Own! Harry ironizou, soltei uma gargalhada cômica  Harry me olhou se fazendo de ofendido.   – Eu , com ciúmes de você? por favor!  Debochei rindo

Pedidos  algumas bebidas,   o pub estava animado cheio de pessoas bonitas  ,   Harry já havia   encontrado uma garota pra “conversar”   ,Niall também havia encontrado a sua ,   e Zayn  estava na mesa com a gente  conversando . Mais uma garota muito bonita  o  olhou de longe que fez  ele ir até  ela sem pensar duas  vezes.   Só restou eu ,Louis e Liam.

-  Está cheio de garotos  bonitos  por aqui , porque não vai dançar  Julie? Louis disse bêbado.

Eu e Liam começamos a rir e  olhamos pra ele.

- Estou muito bem aqui, obrigada!  Disse rindo e dei um gole grande em minha bebida florescente.

Senti minha garganta pegar  fogo, a bebida estava começando a fazer  efeito.   Senti Liam me olhando, em quanto assistia Harry comer a garota pela boca  ,   ele não tinha vergonha na cara?

Olhei pra Liam   que também assistia a cena, começamos a rir.  Olhamos pra Louis que havia caído de bêbado dormiu na mesa com a cabeça  apoiada em seus braços.   Paramos de rir e nos olhamos,  sorrimos  sem graça.  Tomei  um pouco da minha bebida,  minha música favorita começou a tocar.

- Liam por favor vamos dançar essa musica comigo?   Pedi  com a voz embargada ,   Liam  sem graça se levantou eu o puxei pro meio das  pessoas.

Estava tocando you da one de rihanna  ,   comecei a rebolar pra Liam que  estava mais parado que uma estátua, gargalhei e o puxei pra mim o fazendo  se mexer devagar.   Coloquei um  perna entre a de Liam   e rebolei.       Ele me olhava assustado ,   estava me achando uma louca  com certeza.   As mãos dele foi pra minha cintura  timidamente  ,  aos poucos Liam foi se soltando  me prensou ao seu corpo e me olhou nos olhos intensamente,   eu estava um pouco tonta mais não bêbada  ,me perdi em seus  olhos ,   ele apoiou a testa na minha  ,  as nossas respiração  viraram uma só.    Um fogo percorreu pelo meu corpo quando senti a mão de Liam tocar a minha pele por dentro da minha  jaqueta   , minha blusa era decotada atrás.  Desviei o meu olhar do Liam e fiquei de costas pra ele, voltamos a dançar,  ele movia minha cintura com suas  mãos   , sua respiração quente tocando meu pescoço   me deixava cada  vez mais  excitada e  a vontade beijá-lo estava  ficando cada vez mais avassaladora. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor E Música" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.