Programa De Perguntas E Respostas escrita por Castel Her, Danih T


Capítulo 6
5 ªs perguntas


Notas iniciais do capítulo

Vlw pelos reviews ! Mandem mais perguntas ok ?! Fui



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225595/chapter/6

* Dentro do estúdio

- Castel por favor não arranje briga com Ares ! - Dians tenta me ajudar .

- Eu lá tenho culpa !!! . O cara é um sujeito mó folgado ! .Acha que manda no pedaso ,aff ...

- Você é quem sabe !!! . Vamos , ja vai começar o programa.

1 ....... 2 ........ 3 .......

* Apresentadores entram.

- Boa noite leitores e expectadores,estamos aqui mais uma vez em ... Programa de perguntas e respostas . Ahhhh ... antes disso queria agradecer a todos os leitores que nos mandaram reviews ! .Realmente muito obrigada !!! . Então,vamos começar pela labellevito

- Vai laaaa FILHOTAAAA !!! - Poseidon deu um de louco.

" quem é o deus das festas? "

* Dionisio levanta a mão.

" seja la quem for me da uma mão ai please? "

- JA DISSE QUE SOU EU !!!

- Calma Dionisio !!! - Athena disse rancorosa - Ela ainda não leu esse capitulo seu desmiolado !!! .

- Aé ...

* Todos rolando no chão de rir

" ontem teve uma festa aki m casa, e quando e acordei de manhã e estava no colo do meu namorado vestida de ariel (não perguntem) minha melhor amiga tava tacando coisas no meu meljor amigo que pelo que parece acordou em cima dela... "

- Tsc tsc ... isso não se faz ! - Poseidon disse decepcionado.

- Ahhhh deixa de ser chato ! . Festa assim é uma das melhores ! - Afrodite começou a dar sermão de festa. WTF !!!.

" a minha vizinha tava chrando dizendo que não podeira mais entrar para a caçada e minha mãe tava dizendo EU SAIO POR UMA NOITE E OLHA O QUE EU ENCONTRO? VC É FILHA DEPOSEIDON OU DE APOLO MENINA? "

- Ué ... vamos ver a lógica ... - Athena começou - A mãe dela tran ...

* Todos : ATHENAAAAA !!! CALA BOCA MUIÉ !!!.

" artemis:
minha amiga (menciona anteriormente) perguntou se uma garota que não é mais virgem pode entrar para a caçada... "

- Claro que pode ! .Contando se nunca mais se envolver com um homem ! .

" eros:
vc pode para de flechar filhos de apolo qd eles estão perto de mim?! um garota ja é suficiente! e os filhos de apolo são feios que nem o pai! "

* Eros rachando

* Apolo tendo um ataque de surtos

" thalia:
para de mentir garota eu sei que vc gamou no beijo do nico! "

- GAMEI NÃO CARALHO !

- GAMOU SIM ! - todos gritaram ao mesmo tempo .

" maninho!:
eu vou fazer uma pergunta mais jure pelo rio styx que vc vai falar a verdade:
vc ja foi para a cama com annabeth "

- Sabe que é ... hãm ... tem alguém com fome ?! - foge do assunto.

- Ohhhh Percy,você vai responder essa pra sua maninha ! - alguém grita só que não identifico.

" pai:
de onde veio a lenda da ariel? "

- Dos nóia ! hahahaha

" vc poderia parar de frenquentar a academia? é realmente nojento ver as filhas de athena e afrodite dizendo que meu pai é gosotoso blééé´! "

- Não tenho culpa se sou irresistivel ! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

- COMO É QUE É ?! FILHA MINHA NÃO DIZ COISAS DESSAS NÃO !!! .

" athena:
é verdade sim! eu sei que vc ama o meu pai! "

- Sem comentarios minha cara ...

" hermes & apolo:
nem vem que o site é completamente veridico! "

- MENTIROSA !!! - gritaram em unissono

" ares:
eu fiz um comentario muito.... malicioso dentro da sala de aula e seu filho ficou confuso... dizendo que foi uma ceginha de ares que troze ele parasua mãe você poderia explicar para ele que essa história não é verdadeira?
ela ta me enchendo.... "

- Hã ?! Não entendi ... Ai meus deus isso é sério ?! Ai meus deuses é verdade ?! . Essa história é real ?!

- Tal pai tal filho  ! - Ártemis faz um comentario fazendo todos rirem.

- Agora a próxima leitora é ... Mylenna

" ok então hermes ! Qualquer dia desses nós competimos ,mas vou logo aivsando,eu sempre venço ! "

- Convencida ... perae ... você é filha de Zeus ?! .

- O QUE ISSO TEM HAVER HERMES ?!  - Thalia e Zeus gritam ao mesmo tempo,fazendo Hermes se encolher.

" Grover ja tentou ser um saco de pancada ? "

- Já,coisa boa não foi !

" " Juniper vc ja matou algum ser na vida? "

- E-eu ?! C-claro que não ...

" Deméter ,na boa ! Não coma muito cereal que acaba entupindo viu ! "

- Mylenna , ela ja nasceu desse jeito ! - Hades falou sério

* Todos : kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

* Deméter com vontade de matar um.

" Ares de natal vc me da a sua moto autografada ?! "

- Vou pensar no seu caso gatinha !.

- Aguenta Castel ... - Dians sussurrou no meu ouvido,eu apenas assenti me segurando.

- Ok gente ... - * olho pra cara do deus metido a gostosão - Vamos para a próxima participante ... Deeh

" aii nico não gostei do beijo na thalia -le chora-
papai poseidon vai deixar assim? "

* Nico : hã ?

- Posso fazer nada meu peixinho !

" eros e afrodite vcs são muito maus! sabia "

~ le ~ abaixam a cabeça

" quem é mais rico de todos os deuses, iris, hermes, ou hades? "

- Eu ! - disseram os tres ao mesmo tempo .

" bom é isso, estou em depreção olha para o nico.
seu mal, "

- Puxa ... me sinto mal agora ! .

- Vamos para próxima leitora que eu mais adoro ... Carol Weasley Potter Jackson ... - Dians disse.

" Papi Apolo, depois de pesquisar muito( sentada no meu chalé, mas a pesquisar ) e descobri isto: Apolo não é gay porque, sendo o deus da medicina, teve de salvar vitimas que se estavam a afogar com respiração boca a boca. u.u "

- Viu gente , HA !

" Nico, finalmente!!! O Jason devia ter aulas contigo para dar o primeiro passo!!! "

- Eu que o diga !

- Como é que é ?! - Jason fala com voz desafiadora.

- Nada .. - *Nico com medo

" Bem, Atena, eu sou nerd por isso...MILAGRE!!! "

- Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ...

" Thalia, jura pelo rio estige antes de responder: Gostas-te do beijo do Nico. * le eu novamente super mente poluída * "

- Não,não e não !

" Dionisio, todos dizem que tu és mau mas eu acho que és só incompreendido. * momento psicóloga * Podes desabafar á vontade....Mas antes * mostra desenho de uma banana karateca * podes dizer-me o que achas que isto é??? "

* Momento olhos brilhando

- Sei não ...

- Uma nova leitora ...  ivy12

" Atena:será que eu poderia ser sua filha?? Meus amigos dizem que sou muito inteligente... "

- Eu espero que sim , haha,no mundo esta precisando de gente inteligente.

- O ultimo leitor ... Jason o revoltado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

" * Deméter vc sabe q eu ti admiro muito nao é ?! "

- Sei sim

" * Artemis quando vc ve um homem oq vc imagina como ele é ? "

- Uma coisa nojenta e asquerosa !

" * Dionisio posso encomendar um vinho seu ? "

- Pode,só se tiver idade o suficiente !

" * Perséfone vc sente ciumes do seu marido ? "

- Um pouco ...

" * Hades do q acha da resposta dela? "

- Bom ?

" E vc deméter ? Gostou da resposta ou  não ? "

- to confusa ...

- Nós todos estamos ! .Bem gente até ao próximo programa,mandemmais perguntas e veremos no que da essa briga entre Castel e Ares ! Até ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem mais perguntas !