Directioners Never Give Up escrita por Mah


Capítulo 10
4º day with they II


Notas iniciais do capítulo

oioioioi
aqui estou eu novamente :)
queria avisar que vou fazer uma fic original daqui a alguns dias e queria que fossem lá ler ela
aaaah, segunda é meu aniversário, ou seja, I WANT PRESENTES U.U
Aproveitem o cap pequeno
bjbj :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225574/chapter/10

~~AUTORA POV on~~

Já era noite e nada de acharem a Laura. No momento, os únicos que sabiam era o Louis, o Liam e Paul. Até agora não pararam de procurá-la, já estavam pensando em ligar para a polícia.

Agora, estavam a pé, procurando-a pelas ruas quase desertas por culpa das altas horas.

Eleanor ligou inúmeras vezes, mas seu namorado desligava em todas. Por enquanto queria apenas reencontrar com a sua amiga e ver se tudo ficaria bem.

"Não quero perdê-la. Eu não conseguiria viver sem ela, preciso que me ajude a achá-la. Eu quero ver de novo os seus olhos, seu sorriso, quero ouví-la falar em português com as amigas... Eu a quero! Será? Não, Louis, você tem namorada... Ah, quer saber, foda-se a Eleanor, foda-se a mídia, uma vez na vida vou fazer o que quero e me declarar para ela. Se não der certo, foda-se também. É, no momento foda-se é a reposta certa para tudo" pensava o mais velho.

Novamente sentiu seu celular vibrar e atendeu, ainda nervoso.

– Alô?

– Amooooooooooore, me desculpa. Não queria brigar contigo. - Ela disse com uma voz melosa.

– Els... quer dizer, Eleanor. Preciso falar com você. - Começou. - Todo esse tempo que passamos junto foi ótimo, mas não está mais dando certo. Precisamos terminar... Sinto muito.

– Você.... Me traiu? - Perguntou a beira das lágrimas.

– Não! Nunca! Eu só me apaixonei pela pessoa errada na hora errada.

– Foi alguma vadia daí?

– Vadia nada, é a Laura. E não quero que ofenda-a.

– Não acredito que vai terminar por CELULAR! Eu esperava mais de você, Lou!

– Eu sei que é errado, mas não posso enganar nem você e nem a Lau, simplesmente não dá mais certo.

– Quer saber? Você e a Laura podem ser felizes para lá, cansei de ser enganada. Garanto que nunca me amou e se aproveitou dessa viagem para acabar com tudo. - Fez drama.

– Eu não fiz isso. SEMPRE te amei, desde o início. Esse sentimento por ela não é normal. Eu não me apaixono a primeira vista, ou, sei lá, vigésima vista. Simplesmente não faço isso, mas ela me conquistou com o seu jeito divertido e meigo...

– Eu não vou ficar escutando idiotices! Adeus, idiota! Ainda vai se arrepender de ter feito isso. - Ela gritou e desligou sem pensar duas vezes.

"Terminar com a Eleanor, nunca pensei que aconteceria isso, aliás, nunca pensei que me apaixonaria por uma menina tão rápido... E agora eu provavelmente a perdi" pensou tristemente.

Do outro lado da cidade, mais precisamente no quarto 302 do hotel Jayson Hill, cinco pessoas assistiam a um filme.

– E que tal essa? - Martina perguntou novamente e saiu do banheiro.

As meninas já tinham reprovado inúmeras roupas para o encontro que seria em meia hora.

Quando ela parou de chorar (à tarde), voltou para o hotel, acabou olhando um filme junto com eles por insistência da Duda e agora estava se arrumando.

– Que tal pararem o filme e irem ajudá-la. - Zayn sugeriu impaciente com tantas vezes que pausaram o DVD.

– Ok. - Mylena, Marcella e Duda foram até sua mala.

– Que tal esse vestido? - Uma perguntava a outra, enquanto chacoalhava a peça de roupa.

– Cara, o que será que houve com o Hazza? Ele me ligou chorando. CHO-RAN-DO! O Harry. Isso não é normal. - Zayn sussurrou para o loiro.

– Ele falou o que?

– Não conseguiu falar nada, só chorava. Isso é muito tenso, ele nunca chora, cara. E outra, depois ele me perguntou como era uma morte indolor, mas acho que era brincadeira. - Riu. - Deve ter perdido o número da Megan Fox.

– ELE TEM O NÚMERO DELA? - Niall gritou, atraíndo atenções.

– Dela quem, senhor Horan? - Mylena perguntou enciumada.

– Ninguém não...

– A Megan Fox. - Zayn respondeu calmamente, recebendo olhares de ódio do loiro.

– Ah, que bom saber. Mah, vê se o Felipe não tem um amigo super gato e que esteja diponível pra hoje. - Assim que falou isso, o loirinho correu para perto dela e a abraçou fortemente. "Você é só minha" sussurrou em seu ouvido.

Finalmente voltaram para as camas, ficaram conversando bobeiras e olhando as garotas.

As meninas demoraram para encontrar uma roupa que gostassem, mas valeu a demora, pois Martina estava linda.

– Meu Deus. - Niall falou e recebeu um olhar repreensivo da Mylena. Ela fez bico e virou a cara com ciúmes, então o coitado teve que ir atrás e fazer cócegas nela.

– Espero que o Felipe goste. - Murmurou pensativa.

– Continuem olhando o filme, eu já volto. - Eduarda falou e puxou a melhor amiga pelo braço para o corredor do hotel. - Mah, por favor, né. Eu te conheço, pode ir me contando TU-DO! - Ao ouvir isso, a mais nova suspirou e começou a narrar desde quando iria dar uma chance ao Harry até a bofetada no rosto dele e o encontro. - Não acredito que aquele cretino fez aquilo! - Ela quase gritou.

– Sim, foi um idiota, mas tudo bem. Hoje vou sair com alguém que gosta realmente de mim. - Sorriu forçadamente.

– Mas Mah, não esqueça de que você não o ama. É melhor não enganá-lo.

– Eu sei, vou dizer que podemos ser apenas amigos.

– Ok, então se divirta, boba. - Sorriu e ela retribuíu.

Voltaram para o quarto e quando a Martina iria se sentar para assistir um pedaço do filme, ouviu batidas na porta.

Abriu e viu o Felipe com uma roupa linda, de cabelos alinhados e um lindo sorriso.

– Vamos? - Deu-lhe a mão e ela foi sorrindo também. Puderam ouvir algumas risadinhas do quarto, mas ignoraram.

– Onde iremos ir?

– É um restaurante muito bom, acho que irá gostar. - Falou e abriu a porta de um carro para ela, que se surpreendeu e ele, ao notar, explicou. - Eu aluguei esse carro para hoje. Não achou que iríamos no ônibus da turnê, né?

– Para falar a verdade, nem havia pensado nisso. - Admitiu.

Já que conversavam animados, mal notaram que tinham chego ao tal restaurante, Real Astoria.

Era bem caro, mas ele faria tudo por ela e só queria deixá-la feliz.

– Boa noite, posso ajudá-los? - A recepcionista falou maliciosamente com olhares sugestivos para ele.

Martina notou e ficou esperando as reações dele, mas, ao contrário do que pensou, ele sequer deu bola para ela.

– Sim, temos uma reserva no nome de Felipe T. - Falou checando uma grande lista.

– Ah, certo. Mesa para dois. - Falou chateada e ele sorriu, concordando. - É por ali. - Um garçom os levou até a mesa que ficava ao lado da janela.

Assim que a menina se sentou, virou-se para a janela e olhou maravilhada a vista.

– Isso é... Perfeito. - Murmurou sem tirar os olhos da lua.

– Você que é perfeita... Mah, eu te trouxe aqui para que você veja que nós dois podemos ficar juntos. Eu sei que tudo aquilo aconteceu com o Harry, mas eu sou diferente. Aliás, ele perdeu a melhor menina da vida dele. Uma menina que se conquista e não é fútil como todas. Foi isso que eu vi em você.

– Fê, desde o início você me ajudou e acabou se tornando alguém muito especial. Eu sinto muito não corresponder seus sentimentos, mas não posso te enganar e dizer que eu te amo, porque não é verdade. E, ele sendo ou não cafageste, é o que tem meu coração em suas mãos e não posso fazer nada em relação a isso por enquanto. Eu quero esquecê-lo e seguir em frente, ignorar todo o tempo que estive apaixonada por ele e fingir que nada aconteceu...

– Mas tudo isso aconteceu, tudo é real. Não pode fugir da sua vida e, no momento, sua vida gira em torno dele.

– Não, ela não gira não! - Falou nervosa.

– Mah, quer saber o que vai acontecer? Você irá voltar para sua cidade toda triste, não irá parar de ser fã da One Direction e a cada vez que ver Harry com uma menina vai se matar de tanto chorar. Sinto muito, mas se isso for acontecer, espere ficar deprimida para sempre.

– OK. É ISSO MESMO, MAS QUER QUE EU FAÇA O QUE? EU JÁ TENTEI ESQUECÊ-LO, JÁ DEI UMA CHANCE, MAS E AGORA? - Falou aumentando a voz. - NÃO ENTENDO O QUE QUER QUE EU FAÇA. PORQUE TODOS DÃO OPINIÕES NA MINHA VIDA?!

– Agora você segue em frente, não precisa esquecê-lo, mas aceite que não ficarão juntos e dê atenção para outro cara que não seja ele. - Murmurou.

Os garçons não queriam atrapalhar, mas tinham medo que algum barraco acontecesse, então se aproximaram.

– Desejam beber algo? - Um perguntou.

– E já escolheram o que comer? - O outro falou.

Martina, que antes estava nervosa, agora se acalmou e sorriu ao responder que gostaria de uma sugestão da casa. Ele, então, falou o prato principal de hoje. Ela aceitou sem pensar duas vezes, afinal, sequer queria comer, mas pegou uma água sem gás, ao contrário do Felipe que escolheu um refrigerante qualquer.

"Ele não entende que eu o amo mais do que já amei qualquer um na minha vida. Não é tão fácil aceitar que a minha paixão é unilateral e ir procurar outro cara, porque, querendo ou não, sempre estaria comparando-o com o Harry" pensou chateada.

– Me desculpa, não queria brigar com você. - Falou com a cabeça baixa e ele sorriu meigo.

– Não se preocupe, eu sei como é ter um amor não correspondido. - Disse deixando-a corada. - Que tal se agora agirmos como amigos? Podemos ser amigos, não?

– Claro que podemos. - Falou feliz porque no final tudo havia dado certo.

Estava sendo tudo muito bom, a janta estava maravilhosa e as suas conversas descontraídas.

Já, em outro lugar da cidade, três caras ainda procuravam a Laura.

– Vamos parar um pouco. - Paul afirmou. - Eu vou tentar ir na polícia, mas só irão procurar depois de 24 horas de sumiço. - Louis bufou.

– Como podem fazer isso? Em um dia muitas coisas podem acontecer... - Ele murmurou.

– Fique calmo, temos que pensar bem. Ela saiu de manhã na praia... Por qual motivo? - Liam perguntou.

– Anh, eu estava falando com a Eleanor e depois não a vi mais.

– Será que ela se perdeu? - Paul perguntou.

– Acho que não. - Liam falou.

– Vamos voltar para o hotel. - Ele falou. - Logo irá começar a chover e, por enquanto, não podemos fazer nada.

– Não! - Louis protestou nervoso. Ele não queria que nada acontecesse com ela.

– Ei, amanhã iremos avisar a todos e assim podemos achá-la mais rápido. Agora está escuro e pode chover. Ela provavelmente está em uma pousada.

– Ok, então. - Acabou convencido e os três pegaram um táxi para o hotel.

Iriam subir até o quarto das meninas quando viram uma garota com os saltos na mão e um paletó preto que ficara grande por cima do seu vestido, enquanto se despedia sorrindo de um cara. Essa garota era a Martina. Pensaram em avisá-la primeiro.

Esperaram que ela entrasse no elevador.

– Ah, oi, pessoal. - Falou e clicou no botão do seu andar.

– Mah, precisamos te contar uma coisa... A Lau está desaparecida desde hoje de manhã.

– O QUÊ? - Gritou e o Liam tapou sua boca. - AASNAKSFFAS! - Gritava enquanto ele continuava com a mão lá.

– O que será que ela falou? - Paul perguntou rindo e Liam tirou sua mão.

– O que aconteceu para ela sumir? - Perguntou preocupada.

– Não sei, eu fiquei conversando com a Eleanor e nem me dei conta de quando ela "fugiu".

– QUE MENINO MAIS IDIOTA! - Gritou. - Parece que essa banda está com alguns problemas na área do semancol.

– Sema o quê? - O Tomlinson perguntou.

– Esquece. - Bateu na sua testa. - Ela te ama e você fica falando com a namorada na frente dela?

– Mas nós terminamos... Aliás, eu terminei e pela Laura. Eu a amo. - Falou e a Martina, de tão feliz, o abraçou.

A porta do elevador abriu e quem viram foi ninguém menos do que a Laura. Louis só faltou pular nela.

– A QUANTO TEMPO ESTÁ AÍ? - Paul perguntou irritado.

– Anh, umas horinhas já. - Liam se virou bravo para o Louis.

– EU NÃO TE MANDEI LIGAR PARA CÁ?

– S-Sim. - Respondeu com medo. - Me desculpe.

– MENINA, COMO VOCÊ FOGE? FOI PRA ONDE? - Sua amiga gritou.

– Ah, eu caminhei um tempo, pintei meu cabelo, fiz um piercing e uma tatuagem, só isso. - Sorriu como se fosse super normal toda essa mudança.

– E porque?

– Para indicar uma nova eu. Cansei de mim, então decidi mudar um pouco.

– E meu Deus, está gata(N/a: a infeliz da Laura que escolheu a foto), hein.

– Haha, obrigada. - Sorriu.

– E que tatuagem é? - Martina perguntou e a amiga pegou os cabelos, levantou-os e se virou. Em seu pescoço havia escrito "Let it be". Antes que pudesse comentar algo, o Louis segurou o braço dela e falou:

– Eu preciso conversar com você. - Disse. - A sós. - Olhou-os como se fossem intrusos e eles logo voltaram para o quarto.

– Fale-me.

– Eu terminei com a Eleanor. - Laura não ficou nada menos do que surpresa.

– E porque está me contando isso? - Quase sorriu, mas se conteu.

– Porque eu terminei por você.

– Como assim? - Perguntou confusa e estranhamente feliz.

– Eu notei que, se nesse tempo de algumas horas não consegui ficar sem você, quando voltar para o Brazil e seguir sua vida, eu irei morrer. Posso não ter sido rápido como o Niall, mas é diferente, eu estava namorando. Só agora notei que a única que eu quero ao meu lado é você. Talvez nosso relacionamento não seja fácil, mas quero arriscar e ver no que vai dar... Pois é, você me conhece, prefiro deixar a vida nos levar. - Sorriu meigo e ela ficou encarando-o sem saber o que dizer. - Eu já disse que te amo e agora é sua vez de responder... - Foi ficando nervoso, imaginando que receberia um grande "não". Ela simplesmente o beijou. E, com certeza o primeiro beijo dos dois seria inesquecível.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Romântico e meloso demais? UASHUASHASU ah, cara, nem vem, quando se está apaixonado é bem assim, tudo parece colorido, ai ai
enfim, não esqueçam: presentes podem ser reviews, ok? haha
bjbj :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Directioners Never Give Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.