Love Sell Out escrita por Maya Amamiya


Capítulo 4
Uma Bateria Alucinada.


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225672/chapter/4

Meu coração batia como se alguém batesse num tambor,deixando totalmente alucinado,parecendo que iria explodir meu peito e fugir de fazer aquela entrevista.Eu não podia negar,estava ansiosa demais e isso era horrível.

Tentei me distrair pensando em alguma coisa boba,como o fato de estar com fome,de poderia comprar algum LP quando saísse de lá ou de me lembrar de Ray Davies,aquele tolo que tanto amei que fazia parte do meu passado.E de tanto tentar me distrair,acabei nem dando atenção ao que Mr. Stamp falava,enquanto me levava até os camarins para entrevistar alguém do Who.

–...eles até que são bons garotos sabe?Só ficam quebrando instrumentos!Eles sabem que esses instrumentos são caros,já falei milhares de vezes pra eles pararem com essa merda,mas eles não param! ­–dizia ele resmungando freneticamente.

–Entendo –respondi tentando prestar atenção em tudo aquilo.

Quando mais nos aproximávamos dos camarins eu ouvia o barulho de alguém tocando uma bateria de forma tão alucinada,que mais parecia meu coração,vindo de um camarim e quando parava ouvia-se uma risada apavorante que podia assustar qualquer um,que até Mr. Stamp ficou com medo e eu comecei a rir de tudo.

–Ai não –disse apavorado –será que ele esta num dia daqueles?

–Um dia daqueles? – perguntei um pouco surpresa com tudo aquilo.

–É quando ele fica assim... um pouco doido,e fica assustando todo mundo... –respondeu um pouco apreensivo – e tenho medo que ele lhe faça algo de mal ou se assuste...

–Me assustar com que?- perguntei.

–Com isso – quando chegamos ao camarim ele apontou para um cara sem camisa sentado atrás de uma bateria,sem camisa com uma espécie de uma espinha enorme em seu rosto e enquanto uma maquiadora gorda de meia-idade tentava terminar aquele bizzara espinha.

–Por que você não prepara uns bolinhos pra mim mamãe? – quando olhei para ele me lembrei de quando cheguei para a entrevista e vi ele,e ele piscou para mim.

–Não irei fazer bolinhos pra você seu maluco!Desisto de fazer isso!Você se vira com que esta,porque não vou terminar isso!-disse ela gritando com ele,e ajuntando suas coisas.

–Alô pra vocês – disse Mr.Stamp batendo na porta –Rosie você poderia nos dar licença?Depois você termina esse coisa que você estava fazendo na cara dele.

–Sim,Mr.Stamp –disse ela fechando sua maleta fortemente e saindo de lá.

–Não esqueça de trazer os bolinhos! –gritou o rapaz.

–Keith pare com isso!Temos visita – dizia Mr. Stamp se aproximando de Keith –Miss Smith eu gostaria de lhe apresentar Keith Moon,baterista do Who e ela Keith,irá lhe entrevistar para a Rolling Stone.E minha querida Nora,precisa de mais alguma coisa?

–Só precisarei depois entrevistar mais alguém da banda –respondi envergonhada.

–Chame John! –sugeriu Keith – ele irá adorar ser entrevistado por essa adorável boneca.

–Ah,tudo bem –disse Mr. Stamp saindo –irei chamar John,e volto depois –ele saiu,me sentei e eu e Keith,ficamos trocando alguns olhares.

–Então você se chama Nora?É um bonito nome!Pete deveria compor uma música com esse nome! –disse ele pegando um cigarro e me oferecendo um,recusei –se importa de acender para mim? –peguei seu isqueiro e acendi seu cigarro,um pouco envergonhada.

–Então...Keith...poderíamos começar a entrevista? –perguntei um pouco apreensiva.

–Meus amigos me chamam de Keith, mas você, boneca,pode me chamar de Moonie – respondeu.

–Ah...como você quiser...-disse envergonhada.E quando dei por mim estava quase beijando Keith,mas ai ouvimos um barulho.

–Ei Keith!Você viu o John por ai? Ele tem que fazer umas fotos pra capa do disco...Opa! –disse um rapaz meio baixinho loiro de olhos azuis,atrapalhando nossa tentativa de nos beijarmos.

–Eu não vi ele Roger! -gritou Keith –agora nos dê licença,por favor.

–E quem é você?-perguntou Roger a mim.

–Sou Nora Smith – respondi me levantando – trabalho para Rolling Stone e vim entrevistar vocês e saber do novo disco de vocês.

–Você vai me entrevistar não é?- perguntou Roger esperançoso

–Receio que não...pelo que conversei com Mr.Stamp, entrevistarei Keith e um tal de John – respondi.

–Opa falaram de mim? – disse um outro rapaz alto,de longos cabelos pretos e olhos azuis tão encantadores,surgindo no camarim.

–Sim,John estamos falando de você sim – respondeu Keith.

–Olá mocinha da Rolling Stone –disse John ,sorrindo com um sorriso de matar qualquer uma– sou John Entwistle,baixista do Who. Mrs. Stamp disse que você vai me entrevistar,não é?

–Vou sim – respondi.

–Eu queria ser entrevistado – disse Roger cabisbaixo – e você John vai ter que ser fotogrado dentro da banheira!

–Eu não vou fazer isso não!Eu já disse que vou ser o Tarzan!Já esta tudo combinado!- respondeu John.

–Você compôs a música!Você tem que tirar a foto dentro daquela banheira.

–Não vou nada!você não manda em mim!Vai você logo,e para de encher meu saco!

–Eu vou matar você seu idiota!

Para acalmar os ânimos Mrs.Stamp chegou e junto ele veio minha amiga Felicity McGold.

–Ei vocês!A sessão de fotos já vai começar.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!