Love Sell Out escrita por Maya Amamiya


Capítulo 5
A volta do amor e algumas outras coincidências...


Notas iniciais do capítulo

Nesse capítulo,Nora descobre que esta apaixonada por Keith Moon.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225672/chapter/5

Parece que hoje o trabalho começa, de modo divertido. Se soubesse que o grupo The Who fosse assim, me sentiria a melhor repórter por saber contornar a situação.Eu estava mais calma e mais feliz,Ray Davies sumira por uns instantes de minha mente e dava lugar a Keith Moon.

Olhei para seu sorriso,e notei que faltava um dente em sua boca,tive vontade de perguntar o por que dele ter perdido aquele dente,mas fiquei envergonhada.

-Deve estar se perguntando como eu perdi o meu dente,não é boneca? – perguntou Keith com um sorriso nos lábios.

-Se você puder contar,eu ficaria muito agradecida –respondi um pouco envergonhada.

-Foi no meu último aniversário,tinha um carro  dentro do andar em que acontecia a festa do meu aniversário,aí eu tinha tomado umas 4 cervejinhas,e entrei dentro do carro,mesmo não sabendo dirigir e ai joguei o carro do 4º andar dentro da piscina e ai,não conseguia sair de lá,ai abri a porta com o dente e perdi meu dentinho e nem ganhei dinheiro da fada do dente!Fiquei triste pra caramba- contou ele um pouco triste.Até fiquei com vontade de bancar a fada do dente e dar o dinheiro a ele.

-Mas doeu? –perguntei preocupada.

-Claro! –bufou ele –mas acho lindo você toda preocupada!

  -Ah...obrigada –respondi toda envergonhada.

-Você esta ficando vermelha – disse ele meio sem jeito –é tão bonito ver uma pequena corada.

-Você acha? –perguntei um pouco meia sem jeito com tamanha foforice.

-Aham – ele respondeu sorrindo,tocando levemente minha bochechas e me puxando para um beijo,quando...Mrs.Stamp apareceu.

-Ei vocês! –gritou ele – a sessão de fotos já quase já vai começar!Depois você o entrevista Nora!Agora venha,Keith John Moon.

-Eu já vou!-gritou Keith –odeio quando dizem meu nome todo! –ele respondeu calmamente! –mas até o fim do dia,ainda roubo um beijo seu boneca.

Segurei o grito e meu coração para não fugir,e abraça-lo,com tamanha foforice.Á tempos ninguém era tão fofo comigo desde Ray Davies,mas eu não me importava com Ray,Keith havia me ganhado totalmente e até o fim do dia,ele roubava um beijo meu.

Segui Keith,enquanto ele ia falando milhares de palavrões para Mrs.Stamp,pelo fato dele ter atrapalhado nosso beijo,dele ter pronunciado seu nome inteiro e de como ele era chato demais e o perdi de vista quando ele foi se trocar perto de outro estúdio de maquiagem improvisado,e achei Felicity,arrumando sua câmera e observando com um certo de apaixonado para Pete Townshend.

-Acho que você gostou do magrinho ali –disse eu a tirando de seus pensamentos mais profundos.

-E você daquele ...doido – respondeu ela sorrindo.

-Ei!Ele não é tão doido assim – falei –ele é fofo demais!

-Acho que tem alguém apaixonada aqui – brincou ela.

-Acho que temos duas apaixonadas aqui –disse eu rindo.

-Ah é – ela falou rindo –mas não consegui trocar uma palavra com ele!Você pelo menos falou com o Moon.

-E quase o beijei ele também,duas vezes – falei distraída –mas vou lá,falar um oi e trazer ele aqui pra falar contigo.

-Nora Amelia Smith!Vai bancar a cúpido de novo,como daquela vez com o Gordon –disse ela um pouco brava.

-Mas pelo menos você estava feliz e eu não gosto de te ver triste pensando no Dave! – respondi –só quero a sua felicidade!

-Tudo bem – ela disse um pouco mais calma –se for assim tudo bem.

-Eu já venho então –disse rindo enquanto ia na direção de Pete.E encontrei-o olhando fixamente para um mega tubo de desodorante escrito “Odorono”.

-Olá Pete – disse eu tirando de pensamentos –como vai você?

-Eu vou bem,mocinha da Rolling Stone – respondeu ele sorrindo –e você?Seu nome é Nora não?Keith estava falando de você agora pouco.

-Sim,sou a Nora –falei –sério que ele estava falando de mim?

-Sim,ele disse que você é apaixonante – disse Pete levantando as sombra celhas.

-Que incrível!-respondi toda feliz – ah lembrei,a Felicity pediu para eu avisar que ela gostaria de falar com você antes da sessão fotos.

-Ah tudo bem – ele respondeu em entregando aquele mega desodorante Odorono,e indo falar com Felicity.

-Agora,irei entrevistar John – disse começando a procurar John,que estava sentado ao lado de Keith,fumando vestido de Tarzan,enquanto Keith,estava só de toalha também.

-Olá boneca –disse Keith.

-Olá mocinha – disse John.

-Eu vim entrevistar...- e senti alguém puxando meu braço e me arrastando para longe,e era nada mais nada menos que Felicty.

-Venha Nora!Você precisa ver uma coisa – gritou ela.

-M-mas –gaguejei,tentando lutar contra aquilo – eu tenho que fazer esta entrevista primeiro!Keith!Me deixe com ele!!

-Boneca!!!Volte aqui!-gritou ele

-Antes que você me mate,você tem que ver isso –disse ela me mostrando Pete conversando com Kit Lambert ,enquanto uma brisa vindo de uma janela do outro lado do estúdio,que acabou derrubando sua toalha,revelando como ele foi veio a este mundo.

-OH MEU DEUS! –eu e Felicity gritamos ao mesmo tempo.Quando Kit percebeu,pegou rapidamente a toalha de Pete e colocou rapidamente na frente de Pete e de repente,Mrs. Stamp pulou em nossa frente.

-Vocês viram alguma? –perguntei ele apreensivo –se viram é melhor esquecerem!Vocês são jovem de mais para veem aquilo!

-Jovens? – perguntou Felicity –olha meu senhor,eu já tenho quase 23 anos e a Nora 22!Somos mulheres já!

-Pra mim vocês ainda tem cara de duas adolescentes! –bufou ele –então parem de olharem para coisas que não são da idade de vocês e voltem ao trabalho.

-Arrrgh –grunhiu Felicity –depois eu...ai...vamos começar essa sessão de fotos antes que,eu...perca a cabeça...

-Ok –respondi –mas acalme-se Felicity,o chefinho não vai querer saber que você perdeu a cabeça novamente,como aquela entrevista com os Rolling Stones...

-Não me lembre dessa entrevista!-gritou ela –chame Townshend logo,por favor.

-Como quiser –respondeu Mrs.Stamp –venha Pete,ela já ira te fotografar!

Pete,apareceu um pouco envergonhado com aquele momento embaraçoso que tínhamos acabado de presenciar.

-Me desculpe,meninas,é que eu não tinha visto...- disse ele –eu realmente estou muito envergonhado!

-Ok,nós o perdoamos –respondi –mas não perca a toalha novamente.

-Pode deixar!-respondeu ele mais alegre.

-Ok,pessoal feliz,vamos começar essa sessão de fotos –gritou Felicity – Pete por favor fique ali,perto do pano de fundo – Pete seguiu para sua marcação e assim ela começou a fotografa-lo.E pouco depois chegou,alguém perto de mim e cutucou minha barriga.

-Ai! – gritei com aquela cutucada – é você é Roger.

-Sim,sou eu –ele disse –você não quer me mesmo me entrevistar?

-Eu já lhe disse Roger –falei a ele –irei entrevistar John e Keith,e por que você esta de toalha também?

-Terei que entrar numa banheira repleta de feijões Henz Baked Beans e segurar aquele mega pote ali – ele apontou para um pote enorme encostado na parede –na verdade era para o Ox estar aqui,mas ele quer ser o Tarzan...e quase bati nele por isso.Só espero que Marie não brigue por isso...

-Marie?-perguntei.

-Minha namorada – ele respondeu – ela trabalha na...Rolling Stone agora.

-Você namora Marie Greyhound?-perguntei

-Sim.

-Eu trabalho com ela,somos colegas de trabalho!- disse eu muito alegre.

-Ah que legal isso – disse ele com um sorriso –talvez ela venha aqui,agente combinamos de almoçar juntos.

-O que?Quem vai almoçar com você? – interrompeu  John –Marie e Ana vão vir pra cá?

-Marie vem,já Ana eu não sei –respondeu Roger –ligue para a redação e converse com Ana.

-Mas eu nunca sei o telefone de lá e o nome da revista ou jornal – falou ele.

-Nora,qual é o telefone da Rolling Stone? –perguntou Roger

-Eu vou pegar pra você já...mas para que? –perguntei também.

-John quer ligar para a namorada dele,você deve conhece ela sim –falou ele –seu nome é Anastacia...Ox,qual é o sobrenome da Ana?

-Rosely,Anastacia Rosely –respondeu ele sorrindo –esse é o nome da minha pequena.

-Que coincidência,vocês dois namoram duas colegas de trabalho minha – falei um pouco surpresa!

-INTERVALO! –gritou Felicity –volto a te fotografar Pete,daqui a 10 minutos,ok?

-Ok – ele respondeu sorrindo.

-Amiga,deixa eu te contar o que descobri –disse eu toda alegre –sabe a Marie e Anastacia,que trabalham com agente?

-Sei sim,o que tem elas?

-Marie namora Roger e Ana,o John!

-Sério?

-Sim!Elas estão vindo pra cá!

-Sério?

-Sério!

-Oh meu Deus,eu não acredito o que eu estou vendo!

-O que foi amiga?

-Olha quem esta aqui!

Quando olhei para a porta,vi Jenna,prima dos irmãos dos Davies afagando o cabelo de Pete e logo atrás dela estavam Ray e Dave Davies.

O dia estava longe de acabar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!