Programa De Perguntas E Respostas escrita por Castel Her, Danih T


Capítulo 7
6 ªs perguntas


Notas iniciais do capítulo

Gente esse cap é especial ! . Leiem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225595/chapter/7

* Dentro do estudio

- Dians ! - chamei

- O que ?

- Hoje temos uma aniversariante !!!

- Sério ?! Quem ?

- É a Carol Weasley Potter Jackson

- Aiiiiiiiiiii amo ela !!!

- Os deuses e tudo mundo ja foi avisado , e por isso teremos de deixar as perguntas dela por ultimo .

- Ok

* Apresentadores entrando

- Bom dia meu queridos leitores,hoje teremos mais um programa de perguntas e respostas !.

- Antes eu gostaria de anunciar que hoje é um dia muito especial ! . Se vocês querem saber , leiam todo o capitulo !!! .

* Plateia curiosa

- Podem entrar deuses e semideuses

* Deuses e semieduses entrando

- Vamos começar pela labellevito

" Athena:
eu realmnte não queria a resposta para aquela pergunta! eu prefiro acreditar que sou filha de um dues bonito como poseidon ( afinal tal pai tal filha néh?) do que de um gay como apolo! "

- Não falo nada !

- Nem eu ! Essa garota tem cisma comigo ! - Apolo disse emburrado

" vc não pode não gostar de mim eu sou super inteligente! a nota mais baixa no meu boletim foi 9,5! "

- Seria melhor dez !

" Fala serio ! suas filhas são gamadas em poseidon! minha mãe era sua filha!!!! "

- Impossivel !

" Artemis:
Jura? Eu pensei que elas era virgens eternas! "

- Então,você tem que entender o lado delas ! .Entre para a caçada que descubrira !.

- Nada disso ! .Você só quer que ela seja uma caçadora ! Explicando novamente ! - Apolo diz.

- Iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Apolo gamou na garota !!! - Todos dizendo.

- Nada disso ! Ela me odeia e eu odeio ela !

" temis a Thalia beijou o Nico! expulsa ela da caçada ára ela poder ficar com ele ( tudo graças a minha insinuação de um nico gay) "

- Mas ela deu um soco nele .

- Isso mesmo !

" Maninho:
responde ai eu tenho certeza que a nossa MADRASTA Athena adoraria saber! "

- Bem ... tem alguém com fome ai ? - fugiu de novo do assunto.

" Pai:
serio se for encher alguém spbre a festa enche a minha irmã ela é a mais novinha e a mais inocente ( eu já sou um caso perdido) "

- hahaha mas sempre tem uma esperança !

* Todos : O.O -------------- > esse não é Poseidon ! Ele esta sendo possuido !

" serio eu boei de onde veio a lenda de ariel? "

- Com certeza é filha de Poseidon ! - Athena revirou os olhos

" ares:
você tem filhos!! vai dizer que não sabe de onde vem os bebês? "

- Da cegonha não é ?

* Todos :kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

" eu discordo da outra leitora!
se fazer respiração boca-a-boca em alguém e beijar eu seria uma puta de uma vadia! afinal sou salva vidas junior na lagoa!e vcs se surpreenderiam com a quantidade de meninos bonitos que se afogam! então o que só prova nopvamente que apolo É gay!
 
VIRAM MINHA ÇÓGICA É INCONTESTAVEL! "

- EU NÃOOOOO SOUUUUU GAYYYYYYYYYYYYYYYYYYY ! QUEREM UMA PROVA ? VOU DAR PRA VOCÊS !  - foi direto até Ártemis e a beijou .

* Ártemis dando um chute naquela parte.

- Agora vamos da próxima leitora ... Mylenna

" Tsc tsc justo eu ?! Porque eu ?!!!! Castellll briga com Ares non ! . Pleaseeeee...vai dar em morte O.o . "

- Vai dar não ! Somos deuses !

" Eu sou filha de Zeus e amo Hades,queria ele como pai, óóóó  vida cruelllllllllllllllllll , nãoooooooooooooooooooooooooooooooooo ! "

- TOMA ESSA ZEUS !!! - Hades tirava com a cara do irmão.

" Sinto muito pela minha histeria,acho q foi o energético q um dos filhos de hermes me deu...nada legal ! Tsc tsc ... "

- Qual era o nome dele ? Vou premia-lo ... - Hermes recebeu olhares esquisitos.

" Apolo eu digo uma coisa para tu ! Mauricinho de meia tigela !!!. "

- Antes mauricinho do que gay .

" Afrodite manera ai nas paixões q vc cria perto do meu colégio,po ! ficam quase se engolindo ! Deuses q me livrem desse inferno ... "

- Hehehe posso fazer isso não !

" Clarisse vc é a minha melhor amiga,fala aí pros outros pararem de viadagens !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!. Poxa , ooohhhh chris ... a minha amigona ti da uns tabéfes ? Se der eu vou dançar : ehhhhhhhhhhh macarena !!! "

- Já é um caso perdido My !

- As vezes quando eu preciso ela da ! - * olha pra namorada

" Hoje to com fogo na roupa !!! . Athena ontem bati de frente com a minha professora de portugues,professor de filosofia,etc ... vc acha ruim isso ?! "

- Pena que não fico pelada ! - eu disse,levanto varios tapas.

- Muito! .Sempre deve respeitar os professores ! .

- Discordo ! - Ares e seus filhos disseram.

" Bem gente por hj é só !!! Tenho muita coisa pra aprontar , hahahaha,afinal ... HOJE É SABADOOOOOO ! Fui .........."

- ERA sabado ...

- Agora é do leitor Jason

" Sempre deixo as pessoas confusas ! muahahahaha sou foda !
Ártemis baitolas podem entrar pra caçada ? se for sim ,deixa Hermes entrar ! hkkkkkkkkkkkkk "

- Não !!!!!!!!!!!!

" Afrodite vc ta convidada pra uma festa q vou dar numa balada,e vc tbm Dians e Rachel (l). "

- EBAAAAAAAAAAAAAAAAAA !

" Bem hj é domingo queria q vcs , meus caros escritores,adiantacem a escrita ! . "

- Já tamos escrevendo ...

- Agora gente a surpresa tão esperada ! . É da Carol Weasley Potter Jackson

" Thalia, não juras-te. * le eu com cara de filha de Atena *
WILLIAM SOLLACE, SE TIVERES OUTRO DOS TEUS ENCONTROS COM HOMENS FÁ-LO FORA DO MEU CHALÉ!!! "

- Eita ! HUMMMMMMMMMMMMMM - todos os homens olharam pra ele.

" Artémis, quer ver o meu argumento contra machistas nojentos? " Se os homens são assim tão fortes, porque é que não fizeram nada durante a revolução feminina? "

- Verdade né ? Falo e disse garota !

" Se houver uma luta eu aposto 3 dracmas no Castel. Ares é burrinho mesmo... "

- Vlwwww ! - eu gritei

- Sou burro o cacete !

- É SIM !

" Ares, já tentou matar o Chris???( Eu tentei na semana passada mas a Clarisse disse para eu parar de me armar em filha de Ares. ) "

- Ainda não !

* Chris engole em seco

" Bisa Crono, desculpe mas eu não posso ir tomar chá consigo amanhã. Podemos marcar para depois??? "

- Uééé pensei que ele estivesse no tartaro ! - Dian disse

- Todos nós pensamos ! - * momento tenso *

Dionisio se pôs em pé  e todos também ficaram

- Um,dois,três ...

Parabéns a você,

nesta data querida,

muita felicidade,

muitos anos de vida

É pique, é pique. é pique, é pique, é pique! é hora, é hora. é hora, é hora, é hora! rá-tim-bum ... Carol Weasley Potter Jackson Carol Weasley Potter Jackson ...

Com quem sera ... com quem sera ... com quem sera que Carol vai casar ... vai depender ...vai depender ... vai depender se o Hermes vai querer ! .Ele aceitou,ele aceiteou ... tiveram dois filhinhos e depois se separou.

Todos começaram a festejar,bateram palmas,etc.

- Bem galera por hoje é só ! . FEliz anoversario Carol ! . Tenha bastantes anos de vida e muitas felicidades ! . Beijos e gente mandem mais perguntas ok ?! .Até ...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem mais perguntas !