Love Sell Out escrita por Maya Amamiya


Capítulo 1
O dia em que nós conhecemos a banda...


Notas iniciais do capítulo

A personagem Felicity McGold serei eu, Maya Amamiya.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225672/chapter/1

Felicity POV (Maya Amamiya)

Trabalhar em plena sexta-feira, onde eu poderia ficar em casa no meu costumeiro ócio, lendo meus livros, assistindo TV para quando chegasse à noite, reunir meus amigos e for tomar cerveja num bar, tudo isso vou ter de cancelar para mais um dia de trabalho.  Adoro ser fotógrafa, ainda mais trabalhando para uma revista de música como a Rolling Stone, me garantiu mais um pouco na profissão.

Cheguei ao estúdio de Grahamshire* às nove e meia, como meu contratante disse. Eu tinha de fotografar uma banda de rock, pois eles vão gravar um novo álbum, segundo um deles, parece que esse é meio fora dos padrões. Eles pretendem usar umas paródias de jingles de produtos fictícios e que soasse como uma transmissão de rádio pirata. Não sei se isso vai dar certo, mas se eles garantem, quem sou eu pra julgar?

Nove e trinta e sete, já estava me cansando de tudo aquilo quando chegou dois homens bem vestidos e me cumprimentaram ali no hall de entrada.

-- Você deve ser Felicity McGold, não é?—Perguntou o mais jovem da dupla.

-- Sou eu. Vocês são...

-- Permita-me apresentar. Sou Christopher Lambert. No entanto, me chamem de Kit. E esse jovem rapaz é meu sócio e amigo, Christopher Stamp.

-- Muito prazer em conhecê-los. Bem, quem é a banda em questão?

-- Ah, eles são bem unidos, mas um pouco... Digamos... Meio nervosos. Não os temam, são incapazes de sequer ferir uma mosca. Já ouviu falar do The Who, minha cara?—Perguntou Kit, com seu olhar de espertalhão.

-- Acho que sim. São aqueles homens que destroem os instrumentos?

-- Eles mesmos. Já falei mil vezes pro Pete parar com essa palhaçada, no entanto insiste em dizer que aquilo é arte.  Pra mim é selvageria!

Acabei rindo da afirmação de Kit sobre o lado selvagem do guitarrista Pete.

Antes de seguir com os empresários para a sala onde seriam fotografados, ouvi um grito de uma garota.

-- Hey, esperem por mim. Por favor...

Não acredito que era a voz dela que ouvi. Minha amiga jornalista também da Rolling Stone. Nora Smith.

-- Já ia começar sem mim, Felicity?—Nora estava ofegante quando me fez essa pergunta.

-- Você que não me avisou que ia entrevistar a banda, Nora. Se soubesse, teria ido à sua casa pra irmos juntas.

-- Ok, chega de conversa. Vamos logo trabalhar. Preciso entrevistar pelo menos um integrante do Who.

-- Você sabe o nome da banda?

-- Claro que sei, não é? Foi nosso querido chefinho que me mandou pra cá. Ele quer muito que a Rolling venda mais de um milhão de cópias.

-- Meninas – Chris Stamp, o segundo empresário nos interrompeu. – Podemos seguir em frente? Daqui a pouco a banda estará aqui.

-- Sim, Mr. Stamp.—Respondemos juntas.

O dia prometia ser longo.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!