Programa De Perguntas E Respostas escrita por Castel Her, Danih T


Capítulo 13
12 ªs perguntas


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora ! Mais adorei as perguntas de todos ! MAndem mais,bjssss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225595/chapter/13

* ~le eu correndo junto com o Castel e abrindo a porta




– Olaaaaaaaaaaaa plateiaaa !!! - Castel disse tentando respirar.

– Da próxima vez corrida de cem metros ! - sussurrei

– Ta !- do nada ele começou a gritar - BEEEMMM VINDOS A MAIS UM PROGRAMA DE PERGUNTAS E RESPOSTAS !!! .




* Plateia delira




– Entrem galera !!



* Deuses e semideuses entrando



– Okk, vamos começar pela Carol Weasley Everdeen Jackson



" Mensagem para QUALQUER PESSOA QUE ACHAR QUE FILHOS DE APOLO SÃO FEIOS!!! ( Pronto, o Will é. ) Ou burros. ( Will, a grande exepção da noite ): Eu tenho um livro de Shakespeare muito grande e de capa dura e consigo matar com ele. * olha ameaçadoramente para a Bitch Drew ) "



– Me danei ! - will se encolheu

– kkkkkkkkkkkkk se fudeu !!! - Hermes riu



" 1- Papi Apolo, eu tenho taaantos motivos para entrar na Caçada por isso vou começar:
1.2- Para começar, Lady Artémis é uma das minhas deusas favoritas. "



– To podendo !!! - Ártemis disse igual a uma bebada.



* Todos : OoO



" 1.3- Já estou tão farta dos machistas do meu chalé, que alguns dos meus irmãos estão PRESTES a ser estrangulados. Carol na Caçada=90% do Chalé de Apolo vivo. "



– Nussssssssss ... sorte a nossa de nao estar no chalé de Apolo ! - Travis e Connor disseram em unissono.



" 1.4- Já tentou partilhar o chalé com o TRASTE do meu irmão Will?!!! "



– Não , mas um dia vou tentar ! - parou e pensou um pouco - EU EM SAI FORA,ELE É MACUMBERO !



" 2- Ares e Hermes, caso voltem a dizer QUALQUER COISA de mal a Apolo vão aprender a voar. * mostra punho "


* Hermes : 'o'

* Ares : kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



" - Hera, sabe o que devia fazer? Ir a Las Vegas. Nome falso, aparência mortal e pode casar-se com um mortal, ter um filho e dizer tchau!!! A sério, diversão é uma coisa, Zeus, vício é outra!!! "



– Eu devia fazer isso mesmo ! Esse traidor ! - olhou para Zeus que engoliu em seco



" 4- Hades e Zeus, já repararam que andavam a fazer mal ao Percy quando vocês tinham tido DOIS filhos com a mesma mulher. Poseidon, no final de tudo é o santo. Ouviram? S-A-N-T-O. Agora peçam desculpa á família Peixinho e metam orelhas de burro!!! "



– UHUUULLL EU SOU SANTO E VOCES NAOOOO !!! TOMARAMM !

– Meter ? - Hades ficou desesperado - Meter a onde ?

Não aguentei e soltei um monte de gargalhadas.

– Vamos pra próxima leitora kkkk ... a filha de Apollo



" Thalia, meu exemplo, vc conhece alguns tipos de tortura??? preciso usar contra os meninos da minha sala quando voltar..."



– Ixiii conheço vários ! Deixa eu primeiro listar pra você ! - pegou um papel e uma caneta.


" Gente... se o deus que mais tem filhos é Apolo, como ele é gay??? Num acho isso..."



– Né ! É PORQUE TEEEEMM GENTE QUE NÃO ENTENDE ISSO ! CEEERTAS PESSOAS ...

– APOLO EU NÃO SOU SURDA OK ? - Athena e Apolo começaram a discutir.



" "Afrodite.... EU BATO E MATO OS MENINOS QUE EU QUISER!! VC N MANDA EM MIM!" "


– Oush



"Annie, te acho super de mais, vc e a Thali são meus exemplos!"


* Annabeth : Awwwwwnnttt obrigada *--------*

* Thalia : Sei dissooo,muahahhahahahaha



" Rachel, me dá aulas de desenho?? Pleaseeee!!!"


– Aham quando começamos ?

– Um dia desses aí ! - o Castel falou

– To perguntando pra ela e não pra você ! .

– QUE COICEEEEEEEEEE ! - Ártemis gritou perto do Apolo.

– Gente ... ela ta me dando medo !

– Vamos para a próxima leitora ... Cah Potter Malfoy Valdez



" Hermes eh melhor pagar logo eu acho que voce nao quer que eu aumente para um dracma por segundo quer ?? porque se não pagar eu faço isso... "


– iiii fudeu ... - ~le tentando achar uma saida pra fugir



" Afroditeeeeeee me arruma um homem que preste por favor !!! esse inutil do Leo eh um insensível.... diz se eu nao mereço um Leonardo DiCaprio agora.. "



– OQQQQUEEEE ? QUANDO EU DISSE ISSO ?

– Eu tento sim querida ...



" Paizinho.... o próprio Percy prova.Qual o apelido dele ??Cabeça de Alga. O que voce tem na cabeca pai ? ALGAS "



– Tenho cérebro minha fiaaa ... - acho que ele comeu uma flor de lótus

– Deuses tem cérebro ? - Ártemis começou a brincar de barquinho com Poseidon.

– Meus deuses o povo enlouqueceu ... vamos direto pra nova leitora Lari Almeida



" Percy você é virgerm? Se não com quem você perdeu? "


– Ainda sou virgem ! - deu uma murmurada.


* Todos : 'O' ainda ?????????????


" Annabeth quem é mais ciumento na relação você ou percy? "


– O Percy !

– Ta enganada Annie é vc !!!

– Mentira é vc !

– é Você !

–Você

– Você

– Você

– Você

– CHEGAAAAAAAAAAAAAAAAAA ... - Afrodite gritou.



" Annabeth eu gosto muito de você, mas sinceremente, o Percy é um gostoso "



* Annabeth queimando de ciumes



" Athena, ****uma das minhas deusas preferida****, porque não fica com Poseidon? Dá uma chance pra ele!! "


– Porque ele não merece e nem eu gosto dele !

– Frescaaaa ... - Afrodite disse

– Bla e bla ... agora é com a redlipstick



" - ta bom apolo, não repete o problema é seu e eu to pouco me fedendo pra isso. "


– VOcê fede ? O.O


" - de Deus eu voto no meu lino paisinho poseidon, e de mulher eu voto na athena, por que apesar de ela ser muito má comigo, eu sei que no fundo ela é uma muher legal intelugente e sensivél. "


– Vaiii cavalinho ... - Poseidon brincava em cima de Hermes.

– Saiii de mim !!! - Hermes gritou



" - HERMES POR HADES DA PARA MELHORAR O SERVICO DE VISTO E PASSAPORTE? SERIO! EU FIQUEI 5 HORAS NA FILA ESPERANDO PARA PODER IR VISITAR MU PADRASTO. "


– Se alguém conseguir tirar o tio das minhas costas eu ficaria grato em responder a ela ... alguém ?



" GALERA BORA LÀ COMEMORAR QUE EU GANHEI UA IRMÃZINHA!!!! UHULLLLLLLLL!


– Mais um ? - Athena perguntou



" ELA É O BEBÊ MAIS LINDO DO MUNDO! COM O CABELO ESCURO COMO EU E LINDOS OLHOS VERDE MAR COMO O MEUS.
ELA PUXOU MAIS A MIM DO QUE MINHA MÃE!

POSEIDON! VOCÊ ANDOU FAZENDO ALGUM TIPO DE VISITA A MINHA MÃE? "


* Poseidon ainda brincando


– Há,agora Poseidon não é mais santinho ! - Athena parecia morrer de ciumes.


" nico" aqui na minha cidade teve uma super promoco de mclanches felizes, estava apenas 5 reais!!!! ~os nico pira~ "


* Nico : *---------------------------* me gusta



" PERSEUS JACKSON! SE EU ENCONTRAR VOCÊ COMENDO A ANNABETH NO NOSSO QUARTO DE NOVO EU JURO QUE VC VAI APA NHAR TANTO MAIS TANTO QUE A CLARICE E SUA LANCA ELETRICAS MAIAS A ANNABETH COM RAIVA E MAIS A THALIA QUANDO FALAMOS DO NICO VAI PARECER AMIGAVEL PERTO DE MIM OK? "


– O.O uma perguntinha ... - O Castel disse - eles quse transa ...

– CALA BOCA

– Que horror ... vamos a próxima leitora ... Letticia Cerezo


" Hades: pai,você é muito demais! Mas eu preciso de um favor seu,ok? Dáum pescotapa no Apolo?? Ele ta me enchendo o saco pra eu ficar com ele! Te amo paizinho ♥ "



* Todos olhando pra Apolo : hummmmmmmmmmmmm



" Artemis: como faço pra virar caçadora? "


– Ore por mim irmã ...


" Atena; you loves Poseidon!!!


– Não rola ...

– Rola sim e vamos pra próxima leitoraaaaaa Mylenna



" Zeus,te desafio sim senhor !!! Não tenho medo de vc ! Por mim que vc sofra !!! "



– Bla bla bla ...



" Leo,sem mais e nem menos !!! Se ajoelhe ! OU SENÃO VC VAI SOFRER ! E MUITOOOOO , EU VOU ATE AI E TI JOGO NO TARTARO MULEKE !!! "



* tentando se ajoelhar


– Eiii Leo,fica de quatro não ! - Hermes começou a rir



" Afrodite ql é o melhor remedio pra Tpm ?! Serio,isso ja ta irritando,tanto a mim quanto a minha familia ! . "


– Comer chocolate ( mas toma cuidado pra não engordar ) ou fazer bastante exercicios .


" Apolo ... diminua o calor do brasil flw ? ta mto quente,hj eu fui fazer uma caminhada de 70 km 70 QUILOMETROS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ainda mais com a porcaria desse sol ! Vc qr me matar ?! Se ousar dizer sim ti jogo no Tartaro ! . "


– 70 quilometrosss ? Credddooo


" Hermes adoro a ti , mas quero q vc pague o q esta devendo pros outros ! "


– ok

– Galera,temos uma ultima e nova leitora ! Saudem a Mila Isabelle



" Papai Apolo,
Te amo D+. Você é o Sol que ilumina a minha vida!! Mas...se eu fosse você não deixava as pessoas dizerem que você é Gay. Por que afinal, você tem muitos filhos e só conquista mulheres bonitas (tipo minha mae *-*)"



– Eu sei disso,só que não entra na cabeça deles.



"Atheninha do meu S2, eu sou muito inteligente, pois você me abençoou assim que eu nasci (muito obrigada), mas acho que a bençao ta acabano...tem como renova?"



– Tem sim,mas tem que zerar todo !


" Nico..VE SE TOMA JEITO GAROTO!!! desse jeito você vai perde a Thalia de vez. Pois alem de ter cantada barata,tá perdeno ela pro Leo (vi os 2 na maior conversa atras dos chalés ontem). TOMA CORAGEM (E VERGONHA NA CARA) E VAI!!"


– Depois iremos resolver uns assuntos ta Leo ? - Nico disse

– Falo !


"Hades você tá de parabens pois meu namorado é seu filho e ele é mt lindo e fofo. mas nao acho que tenha te puxado muito..."


– Claro que me puxou ! Sou uma gato ! - na sala reinou o maior silencio - Gente ? Sou né ? ... Não ? ... maguoooo



" "Hefesto, Já pensou em largar a Tia Dite e ficar com a Hestia. Pq tipo...vocês tem muito em comum. o fogo e talz...(sem ofenças as 2 Deusas)"



– Bem que eu queria,mas Zeus não permite !



"Will, meu irmao. Onde você colocou minha coleçao de barbies antigas? E os CDs do Justin Bieber da minha BFF? eu quero de volta! Te Amo Irmao!! S2"



– Will na boa ... - Percy começou - Você brinca de barbie ? E ouve Justin Biber ?

– N-não ...



" " Beijos Imensos meus apresentadores querido! Beijo pro Papi,tia Athena, Will e pro resto do povo!!"



– Beijoooo ... - eu e o castel dissemos em unissono

– Bem galera ... por hoje é só ! Mas mandem mais perguntas,agradeço a colaboração de vocês ! Esse programa esta perfeito ... pelo menos pra mim ! . - Castel me pegou no colo pra me tirar daquele lugar,pois eu estava começando um discurso - VOu sentir a falta de vocês,mas não fiquem tristes pois tera mais capitulos pela frente ...





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem mais perguntas e quero uma recomedação,Please !