Comentários em Love Sell Out

07/09/2012 às 17:20 • O dia em que nós conhecemos a banda...
Eu gostei ^-^


Resposta do Autor [Maya Amamiya]: Oi, muito obrigada^^


07/09/2012 às 17:23 • Conversas Cruzadas e Encontros Inesperados
Vocês podiam continuar a fic, fiquei curiosa!


Resposta do Autor [Maya Amamiya]: Estamos providenciando isso, fica tranquila. E sem querer ser chata e nem mal educada mas na próxima vez que comentar, me diz o que gostou na fic, as situações que mais gostou, ou até mesmo uma ideia pra fic. Um comentario assim tão pequeno fica muito fraco. Mas agradeço por ler.


17/11/2012 às 22:31 • Lembranças e uma surpresa
Oi, lembra de mim? Bom, eu realmente gostei desse capítulo! Olha aí uma referência aos Kinks, assim como na minha fic! Pete é mesmo muito lindo *-* Mas não conte isso para a minha amiga Dani, senão ela me mata, kkkkkk Estou muito curiosa!


Resposta do Autor [Maya Amamiya]: Oi! Lembro sim, vc é a autora de Mary Anne With Shaky Hands. A fanfic crossover de Beatles e The Who que adoro muito. 
Gostou da minha referência aos Kinks? Eles ainda vão aparecer na fanfic hehehe. E o Pete... ai meu deus ele é lindo. Não conto não hauahauha. Gostei do comentário! E se puder, leia e comente o capítulo da Nora, escrita pela Mariana. 
Em breve teremos mais capítulos e obrigada pelo review!


24/12/2012 às 14:33 • Uma Bateria Alucinada.
AAAAAAAAA, como o Keith é fofo *------------------------* Estou adorando!


24/12/2012 às 14:35 • A volta do amor e algumas outras coincidências...
Eu já disse que o Moonie é uma coisa muito fofa????? E, meu Deus, o Pete, kkkkkkkk. Peraí. Meu Who favorito é o Roger, e a namorada dele se chama Marie, que, aliás, é um dos meus apelidos! Vou ali morrer do coração e já volto, kkkkk


Resposta do Autor [Phenomenal Cat]: Fico feliz que esteja gostando!E um dos meus apelidos tbm é Marie = Mariana,rs!E sim o Moonie é uma coisa tão fofa,que chego até suspirar!


Lady Doyle

25/05/2022 às 20:35 • Combat Band
Oi oi, tudo bem?
 
Caramba... vou te contar, a cada capítulo que leio, esta fanfic deve prometer muitas emoções!
Parabéns!
P.S.: Eu também sou fã dos Who e Pete Townshend é o meu favorito! Mas gosto de todos eles!


Resposta do Autor [Maya Amamiya]: Oi moça!
Muito obrigada e vai curtir muito essa fanfic. Desculpa na demora da minha resposta. Faz muito tempo que não estu postando aqui. Leia lá no Wattpad que está completa. Meu perfil é MayaTownshendAmamiya. 
Obs: está na reta final.