Programa De Perguntas E Respostas escrita por Castel Her, Danih T


Capítulo 3
2 ªs perguntas


Notas iniciais do capítulo

Gente mandem mais perguntas ! . E o castel posta o próximo ! Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225595/chapter/3

* Apresentadora entrando



– Bom dia leitores ! . Meu nome é Dian 10 e hoje sou eu que dirijo o programa ok ?


* Todos concordam



– Hoje o Castel teve alguns problemas então não pode comparecer ! .Mas no entanto ... Deuses e semideuses entrem !



* Semideuses e Deuses entram mandando beijos,além do Ares.



– Preparados meus amores ?! - pergunte com a voz angelical,muahahahaha

– Sim - disseram em unissono

Mandei uma cara super diabólica !

– Está bem então !.Vamos começar pela Carol Weasley Potter Jackson ...



"Eu ajudo-te maninho!!! Vamos dar cabo do Ares!!! * Eu super diabólica com cara de filha de Hermes que têm um conjunto de bombinhas de mau cheiro á frente * "



– Vixi ... já to com medo dela ! - Poseidon : O.O



" Papi Apolo: Qual é o seu segredo para fazer haicais tão...tão...LINDOS!!! Eu fiz alguns mas não são tão bons.... Poderia dar-me umas aulas? Afinal, eu sou a sua filha preferida. "



– Ahhhhh minha filha ,obrigado pelo elogio ! .Eu não tenho segredo para fazer haicas,sabe porque ?! Porque sou perfeito,assim como você !.



" Tia Art, onde é que comprou as suas roupas??? "



– Nossa...é a primeira vez que me perguntam isso ! .Te adoro querida!!!.Bem,pra começar fui eu que fiz ... coisa de caçadora se é que me entende ...

– Eu não entendo ! - comentei quase sussurrando.




" Hefesto eu cheguei a esta conclusão: Visto que Afrodite é casada com Hefesto...ARES TAMBÉM É CORNO!!! JÁ PODEM FORMAR UM CLUBEZINHO!!! ( E mesmo que a lei natural das coisas não seja assim...3 NOMES: Drew, Silena e Piper. PRONTO, ARES JÁ É MAIS CORNO ) "


Todos : O.O ... Dois minutos depois ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.



" Annie, eu sou tua FÃ NUMBER ONE!!! Podes dar-me um autografo? P.S: Tu és muito melhor doque a Alexandra Dadaqualquercoisa. "


– Ownnnnntttt obrigada ! *-* ... é claro que dou lhes meu autógrafo ! .


" Chris a Clarisse faz-te mais forte? Ou engasga-te? "


* Chris olha pra Clarisse que está com olhar de psicopata.



– D-desculpa,m-mas se eu responder,e-eu morro ! .

– Tenso ... - Ares tirou sarro.

– Agora a próxima leitora a fazer perguntas é ... labellevito ...


" annabeth: o que você faria pelo percy? daria sua vida por ele? "


– Eu faria de tudo o que o deixasse feliz e sim ... daria minha vida por ele ! .


* Mulheres : OWNNTTTT *-*


" o que você mais gosta no percy? "


– O jeito dele se enrolar todo quando fica timido ! .- Deu um selinho em Percy.



" ele tem algum talente especial? * olhar malicioso* "


– Hahaha muitos em !!! - * outro olhar malicioso.

– Annabeth !!!!!!!!!!!!!! - Athena gritou .

– Foi mal ... - *abaixa a cabeça envergonhada.


" percy:


o que você tem a dizer sobre o corpo da annabeth? "


– B-bem ... hãm ... a-acho bonito ...


" qual foi a pior briga de vocês dois? "


– A pior foi quando levei ela pra uma das praias do meu pai e acabei olhando pros peitos de uma outra mulher !.


* Homens : rachando de rir

* Mulheres : lamentando-se


" o que você sentiu por calipso? "


– O.O a porra ficou séria agora !

– Olha a boca Percy ... agora responda essa pergunta ... meu amor ! - * olha furiosa *

– No fundo eu senti alguma coisa,mas não era bem amor ! - mudou-se de posição desconfortavel coma reação da sua namorada.

– Sei...

– É verdade meu amor ! - insistiu


" e pelo beijo da rachel? "


– Se ferrou ... kkkkkkkkkkkkkkkkk - Thalia tirou com a cara dele

– Eu gostei ... mas não é nada comparado com a da Annie ...

– É BOM QUE SEJA CABEÇA DE ALGA !


* Todos : pulam do assento.


– Poseidon agora essa é pra você ...

– EBaaaaaaaaaaa ja tava na hora ! - *-*


" poseidon:
todos dizem que você deveria ser meu pai olimpiano e tals. por que eu amo mar, nadar megulhar e amo todas as coisas do mar e blá, blá, bla.. então u sou sua filha? eu trenho quase certeza que sim.. afinal ouvi você e zeus converssando sobre isso ( vai dar barraco...) "


– Talvez você seja,ore bastante que talvez eu consiga te reconhecer . E sobre Zeus vou nem comentar,hahaha ! .Seu titio aqui é muito F...................... P.......................


" e se você for meu pai poderia me dar uma sugestão do que eu faço com uma garoto que vive me agarrando na escola? eu já disse que não gosto dele mas ele não entende!!! "


– O QUE ?! ALGUÉM ANDA TE AGARRANDO ?! . - * grita * - Sabe o que você deve fazer ... primeiro da um chute bem naquele lugar,depois pega uma tesoura e corta o pin ...

– POSEIDON !!!!!!!!!!!!!!!!!!! - todos gritaram em unissono.

– Hehe acho que exagerei !


" PARA TODAS AS MULHERES PRESENTES ( ATÉ AS DEUSAS)
quem é mais gato e mais gostoso, percy ou jason? "


* Metade da plateia : JASON

* Outra metade : PERCY


– Vixi estamos empatados cara ! - Percy falou pro Jason

– Pois é ... ninguem me resiste !


* Garotas : UIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII


– Gente agora a próxima leitora é a minha amiga ... Mylenna !!!


" Poseidon se vc pudesse voltar no tempo o que mudaria ?! "


– Hãm ... - * olha pra Athena * - Sabe ... a unica parte que mudaria foi ter traido a pessoa que mais amava.


* Todos : *-----------------*


" Rachel vc ainda tem aquela escova de cabelo que atacou em Cronos ? "


– Sim,porque ?


" Dionisio pq vc é tão preguisoço ?! Poxa,ta na hora de emagrecer em !.Afrodite coloca ele em uma academia !


– Eu ja tentei !!! . Ele foje em um piscar de olhos !.

– Affs ... qual é o problema de vocês ?! Eu sou assim merda!.


* Plateia : olha a boca !!!


" Ares vc sabe que eu te amo néh ? "


– Sei sim ,minha gatenha ! - * pisca *

– Vixi , Castel vai gostar nada disso em !.

– Foda-se

– Seu grosso ...

– Que bom que sabe !


" Ariadne pq vc ainda ta com o preguisoço do Dionisio ? "


– Ainnnnnnnnn que emoção ! .Primeira vez que perguntam pra mim , bem...apesar de ele ser desse jeito ,eu amo ele!.E não trocaria ele por nada na vida ! . - começa a beijar Dionisio.

– ECAAAAAAAAAAA ! - todos gritam.

– Vou correr pro próximo ! . Xiiiiiiiiiiiiiiiiiii ... é o garoto que mais teve problemas com certos deuses ! . Jason ...

– Ahhhhhhhhhh nãoooo ... o garoto revoltado !!! - Afrodite deu uma de louca agora !


" Sabe Ares não vo ti dar o meu endereço pq nao vou sujar as minhas próprias mãos com porcaria ! . "


– Se olha no espelho muleque !


" Annabeth nunca gostei de vc!.Acho mais gata a Rachel ! "


– Aff ...


" * Rachel pq vc aceitou ser um oraculo ? "


– Porque eu queria ficar perto dos meus amigos mais verdadeiros .

– Mentirosa ... - * tampou a boca de Afrodite


" * Sabe Poseidon acho vc um idiota por ter perdido Atena,mas...se vc pudesse,o que diria para ela se fossem casados? "


– Diria que não a largaria nunca.Passaria todas as tristezas ao seu lado e compartilharia todas as minha felicidades .


* Mulheres : Buaaaaaaaaaaaa que tliste !

* Homens : ' o ' ... profundo ...


" * Ohhhh Thalia vc tem coragem de lutar com seu pai ?"


– Acho que sim ... porque ?

– Agora a última leitora que sera muito bem vinda com suas perguntas ... Deeh


" hades: vc tem o death note?? se tem me da um? "


– Sinceramente tenho não ! . Isso é ficção ... mas vou dar um jeito.


" hades e papai(poseidon): vcs me deixam casar com o nico?"


– Eu deixo ! - Poseidon diz rapidamente.

– Vo pensar no seu caso ...

– Eu ? Casar ?O.o


" atenas: obrigada por me odiar runff!! "


– Olha ... se você não for mala que nem o seu pai,pode até virar uma das minhas favoritas !


" apolo: vc é quente ,kkk' "


– Eu sei ... hahahaha


" ártemirs o q vc acha do calor de apolo?? "


– Acho normal , afinal,ele é o deus do sol ...


– Bem meus amores,ficamos por aqui ! .Mas mandem mais perguntas ... Beijos e até o próximo programa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem perguntas