Programa De Perguntas E Respostas escrita por Castel Her, Danih T


Capítulo 8
7 ªs perguntas


Notas iniciais do capítulo

Gemte leiem bem lá em baixo do cap em ! É importante !.Boa leitura e bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225595/chapter/8

– Castel,por favor hoje nã arranja encrenca !.Pelo amor dos deuses !. - eu disse

– Hã ?Do que você está falando ? - ele fez cara de zonzo

– Você vai ver ,só tenta não causar má empressão ! .



* Apresentadores entram acenando



– Boa noite queridos leitores ! Meu nome é Dians e este é o meu amigo Castel ,e este é mais um programa de Perguntas e respostas !.


* Plateia vibrando



– Bem ... entrem galera !



* Deuses e semideuses entrando



– Gente,antes de eu começar a fazeras perguntas,por favor ,quero nenhuma briga ! . - eu alertei

– Porque ? - todos perguntaram em unissono

– Vocês verão ... vamos começar pela nova leitora ... Eva



" Athena ja penso um filho de cronos nascer ? sera legal né? "



– Claro que não ! Se for igual ao pai,estaremos condenados !

– Verdade ... - eu concordei - Vamos para a próxima leitora ... Mylenna



" Sinto muito hermes mas eu nao sei o nome ! .Esqueci !hehehe,refresque a minha memória com algo em troca ! muahahahahhahahahahhaa me da o seu palacio !!! "


– NEM PENSAR !!! GAROTA ... ATÉ QUE TU SABE NEGOCIAR !



* Todos : kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fodsssss



" Apolo nao é gay ... só é afeminado ! "


– Ééééé ... - * pensando * - EIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII ! .

Começamos a rolar pelo chão de tanta risada.

– Depois lento sou eu ! - Poseidon interrompeu as risadas.



" Gente sabia q o luke castellan vai voltar a vida? "


– Sério ?! - A Thalia grita e depois desvia como senão fosse com ela .



" eu tentei de todas as formas me conter na hora da briga ! Só q eu estouro e mato todos ! Essa doeu ate em mim ! "


– Uauuuuuuuuuuu ... - o castel babou

– Eu mereço ! - eu disse revirando os olhos - A próxima leitora é Carol Weasley Potter Jackson



" Obrigada pelo capítulo!!! Agora as perguntas!!!:
Não, eu ia tomar chá a partir do Skype. "



– De nada ! - Dionisio se empolgou

– É possivel tomar chá pelo Skype ? - a burra da Afrodite perguntou .

– Acho que sim - Hermes respondeu pensativo e desde quando ele é o genio ?! Deviam ter perguntado isso pro Hefesto ! OXEEEEE



" O Tártaro, segundo o Cronos, está muito bem equipado: computador, TV a cabo e mais um montão dessas coisas. Gaia até abriu uma conta no youtube e no facebook. "


– Não acredito !!! Até eles estão mais avançados do que a gente ! - Zeus fez um bico enorme

– Pelo menos só vocês ! - Hermes e Hefestos falaram em unissono,brangendo um enorme sorriso.



" Eu também pensei nessa lógica. Mas depois percebi: Os que foram salvos é que eram gays!!! E AGORA?!!! MUAHAHAHAHA!!! "


* Homens ( deuses )abaixa a cabeça

* Mulheres (deusas) rolando de tanto rir



" Ártemis, sabia que tenho visto um certo filho de Hades* aponta nada discretamente para o Nico * no acampamento das Caçadoras? "



– SÉRIO ?! - olha ameaçadoramente para Nico.

– Sou inocente de meus atos ! - ele rapidamente se levanta com as mão ao alto.

– Depois eu vou te transformar em um coelho muleque enxerido !



* Engole em seco



" Ares, VAMOS TRANSFORMAR O CHRIS EM SALAME!!! E DEPOIS SERVI-MOS NO OLIMPO COM BASTANTE NÉCTAR E AMBRÓSIA!!!Só temos de distrair a Clarisse 5 minutos e eu sou capaz de cravar uma flecha no Chris. Depois Ares trata do resto e é só telefonar para Hades depois para saber se ele está morto!!! "



– Bem que é uma idéia genial,mas eu quero ver dor ,muita dor !.Quero ver ele sofrer,até na alma !



* Chris engole em seco



" P.S: Se os teus filhos vêem de cegonha, nem quero imaginar como voltou a da Clarisse "


– Nossaaaa graça aos deuses de ela não estar aqui ! - o Percy agradeceu em uma pose bem dramatica.

– Vamos a próxima leitora ... labellevito



" apolo:
não tenho cisma com vc! só te acho gay! "


– Isso é cisma ! PÔ ,me deixa em paz ! - começa a chorar

– AFF , depois fala que não é gay né ? - Ares grita


" acho bom que me odeie mesmo! eu tenho um namorado e não trocaria um lindo filho de Hades por um Deu Gay! "


* Volta a chorar



– Credo ... - a THalia diz por fim - Desde quando um filho de Hades é bonito ? .

– Eiiii eu sou ! - o Nico tentou mostrar os musculos que não fez nenhum efeito.

– Sinta a humilhação ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk - Hermes gritou fazendo todos rirem - e para de chorar Apolo !

– Ta bom ...


" não se preocupe queri vc é mauricinho E gay! "


– Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ! - voltou a chorar

– Você esta muito sensivel seu baitola ! - Ares riu de si mesmo



" Athena: sua propria filha ( minha mãe) me disse que era sua filha ( frase confua né?)
querida athena! expliqua para o ares de onde vem os bebês para que ele possa explicar para o filho dele! "


– Explico depois ,senão ele vai começar a vomitar aqui mesmo ! .


" artemis: desita! nem você pode me fazer seguir para o caminho certo! eu NÃO consigo ficar longe dos garotos... ser uma caçadora só me faria ficar pior.... "


– Duvido - a deusa disse com um sorriso debochado


" DAR UM SOCO NÃO MUDA NADA! NICO AINDA BEIJOU A THALIA E ELA QUEBROU O JURAMENTO! AFRODITE CONCORDA COMIGO NÉ DITE? (PARA O NICO E THALIA FICRAEM JUNTOS!) "


– Concordo plenamente !!!

– Aff ... falo nada ! - A deusa casta revirou os olhos assim como Thalia e Athena.


" maninho: PUTA QUE PARIU PERCY! RESPONDE LOGO O CARALHO DE PERGUNTA PORRA! "


– Quero não,posso não,meu deixa não !

– Claro que deixo filho ! - Poseidon incentiva

Percy lança um olhar de piedade pro pai.Só que ele é tão lento que nem repara.


" papai: não gaste seu tempo comigo minha mente poluida não tem salvação... mas júlia minha irmazinhã ainda é inocente... mas não por muito tempo sabe... meu namorado tem vários amigos filhos de hermes e ares... se eu fosse vc falava com ela.. qualquer dia desse sa piradinha aparece grávida por ai e a culpa vai ser do papai que não avisou não da maninha que apresentou o carinha... * fato* "


* Todos : O.O


– DEUSES DO CÉU ! FILHA MARCA UM DIA PRA EU IR FALAR COM ELA !


" bjs papai!
beijos madrasta (athena)
beijos para todo o resto menos apolo! "


– Beijos filhota !

– Beijos o caraio ! - Athena disse .

– OHHHHHHHHHHHH A ATHENA DISSE UM PALAVRÃO !!! OHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH ! - Hermes enlouqueceu

– To cansado de ser chamado de gay ! . Vem até aqui minha querida futura esposa que você vera quem é gay aqui ! - Apolo se irritou

– Gente vamos para a próxima leitora ... Jason


" * Eros qm vc escolhe pra se casar com vc : Athena,Thalia,ártemis ou Clarisse ! kkkkkkkkkkkkkk vai dar merda ! "


– Espero que isso não dê em merda ! Mas sinceramente prefiro ... Athena ...

– Ahhhhhhhhhhhhhhhh ! - * Poseidon pula no pescoço de ERos.

– Separem a briga !!! - Eu gritei

– Para Dians ! Deixa eles ! Ta legal ! - o Castel riu .

– Acho que você vai merecer por o que está por vir seu idiota ! - ele olha de novo com cara de zonzo.


" * Ares me contaram q vc é afim da mylenna ! hehehe ta pegando em ! Isso é verdade?! muahahahahaha sou foda ... isso também vai dar merda !!!.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "


O Castel fechou os punhos e ficou vermelho.

– É VERDADE ! TO AFIM !.

– Vou esperar as perguntas acabarem pra ver se eu te arrebento ! .

– Estou esperando ! - Ares desafia


" * Poseidon encomendei uma cama gigante pra vc passar um bom tempo com a athena ( le mente perversa) "


– Valeu,só que eu ainda to nervoso com Eros !


" * gostei daquela leitora lá que fala q apolo (meu pai) é gay ! kkkkkkkkkkkkk vc é foda !. Foi mal pai,mas q foi engraçado foi ! . "


– Foi nada filho traidor ! .

– Bem ... - o Castel diz - Vo ti matar Ares !


Continua ...

( ... )



Olá queridos leitores,aqui quem está falando mesmo é a Dians.Se vocês quiserem ler a briga entre os dois mandem recomendações ou senão não terá o tanto desejado ! . Bjs e mandem mais perguntas ok ? !





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem mais perguntas e aquela recomendações que eu pedi ! Bjs