Programa De Perguntas E Respostas escrita por Castel Her, Danih T


Capítulo 11
10 ªs perguntas


Notas iniciais do capítulo

Meus amores muito obrigada pelas perguntas ! Agora mandem mais,eu sei que vão dar muitas risadas com esse cap ! Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225595/chapter/11

* Apresentadora entrando




– Boa noite leitores,liguem não se eu estiver muito apressada ok ? É que eu tenho uma festa pra ir e não posso chegar tão atrasada assim ! . Hoje o Castel não pode comparecer ... aquele fracote , hump ... pois bem,entrem galera !




* Deuses e semideuses entram





– Vamos começar pela leitora ...

– Credooo que pressa ! - Annabeth fez uma careta

– Aham ... vamos começar pela ...

– Dionisio você pode examina-la ? - Percy me interrompeu só pra pergunta o negócio pro Dionisio .

– NÃO ! - o deus do vinho gritou.

– OK calma aew !

– Continuando ... - eu disse - Vamos começar pela ...

– Vocês viram como ficou legal a nova decoração no meu chalé ? - Piper pergunto para os outros.

– CALEM-SE !!! - gritei com todo o meu folego .




* Todos : O o O




– Vamos começar pela a filha de Apollo ...




"Mas Paaaaaiii!!! tenho 2 oltivos p/ entra na caçada:
1- ja to cansada de meninos me enchendo o saco e sendo idiotas
2- como o Harry Styler é meu irmão, eu n posso namora ele!!! ou seja, é caçada!!!"





– Se isso te faz feliz ... pode ! - Apolo abaixo a cabeça

– UHULLLLLLLLLL ... - Ártemis comemorou.




"Valeu pela benção Ares!!!! KKKK foi mto manero bater nakele idiota!!!"





– Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz - Ares estava cochilando na poltrona

– AFFFFFFFF ooohhhh Aressssssss aqui é um programa de perguntas e respostas ! E não um programa de quem dorme mais em menos tempo ! - Athena berrou no ouvido dele,fazendo ele dar um pulo do assento.




" Athena, o q vc acha de me ajudar na prova de Ciencias???"




– ADORARIA ! Cruzes ... é raro ver uma filha de apolo se interessar por estudos ... vocÊ tem a minha benção querida !

– E a minha também ! - a deusa da caça gritou




" Rachel, depois da Annabeth e da Piper, vc é minha personagem preferida!!!"




– SÉRIO ?! muitooooo obrigadaaaa ! Finalmente estou sendo reconhecida nesse mundo cruel !

– kkkkkk vamos para a próxima leitora que antes era reconhecida por Labellevito e que agora foi para redlipstick ...




" APOLO: vai sonhando que um dia eu vou casar contigo meu filho! sua mulher não homem! ENTENDEU?! "




– AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH SABIA QUE ISSO CHEGARIA !!! OHHHHH DORGASSSSSS !!! PORQP EU ?! DEUSES ME AJUDEM !



* Deuses e Deusas : NÃO !



– Mas eu não tava pedindo ajudaaaaaaaaaaa,era o modo de falar ! Vo me mata !




" o dia que eu quiser casar com vc vai ser o dia que athena ficar com poseidon, de hades passar a gostar de demeter, de zeus virar punk, de afrodite usar roupa da coleção passada, de percy virar inteligente, de annabeth ficar burra, de thalia se vestir como uma patrcinha e admitir que ama o nico, no dia que o nico disser que ama o silvio santos ( de onde eu tirei isso?!) "




* Athena,Hades,Deméter,Zeus,Afrodite,Annabeth,Thalia : NEM FUDENDO !

* Poseidon e Percy : gostei ...

* Nico : Hãn ?




" filhos de hades são gatos sim ok? "


* Zeus e Thalia engasgando



" pai bate no apolo por mim? "


– ahhh filhota ... não posso ! Apolo é gente boa ! Conheça-o melhor ! Ele é legal ...



" leo: valeu... to poendo mesmo... mas não foi grande coisa, ele só ficou desacordado! "



– Foi grande coisa sim ! Você é foda garota !



" bjs MADRASTA ATHENA! "


Δεν είμαι η κόρη της μητριάς του Ποσειδώνα, που δεν καταλαβαίνουν ή δεν πρέπει να βγάλουμε;!


* Plateia : O.O


" PAPAI BJS "


– Beijos linda ...


" ps: nico eu namoro um dos teus irmãos... por isso cunhadinho.... "


– ataaa isso explica !


" BEIJOS PARAQ TODOS MENOS APOLO "


– Run ...

– Baitola,agora vamos pra próxima leitora ... Carol Weasley Everdeen Jackson



" Eu não estou a exagerar, pai. O Will é isso tudo e muito mais. Agora cá entre nós: Hermes roubou o cérebro ao Will quando ele era bebe? "



– CREDO ! Eu não roubo porcaria ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk - todos começaram a gargalhar com Hermes,exceto Will que estava de cara emburrada.



" Chris, é apenas o facto de JÁ ME TERES ROUBADO METADE DAS MINHAS COISAS E SERES UMA CRIATURA DETESTÁVEL..e és um TRAIDOR!!! ~atira ovo~ "


– Hahaha não me acertooo ! E como tu podes garantir que fui eu ?


" Nico, eu descobri uma coisa: TU CONHECES A CALYPSO!!! Eu tenho uma foto que o comprova: "


* Todos : HUMMMMMMMMMM ...


– Safadenhoooooo obrigada querida leitora,agora vamos pra próxima ... Tarsila Lima


" Hey, Castel, eu posso ser meio louca, mas num sô troxa, largar essa fic?? Nem pensar!!!! "


– Dou esse recado a ele ! Muahahahahaha , uau brisei !


" Will Solace: Por que você pegou meu celular e baixou a abertura dos ursinhos carinhosos???? Agora aquela música não saí da minha cabeça!! "


– Labellevito ... - eu disse - Me diz uma coisa,você garante que todos os filhos de Apolo são iguais ao pai ?

– kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ursinhos carinhosos ! - Travis tirou sarro

– Aff ... eu achei legal ! - O Will continuou com a cara emburrada


" Percy (Irmão): Por que você pegou meu celular, para ouvir macarena, não podia usar o seu?? Ou a Annie tava especionando denovo suas mensagens pra ver se você tava trocando torpedo com a Rachel?? (Safadeeeenho) "


* Percy : O.O

* Annabeth : '-' PERCYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY


" Ares: Acho que você deveria ser o deus do vento com um nome desse, o que você acha?? "


– O que é vento ? - Ares pergunta

– ARESSSS COMO VOCÊ NAO SABE ?! - Athena gritou - Você é muito burro ! Pior que o Apolo !

– EIIIII ... - apolo berrou



" Annie: Cadê meu I Pod Shuffle que eu te emprestei e você não me devolveu??? "


– Devolvi sim !!!



" Connor: Isso é um aviso: Dá próxima vez que você tentar roubar um sutiã meu (também não sei pra que ele quer um) eu vou fazer um complô com a Clarrise para te fazer limpar os estabulos por dois verões inteiros!!! E eu vou garantir que os pégasos vão espalhar o que eles produzem pelo estabulo todo!!! (Já que sou filha de Poseidon e que o Black Jack me deve um favor) "


– Putsssss irmão ... pra que você queria um sutiã ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk - Travis riu

– Nossa TRavis ! Você nunca percebeu que o seu próprio irmão é traveco ? - Thalia gargalhou com o comentario e o olhar dos irmãos.


" Apolo: Acho que você não deveria ser chamado de gay, você é um dos deuses com mais filhos do acampamento, o que você acha?? "


– Eu acho q tu esta absolutamente certa ! Só que tem genteeeee que não entende isso !


" Hermes: Muito obrigado pelas respostas da prova, tô te devendo uma tá? "


– Sou foda ! hahahahahahahahaha ...


" Rachel: Eu te adoro sabia?? Acho que a Annie é muito ciumenta, pelos deuses ficar cheretando no celular do namorado, o que você acha?? "



– Obrigada ! . Acho que a Annie ama tanto o Percy que tem medo de perde-lo então eu não ligo tanto assim.



" Gente tá aqui o link que o Will baixou no meu celular: http://www.youtube.com/watch?v=xPShlKutlnU "


– To indo ver ! - todos pegaram o celular que mantinha no bolso

– Depois eu vejo ... agora vamos para a próxima leitora Cah Potter Malfoy Valdez



" Leonardo Valdez seu imprestável eu falo que te amo e vc diz BRIGADO ???? Oh Afrodite ajude esse pobre gato semideus !!!! Nao existem mais homens que prestem nesse mundo. "


– AI MEUS DEUSESSSS,MIL PERDÕESSSSS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , FOI MAL . FOI SEM QUERER ... SÉRIO ! EU TAVA MEIO DISTRAIDO !

– Cah eu vou tentar ! Só que esse garoto não tem cérebro ! Acho que é por isso que existiam os zumbis,porque ta faltando cerebro hoje em dia !


" Tia Thenaaa deixa o papai fazer um terremoto na minha escola DEIXA VAI POR FAVOOOOR
AHHHHHH PAAI QUEM DISSE QUE VC PRECISA DA PERMISSÃO DA ATHENA SE ATEH SEGUNDA NAO HOUVER UM TREMOR NA MINHA ESCOLA EU JUROVPELO RIO ESTIGE QUE ME JOGO NO TÁRTARO "


– FILHAAAA não cometa esse erro ! PLEASSEEEEEEE ...

– Poseidon ... - athena o chamou

– O QUEEEEEE ? - fez o maior drama

– Essa segunda de que ela fala ... era a da semana passada ! E ela ainda ta viva seu lerdo ! - fez uma cara óbivia

– ATAAAAA ...


" UOU ignorem a ultima parte eh a TPM....... "


– Deu pra ver ! - Afrodite disse

– Fala nada mulher ! - Ares interrompeu - Quando você ta de TPM até o deus da guerra tem que correr !


" Bem feito Hermes quem mandou me roubar ?? AGORA SOFRERA AS CONSEQUUEEEENCIAS !!! MUAHAHAHAHAHhhHhA eh melhor pagar logo "


– Só faltava piorar !


" Alguém ai osta de Harry Potter ????? "


* Athena,Annabeth,Hefesto,Nico,Zeus,Clarisse,Rachel levantam a mão


" Leo amor eu fiquei msm bavária vc nao tem um pingo de consideração eu aki falando que te amo e vc BRIGADO ???
#xatiada "


– Ja pedi desculpa !!!

– Seu sem coração ! Vamos para a próxima leitora rockeira , Mylenna


" ALELUIA Castell !!! finalmente adimitiu que somos amigos e finalmente possuiu coragem pra dizer o seu nome em publico ! Até que vc é bem corajoso em !!! Sinceramente ! Eu nao consigo acreditar que vc tem coragem de dizer q gosta de mim aqui no programa e na vaida real nao !!! RAIOSSS !!! "


– Dou o recado pra ele ! Néhhh My você tem razão ! Ele é muito sem noção ! Ele é um gato e não usa essa beleza ! AFF's ... parece até um filho de Ares !

– Parece nada !!! - Ares berrou

– Você nunca viu ele seu retardado !


" * Zeus deixa de ser covarde ! tenta pelo menos uma vez usar roupas punks ou góticas ! Faça q nem eu ! Use roupas METAL ! "


– Roupa metal ? Não vai ficar muito pesado ?


* Todos : '-'


" * Hermes eu te perdoo ok ? Sempre soube q vc era abobado e retardado por cima desde de que ti conheci ! O seu filho tem pra quem puxar ! kkkkkkkkkkkkkkk , sem ofenças "


– Não ofendeu ! Me dizem isso sempre ! kkkkk

– Com toda certeza ! - Perséfone afirmou


" * Drew quem você ta catando ? Porque andam me ligando querendo fazer fofocas do seu novo namorado "


– Hahaha é um certo filho Apolo,muito gato !


" * Leooooooooooooo to brava com vc !!! Que falta de consideração com a menina !!! Ela diz que te ama e vc : brigado ! Se joga no tartaro muleke !!! "


– JA PEDI DESCULPAS !

– Desculpas não bastam seu sem coração !!! - eu gritei - vamos para a próxima leitora ... Sopinha


" Hades voce e dono da marca ades? "


– OPAAAAAA


" Annabeth qual e seu maior sonho? "


– Ser a maior arquiteta que ja existiu !

– Essa é minha filha ! - Athena falou com os olhos brilhando

– vamos para a próxima leitora Eva



" ihhhhhhhhhhhhhhhhh Castel finalmente em !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "


– Dou o recado pra ele ! - eu disse



" Leooooo I LOVE YOUUUUUUUU "


– Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz ... - o Leo cochilava profundamente no MEU sofá.



" Mas Dionisio eu não sou menor de idade ! Tenho só 15 anos , ja fiquei bebada um milhão de vezes !!! Nem vem com essa de menor de idade .E todos os vinhos que eu recomendava era do senhor ! Run ... "


– Você acha só ?! Então vocÊ me enganou menina !!! Nunca na minha existencia eu vendi bebida alcólica pra crianças !


" E de nada apresentadores !!! Eu amo a fic de voces "


– Awwwwwnnnnnttttt obrigada !!! - gritei


" Hermes e Apolo tao levando cada coisseeeeeeeee !!! . É ISSO AI LABELLEVITO E ANGEL !!! . "


* Hermes e Apolo : AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF


" Eu comi uma flor de lótus ... é muito bommmmmmmmm , sério em ! Um filho de Ares tentou me beijar , só que eu menti pra ele q eu tava na caçada , muahaahahahahaha ... parto corações !!! MUAHAHAHAHAHAHA "


* Ártemis cuspindo água


" Athena quando vc se casar com Poseidon me convida ok ? Adoro bolo de casamento !!! Muy bueno !!! . Liguem não ! Sei falar espanhol fluentemente . kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "


– NÃO VOU ME CASARRRRR !!! - Athena quase arrancou os cabelos

– Você que pensa ... - Afrodite mandou um sorriso malicioso.

– bem que eu queria ... - Poseidon riu com o próprio comentario.

– Ohhhh leitores,aqui é Afrodite falando,quem de vocÊs quer ser convidado pro casamento de Athena e Poseidon ?

Imediatamente eu e a plateia erguemos a mão.


" Acho que amanha vou acordar com enchaqueca !!! Aiiiii aquilo vai doer ... "


* Todos : kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tomaaaaaaaaaa


" Nico ... vc é muito ruim com cantada muleke , sabe porque ? porque ontem vc foi falar com a minha melhor amiga ( filha de Hermes ) , deu uma cantada do tipo : Oiiii Elena ... sabe ... e-eu ... quer dizer ... se vc fosse um ovo te deixaria toda mexida !Que poha é essa NICO ?! Tem outra tbm q tu falou : Se vc estivesse dentro de mim,nunca mais te soltaria . WTF !!!
VOU TI MATAR NICO DI ANGELO !!! CORRAAAAAAAAAAAAAAAAA * eu com uma faca na mão "


– kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que horror Di Angelo !!! - a Thalia gargalhava,acompanhada de todos a sua volta.


* Nico encolhendo envergonhado


– kkkkkkkkkkk credo Nico ... bem ... vamos para a próxima leitora ... Angel


" Sai fora Zeussss , ecaaaaaaaa seu tarado ! Vc ja é casado !!! E Zeus deixa de ser vacilãoooooo , tenta usar roupas punks .. "


– Vou não !


" Hermes odeio vc ! Ladrãooo de quinta ! "


– Valeu pelo elogio !


" Apolo vc naão é gay,mas é galinhão ... kkkkkkkkkkkkk tomaaaaa "


– Antes galinhão do que Gay ... UAU ... posso escrever um livro,fui muito sabio.


" Afrodite bem q vc podia fazer um casamento triplo , para : Athena e Poseidon , Labellevito e Apolo, Jason e Piper .
Fiquem bravos comigo naum em ! "


– E vou fazer ! - Afrodite ficou pensativa


* Athena e Apolo fervendo de ódio.


– nossaa ... vamos ao próximo e ultimo leitor ... Jason o revoltado


" * aff athenaa foi uma brincadera ! ok ??!! "


– Odeio brincadeira assim,ok ?!


" * Ow vcs ( apresentadores ) andaram sumidos ! Por onde estiveram ? O.o kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (mente perversa) "


– Nem te conto ! - eu disse


" * Afrodite ... preciso ti dizer uma coisa !... mas só no próximo cap ! "


– Você vai dizer o quanto me ama ?! - * olhos brilhando


" * eiiii sério ! Agora em diante vo começa a fala dos nomes das pessoas e significados , vo começa pela PIPER ! muahahahaha : " Em bucas da paz a qualquer custo, mesmo que para isso tenha que brigar. Não é capaz sequer de se imaginar vivendo ao lado de pessoas que se relacionam na base de tapas e berros, mesmo que sejam elas sua mãe, seu pai ou o grande amor da sua vida. Além de paz, seu coração vive em busca de muito de amor. É o tipo de pessoa que está sempre namorando, dificilmente está só. E que ninguém tente prender ou proibir de alguma coisa, em situações como esta é adeus na sem pensar. Tomar muito cuidado para não julgar ou criticar demais os outros. "

ISSO EXPLICA TD NÉH PIPER ?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "


– Acho que sim seu revoltado !


" Sobre a votação ... continuando ... ohhh mulheres aew ( deusas ) quem vcs acham o mais bonito entre : Ares,Apolo,Hermes,Poseidon e Zeus "


* Para Ares : Afrodite

* PAra Apolo : Afrodite ( to nem ligando se é uma só votação ! Ele é um gato )

* Para Hermes : Perséfone ( ué , sou uma deusa também ) , Athena

* Para Poseidon : Ártemis ( é meu tio oras )

* Para Zeus : Hera,Deméter


– Aff Athena,porque você não voto em mim ? - Poseidon perguntou revoltado

– Porque você é horroroso ! Run ...

– GENTE TO ATRASADA ! Muito obrigada leitores pela colaboração ! . Agora mandem mais perguntas ok ? Adoro vocês ! Até a próxima ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MAndem mais perguntas ! bjs