Programa De Perguntas E Respostas escrita por Castel Her, Danih T


Capítulo 5
4 ªs perguntas


Notas iniciais do capítulo

Vlw gente pelas perguntas ! Já ta ai as respostas e mandem mais perguntas !
Assinado : Castel her



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225595/chapter/5

* Entro acenando

- Boa tarde leitores ! . Hoje temos muitas perguntas ... hahaha o que será no que vai dar ?!

* Momento tenso

- Podem entrar galera ! .

* Deuses e semideuses entrando

- Vamos começar pela nova leitora , VanessaS2 ...

" Hefesto, o que você acha de Atena? Andam falando que você fica muito tempo com ela! "

- Hãm ... eu acho ela muito legal,divertida e muito inteligente ! .Aff ... ela só me ajuda nas idéias de arquitetura oras ! .

* Poseidon enciumado.

" Poseidon, o que você acha da resposta do Hefesto? "

- Vou tentar acreditar nele ! .

" Perséfone, descreva Hades. Característica físicas e psicológicas hein! "

- Mas pra que ?! .

- Só descreva ,é tão dificil assim ?! - Nico berrou sem paciencia.

- Aff ... Caracteristica fisica ... ele é lindo ... cabelo preto,agora repicado,esta até lembrando um adulto de vinte anos,esta um gato ! . O corpo dele é divino ,principalmente na ca...

- PERSÉFONE ! - gritaram todo em unissono,exceto Hades que ria sem parar.

- Ops...me empolguei ! kkkk ... as caracteristicas psicológicas ... hãm ... tenho que tomar cuidado com o que eu digo,porque qualquer coisa que eu falo ele ja fica meio que irritado.Ele é um bom homem...pelo menos pra mim ! .Muito amavel ,se o conhecer melhor.

- Aff ... você está cega minha filha ! - Deméter se colocou no meio.

- Cala boca véia rabujenta ! - Hades falou com nojo.

" Nico, você ta namorando com a Thalia? "

- Não. -- *começa a corar*

" Thalia, você prefere o Nico ou o Leo? "

- Nenhum dos dois ,sou uma caçadora !

" Percy, o que a Annie fez quando descobriu do seu beijo com a Rachel? "

- Quase me matou ! - * engole em seco *

- Hahaha,agora vamos pra próxima leitora que eu adoro ! *-* ... Mylenna

" Apolo vc gosta de teletubes ?! ( do jeito q escrevi tem malicia ! hehe) "

- Sai fora ... credo ! - * sente arrepios *

" Athena tem uma garota aqui no meu colégio que é super inteligente e cria ótimas estratégicas ! Ela pode ser sua filha ? "

- Acho que não ! .Não me lembro de ter me apaixonado ... - * olha pra cara do Poseidon enciumado outra vez *

" Poseidon o q acha do seu novo apelido que te dei : peixe esbugalhado "

* Athena : kkkkkkkkkkkkkkkk

- Gostei nadica de nada dele ! Run

" Hermes eu aposto q venço vc numa corrida "

- Aposta aceita !.

- A próxima leitora a fazer perguntas é ...  labellevito

" poseidon:
hump! melhor assim hein?! "

- Sério ?! - *-*

" artemis:
a sua idéia foi super legal mas eu tive uma melhor olha só oq eu fiz:
eu dopei o garoto, chamei duas filhas de afrodite para me ajudar, nós trocamos ele de roupa e vestimos ele de garota, depois meu namorado pindurou ele na estatua do colégio e eu bati fotos e pus em todas  as redes sociais!
legal né?! "

- Super ! .Muito criativa !

" eu podeira ser uma caçdora... mas viver sem garotos é dificil... como consegue? "

- Entra para as caçadoras e descobrira !

- Ohhh maninha ... isso é golpe sujo ! .Ta fazendo isso só pra ele entrar no seu jogo ! . -  Apolo diz.

- Primeiro : não sou sua maninha, Segundo : Calado !

* Apolo ---------- > : X

" atena:
você diz não ter um caso com meu pai... mas eu tenho uma foto de vocês dois se agarrando atrás do chalé de poseidon... e não é montagem pois fui EU  quem bati! o que vc tem a dizer sobre isso? "

- É impossivel ! . Eu quase não saio do Olimpo ! .

- Sei... - * todos *

" dite:
vlw fofa! eu revelei uma foto de nós dois junto em nosso primeiro encontro! acho que ele vai gostar.... "

- Você acha ?! Ele vai amar ! .É tudo tão...tão... romantico!.

" nico:
tu é emo sim!
e eu caho que vc é gay! se você não for gay beija a thalia agora se não eu vou por em todos os lugares (facebook, twitter, tumblr, meu blog e até o orkut!) que vc é gay! "

- Quer uma prova de que não sou gay ?! Aqui está ... - andou em direção à Thalia e deu um beijão nela,que logo foi retribuido por um soco bem dado no rosto.

" apolo & hermes:
por que vocês não me disseram que eram um casal! no site micodosdeusesesemideuse tem uma foto de vocês dois namorando! O.O! que fofos!
não pera deleta o ataque de filha de afrodite.... "

* Todos : O.O

- É MENTIRA ! - Hermes e Apolo gritam em unissono.

- Eu tava ensinando Hermes a como conquistar uma garota Irlandesa ! Mas não tem nada ver que somos um casal ! .Nem nos beijamos ! .

" bjs papai! "

- Beijos filhotinha do papai !

- Agora as perguntas são da Portuguesa,hahaha ! . Carol Weasley Potter Jackson

" O Capitão Feio é aquele da Turma da Mônica que numa revista versão mitologia grega era Hades....Deuses, sempre desinformardos tsc tsc "

- Aff ... não somos desenformados !

" Atena um pequeno questionário: Podem existir filhas de Apolo nerds? "

- Acho que não,pois Apolo é muito burro ! .Mas se existir vai ser um milagre ... é  ! Vai ser ...

" Já agora Rachel: Posso ver a escova? Segundo algumas lendas é um artefacto raro... "

- Acho que sim ,kkk,precisa da aprovação do conselho .

" Jason( o romano, não o revoltado ), se eu fosse a ti escolhia depressa ou a Piper e a Reyna fartam-se de ti e dão-te um par de estalos ( e eu ajudo ). "

- Hãm ... NOSSA GENTE,que sono !.Ahhhhh,vou dar um role por ai ! .

- Medroso ! - todos gritam em unissono.

" Deuses: Eu sou filha de Apolo mas: tenho o cérebro de uma filha de Atena, sou violenta como uma filha de Ares, sou mandona como uma filha de Zeus, sombria como uma filha de Hades, descontraída (20% do tempo ) como uma filha de Poseidon, adoro cereais como uma filha de Deméter ( cornflakes de preferência ), sou óptima em computadores como uma filha de Hefesto, sensível ( e bonita, modéstia á parte ) como uma filha de Afrodite e consigo dormir 12 horas como uma filha de Hypnos...então eu tenho benção de quem??? "

- Cruzes ... garota ... tu é completa ! . - Hermes disse empolgado - Ohhhh gente , essa vai ser a minha futura esposa ! Hahahaha ...

- Não,ela é minha ! - Eros gritou .

* Todos : O.o

- De onde ele veio ?! - eu gritei.

- Sei la ... - minha assistente estava de olhos arregalados. - Mas... vamos pro ultimo leitor .. kkkkkkkk Jason o revoltado ! .

" Ares,admito q foi nada inteligente da minha parte ! "

- ALELUIAAAAAAAAAAAA !

" * Afrodite vc tem coragem de catar um nerd? "

- Ecaaaa , eu em !

" * Deméter vc gosta de farofa? "

- Um pouco queridinho ! .

" * Hermes até quantos segundos vc ja conseguiu ficar peidando? "

* Hermes : O.o

* Todos : kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

- Assunto delicado ...até o próximo programa de perguntas e respostas ! . Ahhh ... e ... mandem perguntas ! .

- Ava ! - Ares se entrometeu.

- Até mais gente ! - Dians se pôs no meio antes que começassemos a brigar .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem perguntas !