Amor E Música escrita por Fantasy and magic


Capítulo 2
O show




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225724/chapter/2

Depois de muitas conversas e risadas durante o longo almoço que tive ao lado dos meninos já consegui descrever um pouco eles, Louis posso chamá-lo de cômico, por culpa dele quase faço xixi nas calças, Zayn é o mais calado, Liam o mais fofo , Niall o esfomiado , tenho a leve impressão que um dia ele irá explodir e Harry era o mais pegador da banda.   Sentia Liam me olhando, o pegava me olhando descaradamente ambos virávamos o rosto pra não sermos percebidos. Nos levantamos e fomos cada um pra seus quartos , Liam me deixou entrar primeiro me sentei na cama e o observei em quanto fechava a porta, ele virou-se e sorriu tímido pra mim lentamente caminhou até a cama , sentou-se ao meu lado e me fitou.

Me perdi nos traços angelical de seu rosto , quando me dei conta virei o meu rosto encarei a porta começamos a rir.

–Não precisa sentir vergonha Julie! Liam brincou , paramos de rir e nos olhamos mais uma vez.

Ambos sorrimos.

O silencio entre mim e Liam estava ficando engraçado , já se passavam 10 minutos que nos olhávamos. Não pude deixar de rir daquela cena.

– Então ... Liam se pronunciou rindo tentando puxar um assunto.

Rimos mais ainda.

– Está ansioso pro primeiro show da turnê? Perguntei sem rir e sorrir pra ele.

– Estou! Liam respondeu tímido e deu um meio sorriso- e você?

– Mais ou menos,mentira estou a beira de um colapso nervoso. Disse afobada ,em seguida rimos.

– Acho melhor descansarmos um pouco, fica na cama que eu me deito no sofá grande. Disse Liam intimidado

Achei aquilo um absurdo, além do mais se ele dormisse ali iria acordar todo dolorido e não seria certo. Antes que Liam se levantasse o puxei e o fiz sentar novamente, ele me olhou confuso.

– Cabe nos dois nessa cama Liam, eu não vou te atacar! Disse debochada , arrancando uma gargalhada dele.

Soltei seu braço , o acompanhei. Tirei meus sapatos e me ajeitei na cama , Liam deitou-se ao meu lado. Ficamos um de frente pro outro , nos olhamos intensamente. aquilo estava avassalador demais, era só o primeiro dia da turnê e eu nem o conhecia,porque estava sentindo um fogo percorrer em meu corpo, lombrigas dançando dentro de mim? engoli ar seco quando corri meus olhos pelo rosto de Liam e o senti correr os seus olhos pelo meu. Ele se aproximou mais de mim, me assustei com tal ato, afinal ele tinha namorada, respirei fundo Liam tocou meu rosto com sua mão direita , a vontade de beijá-lo estava tomando conta de mim fechei os meus olhos depois os abri os lábios dele estavam quase junto aos meus.

Ficamos nos olhando daquele jeito por um longo tempo, até a porra do meu celular resolver e esbravejar o roque pesado de Guns n Roses , eu e Liam começamos a rir. Nos afastamos intimidados, celular MALDITO! Me sentei na cama , peguei meu celular era minha melhor amiga , estava com saudades dela , ouvi Liam suspirar , estava envergonhada demais pra olhar pra ele.

– VACA! Alice gritou afobada

– OI VADIA! Disse animada e rir,ouvi Liam rir atrás de mim.

– ESTÁ EM TURNÊ COM A ONE DIRECTION!!!!!!!!! Ela exclamou eufórica.

– SIIIIIIIIIIIIIM! A imitei rindo.

– Em que quarto está dormindo, está dormindo com um deles? Como eles são? Eles estão te tratando bem? Ela perguntou tudo de uma vez e riu.

– Uma pergunta de cada vez sua maluca, eles são ótimos, e estou em um quarto com o Liam Payne. Sussurrei o nome de Liam. Depois rir

Olhei pro lado me que Liam estava , o vi mexendo em seu computador, Alice soltou um grito fino do outro lado da linha que deu pra ouvir da Rússia. Afastei o celular do meu ouvido coloquei ele entre minhas pernas e gargalhei, olhei pra Liam que me acompanhou.

– Pronto? Disse rindo voltando a por o celular no ouvido.

– Você vai dormir no mesmo quarto que o Liam Payne? OH MY GOD! Ela disse eufórica

– Para de escândalos Alice ,por favor! Disse irônica.

Eu e Alice ficamos conversando por duas horas, depois eu desliguei o celular e me deitei novamente na cama. fiquei observando Liam em quanto ele mexia em seu twitter.

– Você não fica doido com tantos tweets? Brinquei e olhei pro seu rosto , sorrir divertida pra ele, Liam desviou o olhar do notebook e me olhou , sorrio pra mim.

– Não, gosto de ler o que elas escrevem. Se bem que as vezes nem consigo , porque elas travam meu notebook. Liam comentou , em seguida rimos.

Ele colocou o notebook ao lado da mesinha logo após olhou pra mim e sorrio, sorrir de volta pra ele.

– Qual sua banda preferida? Liam perguntou divertido

– One direction, brincadeira! São tantas... disse em seguida rimos.

O celular de Liam vibrou em cima da mesinha, ele desviou a sua atenção de mim o observei em quanto ele mexia em seu celular. Acho que era uma mensagem depois ele guardou o celular em cima da mesinha e voltou a me olhar.

– O Harry mandou avisar que daqui a poucos temos que nos aprontar pra passagem de som. Liam comentou

– Que horas iremos? Perguntei

– Ele falou que daqui a uma hora, acho melhor nos apressarmos. Liam disse e sorrio gentilmente pra mim.

Sorrir de volta pra ele.

–Se quiser usar o banheiro primeiro ,pode ir! Sugeri,em seguida me levantei da cama e fui em direção as minhas coisas abri minha bolsa me sentei no chão e comecei a vasculhar as minhas roupas.

Como era só passagem de som, optei por um look descontraído um shorts jeans e uma camiseta feminina de banda.

– Não Julie, melhor você ir afinal mulheres sempre demoram mais que os homens. Liam disse e riu

Rir de seu comentário totalmente machista, ficamos discutindo isso até eu me render e ir pro banheiro. Tomei um banho rápido, meu cabelo estava arrumado , ao sair do Box me enrolei em um dos roupões e voltei pro quarto , quando sair me deparei com Liam de toalha engoli ar seco e passei reto sem olhar pro lado esquerdo da cama que ele estava sentado, quando me viu mexendo em minhas coisa ele foi pro banheiro. Depois nos arrumamos, saímos do quarto encontramos os outros meninos lá fora , saímos do hotel acenamos pra alguns fãs depois entramos no carro e formos pro local do show. A passagem de som fora tranquila, e muito divertida eu e os meninos até cantamos umas músicas juntos só pra descontrair . haviam alguns fãs assistindo a nossa passagem de som.

A passagem de som acabou e fomos comer uma pizza , entramos na lanchonete e fomos fotografados , Liam vinha conversando comigo. Nos sentamos numa mesa grande pra dez pessoas, Liam sentou do meu lado e eu me sentei de frente pra Niall.

– A sua voz é muito bonita Julie. Niall comentou e sorrio pra mim ,os outros meninos me olharam e sorriram também.

Senti minhas bochechas corarem fortemente comecei a rir sem graça, eles riram da minha cara.

– Você fica uma fofa com vergonha Julie! Harry comentou rindo e apertou as minhas bochechas , rimos mais ainda, depois Harry voltou a sentar –se normal.

Ficamos mais ou menos umas duas horas naquela pizzaria conversando bobagens, os meninos me faziam umas perguntas constrangedoras, eu as respondia com deboche e ironia. Voltamos pro hotel, faltava uma hora pro show acontecer, eu e Liam andamos até o nosso quarto. Nos arrumamos em piscar de olhos, não trocamos nenhuma palavras pelo menos não em quanto nos arrumávamos afinal só tínhamos uma hora pra isso e não poderíamos desperdiçar tempo. Quando terminamos Liam ficou de frente a mim e sorrio, sorrir timidamente pra ele em seguida caminhamos até a porta, peguei meu violão e saímos do quarto.

– Quer que eu leve? Liam disse se referindo ao violão e sorriu pra mim.

– Não precisa! Disse sem graça sem o olhar.

Olhei pro visor do meu celular e vi uma mensagem , era da minha mãe.

“ Depois do show me ligue, não me ligou o dia inteiro! Quero saber como foi a viagem”

Sorrir e guardei o meu celular no bolso.


–x-

Quando chegamos no local do show estava simplesmente lotado, meu coração pulava dentro do meu peito. Eu iria abrir o show dos meninos, era uma grande responsabilidade. Contei até dez antes de entrar no palco, os meninos me desejaram boa sorte cada um me abraçou, logo após e fui pro palco. A gritaria era forte, sorrir com os meus olhos brilhando pra aquela multidão , desejei boa noite pra eles. Comecei a cantar , e dançar era como se eu estivesse sentindo orgasmos ouvindo aquelas pessoas gritarem e cantarem minhas músicas.

Depois de cantar as minhas músicas, decidi cantar uma música deles “ one thing” quando a melodia começou ouvi as fãs histéricas deles gritaram. Eu rir um pouco parando de cantar e as ouvi um pedaço colocando o microfone pra plateia, depois voltei a cantar. Na verdade o publico cantava mais do que eu. Quando acabei de cantar , agradeci e fui pra trás das cortinas. Os meninos me deram um abraço coletivo, se separaram de mim rindo. Eles entrariam daqui a meia hora.

– Voce foi incrível Julie! Niall disse e sorrio pra mim.

– Obrigada, eu não achei tão bom assim! Disse insatisfeita.

Como sou perfeccionista.

– O QUE? Harry quase gritou. Você simplesmente foi ótima! Ele disse animado.

– Acho que fiquei surda depois desse show! Disse e rir , os olhei.

Eles riram em seguida.

Ficamos conversando até da hora deles entrarem , abracei um por um. Fiquei vendo tudo atrás das cortinas, eles eram realmente bons. Olhava boba nas partes que Liam cantava,ria de mim mesma. Ao findar do show os meninos agradeceram , rir alto quando um sutiã enorme e vermelho parou na cabeça de Liam. Ele o pegou e olhou pra o sutiã rindo. Os meninos voltaram pro camarim.

– Nossa, isso é um sutiã ou um vestido? Comentei e rir

– Sei lá! Uma maluca que jogou pra mim. Liam disse rindo e se jogou no sofá ao meu lado, apoiou a cabeça em meu ombro.

Fiquei um pouco sem graça , ele parou de rir olhou pra mim e sorrio depois voltou a olhar pra os meninos que estavam jogados no outro sofá. Descansamos um pouco no camarim, e fomos embora pro hotel. Estava cansada , não via a hora de dormir. Meu corpo implorava por uma cama, nos despedimos dos meninos, antes de irmos Harry prendeu Liam falando algo em seu ouvido o fazendo rir. Eu rir mesmo sem saber do que falam, caminhamos pro quarto Liam me olhou intimidado sorrir pra ele , depois olhei pra frente.

– Gostou do show? Ele perguntou tentando puxar assunto.

– Sim, e você gostou? Perguntei carinhosa e sorrir pra ele.

Liam sorrio como resposta . sorrir de volta pra ele. Liam abriu a porta do quarto, passei primeiro logo após ele fechou a porta e entrou, fui em direção as minhas peguei o necessário como meu pijama e minha escovas de dentes. Fui pro banheiro , tomei um banho rápido ao sair me enxuguei e vesti meu pijama, fui pra pia escovei os dentes e tirei minha maquiagem. Sai do banheiro sorrir pra Liam que estava sentado na cama , ele sorrio de volta pra mim. corei um pouco, estava de pijama e era um pouco curto o short minhas pernas ficavam bastante a mostra. Ele se levantou e foi pro banheiro. Me deitei na cama me enrolei no cobertor , e fiquei fitando o teto até ser desperta pro Liam. Ele mexeu em suas coisas, pegou o seu notebook, sentou-se ao meu lado suas costas estavam apoiadas sobre a cabeceira da cama, ele estava sem camiseta fiquei meia perdida . ele escreveu algo pequeno e desligou o computador, o guardou desligou e deitou de frente pra mim o olhei totalmente sem graça.

– Bem,boa noite Liam! Disse rápido , fechei os meus olhos.

– Boa noite Julie! Ele disse sem graça.

Fiquei um pouco de olhos fechados depois os abri ele dormia calmamente , sorrir pro seu rosto desliguei o abajur e adormeci

Não sabia o que estava acontecendo comigo, afinal eu nem conhecia Liam ,como podia ter me encantando tão rápido?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor E Música" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.