Programa De Perguntas E Respostas escrita por Castel Her, Danih T


Capítulo 12
11 ªs perguntas


Notas iniciais do capítulo

Mandem mais perguntas e espero q gostem ! Boa leitura e bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225595/chapter/12

- Boa tarde leitores !!! Desculpem a demora ok ? Antes de começar a fazer as perguntas gostaria de anunciar sobre uma fic muito bacana ! . Na verdade eu quero que vocês deem uma forcinha pra minha amiga Angel  

* Plateia delira

- Na fic dela galera , vocês mesmo podem participar ! Depois eu vou deixar a minha ficha la ! Ninguém nunca fez isso,é a primeira vez que vejo ! . Enfim, a fic se chama : Até Os Leitores Podem Participar ...

- Deve ser mesmo legal ! - Castel disse.

- Vai ser muito daora ! . Então ... hãn ... aéééé ... deuses e pacus podem entrar !

* Deuses entram sorridentes

* Semideuses de cara feia

- PACUS ? - Percy pergunto revoltado.

- Isso mesmo !!!! hahahaha vamos começar pela leitora ... Luciana ...

" Nico :
(Juro que eu saio da caçada por você-não deixa a ladie Artemis escutar...)
Te pago um mc lanche feliz,sai comigo??????? o_o "

- Vai me trair caçadora ? O.o

- Paga um Mc lanche feliz ??? Sério ??? To dentro !!! - * Nico : *---*

- Vamos para a próxima leitora Carol Weasley Everdeen Jackson

" Bem, voltei, depois de ter vencido uma luta do Ares ~le sorri para o Castel~ e tenho agora the first question. "

- VALEU !

" 1- Chris, eu sei que foste tu porque todas as cenas do crime estavam assinadas com fotos hentai da Clarisse. A não ser que os teus irmão te tenham posto cornos...E já que o ovo falhou vejamos se a minha flecha falha. ~le aponta arco e flecha para o Corno Chris~ "

* Chris correndo

" 2- Paizinho, eu queria entrar para a Caçada? ~le adorável~ "

- MAIS UMA ? - Apolo desmaia.

* Ares s Hermes : HUMMMMMMMMMMMM BOIOLA

" 3- Nico, porque é que eu ouvi uma conversa hentai entre ti e a Thalia ontem quando estava a esfaquear...ups....quer dizer, conversar com um campista? "

* Nico : O.O WTF

- Okkkkkk - ~le~cara de safada - vamos continuar com a próxima leitoras ... Mylenna

" Pai ( Zeus ) sinceramente , vc não devia ficar no comando do Olimpo,sérioo , vc ta vencendo na burrice ! "

- Não me desafie garota !

" Leo deixa de ser retardado ok ? Vc devia se ajoelharr e pedir perdão por td de errado q vc fez na vida ! "

- Mas...mas...mas...

- Fica quieto que é melhor pra você ! - Drew tampou a boca dele com um durexxxxxxxxxx ( haha).

" Ti adoro Aresssss,adoro guerra ! *-------------------------* "

- SOU FODA !

- Segura ele !!! - Poseidon gritou para alguém segurar o Castel.

- Cruzesss , vamos para a próximaleitora que teve o coração despedaçada por esse inutil ! - ~le~aponta pro Leo - Cah Potter Malfoy Valdez

" Ahhhhh minha barriga tah doeeeendo de rir PAAAAAI me ajuda aki eu vou morreeeeer...... "

- ALGUÉM SOCORRA A MINHA FIAAAAA

" Pai voce acha msm que eu ia me jogar do tártaro PFFFFFF ATHENA minha madrasta linda põe soh um pingo de inteligência na cabeça desse homem por favoooor "

- FILHA,VOCÊ TA ME CHAMANDO DE BURRO ?! É ?!

- Você é burro Poseidon ! - Athena disse ironica

- Ta bom ... - senta com carinha de anjo.

" Leo soh vai me pedir desculpas ???? Sinto muito mas isso nao basta vou fazer voce pagar
Hermes ainda nao recebi meu paGamento Ah e eu mudei agora eh um dracma por minuto então a conta deve estar em 37283847382928374743828192844772838 dracmas..... ;D
Hades pq vc nao da um perfume pro Nico ??? "

- mmmammmfmemmm ... - Leo tentou falar,só que a boca dele tava tampado.

- O que ?! ISSO É ROUBO MENINA !!!  - Hermes grito - Assim eu vou ter que roubar mais de 5 bancos mundiais...

- Pra que dar o perfume pro Nico ? Ele cheira bem ... igual a mim !

" Nicolas DiAngelo que cantadas foram aquelas Por Afrodite !!!!! Tia Dite tem que ensinar os boys do AMS a conquistar garotas..... "

- Eu tento ! Só que acaba virando perda de tempo

" Paaaai nao senti tremor nenhum na escola mas tudo bem pq eu estou de FEEEEEERIAS "

- To di mal !

- uauuu conseguiu ser pior que o Apolo,olha ele la,ja acordou ! . Vamos para ... Eva

" AFF LEOOOOO VALDEZZZZ Ñ POSSO ACREDITAR Q ENQUANTO EU A TROXA AQUI FALANDO Q TI AMO , VC TAVA DORMINDO NA PAZ ! SEU SEM CORAÇÃO ! BUAAAAAAA ME MAGOOU ! * entrando em momento depressão. "

- MDMMMMMMMSMMMMMMMAMMMMMMM ... - tentou grita.

" Dionisio deixa de ser burro ! vc podia ta ganhando muito mais dinheiro com isso ! hzhahahahaha quanto mais dinheiro pra coletar , melhor ! "

- Não sou abelha pra coleta ok ?

" Hermes e apolo , adimitam que vcs são os piores deuses daqui ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk lezados ! "

- NÃO SOMOS ! - gritaram em unissono

" Lady Ártemis ...  CARMA AEW MUIÉÉÉÉ,COSPI NON ! Vai engasgar ! . "

- Ja era O.O ...

" Ri pakas com Poseidon achando q a própria filha ia se jogar no Tartaro ! Tu é muy burro ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas ti adoluuuuu "

- Agradeçoo

" Athena pq vc adora partir o coração de Poseidon ? Aff,mas q coisa feia ! Seja mais sensata ! "

- Aff ... garota ingenua !

" É Nico Di Angelo,devia se invergonhar mesmo ! Que porcaria de cantada vc deu pra ela ! E a retardada da Elena acha graça ! '-' óóóó vida cruel ! O.O "

- kkkkkkk pelo menos ela gosto ! ^^

- Mané ! - Clarisse disse.

- Agora é  a filha de Apollo

" ATHENA!! TE AMO! TIREI UMA DAS NOTAS MAIS ALTAS DA SALA!!!!"

- Finalmente uma noticia boa !

"Papis, não fica chatiado de eu entra na caçada, eu ainda amo vc!!"

* Apolo sorri cegando todos

"Lady Artemis, posso POR FAVOR bater em tooodos os meninos da minha sala, e manda-los pro Tártaro com Cronos???"

- A vontade minha caçadora !

- Nãooo ! Pode ñ ! - Afrodite grito.

" " Deusas e Semideusas: voces gostam de One Direction?????" "

* Hermes,Apolo,Chris,Will,Drew,Piper e Jason : sim

* o resto não

- Vamos para a próxima leitora ... redlipstick

" primeiro eu vou repsonder a pergunta feita para mim *---*!
bem, eu garanato que a a maior parte dos filhos de apolo são burros, feios, gays, retardados e idiotas como os pais, mas laguns puxam as mães e se salvam! "

- VLW HEIN ! - todos os filhos de Apolo começaram a chorar

" dp! vlw eva! isso esmo tem que esculachar com esse dois mesmo... vai que assim o apolo larga de ser baitola e o hermes toma jeito? "

- Torça pra ela não ter largado a fic pra continuar respondendo.

" thalia: não adianta engasgar não que eu sei que vc é gamada no nico! "

- Sou o caralho

- Hummmmmmm elas gosta de um caralho ! - Travis e Connor com pensamentos maliciosos.

- Corram ! - ela mando um dos seus olhares.

- AHHHHHHHHHHHHHH DA LICENÇA FILHOS DE HERMES PASSANDO ! AHHHHHHHHHHHHHHHH VAMOS MORRERRRR ! PAIII NOS AJUDEEE ! .

* Hermes se encolhe

" dp..   Jason o revoltado vc é legal mas se sugerir que eu me case com apolo você terá uma morte lenta e dolorosa entendeu?! "

* Todos : O.O

" apolo: não entendi sua resposta da minha primeira pergunta! fala direito garoto baitola! "

- Não vo mais ! E depois burro sou eu né ?

" pai: COMO ASSIM VC SUGERE QUE EU CONHEÇA ELE MELHOR?! OP QUE VC TEM NA CABEÇA PAI? ALGAS? EU NÃO VOU ICAR COM UM GAY. "

- Calma...eu só sugeri ! O.o

" leo: vlw por dizer que eu sou foda! eu ate mandaria um beijo... mas a carol mme mataria... então fica só valeu mesmo ok? "

- mmmammmsmm ...

" athena: UI! ELA FICO NERVOSINHA! relaxa mulher! vc deveria tirar uma férias com o meu pai! vc nem conhce ele e faca falando mal! vc vai descobrir que além de lindo meu paia é fofo e simpático! vc amaria ficar com ele "

- Nem a pau !

- Hummmmm ela gosta de um pau ... - Will riu.

- Agora é a sua vez muleque , corra !!! - pegou sua espada.

- PAi ... diz pra mãe que eu amo ela ... AHHHHHHHHHHHHH UM FILHO DE APOLO PASSANDO ! .

" pai: essa propaganda que eu cabei de fazer vai ti custar caro! "

- Esses meus filhotes tão ficando mercenarios !

- Vamos ir para a próxima leitor ... Jason o revoltado

" * ok  Athena !!! Ohhh muié chata ! "

- Eu que o diga ... - Percy cochichou levando um tapa da Annabeth na cabeça.

" Que nada Afrodite ! Eu em ! Eu ia dizer pra vc parar de fazer alguns homens se apaixonar por homens,e mulheres por mulheres ! "

- Esse muleques de hoje em dia ...

" * Obrigado Piper ! Sou muito revoltado !!! ( ~le sendo sarcastico) "

- Mãe ... vamos reunir nossas forças e acabar com muleques assim no mundo ! .

" Agora o significado do nome de Jason : Gosta de manter-se de igual para igual com qualquer pessoa numa disputa. Não se sente nem busca ser melhor nem pior que ninguém, é uma pessoa de mente aberta. Não gosta de ficar parado, pois tem grande agilidade mental e física. Gosta de passar seu tempo lendo e adora estudar, não deixa passar uma oportunidade de viajar. É daqueles que possui uma paixão invejavel pela vida. Não tem muita diplomacia na hora de dizer certas verdades, julgar ou criticar, costuma fazer isso à queima roupa. "

- Uauuuu totalmente eu,tirando a parte de estudar .

"GALERA ! SÓ NA LIDERANÇA ISSO PRA MIM SERVE OK ? O RESTO ESQUECE !
 
Gostou Jason ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "

- Na real ... sim !

" * Pelo o incrivel q pareça ,de homens : Hermes e Zeus tão empatados ! E de mulheres : TODAS ESTÃO EMPATADAS !!! Então façamos assim , os apresentadores terão q voltar em uma deusa e um deus,serve tbm para os leitores !
VCS TOPAM ? "

- Topamos ! Eu , a apresentadora,escolho de Deus ( Hermes ) e de DEusa ( Rachel que na vdd nao é deusa ) .

- Eu , o Castel , escolho de mulher ( Ártemis )  e de homem ( meu pai , hermes ).

- Vocês leitores não se esqueçam de escolher ! . Vamos para a ultima leitora ... Angel

" AFF HERMES !!! Seu chato,retardado, e seu DESGRAÇA !!! "

- Nuss calma aew !

" Apolo,faz um favor  ~le ~ aponta pro penhasco , se joga !!! Manééé !!! . "

- Non quero !

" Athena,no fundo vc ama demais Poseidon ! nem tente negar ! não ira valer a pena mulher !!! "

* Athena ainda correndo atras do Will

" Perséfone,eu queria saber onde vc compra o seus vestidos ,são tããão lindoooosss !!! Isso eu te juro ! "

- Na verdade são os servos do meu marido que fazem ! E obrigada *-*.

-kkkkkkkkkkkkkk bem galera por hoje é só ! Espero vocês no proximo capitulo ! Mandem mais perguntas e deem uma forcinha pra Angel ok ? é só vocês deixarem as suas fichas e estarão prontinhos para participar da fic dela ! . Até ...

- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH ... SOCORRO !  - * Will e os irmãos Stoll ainda correndo.

- Voltem aqui ! - * Thalia e Athena com espada na mão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem mais perguntas galera ! Aqui esta o link da fic da Angel : https://www.fanfiction.com.br/u/167429/