Cant Have You escrita por MissJonas


Capítulo 5
Noite de diversão


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora.... muitas coisas acontecendo.... u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/22565/chapter/5

 

 

 

 

Já era quase 3:00 p.m. E Joe resolveu chamar seus irmãos. Então desceu as escadas e encontrou-os no sofá, masi uma vez jogando video-game.

- é.... é..... é.... é !!!! - Nick já levantava do sofá esperando ganhar. Mas então sua expressão some.

- É !!! - Kevin falou olhando para seu irmão com um sorriso maléfic, mas brincalhão.

- Droga!! - Nick jogou o controle no sofá.

- Como você sempre vence ?! - Nick senta ao lad do seu irmão que ainda está brincando

-É porque eu sou o mais velho. - Ele meche nos cachos de Nick, e este se acalma, no fundo ele sabia que era brincadeira.

- Pessoal ! - Joe chamou nó pé da escada

- Hoje não tem show, vamos sair ? - Ele falou sentando ao lado de Kevin.

- Não ! Eu quero treinar e ganhar o Kevin ! - Nick falou olhando para os irmaos. Ee era sempre o mais novo e os outros sempre discutiam sem ele.

- Não dá, Joe. Como você quer sair sem dar autógrafos ?! - Kevin falou, e Nick sabia que ele tinha razão. Essa seria uma noite de paz.

- Ahh... Vamos. O que pode dar errado ?. Quer dizer, tem um parque de dive´rsões novo na cidade, a gente podia ir ! - Nese momento os dois olharam para ele

- Parque ?!?! - Os dois falaram quase como em coro

- É...qual o problema ? -

- Você tem ideia de quantas garotas histéricas tem em um parque num sábado ?! - Nick e Kevin tinham os mesmos pesamento, então só um dees falaria, e seria Kevin, por ser o mais velho.

- Tenho, mas vamos, a gente se disfarça - Joe falou brincado mas com uma certa certeza.

- Não. Você adora isso. A gente se disfarça, e você "acidentalmente" deixa o disfarce cair e as fãs ficam atras de você ! - Kevin, não gritava, mas falava bem calmamanete e Nick agradecia por eles terem o mesmo pensamento.

-Ah... eu prometo que não ! Eu odeio ter que ficar em casa só por que somos famosos. - 

- É, mas temos que ficar. -

- Não, não temos. Pr favor, vamos, eu prometo que fico quieto ! -

- Promete? - Kevin já tinha praticamente cedido, o quê deixou Nick revoltado

- Quê ?!?!?! Como assim ?!?!?! Eu não vou !!!! - Ee ligou o video-game denovo e começou a jogar.

- Ahhh você vai sim !!! Vamos, é um parque e faz tempos que não saimos, tirando que temos show o resto da semana, vamos aproveitar. -

A ideiajá começava a ser convidativa a Nick  e ele já estava aceitando.

- Tá... mas o Joe não vai com o sobretudo !! - ele falou brincado


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tem mais, calma



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cant Have You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.