This Wasnt Planned escrita por Luíza and Lari Chase


Capítulo 71
A New Life. A New Year.


Notas iniciais do capítulo

Heye my lovers! Véi, muito obrigada mesmo, por tooodos os reviews. Sei que é Natal e que muitos viajaram, mas pelo menos uns de vcs, comentaram durante e tipo... Obrigada mesmo ♥
E dedico o capítulo à loucapelo1D, Vicky Luíza, DirectionerForever e Victoria Italiano pelas recomendações lindas ♥ Eu fico mt feliz por gostarem da fic oks?
Ah, beijo pra Lara kkk Me lembrei viu?
Capítulo está bem grande, me amem u_u
Então... Vocês vão me matar pelo que vou falar agora, mas que seja...
Curtam o último capítulo da primeira temporada :) xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225614/chapter/71

POV Becky

Josh havia me perguntado onde eu passaria o Natal, disse que passaria com Logan.

Logan me perguntou onde eu passaria o Natal, disse que seria com Josh.

Ambos ficaram irritados, mas eu não queria passar o natal com nenhum deles. Queria ficar sozinha, em casa. Queria me isolar, não queria vê-los com suas famílias, quando a minha estava tão longe de mim.

Natal era época pra se passar com a família, eu sentia falta da minha, apesar de tudo.

Me tranquei e fiquei assistindo especiais de natal na tv, mas Logan apareceu lá no fim da noite.

Ele ficou chateado, mas logo se animou e nós dois ficamos assistindo especiais, conversando, dormimos tarde, bem tarde, mas foi bem divertido.

E foi bem melhor ter passado o natal com ele que sozinha.

No dia seguinte, ele me obrigou a ir almoçar com a família Lerman.

*

E Logan estragou tudo de novo. Fomos passar o ano novo no Caribe com o pessoal, ok.

Não, ok não. Seria ok, se ele não ficasse de gracinha, me vigiando, querendo mandar em mim e em tudo o que fazia.

Ele ficou morrendo de raiva quando soube que eu chamei Josh pra virar o ano conosco. Ele é meu amigo! Será que ele não entende isso?!

POV Larissa

Hoje é dia 31, a casa estava uma bagunça. Então decidimos colocar tendas e mesa lá fora pra passarmos o ano-novo lá. Não pense: tendas e mesas? Só pra eles?

Não era... Só pra nós... Pois é, uns amigos de Logan ligaram pra ele dizendo que não tinham nada pra fazer, então eles virão. Eu e Harry mal nos desgrudamos, ele trocou de quarto com Dean, então nós dormimos juntos. Eu continuo insegura, até mais, pois nós estamos juntos, mas não acho que estamos namorando. Não. Já demonstramos um ao outro que nos gostamos muito, mas não é algo que possamos chamar de “oficial”. Ciúmes é a maior demonstração de afeto.

Flashback On

Todos nós fomos a balada, eles se espalharam, eu e Harry ficamos juntos, não tínhamos bebido. Eu reparava que tinha várias garotas que olhavam com puro desejo para ele, eu encarava todas, e elas paravam de olhar pra ele. Mas tinha uma vagabunda que fingia não me ver. O olhar dela encontrou o meu, e eu dei um sorrisinho sarcástico pra ela que virou o rosto meio assustada. Ela era loira. Por que não posso me dar bem com loiros?

Vi ela cochichar com a amiga e gesticular para o banheiro. Agi rápido, me virei pra Harry e mandei ele me esperar em um local, onde eu teria uma ótima visão dele, fui até o banheiro, e entrei em uma cabine antes mesmo dela entrar no banheiro. Me senti a Sam de Três espiãs demais. Ou uma das panteras.

–Por que me chamou aqui? – escutei uma voz falar.

–Eu o quero.

–Quem?

–Harry Styles. – sorri ouvindo a conversa das duas. Essas garotas são tão patéticas.

–Vá até ele.

–Não tem como... Ele está acompanhado.

–E dai?

–Ela é bonita, e dá medo – ri por dentro – Eu fingia que ela não estava ali, mas não deu, ela me encarava. Ela não vai soltar dele, eu preciso que você afaste ela, e eu vou ficar com ele.

–Ok... – as duas saíram. Revirei os olhos, cansada do clichê e saí. Fui até onde pedi pra Harry ficar e vi a loira se aproximar dele. Fiquei observando de longe para ver a reação dele. Ele olhou pra ela e desviou, hm, aprovado;

Ela comentou alguma coisa e ele sorriu, desaprovado;

Ela falou algo e ele ficou sério negando com a cabeça, aprovado;

Ela se aproximou e ele se afastou, aprovado. Eu balançava a cabeça conforme aprovava. Queria ver até onde ela iria. Mas ela encostou no peito dele.

Opa, ninguém encosta o dedo no peito dele, só eu posso.

Ergui as sobrancelhas e fui até lá. Harry, ao me ver sorriu aliviado, depois ficou aflito achando que eu tinha visto a coisa errada. Parei ao lado dele e sorri pra ela.

–Olá amor. Quem é vadia?

–A vadia tem nome – ela disse.

–Prefiro chama-la de vadia – ela tremeu, e olhou em volta – Procurando sua amiga que não sumiu comigo? – ela arregalou os olhos assustada, meu tom de voz calmo e doce a fazia ficar com medo – Ela não cumpriu a parte dela no plano, e a amizade? Onde é que esse mundo vai parar? – olhei-a de cima a baixo e balancei a cabeça reprovando – A princesinha do papai tem que aprender que não se mexe, com o homem da outra. Vou ter que te ensinar isso?

–Eu tenho quem eu quero – falou gaguejando. Ri sem humor e olhei pra mão dela que ainda estava no peito dele.

–Não o meu homem – sorri de lado, sei que esse sorrisinho dá um pouco de medo, ou muito – Tire a sua... Pata dele.

–Ou?

–Vai perder no mínimo dois dedos – pisquei docemente, ela recolheu a mão assustada – Boa garota. Bom saber que me acha bonita e que dou medo.

–Er...

–Em uma balada, não se faz estúpidos planinhos adolescentes pra roubar os caras das outras, no banheiro. – ela continuava parada – Vai continua parada? Me olhando? Faz um favor pra nós duas? Sai daqui. Agora.

–Eu o quero. – olhou pra Harry. Harry não sabia o que fazia, se ria, se me parava, se mandava ela sair...

–Garota, não me irrite. Está assinando seu atestado de óbito – alertei, ela continuou ali. Suspirei, fazendo-a ver que perdi a paciência, dei um passo na direção dela, ela recuou dois, levantei minha mão e mostrei a ela – Loira, o que você vê?

–Sua mão?

–Ela mesma – digo sonsamente – E se você não sai daqui. Agora – falei séria – Eu vou metê-la na sua cara – ela saiu correndo. –Medrosa. – revirei os olhos

–Ciumenta – Harry diz rindo. Olhei-o séria - Que? Eu nem falei com ela!

–E aquele sorrisinho?

–Ela disse que era fã! – ri sem humor

–Põe fã nisso. Eu não gosto de loiras. Ainda mais quando elas são vadias – ele riu

–Ok. Sente-se que eu vou buscar uma bebida para nós. – tentou me dar um beijo, mas eu virei o rosto, ele revirou os olhos e foi até o bar.

Sentei-me em um canto vazio com sofás. Cruzei as pernas e observei a boate. Harry estava do outro lado e me vigiava, revirei os olhos, não só ele me vigiava. Uns três outros caras me olhavam. Um moreno delicioso veio até mim.

Vingança? Vingança. Sentou ao meu lado e sorriu

–O que uma mulher tão bonita faz sozinha? – ri provocando Harry, que estava irritado, ficou mais irritado ainda, ao ver que o cara era moreno

–Você sabe que não estou sozinha.

–Não tem problemas. Posso te fazer companhia?- dei de ombros sorrindo

–Faça.

–Vi você discutindo com aquela garota. E você mandou bem, eu juro que vi ela tremer, bom... Até eu tremi – ri

–Eu costumo dar medo nos outros – ele riu

–Quer dar uma volta?

–Não, obrigada.

–Por quê? Onde está seu namorado

–Está vindo para cá, irritado e te fuzilando com os olhos...

–Hm... – ele engoliu em seco

–Olá amor. Quem é o puto?

–O puto tem nome. – ri sozinha.

–Prefiro chama-lo de puto. Pensa que não reparei você olhando pra ela desde que chegamos. Vou ter que te ensinar que não se dá em cima da mulher dos outros? – então eu sou a mulher dele hm? Bom saber

–Eu a quero – o cara me olhou, quase sorri

–Não pode tê-la – disse irritado

–Eu tenho quem eu quero

–Não a minha mulher. Saia daqui. Agora – ordenou.

–Ou? – entregou as bebidas pra mim, e levantou a manga da blusa

–Ou você será um homem morto, se não estiver satisfeito somente com isso, eu meto a mão na sua cara também – o cara saiu irritado.

–Ciumento! – debochei rindo, ele me olhou sério - Que? Eu nem dei mole pra ele – falei com falsa inocência

–E aquele sorrisinho?

–Ah. Ele falou que eu era bonita, e perguntou se poderia me fazer companhia.

–Não gosto de morenos, ainda mais quando eles são putos – dei uma risadinha irônica

Flashback Off


Eu e Harry estávamos brincando de briguinha na praia, ele tinha me imobilizado na areia, e eu tentava virar ele, sem sucesso.

–Fraquinha. Fraquinha. – ele zombava. Ri

–Meu joelho está livre, lalala. – ele franziu a testa, e depois me soltou rapidamente quando percebeu que eu poderia dar uma joelhada em suas partes mais sensíveis.

–Você não faria isso!

–Você não deveria duvidar de mim. –ele arregalou os olhos.

–Que horror. E como teríamos filhos? – ri

–Quanto drama. – sentei limpando a areia dos braços. Olhei pra trás e vi Becky sentada, encostada em um coqueiro, olhando pro nada. Na saída de casa, Logan estava sentado, olhando o nada.

Revirei os olhos.

–Dois otários. – ele falou. –Assim como nós éramos.

–Podes crer. – suspirei. –Vou lá pressionar ela. –ele fez careta, mas concordou. –Faz um favor pra mim?

–Hm? – cerrou os olhos.

–Pressiona ele. – riu e concordou. Nos levantamos, ele me deu um selinho e foi até Logan, eu fui até ela e sentei do seu lado.

Ela não se mexeu. Fiquei a encarando, pra ver se ela se irritava, mas nada.

Empurrei ela na areia.

–Larissa! – ri, ela revirou os olhos e sentou.

–Nós somos amigas?

–Que tipo de pergunta é essa? – resmunga.

–Olha, você não conversa comigo.

–Claro que converso. O que quer saber... Oh, me arrependo de perguntar iss...

–Gosta do Logan? –mandei. Ela suspirou.

–Gosto.

–Uuhhh, ela admitiu. – riu.

–Mas sabe que o problema não é gostar dele, o problema é... Acontecer tudo de novo.

–Sei...

–Depois de Nicolas, não confio em mais ninguém.

–Logan não é Nicolas. –falei simplesmente. –Não vai nessa de “Medo de me apaixonar”. Eu sentia o mesmo, e no fim, foi uma porcaria. Eu ficava julgando Harry de acordo com o que tive com Caio e deu em tudo isso. Nunca quis dar uma chance a ele, por medo. E agora...

–Vocês estão namorando e...

–Ficando. – corrigi.

–Ele diz que você é a namorada dele.

–Pra mim ele não diz isso.

–O que importa é que agora vocês estão juntos, e namorando e grudentos.

–Grudentos uma pinóia. – protestei. Ela riu.

–Estão sim... Mas eu acho que... Eu prefiro ficar com Josh... Eu não gosto dele tanto quanto gosto do Logan, mas sei que não irei me magoar. – suspirei.

–Não vou discutir com você por isso. Lá pro dia 2 eu discuto – rimos. –Faça o que quiser, desde que se sinta bem. – ela sorriu.

–Bem, vamos terminar de arrumar as coisas aqui e depois vamos ajustar o seu vestido.

Depois de arrumar tudo lá fora. Eu e Becky subimos para ver novamente o vestido que ela, meigamente, fez pra mim. Era lindo e só precisava de um último ajuste, eu vesti ele pra ela ver e ela o ajeitou. Ficamos conversando um pouco lá, quando Logan entra no quarto e fica sem graça ao ver nós duas ali

–Ahn... Desculpe.. Eu... Er

–Nada vem cá – chamei inocente, ele veio –Veja o vestido que Becky fez pra mim – mostrei a ele, ele sorriu aprovando –Lindo não é?

–Claro. Becky quem fez – ela dá um sorriso tímido, e do jeito que a conheço sei que ela já estava amolecendo – Aquele smoking que ela fez pra mim, é o melhor que tenho.

–Sério?

–É... – ele começou a falar olhando pra ela, ela pra ele. Hora de entrar em ação. Levantei, sem deixar eles me notarem, fui até a porta. Tirei a chave, saí e tranquei a porta por fora. Eles não iam virar o ano sem se falar. Desci as escadas e encontrei Josh, Zayn e Niall conversando

–E aí galera? – falei guardando a chave no colo do peito. Josh nem reparou, mas os outros dois sim, e franziram a testa.

–Larissa...

–Sim, Peeta? – adoro chama-lo assim. Ele deu uma risadinha

–Onde está Becky? – franzi a testa, falsamente pensativa.

–Becky... Ah, ela foi comprar linha, ela te contou que fez um vestido pra mim certo? – assentiu –Então, teve que sair e comprar mais linha pro último ajuste. E aproveitei e pedi a ela mais sorvete de flocos, o estoque acabou – fiz muxoxo no final da frase. Ele se convenceu, mas Niall caiu na gargalhada e Zayn abaixou a cabeça rindo.

–Do que estão rindo?

–É que... – Niall tenta falar

–Nós dois quem acabamos com o sorvete – falo fuzilando Niall, disfarçadamente.

–Ah. – balançou a cabeça.

–6 potes... – rimos. Harry aparece semicerrando os olhos pra Josh. Ciumento.

–Oi minha linda – disse me beijando e dando ênfase em “minha”

–Oi babe.

–Só tem sua linda aqui não é Harry? – Niall zomba

–Oi galera – diz revirando os olhos. Ficamos conversando por uns cinco minutos, quando me afasto do abraço de Harry para subir. Ele protesta então eu o puxo também. Parei na porta do quarto dos dois e coloquei o ouvido na porta. Eles conversavam – O que está fazendo?

–Shiu! – destranquei a porta devagar e o puxei correndo. Entrei no nosso quarto e fechei a porta. Me joguei na cama – Eu tranquei Logan e Rebeca lá dentro pra eles dois se acertarem, mas destranquei logo porque minha amiga é uma fresca e tem claustrofobia – ele riu

–Você também tem, esquisita.

–Sim, mas não se for no quarto – dei língua. Ele sentou na cama e me abraçou de lado. Ficou brincando com meus dedos, enquanto conversávamos sobre coisas aleatórias. –Falou com ele?

–Sim... Ele disse que acha que gosta dela sim, só que sabe que ela não gosta dele, então vai tentar deixar de lado...

–E a história se repete... – murmurei. –Não vou me meter nisso, mas tentarei ajudar.

–Quanta meiguice. – ironizou. Revirei os olhos.

–Eu sou a rainha da meiguice garoto, por favor. – rimos.

Depois descemos novamente e Becky e Logan já estavam lá embaixo. Ela me olhou com irritação, mas tinha um sorrisinho ali, Logan sorriu agradecido. Dei uma piscadinha para os dois e um sorriso malicioso pra ela. Que ficou vermelha. Eu e as meninas subimos para nos arrumarmos, primeiro ajudei elas e fiquei por último, mandei elas descerem pra receber a galera e fiquei lá me arrumando. Coloquei o vestido que Becky fez pra mim. Fiz uma maquiagem com delineador, rímel e sombra dourada, completei com um batom rosa avermelhado. Deixei os cabelos soltos, lisos com a ponta mais enrolada. Desci as escadas e vi que lá fora já estava meio cheio, cerca de 20 pessoas, Harry me avistou e veio até mim, sorrindo. Me deu um beijo possessivo e falou:

–Está perfeita.

–Obrigada... – olhei de cima a baixo. - Você está lindo.

–Eu sei – disse se achando, revirei os olhos sorrindo- Venha conhecer os outros – fiz careta – Sem reclamar! – brigou. Não gosto de fazer amigos.

Conheci primeiro, Lindsay e Lucas irmãos de Logan e Julie, cunhada dele. Segundo eles, seus pais estavam e um cruzeiro. Logo depois os amigos do Logan, Brandon T. que era uma comédia; Jake Abel -que era um loiro muito sexy - e sua namorada; Alexandra Daddario, ela parecia legal, mas não gostava muito de Rebeca, então não gosto dela. Josh convidou Jennifer Lawrence - loira, não falei muito com ela – Liam Hemsworth, que era seu bff cor de rosa, – e lindo – que levou Miley Cyrus. Josh levou também Avan Jogia – moreno – e a Victoria Justice, eu adoro ela. Zac também estava. Éramos um grupo esquisito de amigos.

O local era meio arredondado com uma mesa enorme no fundo, vários poofs, um sofá de canto comprido e em forma de boomerang, e umas mesinhas altas como aquelas de bar, ao lado dos poofs e em frente ao sofá.

Fiquei dançando com as meninas e com os meninos – exceto Harry e Jennifer que estavam concentrados em uma conversa particular deles. Nicolas namorado de Jennifer também estava lá, mas ele conversava com Liam. Deixei isso pra lá, tentando não me importar com o fato de que ele mal falou comigo, pra conversar com uma loira.

Eu estava dançando muito com as garotas, e depois nós todas sentamos e ficamos batendo papo. No sofá estavam em ordem: Jennifer, Harry, eu, Becky, Dean, Logan. E ainda sobrava bastante espaço. Em uns poofs em frente ao sofá estavam Avan e Victoria, Zayn estava em um poof de costas pra mim enquanto eu mexia em seu cabelo. E em outras duas mesinhas estavam Liam, Miley, Nicolas, Alexandra, Josh. De modo que os poofs e as mesas estavam bem de frente para mim.

Becky e Logan estavam conversando bastante e quem parecia não ter gostado disso foi Alexandra. Que dava em cima de Josh, tipo, se jogava em cima dele, deixando Rebeca magoada.

Eu não estava aguentando vê-la assim. Alexandra dava em cima de Josh e olhava pra Becky, pra ver sua reação. Logan saiu e foi em algum lugar. Teve uma hora que me irritei - sim, sou descontrolada – e me estiquei no sofá pra me aproximar dela e falei

–Posso te perguntar uma coisa? – ela já se assustou com meu tom de voz irritado – Se você não gosta de Logan daquele jeito porque se incomoda se Becky conversa ou deixa de conversar com ele? – ela ficou me olhando cética, de cima a baixo – Você acha que é dona de todos e de tudo, Alexandra, mas uma novidade pra você: Você não é. Então se põe no seu lugar e pare de tentar irritar ela, porque se continuar, eu também vou me irritar – escutei Miley murmurar “Gostei dessa garota”. Alexandra continuou me olhando com uma cara de “Está falando assim comigo?” –Alexandra, estou falando sério. Gosto muito de você, sou super fã sua, mas tenho poucos amigos verdadeiros e os que tenho defendo e protejo com todas as minhas forças. Não implique com Rebeca, ela nunca te fez nada. – ela levantou as sobrancelhas, e depois somente ficou quieta. Sorri de canto e voltei para meu lugar, foi quando percebi que. Avan, Victoria, Miley, Liam, Nicolas, Zayn, Dean, Niall e Becky tinham escutado. Todos meio surpresos, exceto Zayn, Becky e Niall que tinham sorrisinhos no rosto.

Dean estava meio incrédulo e tenho certeza que ele contaria aquilo para Logan.

Nos juntamos ao resto do pessoal e ficamos dançando e rindo na pista de dança. Exceto Harry e Jennifer que ainda conversavam, é, Nicolas estava do lado dela, mas conversava com Josh. Conversei bastante com Miley e ela a era incrível.

Dei um apelido à ela: Smiley. Ela adorou.

Cansei de dançar e me afastei deles, andando pela areia, cansada.

Harry iria conseguir estragar meu ano-novo.

POV Becky

Logan já estava ficando bêbado, aquilo estava me irritando, então fui conversar com os meninos. Vi Vanessa se aproximar bastante de Logan e puxar assunto. Ele deu bola e eles ficaram lá, na maior conversa.

30 minutos depois resolvi ir ao banheiro. Quando estava saindo, vi Vanessa saindo. Ela deu um sorriso sonso pra mim, eu não retribuí.

–Como vai Becky? Tendo uma noite legal?

–Se você não estivesse aqui, estaria melhor. -falei sincera. Ela sorriu.

–Digo o mesmo. Já que você quer o meu Josh, vou pegar o seu Logan, beijinhos. - ela saiu, me deixando boquaiberta. O que...

Vi que logo ia dar meia noite, peguei meu celular e comecei a mandar sms pra uns amigos e conhecidos. Procurei Larissa, mas supus que ela deveria ter sumido com Harry.

Começaram a soltar os fogos de artifício. Me juntei aos outros e vi que já havia dado meia noite.

Todos se abraçavam, se cumprimentavam, riam, faziam a maior bagunça. Eu gostava muito de todos, mesmo. Sorri.

Procurei Logan e não o achei. Deixei de lado, abracei todos ali, e fui procura-lo. Preferi não ter feito isso, ele estava meio ocupado ficando com Vanessa.

Soltei um suspiro sentindo aquele conhecido aperto no peito, e voltei a ficar com os outros. Logo ele aparece, me abraçando. Retribuí como se nada tivesse acontecido. Não queria virar o ano mal com ele.

–Feliz ano novo. - enterrei o rosto em seu peito. -Eu gosto muito de você, Becky... Muito mesmo.

–Eu também gosto muito de você. - me afastei e dei um beijo em sua bochecha. Ele sorriu, vi que ele não estava bem. Ele se apoiou em uma cadeira. -Logan?

–Ahn... Não foi... Nada... -disse confuso. Assenti, voltando a abraça-lo.

Logo Larissa e Harry chegam, de mãos dadas. Dei um sorriso malicioso pra ela que riu.

Espero que as coisas melhorem bastante esse ano.

POV Larissa

Me sentei na areia e minutos depois alguém sentou ao meu lado. Olhei para a pessoa e sorri

–Olá Avan.

–Hey! O que faz aqui sozinha?

–Tentando pensar. O cara que amo quase não me olhou porque estava conversando animadamente com uma loira. Eu não gosto de loiras. – ele riu

–Harry? – assenti – Eu acho que ele só esqueceu.

–Ah claro! Ele estava distraído – digo ironicamente

–Ah! Você entendeu o que quis dizer. Ele gosta de você. Antes de você descer ele estava falando como bobo da namorada.

–Não somos namorados.

–Não oficialmente

–Então não somos... Se ele ver você aqui, conversando comigo, vai ficar todo irritadinho.

–Por quê?

–Porque você é moreno – ele me olhou confuso – Hm... Eu meio que gosto de caras morenos. Na verdade é meio que uma obsessão – ele deu uma risadinha – Por isso ele não gosta de morenos. Ele nunca me disse, mas eu sei que ele tem queda por loiras, e é por isso que eu não gosto de loiras – ele riu

–Você é engraçada. – depois de quase uma hora de conversa, ele voltou, pois iria dar meia noite; depois de passar pelo menos dez minutos tentando me convencer a voltar com ele. Continuei lá, olhando a lua. Não imaginaria que iria virar o ano assim, sozinha. Eu queria ao menos, estar beijando Harry.

Vê como estou me tornando uma garota futilmente romântica? Novamente se sentaram ao meu lado. Olhei para a pessoa e virei o rosto.

–Estava bem animada não é?

–Você também. Cansou de conversar com a loira?

–Jennifer?

–Não. Megan Fox. – riu.

–Amo sua ironia. – quase o beijei, quase.

–Você nem falou comigo, por que estava conversando com a loira.

–Desculpe. Eu me esqueci de...

–Claro, está desculpado. Você não teve culpa de ficar distraído.

–E você estava com um moreno.

–E dai?

–Vocês conversaram bastante não é?

–Foi.

–Eu reparei, estou há mais de trinta minutos esperando ele sair pra falar com você.

–Não sei se reparou, mas ele não está mais aqui. Diga o que quer.

–Larissa – me chamou – Olhe para mim

–Não estou com vontade – Mentira.

–Por favor – olhei-o.

–Fale. – ele ficou nervoso

–Hm... Jennifer percebeu que... Nós... Nos gostávamos e... E perguntou sobre nós, e ela só me ajudou com umas coisas, que eu já pretendia fazer hoje. Que eu vou fazer agora. – disse meio tímido, franzi as sobrancelhas – Eu te amo – só essa simples palavra me derreteu e fez meus olhos ficarem marejados – Eu realmente não tenho palavras, pra descrever o quanto te amo. Amo tudo em você, sua ironia, inteligência, comida, seu sorriso, beijos, sarcasmo e manias. Não quero fazer com que isso seja meloso, mas não tem outro jeito – riu nervoso. – Eu quero você do meu lado. E sei que você pensa que não somos namorados, mas pelo menos pra mim, nós somos... – tira dois anéis prateados do bolso. Eu acho que tive uma parada cardíaca. –Bem... Você aceita ser, oficialmente, minha namorada? – perguntou apreensivo. Fiquei em choque. Ele acabou de me pedir em namoro?

–Idiota – falei, ele abaixou a cabeça triste. Coloquei a mão em seu queixo e levantei sua cabeça.

Escutei os fogos de artifício, era meia-noite, ano-novo. Uau! Sorri pra ele -Claro que sim. – ele abriu a boca, chocado.

–Você estava me trollando sua idiota! – concordei rindo. Ele sorriu e colocou o anel no meu dedo, eu peguei o outro e coloquei no dedo dele –Mais clichê não dá. –rimos. –Agora, o beijo da meia noite. – segurou meu rosto entre suas mãos e encostou nossos lábios em um beijo calmo. -Feliz ano novo, namorada. – sorri.

–Feliz ano novo, namorado.

–---------------------- ~~

Segunda temporada. Prólogo. Clique aqui


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cabou-se. Fim. Adeus.
É isso, tentei fazer uma coisa não muito melosa, mas não deu, todo início de namoro é assim, logo as coisas vão melhorando :)
Eu estou meio receosa, pra vcs lerem a segunda temporada... Poisé... Não sei o que vocês vão achar. Mas é isso, gente.
Obrigada por tudo, obrigada pelos 1760 reviews, 44 recomendações, n lembro qts favoritos kkk E só. Muito obrigada por todos os comentários, no twitter, ask, tumblr, seja onde fosse.
Obrigada por lerem sabagaça que saiu da minha mente em um dia de tédio no colégio.
Me digam o que acharam, e... Até a segunda temporada, pretendo postar o primeiro até dia 28, dependendo de vocês, fiquem atentas pq irei postar o link no twitter, so... Me sigam lá @iPlusHarry
Sigam o tumblr, já postarei lá. ~> iplusharry.tumblr.com
Qualquer coisa vão no meu Ask ~> http://ask.fm/LaLovers1D
Love you all xx ♥