Programa De Perguntas E Respostas escrita por Castel Her, Danih T


Capítulo 9
8 ªs perguntas


Notas iniciais do capítulo

Gente estou muit feliz com as leitoras novas ! Aqui neste cap . deixei muita comédia pra vocês ! . Obrigada pelas perguntas a todos ! . Espero que gostem e mandem mais ok ?! . Bjs e boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225595/chapter/9

- Aiiiiii estamos ferrados ... ferradissimossssssssss !!! - Dians começou a ter um ataque.

- Aff ... porque ? - eu perguntei

- Até parece que você não sabe ! . Os leitores escolheram briga ! .

- Relaxa,afinal ... sou eu é que vai vencer a parada aqui !

- Desde quando você é bom de briga ?! . Desde que te conheci você venceu nenhuma . - colocou as mãos na cintura.

- Ahhh é ? Quer apostar ?

- Quero !

- Ótimo ! . Se eu vencer você terá de convencer Afrodite de criar uma poção pra aquela garota que você sabe quem é !  - ia falar aquilo em publico porra nenhuma.

- Ok, e se eu vencer você terá de deixar,eu narrar o programa por três capitulos ! .

- Fechado !

- Mas Castel ... eu sei muito bem que você irá perder,então se prepare ... e pra dar mais graça a sua derrota,eu vou narrar a luta ! . hahaha isso vai ser engraçado.


Narrando a luta on



- O Castel atacou ... UIIIII , pegou em cheio o estomago do deus da guerra ! . Aiiiiii ... Ares jogou o Castel pra longe , ele vai ficar bem dolorido !!! . Nusssssss o Castel deu uma rasteira no coiso ... uauuuuu e pulou em cima do coitado ! . AFF ... O CASTELLLLL COMO VOCÊ DEIXO ARES INVERTER A POSIÇÃO ?! AQUI É BALÉ NÃOOOOOO !!! . IIIIhhhhh ja era ... PERDEU e venci ! .



Narrando a luta off



- kkkkkkkkkkkk perdeu e feio !!! - A Thalia tirou sarro.

- Cala boca ... - olhei pra Dians que segurava um riso - Começa logo com as perguntas ...

- Ok ! Eu disse que ia vencer,não disse ?! . Da próxima vez me escute ! . - riu da situação - Também estou tãooo anciosa ! . Tem leitoras novas aqui no programa , sejam bem vindas ! . Vamos começar pela Cah Weasley Jackson Valdez


" Soh pra avisar eu tenho um precipício por um certo filho de Hefesto chamado Leo Valdez  "



- PRECIPICIO ?! - Leo deu um pulo do assento -  Porque precipicio ?! Fiquei com medo ...


" Poseidooon sabia que vc eh meu papiiiiiis ??? "



- Sou ? Maneiro !!!.

- Nossa ... quantos filhos você tem Poseidon ? - Athena fechou a cara.

- IHHHHHHHHHHHHHH Athena esta com ciumes !!! - todos gritaram

- Estou não !

- Calma Atheninha,também te amo !!! - Poseidon piscou  e foi retribuido por um belo tapa na cara.


" Perseus Jackson será que Dah pra pra para de deixar suas cuecas espalhadas pelo chalé ? Eh nojento  "


- Hehehe ... força do habito ! - * encolheu vermelho *


" Tia Diteeee faz o papiis e a Tia Wikipédia ficarem juntoooos ?? "


- Minha querida,estou tentando isso a milenios,mas pro ...

- NÃO SOU WIKIPÉDIA !!!  - Athena interrompeu a deusa .

- Onde esta os seus modos Athena ? . Bem ... continuando ... Mas prometo ...

- MAS NÃO SOU WIKIPÉDIA !!!  - gritou novamente.

- DÁ PRA SE CALAR MULHER !!! . ESTA VENDO QUE EU ESTOU CONVERSANDO COM LEITORA E MESMO ASSIM ME INTERROMPE ! . SUA FALTA DE CLASSE ESTÁ AO EXTREMO !!! .


* Todos : O.O

* Athena encolhendo


" Apoloooo vou melhorar seu humor vc eh mttttttttttt HOT e nao eh soh pq eh o deus do Sol nao "


- Obrigado ! . Viu Labelle alguma coisa ... TOMA !

- kkkk vamos ir pra próxima leitora ...  Carol Weasley Everdeen Jackson


" Chris, queres uma lista de factos interessantes? 1- A Clarisse AINDA está, legalmente, noiva de um ciclope. 2- Eu quero matar-te com todas as forças do meu ser. MUAHAHAHA!!! "



- Clarisse ... porque ?! Você ainda esta noiva do ciclope ?! - fez o maior drama

- É claro que não idiota !!! .

- Ufá ... acho que essa garota não vai com a minha cara.


" Eu tenho aqui a carteira do Will ( conseguida graças aos meus aliados, Stolls * Carol e Stolls, a fazer porcaria deste 2012 * ) para apostar em alguém...Só não sei em quem... "


* Todos se afastando


" Artémis, PODE DIZER ÁS SUAS CAÇADORAS PARA PARAR DE DIZER QUE EU E O WILL SOMOS GÉMEOS?!!! "

- Mas vocês são ! . Sem ofenças ... eu acho !

- Assim como nós ! - Apolo se entrometeu.

- Ninguém te chamou pra conversa Apolo ! - Ártemis deixou o deus do sol com cara de tacho .

- UAUUU essa foi boa ... vamos a próxima leitora e futura esposa de Apolo ... sem ofenças ... labellevito

" OH! o jason leitor me chamou de foda! não que eu ja não soubesse disso mas é legal ser reconhecida.... "

- AVAAAAA ... - Apolo disse sem emoção .


" papai: sorry mas a agenda dela ta chei entra a escola de manhã, os meus amigos de tarde e a balada de noite.... é mais facil falar com cronos do q com ela... "


- Que pena ! .


" Apolo: ME CHAMOU DE QUE? REPETE SE FOR HOMEM O SUFICIENTE! AH MAIS PERA AI! VC NÃO É HOMEM APOLO! "


- SOU SIM ! Vem pra cama comigo pra você ver se sou ou não ! .


" Thalia: vc nem conhece o nico direito... e os filhos de hades são gatos sim! o pai eu não sei.... acho que eles puxaram as suas respectivas mães. "


- Afff , claro que eu conheço o Nico direito ! .

- Nisso você tem razão Labellevito , os filhos de Hades puxaram as respectivas mães do que ao pai ! - Deméter provocou.


" Artemis: serio, ser caçadora só iria piorar minha situação... "

- Não acho !


" BEIJOS PARA MINHA LINDA E QUERIDA MADRASTA ATHENA!
BAIOS PAPAI!
A JÚLIA MANDOU UM BEIJO! "



- Já disse que não sou sua madrastaaaa !

- Beijos a vocês duas ! - Poseidon disse com os olhos brilhando ,só não sei o porque . Efeito retardado ...

- Medonho ... vamos a nossa nova leitora ...  a filha de Apollo

- Ebaaaaaaaaaaaaaaaaa - Apolo começou a dar palmas.


"Papai querido do meu coração... me dá um arco novo??? o Octavian quebro o meu! "


- Pode deixar que eu te mando um de aniversario !


" Octavian, meu irmão mais idiota, de quem vc gosta?O.o e n vale falar ninguem!"


* Apolo dando um de Percy .


- Alguém esta com fome ?! . Eu estou ... onde fica a cozinha ?


" Papis!! Acho uma puta falta de sacanagem ficarem t chamando de Gay!!!! Gay é o Will!!! " "

- Eu sei !!! . O willl não vai pra tanto ... massss HA PESSOAS QUE NÃO VALORIZAM A BELEZAAAAA ...

- kkkkkkkkkkkkkkkkk - eu ri - Falo então , agora é a Eva ...


" AFFFFFFFFFFFF APOLO NÃO É GAYYY !!! ELE É HOMOSEXUAL ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ! "


- AFFFFFFFFFFFF OUTRA ?! - Apolo gritou - QUAL É DESSAS GAROTAS DE HOJE EM DIA ?! . EU SEI QUE VOCÊS VALORIZAM HOMENS FEIOS,MAS TA DEMAIS EM ! .


" Ares deixa de ser charlatão !!! Dá o pé na bunda da afrodite ! Ela é um caso perdido ... é ... é um caso perdido ! "

- Vou fazer isso não ! - olha pra Afrodite que tenta se acalmar - por casos pessoais ... hehehehe


" Hermes me disseram que vc está tendo encontros secretos com a deusa da fogueira ! Jura ?! finalmente ta crescendo !!!!!!!!!!!!!! PERAIIII ... preciso pegar a minha camera !!!! "


- O QUE ?!  - Hermes e Héstia berraram .

- Sério gente ? - Rachel perguntou rindo .

- NÃO !

- Galera ... para de gritar ! Vamos agora com a causadora da briga ... Mylenna


" Apolo vc não é gay ok ?! Fico feliz assim ?! "

- Fiquei ...


" Hermes. ..meu querido ... meu doce amigo ... que roubou a minha carteira de motorista ! . LADRÃO ! . O meu namorado era assim não ouviu ?! Ele era seu filhote,mas não fazia isso ! . Me da o seu castelo !!! Ou senão .... "


* Hermes : O.o

- Nem todo filho precisa ser igual ao pai ... eu acho ! . Senão o que ? - * engole em seco


" Lady ártemis,vc gosta de lobo das neves? Pq eu amo,e queria domesticar um ! Me da de aniversario ?! "


- Claro que gosto ! . Se você se juntar a nós,podera ter um !

- NÃOOOOO !!!  - todos gritaram ao mesmo tempo .

- Ta louca ! O ultimo leitor a fazer as perguntas ... Jason o revoltado


" BRIGA BRIGA BRIGAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!
ESPERO Q TENHA SANGUE DIVINO POR TODOS OS LADOSSSS !!! HEHEHE MORREMMMMMMMMM !!! "


- Okkkkk,mas ja teve a briga ! .

- Esse garoto não bate bem !!! - eu disse

- Você acha ? - Dians sussurrou

- Não ... tenho certeza ! .

" Bipppppssssss chipsssssss !!! Quem gosta aew de ben 10 levanta a mão * levantando a mão * "


* Percy,Hermes,Poseidon,Apolo,Clarisse,eu levanta a mão


- Bando de crianças ... bem galera , por hoje é só ! Agradeço as perguntas ... mandem maissssss ... muito maisssssss !!! . Um recadinho para as novas leitoras,por favor ... não nos abandone tão cedo ok ? . Vocês irão rir muito dos próximos capitulos que estão por vir ! Até a próxima galera ! .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem perguntas ! Bjs