Ive Always Loved You!!! Sasuke e Sakura escrita por Arpy


Capítulo 3
Capítulo 3 - Reencontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/22556/chapter/3

Continuação...

O que? Era isso? Seria possível? Eu estava fortemente apaixonado pela Sakura?!

Cap.3

-Eu... Eu não queria... Não era minha intenção... machucá-la. –Eu tentei me acalmar, mas ouvi um suspiro vindo dela, e perdi o controle!  – O que estava pensando, Sakura? Sabia que nunca poderia com eles, não sozinha,não sabia? Por que se sacrificou assim, por uma luta que você já sabia que ia perder? –Eu disse enraivecido. Espera! Eu estava dizendo à ela que me preocupava com sua segurança?

-Eu cresci, Sasuke-kun, eu não sou mais fraca, nem me dou por vencida, prometi a mim mesma não fraquejar...  – Ela sorriu. – Mas, por que me salvou Sasuke-kun?

-Ham... Argh!- Por que ela tinha que perguntar isso, logo isso? O que eu vou responder... –Eu... não... por que você precisa saber? –Agora eu estava andando de um lado para o outro com a mão na cabeça, acabei de estragar tudo... Argh! Ela suspirou...

-E agora? Vai voltar para nossa vila? Afinal, seu irmão já morreu. –Seu olhar carregava um ultimo suspiro de esperança, ela estava olhando diretamente para mim, e meu coração começou de acelerar.

Cerrei os pulsos, não precisava mentir para ela... Ou precisava? Que se dane!

-Não, eu não vou voltar, eu vou destruir aquela vila idiota! E é pelo meu irmão. – Ela tinha tocado em um assunto delicado, conseguiu me irritar profundamente... Ela podia ter ficado mais bonita, mas ainda me irritava muito...

Ela estava  assustada, claro, ela com certeza não entendeu o que eu quis dizer, pois da ultima vez que nos encontramos eu ainda estava querendo matar o Itachi. Como isso me dá raiva, Konoha merece pagar profundamente por isso, eu não deixarei nem um prédio em pé! Vou começar pela ANBU!

-Sas.. Sasuke-kun... O que você disse? Vai destruir... Konoha? Como pode? Esqueceu tudo que vivemos lá! O que você disse que vai fazer, Sasuke-kun? –Ela perguntou à mim, me olhando, desesperada... Era triste vê-la desesperada... Mas ela não sabia de nada!

-Você não sabe de nada! O que Konoha causou a meu clã não tem perdão, isso tudo foi guardado em segredo e a única coisa que ameaçava isso era meu irmão! Fique quieta, o que aqueles miseráveis fizeram não tem perdão, meu irmão morreu por nada! Não seja estúpida em dizer que eu não posso fazer isso!

-Se eu não entendo então me explique! Por favor, me explique! Sasuke-kun! Me deixe entende-lo! Por favor, Sasuke-kun!

-Fique quieta! –Eu disse, me sentando em uma pedra, apoiando minha cabeça na minha mão.

Ela olhava para mim com seus olhos cheios de lágrimas, eu não podia vê-la chorar... Chorar não!

-Sakura, não...Não chore, está bem... – eu pedi a ela. Não podia e nem queria vê-la chorar.

Uma lágrima começava a sair de seus olhos verdes, tirei minhas mãos do meu rosto e estendi uma até o seu rosto e peguei aquela lágrima fujona. Ela se assustou com meu toque, acho que é pelo fato de eu nunca tê-la tocado assim tão profundamente.

-Não vai mesmo me deixar te entender não é?

De novo não...

-Sakura, entenda que eu não quero falar sobre isso, com NINGUÉM, quer parar de insistir, mas que saco... Você ainda me irrita muito! – Tapei a boca depois de falar, eu não podia ter falado aquilo, ai... Estraguei tudo! – Sakura...Desculpe, mas é que... Esse assunto é delicado... Argh!

Dei um soco na pedra que se estilhaçou, eu não queria mais falar sobre aquilo. Ela ainda chorava, eu literalmente tinha estragado tudo.

-Por favor, não chore. –Limpei outra lágrima de seu rosto - Você não precisa saber, só será mais gente envolvida nesse massacre. Eu... Não vou... Expor você – Merda estava falando que gostava dela de novo... Agora sua expressão tinha mudado, ela estava... Confusa.

-Entenda, não quero te expor a todos os meus problemas... – Eu estava dizendo a ela que gostava dela?

Ela agora tinha uma expressão de confusão, parece ter entranhado minha preocupação.

-Você se preocupa... Co...Comigo-go? – Ela gaguejou, parecia tímida ao perguntar aquilo para mim.

O que responder... Merda... “Claro Sakura, agora estou tentando ver se eu gosto mesmo de você ou se só te acho uma garota linda e irritante... Me dê um instante para decidir?” , literalmente, não havia resposta para dar a ela.

Argh! – Eu disse.

-É um sim? – Ela perguntou curiosa e confusa ainda.

Olhei para ver a expressão dela.

-Sakura, você continua me irritando. – Ai, não era isso!Droga, estava voltando com a minha arrogância de sempre! – Olha, vejo que você está bem, agora vou seguir meu caminho, adeus Sakura.

-Você vai me deixar pela segunda vez? – Ela estava chorando, não olhei seu rosto.

Caminhei ate o fim da caverna, Suigetsu estava debruçado e se colocou de pé. Vi que seu rosto tinha marcas de unha, brigas... Mas que saco, eu não mereço ser babá desses idiotas.

-Vamos para Konoha, já perdemos tempo demais aqui. -Eu disse sério.

De repente Karin apareceu toda suja de lama.

-Está chovendo Sasuke-kun! –Ela me disse. Mas que diabos importava se estava chovendo?

-Está com medo da chuva, Karin? –Eu perguntei, ironicamente.

-Cale a boca! – Ela respondeu, enraivecida!

E assim seguimos para Konoha, finalmente eu teria minha vingança completa!

 

 Continua...

 

Contos do Suigetsu: Como se irrita a Karin.

Já estávamos lá na floresta, a Karin pisava tão pesadamente que achei que ela ia furar as pedras, era aquele o momento de zoar ela!

-Karin, vemos agora que você é digna de confiança, estou orgulhoso! – eu disse animado.

Juugo me encarou com curiosidade, Karin se virou bufando.

-O que você quer dizer seu verme?

-Hahaha.... Não, é que por um momento, achei que você fosse envenenar a... Qual é mesmo o nome daquela linda jovem que o Sasuke se derreteu? Saku... Aé... Sakura!

Ela corou, de um vermelho vivo... nossa... Assustaria até criancinha, acho que para completar a assombração só faltava sair fumaçinha dos ouvidos.

-Está me provocando, Suigetsu? – Ela gruinha.

-Hahaha... Devia ter visto sua cara curando ela, ou melhor, devia ter visto a do Sasuke para el...

Não consegui terminar, Karin me atacou com tudo, suas unhas afiadas como as de um gato me rasgaram o rosto, ela podia ter me arranhado em todo o corpo, mas no rosto... Pedia revide!

-Agora vai pagar pelo meu rosto! – Peguei um monte de lama, com minhoca e cheio de porcarias e lancei, no alvo, no cabelo ruim dela que sempre estava menos pior porque ela TENTAVA  parecer bonita para o Sasuke.

-Hahahahahahaha...

Ela avançou de novo, mas eu consegui esquivar, mas um som nos fez parar, alguma coisa se estilhaçou dentro da caverna.

-A coisa lá ta quente... – comentei, depois olhei para Karin, ela estava ainda mais vermelha!

Um rosto vermelho daquele tom devia ser estudado, não devia ser possível!

-Juugo, me solte! – ela gritava, lutava... Nossa... Resumindo, ela tentava se libertar a todo modo da prisão que o Juugo fez nela. – Eu vou te matar Suigetsu, juro, mas juro que vou!

-Que foi? Não se conforma que a Sakura é muito mais linda e gostosa que você, ah... E que o Sasuke é apaixonadééérrimo por ela? – Eu continuei em tom de deboche. – Se perdeu, aceite.

-Sugetsu... Eu vou soltá-la se você continuar a provocá-la. – Juugo disse afrouxando por um tempo os braços. Ela realmente estava a ponto de quebrar um cristal ao grito.

Agora ela estava se acalmando, não seria divertida, ela era legal irritada... Subi e fiquei recostado na caverna. Não demorou ate o Sasuke sair dali, fiquei de pé.

(O Resto vocês sabem!)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por acompanharem a história, decidimos fazer outra narração do Suigetsu...(Eu giih, achei que a primeira ficou MARA). xD
Deixer Reviews com suas opiniões que são sempre bem vindas e adotadas para uma história melhor.