Directioners Never Give Up escrita por Mah


Capítulo 9
4º day with they


Notas iniciais do capítulo

OOOOi :)
Hoje nem deu tempo pra corrigir, então me desculpem qualquer coisa...
Espero que gostem *-*
Bjbj :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225574/chapter/9

~~POV AUTORA on~~

Como de costume, Eduarda as acordou de manhã e colocou ordem naquele quarto, que agora já estava é muito bagunçado.

Mylena acabou dormindo no ônibus com o Niall, fazendo uma troca com o Zayn, que agora dormia com a Laura, porque a Marcella estava tentando desistir do seu amor por ele.

- Paul me falou que temos de usar biquínes. - Martina avisou as amigas.

Cada uma arrumou suas bolsas, mas a maioria colocou o biquíne por baixo da roupa de verão.

Assim que todas ficaram prontas, foram até o ônibus e se sentaram como sempre, depois de cumprimentar a todos.

- Bom, hoje iremos a duas praias. Uma é o extremo da outra. Primeiro a Praia Vermelha que é muito pacata e ao mesmo tempo, linda. E depois para a Copacabana, que, por sua vez, é muito visitada, inclusive é uma das mais conhecidas do Brasil. Hoje o dia é mais para nos divertirmos mesmo, para comemorar duas coisas que aconteceram: o clipe foi feito e o começo de um romance. - Falou pensativa, enquanto relembrava seus namoros de colégio.

Mylena estava corada, e, quando Niall viu isso, não hesitou em beijar sua futura namorada.

As meninas que viam isso sorriram, imaginando quando seria a sua vez de ter um menino tão fofo quanto ele.

Liam acabou tocando violão enquanto eles cantavam. Com tanto barulho e risadas, chegaram logo a praia mais calma.

Realmente não tinham muitas pessoas, apenas alguns casais aproveitando o dia ensolarado e poucas crianças brincando nas águas e fazendo castelos de areia.

Paul havia pedido a cada menino para que "cuidasse" da que o achava favorito, como se fosse uma recompensa pelo esforço do clipe que havia ficado lindo.

Dito isso, Louis foi conversando com a Laura até o início da água.

- Vamos entrar? - Perguntou.

- Nããão, eu não sou boa nadando. - Murmurou envergonhada.

- Eu te ensino. - Sorriu.

- Obrigada, mas fica para outra vez.

- Vai amarelar? Medrosa, medrosa!

- Lou, pare de ser criança!

- Sou criança, mas sei nadar. - Zombou. Ela já estava ficando irritada, então simplesmente chutou água nele, que, ao sentir isso, sorriu maroto.

Tirou sua camiseta e jogou o seu Iphone em cima dela. Olhou para Laura e saiu correndo atrás dela. A menina, obviamente, correu desesperada enquanto ria muito.

Por ser mais rápido, conseguiu pegá-la, e, ao fazer isso, segurou-a em colo de princesa e foi se aproximando do mar.

- Não, Lou! NÃO FAÇA ISSO! - Gritava. - LOOOOU! - Fazia manha, mas agora nada adiantaria.

- Devia ter pensado nisso antes de me jogar água. - Falou e largou-a na água gelada.

Enquanto os dois brincavam rindo e se divertindo, Liam e Eduarda estavam meio sem graça.

Ele a levou para umas rochas e os dois se sentaram. Era tudo muito lindo por lá. A paisagem, o sol, o mar, o vento, as pessoas. Tudo tão calmo.

Por um momento ela desejou que sua vida fosse assim: tranquila e feliz.

Liam, pensando em como deixaria o clima melhor, logo pensou em uma música e foi correndo pegar seu violão no ônibus. Ela o olhava curiosa.

Ele logo começou a tocar e cantar uma música totalmente desconhecida. Eduarda só notou que era improvisação quando ele parou de rimar coisas sem sentido.

- Pode me mostrar seu beatbox? - Perguntou sorrindo e ele concordou. Ficou ensinando-a e rindo de suas tentativas fracassadas.

Ok, vejamos qual casal agora... Anh, Mylena e Niall.

- Eu queria fazer um castelo, Niall! - Murmurou manhosa.

- Isso é um castelo. - Ele apontava para o monte de areia em sua frente.

- Não, isso é um bolo deformado!

- Depende do ângulo que você vê. - Riu.

- Não, depende se é bom com areia ou não. E, no seu caso, a resposta é não. - Brincou.

- Que maldade! Terá que me recompensar.

- Com o que? - Se fez de inocente.

- Um beijo. - Sorriu e ela deu um selinho.

- Isso não é beijo.

- Reclamando do meu beijo, é? - Fingiu estar triste. - Agora a recompensa é minha.

- Ok, ok. - Sorriu e deu-lhe um beijo de verdade. - Isso é o que eu queria.

- Parem de se pegar! Tem gente aqui que está sem a namorada! - Louis riu, mas a Laura não achou a mínima graça.

- E falando em namorada, ela te ligou já umas quinze vezes. - Harry apareceu com o Iphone do seu amigo na mão e entregou-o.

- Ok, vou ligar para ela.

- Tá. Mas você viu a Mah? - Perguntou.

- Não. O Felipe também sumiu. - Falou sem ao menos notar a reação no melhor amigo com o que tinha dito.

- Meninos, vamos para a outra praia e ficaremos lá até o horário do almoço! - Paul avisou e todos voltaram reclamando por um motivo ou outro.

Oli disse que não partiria com alguém faltando, mas leram um bilhete que estava em cima dos bancos dizendo que Martina encontraria com os amigos na Copacabana. Óbvio que a Eduarda se preocupou com a amiga, mas deixou de lado.

Demorou um pouco, mas logo chegaram a tal praia. Animada era pouco, haviam muuuuuuuuitas pessoas mesmo, mas pareciam não se importar se eles eram ou não de uma banda super famosa, o que chegava a ser estranho.

Mylena e Niall foram continuar a brincar com a areia como duas crianças felizes, Louis estava falando ao telefone com a Eleanor, enquanto Laura esperava quieta e pensativa ao lado dele. Duda, por sua vez, agora estava indo em umas feirinhas que haviam na rua com o Liam. Ele lhe comprou um colar muito lindo com a letra "L".

Marcella e o Zayn, estranhamente, foram tomar banho de sol, mas na verdade, por ela, ele faria qualquer coisa, mesmo sem ter se tocado disso ainda.

Harry, ao pensar que Martina estava com o Felipe, ligou para a Vanessa, que era a menina loira do clipe. Ela concordou de primeira e logo chegou a praia, dizendo que já estava indo do mesmo jeito, porque uma amiga a convidou ou algo do tipo.

Laura decidiu entrar na água, já que o Tomlinson não largava o celular e sua amada Eleanor. O único problema é que ela estava aprendendo a nadar, então tentou ficar mais no raso, só que daí não tinha diversão alguma. Foi se afastando aos poucos e, quando viu, não conseguia mais voltar. Batia os braços contra a correnteza que a puxava mais para longe.

Ao abrir a boca para gritar, mais daquela água salgada entrava. Ela tentava fazer de tudo para chamar atenção de alguém, principalmente do Louis, mas ninguém conseguiu vê-la e sua força estava acabando.

Por sorte, um salva vidas chegou a tempo, tirou-a da água e logo tudo ficou bem. Ele falou para que ela tivesse mais cuidado e que, por sorte, não tinha se afogado.

Isso, para ela, não foi o pior e sim que o Louis sequer havia notado o acidente. "QUER SABER? SE NÃO SE IMPORTA COMIGO, IREI DAR RAZÕES PARA SE PREOCUPAR!" pensou brava e saiu pisando forte. Coitado de quem conversasse com ela naquele momento. Nem a mesma sabia o que faria, só que não queria vê-lo tão cedo.

Mal ela imaginava que o listrado estava era em uma discussão com sua namorada, que morria de ciúmes das meninas.

- Looou, eu não quero que fique indo de um lado para o outro com elas! Parece um namoradinho e minhas amigas aqui ficam dizendo que está me traindo.

- Se confia em mim, sabe que não fiz nada disso! - Falou com raiva de tal suposição. Ele não seria capaz de traí-la de jeito algum.

- Eu confio em ti, mas nelas não!

- Não fale assim com as minhas amigas. - Murmurou.

- JÁ VAI DEFENDER ELAS DE NOVO? - Perguntou gritando.

- Olha só, sou amigo delas, somente isso e eu preciso que confie em mim. Quando parar de ser imatura e gritar, me ligue novamente. - E desligou o celular irritado. Foi a procura da Laura, mas não a achou em lugar algum. Pensando que estaria no mar, se divertindo, acabou indo comprar um refrigerante (o que foi algo difícil, afinal, ninguém ali falava inglês).

No outro lado da praia, Harry estava agarrado com uma menina fútil e interesseira, apesar de bonita. Ela era loira de olhos verdes, como os dele, mas sua personalidade era horrível, aliás, sua falta de personalidade, só que, no momento ele sequer se importou com isso, só queria esquecer que a menina que amava estava com outro cara.

Martina havia passado quase a manhã inteira indo atrás de uma coisa que ela julgava ser muito especial. Tinha decidido acreditar no cacheado e dar uma chance para o romance entre eles, então foi fazer uma surpresa e agora que estava tudo pronto, voltou sorridente.

Procurou muito ele, mas não achou. Sua sorte foi que o Zayn falou ter visto-o perto de umas rochas grandes, onde não havia tanto movimento. Ela foi para lá, ainda muito nervosa com o presente nas mãos.

Assim que chegou, não acreditava no que via. Harry e aquela garota... Juntos. E se beijando, ainda por cima.

Lágrimas se formavam rapidamente e não conseguia esconder o choro, pois logo começou a soluçar.

Raiva, ciúmes, tristeza, solidão... Tudo isso revirava na cabeça da menina.

Ele ouviu um barulho estranho e se virou. Pode vê-la correndo para longe e foi ir atrás dela, se culpando mentalmente por ter ficado com aquela menina, quando viu um embrulho no chão. Estava com um papel rosa e lilás ao redor. Ao ler "Para: Hazz" e "De: sua briguenta", não pensou duas vezes e o abriu.

Era um lindo porta retrato com a foto deles no Cristo Redentor, quando ele descobriu a fobia dela e a ajudou. Ao redor da foto haviam alguns corações em vermelho.

Tinha uma carta atrás do porta retrato. Ele tirou-a e leu:

"Hazza, eu disse que não te daria uma chance, mas acho que vou repensar isso. Quer saber o motivo? Querendo ou não, eu te amo... E muito mesmo. Não é só um amor de fã, é algo mais que eu não sei explicar. Então que maneira melhor para entender do que sentir? Eu tenho muita vergonha, então agradeço se não rir da minha mini carta. Caso não goste de mim e estivesse apenas brincando ao dizer que me amava, me desculpe, eu achei que era sério.

Essa foi a nossa primeira foto juntos, então acho que ela é a mais importante até agora para mim :x

Enfim, com muito amor da Mah.

P.S. Hoje eu iria sair com o Felipe, mas vou desmarcar porque é maldade enganá-lo. Vou dizer que já amo um certo ser de cabelos muito cacheados e olhos verdes (lindos), mas que podemos ser amigos.

P.S.² É só para repetir que eu te amo... awwwn, que vergonha."

Ele não sabia se ficava feliz, triste, enciumado ou com raiva ao ler a carta. Primeiro porque ela havia dado uma chance a ele e agora tinha estragado tudo, segundo que essa menina que não parava de beijá-lo no pescoço, pendindo por atenção e terceiro o Felipe, que quase roubou-a dele.

- Vanessa. - Murmurou irritado. - Pare, por favor. O que fizemos foi um erro, não acontecerá novamente... Me esqueça!

- Não signifiquei nada para você? Você me usou? - Perguntou quase chorando. "Se ela vai chorar por isso, imagina como a Mah deve estar..."

- Sim, mas você sabia disso, então não se faça de inocente. E outra, eu tenho que ir, me desculpe. - Falou bruscamente e saiu.

Entrou no ônibus e nada de encontrá-la, apenas viu Felipe deitado no sofá dormindo.

- FELIPE! - Gritou e o mais velho acordou.

- O que quer? - Perguntou sonolento.

- Viu a Martina? - Perguntei preocupado e ele logo se levantou. - Você não estava com ela?

- Não, fiquei dormindo o tempo todo. Ela sumiu?

- Não sei. - Se sentiu culpado por ter feito tudo aquilo para nada.

- Vou procurá-la. - Falou e já sairía.

- Só pra te avisar: ela é minha. - Falei assim que ele iria passar pela porta. O mesmo sorriu debochadamente.

- Tão sua que irá sair comigo hoje. - E saiu.

Harry, antes de ir procurá-la, guardou o presente em baixo do travesseiro. Para ele, foi o melhor que já ganhou em toda sua vida... O presente mais especial de todos.

Antes de conseguir sair novamente para procurá-la, vê que seus amigos estão de volta, provavelmente para almoçar.

- Harry, o que houve? - Liam pergunta.

- Nada, nada. - Mentiu.

- Cadê a Lau e a Mah? - Eduarda perguntou preocupada.

- Pera... o Louis também não está aqui.

- Muito menos o Felipe. - Mylena acrescentou.

- Imagina o que estão fazendo. - Zayn sorriu maliciosamente e o Harry fechou a cara, mesmo sabendo que não era bem assim.

- Ok, vamos comer e depois eles irão voltar. - Niall falou já com fome.

Acabaram almoçando em um restaurante comum, perto da praia. Várias fãs pediram pra tirar fotos e alguns autógrafos.

- Cara, eu quero assistir a saga de Harry Potter até de noite! - Marcella pediu manhosa depois de descobriu que tinha todos os DVDs no quarto do hotel. Zayn topou na hora, assim como Duda, que estava entediada.

- Vamos, amor. Tem pipoca. - Mylena falou tentando convecer o atual ficante.

- Ok, se fizer brigadeiro.

- Meu Deus, vai morrer de tanto comer isso. - Brincou e riu, concordando que faria o tal doce tão amado.

Logo os cinco foram olhar os filmes. Sobrando Harry e Liam, afinal o Paul e a Oli tinham ido passear juntos.

- Me conte o que houve. - Liam falou.

- Nada, já disse.

- Eu te conheço, cara. Se não quiser confiar em mim, ok. Mas sabe que eu sempre te ajudaria sem pensar duas vezes.

- Não é isso... - Suspirou. - A Martina me viu ficando com aquela menina da gravação do clipe, mas, cara... Juro que eu não gosto dela.

- E daí que ela viu vocês?

- Ela tinha ido se declarar para mim. Na verdade, eu pedi uma chance primeiro e ao nos ver...

- Ah, já entendi. - Liam falou e, tentando não esconder nada do amigo, suspirou. - Preciso te contar algo.

- O que? - Perguntou nervoso.

- Felipe me ligou pouco antes do almoço. Ele sabe que ficaríamos preocupados com a falta dos dois, então avisou que havia achado a Mah e levado-a para outro lugar, com o intúito de acalmá-la, porque pelo que entendi, a menina estava chorando desesperadamente. - Era como se o coração do Haroldo fosse cortado em vários pedacinhos. Ele odiava imaginá-la chorando e pior ainda que era por sua culpa.

- EU QUE DEVERIA ESTAR AO LADO DELA, CONSOLANDO-A. - Gritou.

- Fique tranquilo, Hazza.

- Onde eles estão? - Perguntou tentando manter a calma, enquanto pensava na sua amada junto com o Felipe.

- Não sei, isso ele não fal... - Antes de terminar, ouviram vozes conhecidas fora do ônibus.

Logo Martina entrou de mãos dadas com Felipe, tomando um sorvete de baunilha e sorrindo. Pena que o tal sorriso era falso.

- Olá, meninos. Me desculpa por não almoçarmos juntos, eu fui passear pela cidade. - A cada vez que falava e olhava para o Harry, sentia vontade de desabar em lágrimas, mas contia seu sorriso. Ela tinha um plano bom: fingiria não ter visto nada, jogaria fora o porta retrato e voltaria a recusar o amor de Harry, assim poderia esquecer que ele tinha enganado-a. Aliás, o plano seria bom se não tivesse um problema: ela estava realmente magoada.

- Mah, preciso conversar com você. - Falou rapidamente. - Em particular. - Acrescentou. Felipe ficou meio incomodado, mas saiu e o Liam foi para o quarto, tocar um pouco de violão, e, quem sabe, escrever alguma letra.

- O que houve? Sentiu minha falta? - Brincou.

- Eu sei que viu.

- Vi o que? Harry, anda bebendo demais.

- Mah, não precisa fingir. Eu achei o presente e li a carta...

- É sério, não sei do que está falando... - Murmurou já tirando o sorriso do rosto.

- Eu fiquei com ela por pura raiva e ciúmes, queria que sentisse na pele o que eu senti. Me desculpa, se eu soubesse que nem tinha ficado com ele, nunca teria feito isso. - Ele se aproximou e ela deu um passo para trás, hesitante.

- Harry, esquece isso. Vamos fingir que não aconteceu, os dois voltam para sua vida e continuo sua fã. Acabou.

- Não, eu não te quero como minha fã... Te quero como minha namorada. - Ela sentiu um nó na garganta, sabia que assim que começasse a falar, iria chorar e odiava fazer isso na frente das pessoas.

- Quer saber? Você demonstrou ser pior do que eu achava! Você é um hipócrita! Pelo menos admita o que fez sem ficar dando desculpas. Aliás, fale logo "Eu peguei aquela menina, porque ela era gostosa e eu queria um sexo fácil sem qualquer compromisso, afinal, posso dispensá-la e terei outra aos meus pés", eu sei que é essa a verdade.

- Não diga isso, eu estava disposto a mudar. - Falou.

- MUDAR? MUDAR O CARALH*! NUNCA VAI DEIXAR DE SER O IDIOTA PEGADOR QUE É!

- NÃO É ISSO, EU TE AMO MAS VOCÊ NÃO ENTENDE!

- ME AMA TANTO QUE PEGA OUTRA MENINA QUANDO EU NÃO ESTOU OLHANDO. ENTÃO, SE É ESSE O AMOR QUE TEM POR MIM, PEGUE-O E ENFIE... AONDE BEM ENTENDER! - A raiva havia subido sua cabeça e, por conta disso, sequer notou que as lágrimas caíam descontroladamente. Ele, apesar de estar nervoso ao se defender, queria abraçá-la até parar de chorar e dizer que tudo ficaria bem.

Liam acabou saindo do quarto, temeroso com toda aquela gritaria.

- Eu sei que não é um bom momento mas os voluntários de uma creche de órfãos estavam pedindo se não poderíamos cantar uma ou duas músicas para eles. Não irá levar qua... - Antes de terminar, Harry o interrompeu irritado sem sequer pensar nas suas palavras:

- ELES QUE ACHEM O QUE FAZER! TEM QUE ENTENDER QUE NÓS NÃO PODEMOS SAIR FAZENDO CARIDADE TODA A HORA! NÃO É MINHA CULPA SE NÃO TEM PAIS. - Assim que falou isso, Martina juntou toda a sua raiva e deu um belo de um tapa na cara dele, então saiu do ônibus.

Ele não entendia o que havia acontecido e olhou de boca aberta para o Liam.

- Se parar de ser egoísta e ir se esfregar com suas putas poderia se interessar pelas histórias das meninas. Inclusive a da Mah, que perdeu sua mãe enquanto era criança. Ela, uma vez, disse que era voluntária desde pequena em uma creche de crianças com câncer e que odiava as pessoas que as menosprezavam, porque havia escutado muitas histórias preconceituosas com elas. - Ele falou irritado com a atitude do amigo e saiu também, provavelmente indo procurar a Martina, que já estava muito bem acompanhada com o Felipe, que a abraçou e ficou conversando com ela.

Harry começou a se culpar e, antes de ir atrás dela novamente, viu que o Felipe apareceu lá sem ela.

- Olha, não vou te dizer nada que não saiba, mas eu preciso te pedir algo: pare, por favor, de enganá-la. Esqueça-a. Já é a segunda vez hoje que a magoou, então não a incomode mais. Agora eu irei cuidar dela. Não adianta dizer que a ama e não quer perdê-la, porque depois disso, o sentimento mínimo que ela tem é odio por você. Ou melhor, nojo, como a mesma me disse a alguns minutos. Nojo de pessoas como você, que se importam apenas consigo mesmo. - Falou com certa raiva. - De início, eu quase desisti dela, porque na competição entre mim e você, sabia que iria perder, mas ao ver que ela valorizava muito mais a personalidade do que a aparência decidi lutar por ela e essa luta eu já venci, então saia da nossa vida. - E saiu sem dar a chance dele se defender.

Harry, já mais irritado ainda, estava pensando seriamente em se jogar pela janela do ônibus e ser atropelado pelos carros que passavam.

- Não faça besteiras, eu e o Louis já voltamos. - Liam falou rapidamente na porta e saiu.

Louis havia contado tudo que aconteceu ao Payne, em busca de alguém que soubesse o que fazer. Ele havia procurado o resto da manhã toda, mas nada de Laura nenhuma. Os dois decidiram não contar a ninguém sobre o desaparecimento assim, com menos preocupados, mais rápido a achariam sem qualquer tumulto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HAHAHAHA, LAURA, FINALMENTE A CENA QUE VOCÊ TANTO QUERIA U.U
espero que gostem e awwwn, 100 reviews, aleluia ♥
Bjbj :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Directioners Never Give Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.