Ive Always Loved You!!! Sasuke e Sakura escrita por Arpy


Capítulo 2
Capítulo 2- Olhos Abertos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/22556/chapter/2

Continuação...

-Sakura! Sakura... – Gritei em desespero, não crendo no que via... Ela não!

Cap. 2

Eu  não podia acreditar, ela estava ali, machucada ferozmente, inconsciente, sangrando no chão, e meu corpo reagia estranho com isso, de repente, eu sentia um aperto no meu peito, uma vontade de chorar, como isso pode ter acontecido, a Sakura ali... O que estava acontecendo com meu coração? De repente, só existia eu e seu corpo deitado no chão sangrando, e minha vontade absurda de chorar, eu, que jurei nunca mais chorar depois do assassinato do meu clã, com vontade de chorar por ver uma garota estúpida ferida, como se fosse um bebê chorando por sua mãe, o que era isso dentro de mim?

Uma segunda vontade crescia fortemente dentro de mim, eu tinha que salvá-la, tinha que vê-la sorrindo pra mim, de olhos abertos, feliz... Tinha que vê-la bem novamente, mesmo que ela não me quisesse, mesmo que não houvesse mais nada, nem amizade, entre nós...  Mesmo que fosse para vê-la chorando... Espera! o que eu estava pensando? Estava pensando em ter um relacionamento com ela?Nunca... Mas o mais importante agora era salvá-la!

-Sakura... –Eu disse baixo, de modo que os outros não escutariam, - Não me deixe!

-Temos que salvá-la! –Eu ordenei desesperado - Karin! Faça algo rápido! Suigetsu, como pode feri-la!

-Foi sua ordem, Sasuke! –Ele disse com um meio sorriso... Maldito! Ele estava feliz... E estava certo, eu ordenei, mas isso não pararia com meu desejo de vingança... Eu a salvaria, a deixaria em um lugar seguro, e vingaria meu irmão, depois viveríamos felizes, ela tinha que me amar, tinha que...  Me amar? Eu a amava? Desde quando? Eu estava ficando louco! Só podia...

-Sasuke –Gritou Juugo –Tem uma caverna aqui, vamos levá-la para dentro, já que você quer “salvá-la”... – Ele deu um longo suspiro  -Você é indecifráve...

-Cale a boca, idiota! –Eu o interrompi. –Nós temos que salvá-la! Depois eu discuto com você. Não tenho tempo para discussões inúteis.

Colocamos ela sobre uma pedra, e a Karin começou fazer alguns jutsus de cura, resmungando sobre salvá-la, como poderíamos deixá-la morrer? ...Ela iria sobreviver, ela tinha que sobreviver... 

O corpo dela estava tão lindo sobre aquela pedra fria, ela tinha se tornado uma mulher muito bonita... A pouca luz que entrava por um pequeno fragmento na pedra, dava uma tonalidade perfeita à sua pele, aquela era uma Sakura que eu nunca havia parado para admirar... Agora eu a via como uma mulher, não mais como uma garota estúpida e imatura que vivia atrás de mim falando que me amava... Aquela era a Sakura que eu sempre quis!

Mas, enquanto Karin curava a Sakura, eu tinha que planejar como vingar o meu irmão... E como vingança, eu destruiria toda a ANBU, sem deixar ninguém vivo, nenhum sobrevivente...

Primeiro, nós chegaríamos lá pelas sombras, mataríamos quem nos visse, e mataríamos quem estivesse de guarda na ANBU, invadiríamos sua sede, eu deixaria o Juugo com o os primeiros, O Suigetsu com alguns mestres, mas eu mataria todos os chefes da ANBU, sem deixar nenhuma exceção, eles tinham que pagar pela morte do meu irmão, pela morte do meu clã, eu tinha muito o que  vingar, nunca deixaria nada atrapalhar isso, por isso eu batalhei tantos anos para não criar laços afetivos com ninguém, e consegui, agora eu estaria perto da minha vingança completa, finalmente, eu conseguiria vingar a morte do meu irmão, e eu não cometeria erros, eu nunca mais irei cometer erros, todos esses desgraçados tem que pagar pelo que fizeram com meu clã, meu irmão... Itachi...

-Hahahahahaha –O Suigetsu começou a rir, o que aquele imbecil estava fazendo? –Gaahahahahaha, Gaaaaahahahaha, O senhor que jurou não criar laços de afeto com mais ninguém acaba de romper sua GRANDE promessa, como a vida é irônica, não Sasuke?

Do que aquele imbecil estava falando, ele estava querendo insinuar que eu estava gostando de alguém, o que ele estava falando?

-Suigetsu –Eu disse, clara e vagarosamente –O quer está querendo dizer com isso? –Quando olhei ele já não estava mais ali! Ninguém estava ali! Idiotas! O que estavam fazendo? Deixando a Sakura morrer?

 -Sasuke-kun –Alguém, com uma voz familiar me chamou, era a...

-Sakura! –Eu disse, com um sorriso que nem eu sabia que podia sorrir –Sakura...

De repente ela levantou e veio até mim, meu coração começou a acelerar, meu sangue a pulsar mais rápido, meu corpo estava esquisito, eu senti um frio na barriga e, eu estava... O que? Era isso? Seria possível? Eu estava fortemente apaixonado pela Sakura?!

Continua ...

PS- Porque o pessoal saiu da caverna? Por Suigetsu.

Eu estava lá naquela caverna idiota olhando o Sasuke praticamente suspirar pela garota que nós TIVEMOS que salvar. Eu podia imaginar o que ele estava pensando, afinal, também sou homem, sei quando um de nós esta meio “caidinho” digamos assim por uma mulher. Ele sinceramente não tem mau gosto não, com certeza a Karin deve estar reparando nisso também... Acho que ela vai envenenar a pobre menininha ao invés de salvá-la, afinal de contas, ela praticamente se joga para o Sasuke e o otário nunca percebe! (Novidade xD).

A Karin não vai escapar de mim, ah! Com certeza não vai, vou zoá-la tanto, que acho que vou até ganhar uma luta. Ri para mim com a idéia de ganhar da Karin. Notei que ela já tinha terminado, olhei para Juugo, com certeza tínhamos que sair dali, para o Romeu falar com a Julieta após uma cura das ervas...

Juugo assentiu, ele cutucou a Karin e nós nos esgueiramos para fora, Dei uma ultima olhada no Sasuke, ele nem tinha notado... Bom, vamos zoar a Karin agora!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperamos que tenham gostado!!!
deixem reviews sobre oq acharam para podermos melhorar a histórias!!!

bjs à todos

Arpy e giih