Cant Have You escrita por MissJonas


Capítulo 4
É claro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/22565/chapter/4

Liliam chegou em casa cansada aquele dia. Já passava das 9h e ela ainda estava com a roupa do trabalho. Depois que ficou sozinha, sua vida se resumia a ir á faculdade de manha e a tarde trabalhar na pequena loja da esquina. Claro que sua mãe tinha deixado algumas economias, mas era diferente, ela agora deveria se sustentar.
Sendo assim, não era dificil chegar cansada. Ela olhou em volta e viu a casa silenciosa e vazia. Não costumava ser assim. Mas depois dessas duas semanas, sua vida não foi muito boa nem feliz.

Ela apoiou a cabeça no sofá, tentando lembrar o que tinha pra comer, e uma figura de geladeira vazia veio a sua cabeça. Ela não tinha muito tempo de comprar comida e nem de comer direito, estava ficando mais magra e pálida. Então lembrou de um dinheiro extra em seu bolso, finalmente uma coisa boa. Então ela levantou e resolveu se trocar, pra poder comer algo fora.

Apenas trocou de roupa e lavou o rosto. Não pretendia demorar muito.

Trancou a casa e saiu, pensando que finalmente sexta-feira tinha chegado, e ela poderia dormir mais no dia seguinte. Ela parou em um McDonald's e comprou um lanche pequeno, queria voltar logo e dormir, só dormir. Então notou uma multidão aglomerada perto do McDonald's e com o estava a pé e era curiosa resolveu ir ver o que era. Ela tentou chegar perto mas haviam muitos flashes de cameras e reporteres aglomerados, mas viu uma breche e conseguiu chegar perto. Ela logo reconheceu o rosto do famoso. Joe Jonas. O famoso que conversara com ela outra noite, e que se não fosse por ele ouvi-la, ela estaria pior. É sempre bom conversar.

Ela viu ele pegando o spray de garganta e logo depois guardando e pegando a carteira. É claro que ele não lebrava dela. Então ela pegou seu lanche do McDonald's e voltou para a casa vazia, onde ia passar mais uma noite.

 

Ela pensou em passar na praça e ficar lá um pouco, mas lembrou que não ia adiantar de nada. E tinha que arrumar o restou das coisas do quarto agora desocupado. Fechou os olhos e voltou para casa. Comeu seu lanche e dormiu no sofá, sem perceber.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpem pelo capitlo curto.... prometo que o proximo vai ser maior, tá?
=3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cant Have You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.