Programa De Perguntas E Respostas escrita por Castel Her, Danih T


Capítulo 4
3 ªs perguntas


Notas iniciais do capítulo

Vlw pelas perguntas,mas preciso que mandem mais !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225595/chapter/4

* Eu , apresentador entra e acena.

- Bem vindos a mais um programa de Perguntas e respostas ! . Bem o que estamos esperando em ?! Galera entre ...

* Deuses,semideuses e o resto entra acenando

- Vamos começar pela leitora ... Kate Lewis

"Poseidon, quem é a deusa mais gostosa do Olimpo?"

- Depois da Athena é a Afrodite ... hehe

* Olha com cara de safado pra deusa

"Atena, por que você não admite logo que você ama Poseidon?"

- EU NÃO AMO POSEIDON !

- Mas eu sim ! - Poseidon sorriu.

* Todos : *-*

- Obrigada pelas perguntas ... - minha parceira ( Dians ) agradece - A próxima é Mylenna

- Sinceramente ,gostei nadica de nada do que ela escreveu pro Ares ,ainda mais a resposta tosca dele ! - eu disse emburrado.

- Talvez um dia você tenha chances ! - minha parceira me alegrou.

" Rachel eu perguntei sobresua escova porque ela poderia se tornar uma arma! "

* Rachel : ' o '

- Ela é lunatica ?!

- Nossa ... até que é uma boa idéia !!! - Hefesto e Leo falaram em unissono.

" Clarisse enfia a cabeçado Nico na privada por mim ? "

- Muahahahaha pode deixar ! - * cara diabólica *

* Nico engole em seco

" Zeus pq vc ainda usa vestido ? "

- Ahhhhhhhhhhhhhh já falei e expliquei que não é vestido !!! - senta nervoso .

* Todos : UIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII ta nervosa ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

- kkkkkkkkkkkkkkk agora vamos pra próxima ...quero dizer ,próximo ! A pessoa que todos o chamam de revoltado , Jason

 " pois é Ares! Eu tento olhar no espelho,só que quando olho vejo vc nele! É feio que dói ! "

- Putz muleque ,como tu é burro ! .Ta se chamando de feio ! - ficamos de boca aberta com sua esperteza ! .

* Atena : *---------------*

'' * Thalia ,continuando ! Queria que voce acabasse com o seu pai ! Putz q cara chato ! "

- Eu sei,fazer o que ! - da de ombros

" * Afrodite pq me acha muito revoltado ^? "

-  TA na cara ! Dããããrrr , nas primeiras perguntas você ja veio falando besteira!

- Verdade ... - a maioria começou a concordar.

" * Héstia vc consegue fazer o fogo subir a mais de 3 metros ?! .Ainda mais fazer a forma de um dragão ? "

- Consigo,afinal,sou a deusa da lareira.Bem,o dragão nunca tentei,mas vou experimentar ! .

" * Deméter vc tem mais cereal ?! Eu qro ! "

* Hermes engasgando com a própria saliva

* Apolo de boca aberta

* Ártemis pensando em se matar

* Athena coloca a mão na boca

* Afrodite desmaia

* Ares se mata de tanto rir

* Poseidon boiando

* Zeus surpreso

* Hades todo traumatico

* Dionisio tediado

* Hera refletindo

* Hefesto anotando ( não sei pra que ! )

* Deméter de olhos brilhando

- Claro que tenho !!! - gritou feliz

- Vou dar um fim nessa ... nessa ... ahhh sei la ! - eu disse - A próxima é a ... Carol Weasley Potter Jackson

 " Juníper: Já descobriste como é que os sátiros se reproduzem? ~le a minha mente maliciosa de filha de Apolo a trabalhar *  "

- sinceramente ... não ! - essa coisa aí bóia !

" Nico, Leo e Thalia: Já pensaram em formar um triângulo amoroso? "

- Eu não ! - Nico e Thalia descordaram.

- Eu sim ! hehehe - depois que os dois lançaram aqueles olhares malditos que sabem fazer,Nico se encolheu no assento e eu morri de rir !

" Sabe, Papi Apolo, acho que iriam deixar de pensar que é gay se ensina-se aos seus filhos a não serem gays. * aponta discretamente( lê-se: Aponta tabuleta neon ) para o Will * "

- iii , é facil falar o dificil é fazer ! - parou pra pensar um pouco , e deu uns gritinhos afemininados - Posso escrever um livro !

Todos : O.O

- QUE PORRA É ESSA ?! - Clarisse gritou ,fazendo todos rirem.

" Hades: É o Capitão Feio? "

- Quem é o capitão feio ? Quem é esse cara ? - perguntou sem entender.

 " Nico: Tens poderes de Capitão Feio? "

- Também fazendo a mesma pergunta que meu pai : Quem é o capitão feio ? Quem é esse cara ? - fez cara de besta

" Zeus: A Mônica é tua neta? "

- Não !

Todos : kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

- Agora a próxima leitora é ... labellevito

- A minha filhotaaaa !!! - Poseidon gritou alegremente.

" poseidon:
COMO ASSIM REZAR BASTANTE PARA SER RECONHECIDA! NÃO TEM VERGONHA NA CARA NÃO?! FICA FAZENDO FILHO POR AI E DEPOIS NÃO ASSUME! "

- Aiii ,essa doeu filhota ! .PRONTO! ADMITO QUE VOCÊ É A MINHA FILHA SATISFEITA ?! Runnn... - * vira o rosto dramaticamente.

- Hummmmmmmmmmmmm boiola ! - Ares provoca

" afrodite:
dite (posso te chamar assim?) o que eu poderia dar para o meu namorado de aniversário? ele é um fillho de ades mas não é emo que nem o nico... me da uma resposta rapida pq o aniversario dele é dp de amanhã e eu tenho que aproveitar que não tenho pai nm irmão masi velho para me encher "

- Bem querida ...

- Eu não sou emo ! - Nico interrompeu Afrodite.

- Cala boca !!!!!!!!!!

* Se encolhe

- Continuando ... bem querida,para ser bastante romantico,pegue algo que você passou com ele que foi uma das suas melhores lembranças , tipo : alguma foto que pode ser transformado em um retrato ou algo assim  ! .

" ares:
como é a sensação de ser corno? (tipo tecnicamente afrodite é casada com hefestoe então vc também é corno) "

- Eu sou corno ?! Quem disse isso ?! - esse cara é burro mesmo !!!

" artemis:
temis tem um filho do gayzão solar (apolo) que ficame agarrando na escola... você tem boas tecnicas de tortura para ele? "

- Hahaha claro !  .Se ele te agarrar,finja por um momento que você está gostando e quando ele amolar,da um chute bem naquele lugar,mas é pra dar bem dado !.

* homens : Aiiiiiiiiiiiiiiii essa vai doer !

- Agora a última leitora ...  é com você Deeh

" Hefesto: faz um dragão para mim?? "

- Faço ! Mas vai lhe custar caro !

- Credo Hefesto ! Dá um desconto pra menina ... - Perséfone se colocou no meio.

" afrodite: me leva para dar uma volta no seu spa?? "

- Um dia desses te levo ! .Aiiinnnn vai ser tão divertido !

" Apolo: me ensina a dirigir? "

- Claro ! .Mas tem que ter dezoito anos em ! .Segurança em primeiro lugar ...

* Homens : HUMMMMMM boiola !

" Hades: o q vc acha de afrodite, pegaria ou não( trocaria persefone)?? qual dos seus irmãos vc mais gosta? sabe vc e o deus da riquesa me da um castelo *-----*? "

- Sabe Hefesto ,pensando bem,dá o desconto não ! - eu ri depois da declaração de Perséfone.

- Claro que não ! . Odeio Afrodite ! - Hades fala com a cara emburrada e ao mesmo tempo surpresa.Falando dos meus irmãos...se fosse pra escolher seria Poseidon,é claro !

- Porque ele ?! - Zeus pergunta indignado.

- Porque você usa vestido ! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

- ISSO NÃO É VESTIDOOOOOO !

* Trovões ecoam pelo céu

- E pra que você quer um castel menina ?!

" poseidon(papai): me lava para conhecer o seu reino??  me conta mais do seu caso com atena.."

- É claro filha ! . E conto sim ! hehehe

- Nós não temos um caso ! - Athena disse brava.

- Temos sim

- Não temos ...

- Temos sim ...

- Não temos...

- Até o próximo programa leitores,obrigado por tudo e mandem mais perguntas ! .Vamos ver no que deu essa briga ... até !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem mais perguntas!