Programa De Perguntas E Respostas escrita por Castel Her, Danih T


Capítulo 10
9 ªs perguntas


Notas iniciais do capítulo

Vlw galera ! Mandem mais perguntas !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225595/chapter/10

- kkkkkkkk nossa ando tão feliz com os leitores !- Eu ( Castel ) disse

- Porque ? - Dians perguntou

- Porque esta chegando novos leitores e etc ...

- Ok então ... mas não esqueça que eu é que vou perguntar em !

* Apresentadores entram pulando

- Boa noite leitores ! . Hoje teremos mais um programa de perguntas e respostas !

* Plateia vibrando

- Pode entrar galera !!!

* Deuses e semideuses entrando

- Bem ... vamos começar pela ...  Carol Weasley Everdeen Jackson

" MAS ARTÉMIS, EU E O WILL NÃO SOMOS GÉMEOS PORQUE: 
1- Eu sou mais bonita
2-Eu sou mais alta
3- Eu sou mais inteligente "

- Acho que isso você tem razão , heheheh ! - Eros disse rindo.

" AGORA, A PRÓXIMA CAÇADORA A DIZER QUE EU SOU GÉMEA DAQUELE JUMENTO MAL-CHEIROSO COM CÉREBRO DE COCO MORRE!!! "

* Caçadoras se afastando

" Clarisse, podes consultar os documentos. Tens de ir ao tribunal com o Polifemo pedir divórcio oficial e repartir os bens... POR FAVOR APOLO, SE ME ADORAS, FAZ O CHRIS IR PARA O MAR DE MONSTROS!!! "

- Polifemo ? - Clarisse ergueu as sombrancelhas - Que isso ?

- Mesmo que eu quisesse não poderia ! - * olha pra Hermes com o olhar ameaçador *

- O que ela tem contra mim ? - Chris pergunta a si mesmo.

" Apolo, o que fez para o Will nascer tão feio, lerdo, irritante e idiota? "

- Eu não sou feio,lerdo,irritante e nem idiota ok ? - Will fez um bico

- Não exagera filha !

- Acho que ela não esta exagerando ! - Dians riu - Agora vamos para a próxima nova leitora ... Angel

- Lindo nome !!! - Zeus tinha um olhar sonhador

* Todos : ECAAAAAAAAAAAAAAAAAA

* Hera fervendo de raiva

" Zeus - vc consegue ser igual a sua filha Thalia ? usar roupas góticas e punks ? se conseguir meus parabéns ... "

- Essa eu quero ver ! - a Thalia debochou

- Hãm... eu ... eu não consigo ! Sinto muito ... - Zeus vacilou .

" Gente a labellevito odeia o Apolo assim como eu odeio o jumento do Hermes . Ohhh bixo burro ... seu baitola . "

- HAHAHAHA TOMAAAAAAAA HERMES ! FICA ME CHAMANDO DE GAY,TOMOOOOOO ! - Apolo gargalhava

* Hermes pulou em cima do deus do sol

" Sabia que a minha deusa favorita é Perséfone ? se nao sabiam agora sabem ! kkkk "

- Jura ? - os olhos de Perséfone brilharam - FINALMENTE ! Alguem me reconhece ...

" Sou fiha de Hades e sou bonita ! Runnnnn mais do que o nico ... o nico é feio pra dedéu ... não chores meu irmão ... "

- Não vou chorar ! - ~le~ Nico se segurando pra não chorar

* Mulheres : awwwwwnnnnttttttttt que fofisssss *-*

" Ares paga pau kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "

- Porque ?

" Afrodite muda um pouco o seu visual pra um tom escuro,vc é muito rosa ... ecaaaa nojenta . "

- Você é que devia mudar pra tons claros ! A maioria das garotas de hoje em dia estão tão fora da moda !

- Não acho ! - Dians se sentiu ofendida - Temos mais uma nova leitora,espero que vocês não nos abandonem ok ? Push Chase Percy

" Atena, se pudesse fazer 3 pedidos, quais seriam ?"

- O primeiro seria poder voltar no tempo,o segundo seria conseguir melhorar as condições dos mortais e o terceiro ... - * olha pra Poseidon - Vocês ja sabem ! .

" Poseidon, há boatos que a Atena faz ums treap tease que nenhuma outra mulher/deusa faz....e ai, concorda ? Muahaha "

- OPAAAAA concordo plenamente ! - recebe um tapa na nuca

" Annabeth, você acha que está tendo a  chance de concertar aquilo que deu errado no romance da sua mãe com Poseidon já que eles não deram certo ? "

- Sim,com toda certeza ...

" Percy, qual foi o ultimo sonho que teve com a annie ? "

- Quando ela estava correndo com uma vara de bambu pra tentar me acertar !

* Todos : kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

" Annabeth já te falaram que sua descrição lembra a atriz Lua Blanco ? Loira, cabelos cacheados...kkkk "

- Sinceramente ... nunca !

" Hmm, e mãe (Atena) eu te amo *-*. "

- Também te amo !

- Awnnt que fofo ! . Agora vamos para uma leitora nova,mas ela não fez uma pergunta,mas sim um comentario ! . Tudo aqui é bem vindo ... Tarsila Lima

" Bipppppssssss chipsssssss" 
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Esse cara aí não bate bem da cabeça mesmo!! "

* Todos dizem em unissono : VERDADE !

- Hahaha eu racho com essa leitora aqui ... labellevito

" APOLO:
1- eu gosto de homens bonitos  por isso não estou com vc! "

- Sei ... você não sabe o que esta perdendo !

" 2- desculpa apolo mas eu só vou para cama com homens não com crianças, seria um experiencia decepcionante para mim! "

- Um dia você vai ceder meu amor !!!

" 3-  QUE HISTÓRIA É ESSA DE ESPOSINHA APOLO?! EU NÃO SOU FRACA QUE NEM O CASTEL! TE DEIXO ROLANDO DE DOR NO CHÃO EM DOIS SEGUNDOS O DEUSINHA!
como colocaria meu avô: te sento a vara muleque baitola! "

- EIIIIIIIIIIIIIII - fiquei indignado - Eu não sou fraco ! Só perdi a concentração !!!

- Sei ... - todos murmuraram baixo

- Essa eu respondo nada ... pode falar isso agora noivinha ,mas daqui ha alguns anos você ira implorar pra se casar comigo !

" ATHENA: VC É MINHA MADRSTA SIM E NÃO ADIANTA NEGAR! "

- NÃO SOU NÃO !

" thalia: ohhhh coseguimos uma confição! vc disse que conhece BEM o nico! kkkkkkkkkkkk! "

- Sem comentarios !

" leo: vc pode arrumar o cabo da minha espada? eu quebrei dando uma coronhada na cabeça e um filho de apolo. "

- Posso sim ! Ta podendo em !!! kkkkkkkkkkkkkkkk

" bjs papai!BEIJOS MADRASTA ATHENA! BEIJOS CUNHADINHO NICO! "

- Cunhadinho ?

- LERdo ! Agora vamos para a próxima leitora ... Cah Weasley Jackson Valdez

" Uooooooou Que briga hein Fiz questao de assistir comendo pipoca "

- Não deu tempo de eu comprar ! - Hermes disse triste

" Nao vou abandonar essa fic que me fez ter um ataque do coração de tanto rir "

- VALEUUUUUUUUUUUUUU ... - nós dois dissemos em unissono

" Leo amor voce tem que parar de andar com o Percy tah ficando lento que nem ele, o que eu quis dizer eh q eu amo vc !!!! "

- Ufá ! Brigado !

" HERMEEES POSSO SABER PORQUEEE VOCE ROUBOU OS 10 REAIS QUE ESTAVAM NA MINHA CARTEIRA ONTEM ????? QUERO DE VOLTA E COM JUROOOOOOOOOOOS adiciono 100 reais por cada minuto que eu passar sem meu dinheiro MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA "

- M-MAS É MUITO CAROOOO ! - disse indignado

- Bem feito ladrãozinho !!! - Athena debochou

" Tia Thena me ajuda na minha prova de matematica amanha ???? Por favooooooor *-------* "

- Claro ... me da o seu endereço ! kkkk

" Forca do habito neh Perseu ?? POOOOIS TRATE DE PERDER ESSE HABITO OKAY ???? "

- Você é quem manda patroa ! - * encolhe no banco

" Nico vc nunca percebeu que fede a defunto ? Se eu fosse voce passava um perfume "

- OXEEEE eu tomo banho todos os dias !!!

" Thalia pq vc nao admite que AMA o Nico ???? Nao adianta dizer que por causa do cheiro e de ser Caçadora ! Essa desculpa nao cola "

- Facil,porque eu não amo !

" PAPAAAAAAAAAAI faz um terremoto atingir minha escola ???? FAZ FAZ FAZ POR FAVOOOOOOOOR "

- kkkkkkkkkkkkkkk sinto muito filha ! Mas Athena vai ficar nada feliz ! Afinal,foi ela quem criou as escolas !

- EU TE MATO ATHENA !!!  - todos disseram gritando

- Antes que ocorra alguma briga vamos para o próximo leitor ... Jason o revoltado

" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk é claro q nao batu bem das ideias ,sou filho de apolo ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk toma essa pai ... "

- Falo e disse filho ! Tomei não !

" * O castel vc precisa muito treinar artes marciais em ! . Ta precisando fracote ... "

- AFF ! Virei motivo de piada agora ?

- Com toda certeza ! - Hermes riu

- Nuss valeu mesmo pai !

- DE nada filhote !

" * Athena ciumenta ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bem feito ... hummmmmmmmmmmm ta gamada no Poseidon em ! muahahahahaha "

- Garoto ... me da também o seu endereço ! Vou te matar !

" * O leooo tu tento soltar pum e depois fogo ?! kkkkkkkkkkkkkkkk seria demais ! Sério ... iria perder ver isso por nada nesse mundo "

- NON ! Até que é uma boa idéia ! - ficou pensativo

" * A pessoa mais bonita do acampamento é a Rachel . Fica assustada nao ! Vc é gata ! . E a deusa mais bonita é a Ártemis . "

- AHHHHHHHHHHH muito obrigada meu lindo !!!  - Rachel deu varios pulos,recebendo olhares invejosos

" * exijo uma votação dos homens (deuses) quem vence entre ÁRTEMIS,RACHEL,AFRODITE e ATHENA ... "

* Pra ÁRTEMIS : Apolo,Hades

* Pra Rachel :Dionisio ( WTF ) ,Hermes

* Pra Afrodite : Ares,Zeus

* Pra Athena : Poseidon,Hefesto

" no próximo cap eu irei exigir uma outra votação ! Falooooooooooooowwwwwwwww e tuchauuuuuuuuuuuuuuu "

- TCHAUUUUUUUUUUUUUUUUU .. - todos deu um de Jason revoltado

- Vamos para a próxima leitora ... Eva

" Apolinhooooo nao é q a gente tem mal gosto !!! . É que só achamos vc bem baitola entende ? Se nao entende vc é burro pakas !. "

- Não precisa me chamar de burro porque eu entendi ! - * cara emburrada

" Dionisio ontem encomendei seis pacotes de vinho seu ,e até agora não chegou na minha casa seu desocupado !!! . Como pode dionisio ?!(momento drama ) "

- Se for menor de idade não vai poder receber ! Senão vai ficar chapada !

" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a athena ta apaixonadaaaaaaaa hahahahaha ,aleluia aleluia aleluiaaaa ... sério athena vc pode ser inteligente em varias coisas,mas no amor tu é muy burra !!! "

- Também acho ! - Afrodite disse

" Leozinhooooooooo vc consegue fazer um dragão-arma pra mim ? "

- Consigo !

" Papepipopu com cara de cu -------------- > que brisaaaaa "

- Percebemos !!!

" Castel tenho uma perguntinha pra ti : um passarinho me disse que voce e a Mylenna são amigos de infancia,quer dizer,na vida real,saindo do contexto ! . É verdade ? "

- Hãn ... ok então ! Vou confessar ... sim é verdade ! Foi ela que me mostrou esse site ! . E meu nome de verdade é William , só que acho feio !

" Vou confessar uma coisa,prefiro mil vezes essa fc de perguntas e respostas do que a dos outros , ai a deles é muito brega ! Da até raiva !!! . Quem concorda comigo levanta a mão * levantei a mão * "

* Todos levantam a mão

- Muito obrigada ! - Dians ficou feliz - vamos para a próxima leitora ... a filha de Apollo

" Titia artemis, o q vc acha de eu entrar na caçada??? e vc papai??"

- Acho super ótimo ! - a deusa da caça ficou sorridente

- Discordo ! Você tem que ser livre ! Viver a sua vida,namorar,casar e ter filhos !

" Percy e Annabeth, acho vcs o casal mais fofo do mundo!!!!!"

- Também achamos !!! - Annabeth respondeu ja para os dois

"Ares, me dá sua benção??? É pq tem um menino super idiota na minha sala, e eu queria arrancar a cabeça dele, dar uma flexada no coração e um chute bem dado 'naquele' lugar..."

- É claro !

- Acabou o mundo ! - eu ri - Agora vamos para a minha melhor amiga e ultima leitora ... Mylenna

" Senão hermes eu irei te atormentar nos seus sonhos,pesadelos,em tudo !!! E voce nunc amais se meterá comigo !!! Entedeu?

- E-entendi ! - * O.O *

" Ohhhhhhhhhhh Jasonnnnn qual é o teu problema ? Pq nao pede pra Piper se tornar a sua esposa ? Hein ? TROXAAAAAAA "

- uauuuuuu porque ainda não esta na hora !

- Não acho ! - Piper entristeceu e Jason foi consola-la

" Que briga feiz hein Castel e Ares !!! Castel nãoposso acreditar que vc perdeu ! Aff ' s até eu venço de Ares !!! que decepcãoooooooooooooo .... "

- Fala nada My ! - eu riu

" Nossa athena ! Não me decepcione dessa maneira ! Aceite de uma vez Poseidon mulher !!! Coitado ... ele ta carente,precebeu nao ? "

- Não e nem quero perceber !

" Percy e Nico , eu fui dar uma visitada no acampamento e vi vcs dançando MACARENA !!! Whata hell ??? ( sei la como se escreve ) tbm estão virando boiola ? WTF !!! "

- NÃO !

- kkkkkkkkkkkkkkkkkk voces tavam dançando ! - todos começaram a tirar sarro

" Apolo ... vc gosta da labellevito ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk íiiiiiiii ou prefere a sua irmã gemea ? "

- Mil vezes a minha irmã ! Masss ela ta gamada em mim !

" Sinceramente,é um nojo ter que se casar com irmãos ou irmãs ! AIII q nojooooooooooooooooooooooooooooo ! "

- É complicado ! - os deuses disseram em unissono

- Ok então ! Bem queridos leitores , por hoje é só ! Mas mandem mais perguntas ! Até ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mandem mais perguntas ! VLw