Amor E Música escrita por Fantasy and magic


Capítulo 4
Party rock- final do capitulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225724/chapter/4

Pov’s Julie


A música acabou eu e Liam continuamos nos olhando , começou outra música na pista, quando ele inclinou o rosto pra me beijar , eu o empurrei pra trás devagar abrimos os olhos , você deve está me perguntando porque eu recusei um beijo do Liam Payne não é mesmo? vejamos, ele tem namorada e se eu estivesse no lugar dela não iria gostar que meu namorado tivesse beijando outras por aí. Liam me olhou constrangido, ficamos imóveis apenas nos olhando.

– Julie , me desculpe! Liam disse atrapalhado

– Acho melhor eu ir pegar mais bebida! Disse nervosa me virei, sem dá chances pra Liam me impedir ou falar alguma coisa

Quando cheguei no bar, soltei o ar dos meus pulmões aliviada por aquele beijo não ter acontecido ah mais como eu queria aquele beijo, como eu queria Liam, mais ele tem namorada acorda dona Julie Parckson. Me sentei na cadeira laranja e redonda que havia no bar, pedi uma dose grande tequila , olhei pros lados pra ver se via Liam mais infelizmente o perdi de vista, suspirei triste peguei minha dose de tequila e virei em apenas um gole.

– Você é boa nisso! Uma voz embargada se pronunciou bem perto de mim , olhei pro lado e vi Harry que estava claramente bêbado.

Ele me deu um sorriso canalha , comecei a rir. Sentou-se a cadeira que havia ao meu lado , e ficou me olhando rindo.

– Eu tenho descendias mexicana meu querido! Disse irônica e rindo.

– E o que isso tem haver ? Harry perguntou com a voz embargada.

– A tequila é de uma cidade do México, Guadalajara! Disse debochada e virei mais outra dose grande de tequila.

Assim eu ficaria bêbada e dormiria quando chegasse no hotel , não tenho cara pra olhar pra Liam pelo menos hoje não. Já estava começando a ver tudo em dobro , ia caindo mais Harry me segurou, começamos a rir. Me ajeitei mais na cadeira, ficamos conversando ali no bar por um bom tempo depois eu e Harry formos dançar.

Narrador

Julie e Harry foram pra pista de dança e dava pra ver claramente que os dois estavam totalmente bêbados, Julia jogava seus cabelos loiros e compridos de um lado pra o outro, Harry apertava a sua cintura e entrava no ritmo da música com Julie, Liam viu a cena da mesa em que estavam. Não conseguiu acreditar naquilo , virou o rosto furioso e olhou pra Zayn e Niall que os encarou confusos.

– A Julie e o Harry estão animados demais não acha, olha lá! Niall disse irônico e fez um sinal com a cabeça pra que Zayn e Liam olhassem.

Harry estava quase beijando Julie , mais ela virou o seu rosto rindo , ele segurou o rosto dela novamente e a beijou. Ela não evitou , estava bêbada e ele também amanhã provavelmente nenhum dos dois iram lembrar a não ser que isso saia em algum site de fofocas. Liam virou o rosto para os meninos demonstrando claramente desapontamento em seus olhos. Niall e Zayn se entre olharam depois olhou pra Liam.

– Que é? Liam perguntou desconfiado

– Você aí com ciúmes da Julie! Pensa que não vimos? Niall e Zayn comentaram irônico

– Por favor , eu tenho namorada! Esqueceram? E porque eu teria ciúmes da Julie? Cuidem da vida de vocês. Liam disse nervoso e saiu da mesa. Niall e Zayn olharam Liam sair ficaram chocados com a reação do amigo, afinal ele era o mais paciente de todos e quase nunca se estressava com bobagens.

Harry e Julie ficaram se beijando até a música acabar, depois ela o deixou sozinho no meio das pessoas e foi até o banheiro estava se sentindo mau devido ter misturado bebida , Julie se encostou na parede que havia ao lado da porta do banheiro e suspirou fundo , sentiu que ia cair mais foi mais rápida se sustentando na parede colou suas costas nela. Esperou voltar ao normal e saiu de lá quando vinha caminhando em direção a mesa Julie desmaiou um grupo de pessoas a viu ficaram apenas comentando começou a juntar mais e mais pessoa ao redor de Julie ninguém a levantava até Liam perceber a movimentação , e sentir a falta da mesma já que Harry estava se agarrando com outra menina. ele entrou no meio da roda de pessoas e carregou Julie em seus braços. Logo após os cinco garotos e Julie foram embora do pub.


Pov’s Liam

Julie havia bebido demais, eu a trouxe no colo até o carro entramos rápido antes que fossemos clicados , coloquei Julie no banco da frente pus o sinto nela, os meninos se acomodaram no banco de trás em seguida formos embora. Ela parecia uma morta, estava pálida e descabelada. Não demoramos muito pra chegarmos no hotel, já era bastante tarde. O único sóbrio do carro era eu, parecia que estava em um manicômio. Uma garota desmaiada no banco da frente e 4 garotos fazendo danças esquisitas no banco de trás. Ao chegarmos no hotel formos cada um para seus respectivos quartos, peguei Julie no colo novamente antes de entramos ela estava desacordada , olhou pra mim com dificuldade , a olhei sério depois abri a porta do quarto e entrei com ela. A coloquei sentada na cama , estava toda mole e como Julie tem um corpo digamos avantajado , estava pesada demais. A deitei na cama mais sem querer Julie acabou me deitando junto com ela, fiquei por cima de seu corpo com as pernas um pouco para fora da cama, a olhei tenso , Julie me olhou com dificuldade. Sai de cima dela quando senti que estávamos próximos demais,a ajeitei na cama ela se encolheu e abriu os olhos a encarei , estava em pé ela me olhou envergonhada.

– Como está se sentindo? Perguntei tentando puxar um assunto, como ela conseguia me deixar tão nervoso em apenas 2 dias?

– Péssima! Minha cabeça doi Liam. Ela disse com a voz fraca e ficou de bruços na cama.

– Não quer tirar essa roupa, digo não é muito bom dormir de jeans e essa blusa e essa jaqueta talvez esteja incomodando.

– Estou com preguiça de trocar de roupa. Ela disse com a voz embargada e me olhou ainda com dificuldade.

– Pelo menos tire os seus sapatos! Disse irônico

– Tira pra mim? ela pediu com uma voz sonolenta e doce , seus olhos se fecharam a encarei incrédulo.

– Folgada! Brinquei e rir , ela riu pelo nariz.

Tirei os seus sapatos , coloquei no pé da cama a cobri e me sentei ao lado dela ,ela abriu os olhos novamente e me olhou seus olhos agora estavam mais acesos.

– Boa noite! ela disse com a voz roca e sorriu fraco pra mim, em seguida Julie caiu em sono profundo.

Fiquei a olhando com cara de bobo, mais despertei quando percebi como estava me portando. Me levantei da cama , caminhei até o banheiro me troquei logo após voltei pro quarto e me deitei de frente pra Julie fiquei a olhando em quanto dormia , as luzes principais do quarto estavam desligadas deixei a penas os refletores. Fiquei um bom tempo vendo-a dormir até o sono vir ao meus olhos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor E Música" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.