Love Sell Out escrita por Maya Amamiya


Capítulo 2
Conversas Cruzadas e Encontros Inesperados


Notas iniciais do capítulo

Eu,Mariana Pereira serei Nora Smith.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225672/chapter/2

Naquele dia acordei,lembro-me que era uma sexta-feira,o dia começava ensolarada e com uma leve brisa muito refrescante,bem diferente do que a havia sido dito dito na previsão,mas sabe,previsões do tempo se enganam então aquilo já não era uma grande surpresa para mim.

Um dia tão belo,não podia ser desperdiçado por mim,já que estes eram raros ,decidi fazer um caminho mais longo até o escritório passando pelo parque,mas antes eu só tinha que passar na pequena padaria que duas ruas antes,afinal jornalistas também comem.Comprei um pequeno,já que não havia tomado café da manhã,e fui caminhando calmamente observando a paisagem cuidadosamente,olhei no relógio,10:50 AM,eu precisava estar no escritório as 11:00 AM!Sai correndo,cheguei ao escritório ofegante e exausta demais,segurando o pedaço de pão que estava comendo.

-Nora Smith - disse a recepcionista com um sorriso congelado entre os labios - eu sou jornalista da Rolling Stone, e vim para a entrevista com o Who.

-Ah,bem - respondeu ela friamente - siga para o quarto andar.

- Muito obrigada - respondi com um sorriso muito agradável.

Enquanto eu caminhava em direção ao elavador,e notei que vi quatro rapazes chegando,caminhando em direção a recepção e um deles,me chamou a atenção.Ele não era nem tão alto,nem tão baixo mas na medida certa para mim,tinha cabelos pretos e noitei que não tnha um dos dentes,quando entrei no elevador,ele olhou fixamente para mim,deu uma piscadela com o olho direito e sorriu,o elevador se feixou e eu fiquei lá parada extasiada.

E de tanta alegria que estava,acabei começando a dançar ouvindo a músiquinha "animada" do elevador.Quando notei que ele chegou ao quarto andar sai correndo,e avistei Felicity McGold,minha amiga fotógrafa da Rolling Stone.

–- Hey, esperem por mim. Por favor...- disse eu gritando.

Felicity virou-se e ficou atônita com a minha chegada.

–- Você que não me avisou que ia entrevistar a banda, Nora. Se soubesse, teria ido à sua casa pra irmos juntas. 

–- Ok, chega de conversa. Vamos logo trabalhar. Preciso entrevistar pelo menos um integrante do Who.

–- Você sabe o nome da banda?

–- Claro que sei, não é? Foi nosso querido chefinho que me mandou pra cá. Ele quer muito que a Rolling venda mais de um milhão de cópias.

–- Meninas – Chris Stamp, o segundo empresário nos interrompeu. – Podemos seguir em frente? Daqui a pouco a banda estará aqui.

–- Sim, Mr. Stamp.—Respondemos juntas.

-Eu vi o Who chegando - disse a Felicity enquanto caminhavamos atrás de Mr.Stamp.

- E como eles são eles? - perguntou Felicty

-Até que são bonitos - respondi.

O dia só estava começando.

Continua



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!