Cant Have You escrita por MissJonas


Capítulo 3
Quem é Liliam?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/22565/chapter/3

9 meses e 2 semanas antes.

 

Depois daquela noite Joe esqueceu da garota. Era uma história triste e com certeza não foi  melhor forma nem a mais comum de se conhecer alguém, mas ele não lembrava dela. Ainda mais agora ue estava em seu primeiro encontro com a garota que ele gostava.

Seu nome era Taylor. Ela tinha olhos azuis e cabeos cacheados, e o melhor, ela também era cantora. Joe adorava conversar com ela. E os dois ja estavam acostumados com os paparazzi que agora fotografavam eles no restaurante de classe média, onde estavam.

Joe não parava de rir, e Taylor também não. Era o primeiro encontro, então as coisas boas iam logo aparecendo.

- é. Com certeza, Taylor ! - Ele falou se referindo ao assunto, que não tem muita importância.

- é verdade, joey. - Ela riu e colocou mais um garfo cheio na boca.

Os dois estavam dispersos em seus pensamentos. E muito felizes.

- Joey. Por que não me mostra sua identidade para eu poder ver a foto? - Ela riu.

- Ah. Você não vai querer ver isso ! - Ele riu. Mas ela continuou atiçando.

- Mostra logo, Joey ! - Ela era realmente encantadora. E ele não resistia ao seu sorriso.

-Ok ! Ok ! - Ele falou se virando e botou a mão no bolso do sobretudo que estava pendurado na cadeira procurando pela carteira. Olhou em um bolso, e estava vazio. Então passou para o outro. Colocou a mão dentro do bolso e seus dedos tocaram em algo desconhecido. COm certeza não era a carteira. Ele pegou o objeto e ficou surpreso de saber que ainda estava lá. Era o spray para dor de garganta. De repente se distraiu lembrando  da noite de duas semanas atras. Ele não havia contado os dias, mas tinha uma noção de tempo. Lembrou da história triste e lembrou de Liliam. Será que ela melhorou ? ele se dispersou um pouco.

- Joey ! - Taylor queria saber o que acontecera. Ele então colocou o spray de volta no bolso e pegou a carteira que estava ali também, se virando e esboçando um sorriso.

- Achei . - Ele mostrou a carteira, e ela sorriu.

A noite então foi assim. Paparazzi nas janelas. Fotos sendo mostradas. E sorrisos esboçados. Pelo menos por parte de Joe.

 

[...]

 

Ao sair do restaurante, se despediu de Taylor e etrou na limosine. Então pode se concentrar na noiite do spray. Pegou o tubo e ficou encarando-o tentando lembrar da história de Liliam. Ela agora estava vivendo sozinha, onde mesmo? Ele não se lembrava, mas ela havia falado. Ela tambem havia falado sua idade, 20 anos. Dois anos mais velha que ele. E nesse momento, ele ficou curioso, queria saber o que aconteceu depois que ela voltou pra casa. Então olhou pela janela e pediu ao motorista para passar em frente a tal praça, na esperança de encontra-la lá denovo.

Passou bem em frente, mas não notou ninguem,  a praça estava vazia. É claro que estava. Ela não voltaria lá.

Chegou em casa, e viu seus irãos jogando video game. Kevin, seu irmão mais velho, com certeza estava vencendo Nick, seu irmão mais novo. Eles sempre comptiam, mas Kevin tinha mais tempo de pratica.

- Ah, Kevin ! Denovo ?! Você tá roubando !!! - Nick colocou o controle com força no chão, reclamando.

- Você que não é bom nisso, Nickizinho ! - Kevin estava feliz, ele sempre estav. Era o irmão "de bem com a vida".

- Você morre de inveja por que eu canto melhor que você ! - Nick olhou com olhar de competição para Kevin.

- Não importa ! Eu ainda te ganho no Super Smash bros ! - Kevin agarrou o irmão pelo pescoço fazendo um cafuné nele. E é óbvio que o otro não gotou. Mas eles pararam quando viram Joe perto da porta.

- Hey, Joe ! Como foi o encontro? - Nick pperguntou, se recompondo.

- É, Joe ! Como foi? - Kevin ainda ria, mas respirou fundo e se acalmou.

- Foi legal ! Conversamos, rimos, essas coisas. - Joe tirou o casaco e jogou no sofá, e logo depis ele mesmo se jogou. Estava cansado.

- Só isso? - Nick perguntou.

- Ah. A gente comeu, zoou das caras dos paparazzi nas janelas e depois a Liliam pediu pra ver minha foto na iden... - Kevin o interrompeu, mas Joe já sabia o por quê.

- Liliam ?!?!? - Joe se arrependeu de ter pensado em ir na praça depois do jantar.

- Taylor ! Eu disse Taylor ! - Ele tentou concertar o erro, mas já era tarde demais.

- Você disse Liliam ! Quem é Liliam ?! - Nick não falava nada, só prestava atenção na conversa dos mais velhos.

- Tá ! Que seja ! Saiu sem querer. - Joe se levantou se dirih=jiu as escadas para subir para seu quarto.

- Joe ! Quem é Liliam ? - Kevin ainda tentou chamar sua atenção, mas seu irmão já tinha subido, então ele se virou para Nick que estava com a mesma pergunta óbvia em sua mente.

          "Quem diabos é Liliam?"

- Nick, vcê acredita no que ele disse? -

Nick falou, mas sua expressão era a mesma de Kevin.

 

E nesse dia, a lembrança de Liliam chorando abalou Joe. Pela segunda vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Calma.... Vai ficar feliz xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cant Have You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.