This Wasnt Planned escrita por Luíza and Lari Chase


Capítulo 72
Segunda temporada.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225614/chapter/72

Heeeyyyy! Estou de back u_u

Vocês devem ter reparado que eu não marquei a história como finalizada certo?

Foi pra poder dar o link do primeiro capítulo pra vocês *-* Sou fofa, eu sei. 

Aqui está o primeiro capítulo da segunda temporada da fic ~> http://iplusharry.tumblr.com/post/39142965284/1-the-beginning

Eu espero que vocês gostem, estou meio receosa e tals, but... É isso. 

Véi... Teve mais de mil visualizações aquele prólogo que postei lá. Tipo... ? Cuma?

Bizarro. Btw, eu falo demais, espero vocês lá no tumblr, me enchendo a paciência flw? 

Ah, não vou abandonar o nyah não, porque o nyah é meu baby mesmo tendo me chateado com essas regras. Minhas próximas fics, aqui, serão originais, ou em outra categoria. As fics com meus ídolos serão lá no tumblr. 

This Wasnt Planned, pretendo passar pra Originais pra ela continuar sendo exibida aqui, mas irei postar do meso jeito, assim com a 1D, lá no tumblr. 

Sigam lá blz? Blz. 

Twitter ~> @iPlusHarry 

Ask ~> http://ask.fm/LaLovers1D

Tumblr ~> http://iplusharry.tumblr.com/

Podem seguir nos 3, e pedirem que sigo de volta amores, se eu demorar a responder, é pq não vi. 

Enfim... Flw abrass, eu love vcs. 69bjos 

Larissa e Becky ♥ 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Wasnt Planned" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.