Programa De Perguntas E Respostas escrita por Castel Her, Danih T


Capítulo 14
13ªs perguntas


Notas iniciais do capítulo

Gente , foi mal pela demora , mas agr que estamos e fériasta bem mais facil . Obrigada e mandem mairguta , Bjinhos .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225595/chapter/14

– Yeahh ... ahh, hoje novamente eu irei apresentar o programa ... eu ! A Danih , hoje o Castel não podera comparecer ,sabe porque ? Porque ele ta muito ocupado com as provas e sua nova fic interativa . - me olhei no espelho *-* . - Chegou a hora ! .




* Apresentadora fazendo uma entrada triunfal

* Plateia delirando



– Boa noite leitores e ... plateia , estamos aqui em mais um Programa de Perguntas e Respostas . Lhes apresento os deuses e ... semideuses ! Entrem meus amores ...


* Deuses e semideuses entrando pulando de alegria .


– Bem , agora iremos começar pela , Carol Weasley Everdeen Jackson


" Olhe, Hades, talvez seja num cupcake azul...É NA SUA CABEÇA E NA DE ZEUS!!! MAUS!!! MAUS!!! MAUS!!! * abana dedo * * bate o pé * "


* Hades e Zeus : #SANTODEUSAMADO


" Papi Apolo, eu tenho uma forma de entrar na cabeça das pessoas o facto de não ser gay... A MINHA SERRA ELÉTRICA!!! "


– Quando quiser raio de sol ... é eu ! rsrsrs

– Hummm boiola ! - Ares gargalhou


" Percy, o Will brinca com barbies e ouve Justin Bieber. Para além do facto de ser gay...Quer ver o vídeo que eu gravei dele vestido de princesa no Carnaval?!!! "


– PUTZ CARA ... ATÉ ISSO ? - Percy se levanta com cara fingida de revolta .

– Eu ... eu ... É MENTIRA ! - se esconde atras das almofadas.


" Afrodite, o melhor remédio para a TPM é flechar o Will. * sorri enquanto prepara flecha * Morre, maninho...MUAHAHAHAHAHA!!! "


– Porque eu ?! PORQUEEEEEEEEE ? - se ajoelha no chão fazendo pose dramatica .

– Sei bem como se sente meu fiooo ! - Apolo se junta a ele .


" Atena, o que acha da colecção CHERUB e Ulysses Moore ( Que se não for seu filho há mais uma deusa da sabedoria )? "


* Athena dormindo .


– Athena ta dormindo ? To tendo alucinações ? - todos se perguntaram em unissono . Formando a boca assim : *O*

– Acho que ta sim . - eu concordei boquiaberta - Vamos para a próxima leitora ... Mylenna !. E antes gostaria de agradeceer a ... Mitsuki Jewel Conan pela linda recomendação ,muito obrigada e seja bem vinda ! .


" Hermes é feio viu ficar de quatro ! Que visao do inferno ! "


– Eu sei ... - * abaixa a cabeça envergonhado


" Zeus nada de Bla bla bla ! E nao tenho culpa de vc nao ser homem o suficiente de aceitar o desafio. "


– O QUE ? COMO OUSA ...

– Zeus cale a boca e se sente aí ! - Hera ordenou impaciente .

– Ta legal querida ... - obedece


* Apolo,Hermes,Ares rachando de tanto rir .


" Então Afrodite eu nao posso ficar comendo chocolate ! É complicado de explicar, e do tanto de exercicios que eu faço ! Vou morrer entao !!! "


– Então se vira ... - piscou para as cameras


" Vixiii Will,vc merece ir pra morte baitola ! Que isso,BARBIE ?! ENLOUQUECEU ? "


– Voltamos de novo nesse assunto ?! - * fingindo se matar


" Adoroooo vc Héstia !!! É uma das minhas deusas menores favoritas,nao sei se ja te disse,mas mesmo assim vc é ! "


– Awnnnnn obrigada querida ! - agradeceu com os olhos brilhando .


"
–-----------------------------------------------------------------> Apolo não é viado
–-----------------------------------------------------------------> Hermes é um retardado
–-----------------------------------------------------------------> e tenho mais nada a dizer
–-----------------------------------------------------------------> Tchau ! "


– Tchau ! .

– Agora é ... Cah Valdez Payne


"Hermes Hermes Hermes vc tá de brincadeira com a minha pessoa....só pode"


– Ahhh gata , eu sempre to de brincadeira ... sacou ?


~le todos com cara de paisagem


" LEONARDO VALDEZ VC ANDA ARASTANDO ASA PRA THALIA EH ??????
1-ela eh TOTALMEMTE DO NICO
2-MESMO COM TIDO O QUE VC FEZ COMIGO VC AINDA EH MEEU "


– Eu ?! Sou inocente ... mas ... # MEDO - se encolheu no assento

– Medroso , Ha ha ha ... - Connor começou a tirar sarro do filho de Hefesto .

– Olha só quem fala ... - os dois se fuzilaram .


* Todos : BRIGA BRIGA


" ENTAO Leonardo se ajoelha e peça perdão por tudo que vc fez nessa vida imunda.... "


– Me recuso ...

– LEONARDO VALDEZ ... NUNCA CONTRARIE UMA MULHER ! - gritou Afrodite

– Ta bom ... - deu um pulo do assento com o susto . # ajoelhando


" Uuuuui Papis nao eh mais santinho
Aposto que ATHENA tah com ciúmes "


– ESTOU NÃO ! - comecei a rir

– Uiii , ta sim ! - Hermes tirou sarro .

– Quer morrer ?! - Athena apontou a ponta da lámina em sua garganta .

– Não ... tu que mandas ! - * levantando as mãos com cara de cú .


" AINDA PERCY AINDA ??? "


– Eu o que ?! - me procurou extremamente confuso . Fique com cara de tacho .

– Como você é lerdo cabeça de algas ! - Annabeth fingiu enlouquecer .

– Sou não . - Percy se endireitou no assento , fazendo biquinho .


" E eu sei pq eles nao vão pro chalé 69.....lá tem estado cheio o Nico e a Thalia vão lá toda noite "


– WHAT ?! - ~le~ Thalia e Nico se entreolhando

– Cassirda ! - Nico disse debochado e com malicia - Nem eu sabia disso , hahaha ...


* Olhar mortal de Thalia


– Acho melhor você ficar quieto ou senão ... morre ! - novamente a filha de Zeus o ameaçou com seu olhar de psicopata .


* Nico : =X


" Acho q vcs tão cansando das minhas perguntas hj....mas eu n vo parar u.u "


– Ooooooook ... - # MEDO


" Pai se separa da Anfitrite for the love of a daughter pleassseeeeeeeee "


– Aí já é bem mais complicado ... - Poseidon pareceu envergonhado quando Atena o olhou desaprovadora ... ou tentou .


" PIKACHUUUUUUUUUUUUU vc tem que escolher !!!!

Se eu fosse voce escolhia a Piper.....#FIKADICA "


– FINALMENTE UMA VOZ DA RAZÃO ! - Piper gritou levando as mãos para cima .


* Todos : 'O'


– Hãm ... hãm ... hãm ... - * Jason confuso

– E de novo ... DEPOIS O LERDO SOU EU ! - * momento pai e filho vendo as semelhanças um o outro ... que novidade .


" ZEUS pq voce nao manda alguém mudar aquelas musicas do elevador hein ?????? "


– Diz isso para Hefesto ... tenho nada a ver com a história !


" Adiooooos pessoaaaaal "


– Morra ... - o Deus da loucura disse , dando mais um gole de seu vinho .

Todos o fuzilaram com o olhar .

– Agora meus amores é a vez de Lari Do Deserto perguntar ! - comecei .


" Thalia, eu adoro você!!! Fala ai que bandas de rock você curte? "


– Há ! Essa é fácil ... curto : Green Day , Sex Pistols , etc

– Hummm ... bom gosto musical ! - Apolo a olhou de cima a baixo .

– Valeu ... - Thalia o olhou desconfiada .

– Tira os seu malditos olhos da minha caçadora seu idiota ! - Ártemis rangeu os dentes .

– Ta cm ciumes é ? - perguntou debochado .

Lady Ártemis fingiu pegar seu arco , enquanto via Apolo se esconder atras dos sofás com medo . Sorriu vitoriosa .


" Afrodite, como você pode ser Deusa do Amor chifrando seu marido com Ares? Esse é o exemplo de 'amor verdadeiro' que você dá? Ele foi alguma vez mal marido pra você pra que faça isso com ele? Não entendo... E não a estou julgando,afinal não tenho esse direito, só quero uma explicação. Desculpe se ficou ofendida... "


* Hermes e Apolo : NUUUUUUUUUSSSS


– Aí que ta fofa... nã há harmonia entre a gente a milenios ! . E afinal , também sou a Deusa do Sexo , então para mim ... tudo vale ! . E não fiquei ofendida . E resumindo , ele não fez nada mesmo , só eu ue não o suporto .

– Idem ... - Hefesto retrucou .


" Ártemis porque você não gosta de homens? É quase IMPOSSIVÉL! "


– Por que su uma Deusa casta e no passado eu me arrependi de terme apaixonado . - explicou

– Ou por que ela é lésbica ? - Travis cochichou no ouvido de Connor . Até que ela os olhou desafiadora . # TRETA


" Gente, Apolo não é gay, bando de invejosos! "


– Obrigado pelo apoio ! - agradeceu


" Nico como você é tratado no acampamento sendo filho de Hades? Você é temido? "


– Bem ... é óbvio que sou temido , depois que todos viram na batalha o que sou capaz de fazer . Mas também por causa de minha aparencia , sou muito sombrio ! .

– E também viado ! - Leo tirou sarro .


" Hera você ainda odeia a Annabeth? "


– E ainda pergunta ?! É CLARO QUE ODEIO !

– ASSIM COMO EU PARA VOCÊ , SUA RABUGENTA ! - retrucou gritando .

– Okk ... essas foram sus ultimas peguntas , então ... a próxma leitora a ter direito a fazer perguntas é ... Mila Isabelle


"Pai, isso não é justo!!Por que que o Will ganhou uns bereguetetes super legais de aniversário e no meu eu só ganhei um arquinho de solzinho??? Poxa...já tenho 14. tem como me arranjar algo mais legal nao?Tipo, sei lá, uma arma boa ou algum item mágico? até a Drew tem arma melhor que a minha!!"


– Vou tentar providenciar isso ... um dia ! .


"Meu querido Eros. VOCÊ TEM PROBLEMAS?? como pode fazer isso comigo??!!"


– O que eu fiz ?! - perguntou assustado

– Nasceu ! - respondeu Hermes na maior cara de pau .


* Todos : kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


"Tia Dite. Gostaria de informar que o SEU FILHO (EROS) flechou meu namorado. Mas ele acabou se apaixonando por UM CÃO DOS INFERNOS!!! (literalmente).Poderia matar ele pra mim (ou pelo menos castigar bastante) ?"

– Eu fiz isso ?! ENTÃO EU TAVA BEBADO !

– Nossa filho , que mal gosto hein . - Afrodite o olhou horrorizada

– Mas ... mas ... grrrr


"Hades! A CULPA DISSO TUDO É SUA! é isso que dá criar mal seus filhos! ai eles se apaixonam por caes infernais e outras criaturas do submundo e vao viver em cemiterios (que nem o Nico a uns tempos atras)!"

– Oxeee ... tudo eu ! É brincadeira ! - Hades e seus xiliques .


* Nico : ¬¬


"Tia Artemis, Fiquei desiludida. Me ajuda a preparar uma vingança? Quero acabar com esse filhinho de Hades. Posso entrar pra caçada tambem?"


– JÁ É BEM VINDA !


* Homens : NÃÃÃÃÃÃÃAÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOO

* Afrodite : NÃÃÃÃÃÃOOO


" Poseidon, Por que você não agarra a Athena de uma vez? Tenha coragem homem!! Vai ficar que nem o Nico agora?"


* Poseidon se encolhendo


– Pai... - Nico pôs a mão no ombro de HAdes - Me junto ao senhor ... Oxeee ... tudo eu ! É brincadeira ! .


"De Deusa eu voto na Persefone e de Deus, meu papai Apolo é claro"

* Perséfone e Apolo : *---------------------*


– Agora é Tarsila Lima ...


" Percy: "Hummmmm, tava lá quase cumendo a Annie, no nosso chalé???? Eu vou te matar junto com a nossa meia-irmã redlipstick!!!!!! "


– To ferrado ! - * correeeeeeeeeee


" Annie: Jure pelo rio Styx....
.....
Jurou? É verdade que o Percy tava quase te comendo no chalé de Poseidon????? "


– Não ... - se encolheu juntamente com seu futuro sogro


" Zeus: Por que a Thalia e o Jason diferentemente de você são legais e vc é o maior chatão????? "


– Porque dizem isso ?! Eu sou maneiro ! - procurou por apelo - Não sou ?

– Nem eu pouco ... - Poseidon e HAdes disseram em unissono .

– A Thalia também não presta ! - Percy disse . - É tão chata que podi ganhar o premio nobel .

– E você Percy é tão bundão nos dois sentidos que se você saltar de um prédio de vinte andares , saíria quicando ! - todos racharam com a filha de Zeus .


" Papi (Poseidon): Oie!!!! Pai, você já teve a "conversa" com o cabeçudo do meu meio-irmão????? "


– NO


" Papi: O que você pensa a respeito do acontecimento que ocorreu mais cedo entre o Percy e a Annie no chalé 3? "


– Hummmmmmmmmmmmm ... galinha !

– Nossa ! Valeu em pai ! - Percy disse .

– HAHAHHA ADMITIU !!! - Drew e Travis comemoraram . - VOCÊS DOIS TRANSARAM ! SE COMERAM ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


* Annabeth tentando se matar

* Percy com cara de tacho


– Então galerinha , vamos a nossa penultima leitora Mitsuki Jewel Conan


" Oiiiiiiiiiiiiiii, sou uma filha de poseidon com Gaia, pai como voce teve coragem de engravidar sua AVÓ? "


* Maioria : 'O'

* Minoria : BANHEIRO ...VOMITO A VISTA ! .


– Se engravidei ... não estava sóbrio .


" HADES DA PROXIMA VEZ QUE ME ESCONDER EM UM ARMARIO APERTADO EU TERMINO COM VOCE, TODO MUNDO INFERIOR SABE DO NOSSO CASO E VOCE FAZ ISSO? NUNCA MAIS ME PROCURE, PERSEPHONE CHIFRUDA "


– O QUE ?! - * Perséfone tentando matar Hades .

– É mentira dela amor !!!


" Zeus da proxima vez que vim arastando sua asinha para mim EU TE MATO, QUEM JA SE VIU EU SOU SUA TIA-SOBRINHA, HERA BATE NELE PARA MIM. "


– Pode deixar ! - o olhou desafiadora , resultado : Zeus com medo de Hera


" Nico se quiser desencalhar eu to aqui tá? se quiser esquecer a para-raio eu tambem to aqui, e so me procurar no chale 3 "


– Ta ;)


" Percy nunca mais nunca mais deixe a torneira do chale aberta SE NÃO EU ENCHUGO O CHALE COM SUA LINGUA ENTENDEU? "


– Sem problemas ! Não vai ser a primeira vez !

– Que nojo ! - disse Afrodite

– Eca ... ok , já estamos quase no fim do nosso pograma meus amores e agora vamos para a utima e querida leitora ... Eva


" Apollo vc é o gerador do Restart? "


– Essa eu não respondo ...

– você é ?! - Chris perguntou intrigado .

– NÃO !


" Ares tu gostas de rock ? Se nao gostar vai se ferrar !!!!!!!!! "


– É claro ! Detesto essas musicas de viado , como : Restart , One Direction , etc - meu sangue ferveu

– COMO OUSAS DIZER ISSO DO ONE DIRECTION ?! - gritei

– Daqueles viadinhos ?! Foi isso mesmo que ouviu ! - retrucou .

– Ok galera ... antes de eu terminar a discussão com esse charlatão , adoraria que acompanhassem essa fic minha " O Meu Marido É ... Meu Professor ! " . E também : Os Mutantes - Fic Interativa , admito que não há vagas ,mas gostaria que lessem e dessem suas opniões ok ? Mandem mais perguntas e bye ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leiam o que eu citei caso quiserem ! Bjinhos