Dryelly escrita por DrykaSantana


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225534/chapter/9

Howie deu um grito, pessoas correram para ver o que era, Millena sem ação deixou arma cair no chão, enquanto que Howie caia a seus pés com a camisa ensangüentada. Ela arrependida tentava estacam o sangue, os curiosos formaram o circulo em volta deles, um cara chamou uma ambulância e a polícia.

Neste momento não sei por que mais senti um tremendo arrepio, e uma pontada no coração, enquanto um vento muito frio entrava pela janela aberta do quarto do hotel. Tinha certeza Howie estava passando por alguma coisa grave.

A ambulância chegou, a policia também, Millena foi presa, e Howie foi levado para o Hospital, enquanto que a noticia se espalhava, em poucos minutos haviam centenas de repórteres em frente ao hospital.

Os familiares foram avisados assim como os outros BSB’s. Eu estava me preparando para sair do hotel e ir procura-lo quando vi a noticia na Tv que estava ligada, corri para o telefone, liguei para Brian, em seguida fui para o Hospital.

Quando cheguei ao hospital estavam todos lá, a mãe dele, os irmãos, além de alguns amigos e os outros BSB’s. Brian disse que ele estava bem, a bala tinha atingido ele de raspão; sentei e com os outros esperei mais notícias.

Após horas de espera, um médico veio, disse que ele estava bem, só estava inquieto, querendo falar com alguém que se chamava Dryelly. Me apresentei, o médico falou que eu poderia ficar só alguns minutos, ele precisava descansar, e que depois sim poderia receber a visitas de todos.

Os outro foram embora, para voltar depois, sua mãe, me deu um beijo na testa, e disse um recado para eu dar a ele. Fui pelo corredor acompanha o médico, no terceiro quanto ele parou, e mandou que eu entrasse.

Quando entrei Howie abriu um sorriso enorme, estava um pouco sedado, cheguei perto, e o beijei, disse que todos estavam preocupados, mais que agora tudo estava bem.  Ele me pediu desculpas, e eu também, nos desculpamos, nos beijamos mais um pouco, dei o recado de sua mãe, e foi quando o médico chegou dizendo que já estava na hora,  o beijei mais uma vez, e sai.

Ao sair fui me encontrar com os outros, na casa de Howie e disse como ele se encontrava, todos ficaram mais tranqüilos, e no outro dia foram visita-lo, claro que eu fui também; ele sairia em três dias do hospital, então foram cancelados os shows que fariam nos dias em que Howie ficou internado.

No dia em que saiu do hospital, havia uma multidão de fãs a sua espera, para dar as boas vindas, foi um máximo, todos se emocionaram, seguimos para casa; chegando lá ele foi direto para cama, e eu fui atras para saber se ele precisava de algo.

Ele pediu-me para deitar junto dele, hesitei, mais acabei aceitando, afinal não fizemos nada de mais, apenas conversamos sobre o que ele ia fazer sobre Millena, ele disse que iria falar com ela e depois tomaria a decisão.

Alguns dias se passaram, ele foi até a polícia, não entrei fiquei no carro, ele demorou uns trinta minutos, e quando voltou disse que não tinha dado queixa de Millena, ela havia se arrependido do que tinha feito, e ele bom como é acreditou, e ela foi solta.

Meu show naquela noite foi normal, só com uma diferença, Howie não cantou, pois tinha show com os outros boys no mesmo horário, mais fora isso nenhum imprevisto. O show deles também foi normal, além de ter dez mil vozes dando ao Howie boas vindas, foi de arrepiar pelo que soube.

Alguns dias depois os rapazes tiveram alguns dias de férias, mais eu não, Howie ficou me ajudando com algumas coisas de meus shows, eu já estava perdendo os cabelos, estavam começando a surgir alguns problemas.

Além de me ajudar, Howie também fazia composições para o próximo cd, assim como os outros cada um em seu ambiente, mais de fez  em quando eles se reunião para trocarem idéias e tudo mais. Até me empolguei e pensei também em compor minhas próprias músicas para meu próximo cd.

 Num maravilhoso dia de sol, fomos todos para uma praia, fiquei na areia mesmo, mais foi muito divertido, “como é que pára esse troço?”, gritava Brian pouco antes de sua lancha encrencar; Kevin tirava maior onda com todos, dizendo que é o maior piloto do mundo. Na terra, no ar ou na água não tem pra ninguém. só deixou o Nick ganhar por que foi  ele quem pagou o aluguel das lanchas.

Já o Nick, ficava dizendo que em  outra vida deveria ter sido um peixe, ele ama o mar. Ele é fera em todos os esportes náuticos. Enquanto a moçada se divertia na água, AJ ensaiava uns lances de vôlei. “Nem sei ligar essas lanchas!”, dizia AJ.

Alguns membros da produção  dos BSB’s estavam lá, e um deles aceitou jogar contra AJ, no final AJ comemorou! “Pô, só perdi três pontos, estou ficando cada vez melhor. E olha que faz tempo que eu não jogo”; “também! Jogando contra ninguém, até eu”, retrucava Kevin, se referindo ao péssimo adversário de AJ.

“Vem me dar um abraço!”, gritava Howie, eu começava a rir, ele parecia uma criança de dez anos, e ele já em terra firme disse: “Esses momentos são ótimos pois formamos uma bela família.”, e como nos divertimos.

Com um pedaço, já com todos em terra foi uma história de um molhar o outro, e uma correria danada, nem notamos o tempo passar. Á tarde estava chegando, e eles teriam uma reunião, então todos se apressaram.

Eu voltei para casa, e comecei a compor algumas musicas, a noite mostrei uma delas ao Howie chamava-se Escute seu coração, ele amou, até sugeriu que eu desse para eles a música, mais não aceitei, ele também não ligou tanto.

No dia seguinte, tive uma surpresa, até que enfim conheci, o tão famoso Aaron Carter, irmão de Nick, o tinha visto uma vez e bem rápido, ele estava em turnê, e tinha acabado de voltar para casa, ai sim pude conhecer realmente o Aaron.

Uma gracinha por sinal, e super atencioso, ele é a cara do Nick, só que com menos idade. Ficamos na gravadora, conversando a manha inteira, eu não sabia de onde surgiam tantos assuntos, mais foi muito legal nosso papo.

Dei alguns ingressos do meu show, e ele prometeu ir e levar alguns amigos,  me despedi e fui resolver minhas coisas. Nick me disse depois que o Aaron amou te me conhecido, e que se eu não fosse namorada do Howie, ele iria me conquistar.

Howie ficou um pouco sem graça, quando soube da conversa, mais logo desencanou,  afinal Aaron é ainda uma criança, apesar da altura toda. E ficou tudo numa boa.

A noite Howie me pediu, alias, implorou para que eu fosse ver o show deles, o argumento era que tinha uma surpresa para mim, não  resisti a tentação e fui. Chegando lá sentei na minha cadeira cativa de sempre; o show rolava normal.

No meio do espetáculo, Howie entrou sozinho, estava super elegante, vestia uma calça social azul marinho, uma camisa de mangas compridas de cor branca, e estava com uma pequena caixa em uma das mãos, pediu aos músicos que tocassem bem baixinho a música How Did I Fall In Love With You, disse que queria compartilhar com o público algumas coisas, que para ele eram importantes.

Os outros integrantes do grupo ficaram ao fundo meio escondidos, e ele começou a falar.

-          Vocês sabem que estou com uma namorada, e que gostou muita dela, e ela se tornou uma das pessoas mais importantes de minha vida.  – disse apontado para onde eu estava sentada.

-          Dryelly, quero que você venha até o palco – falou Howie apontando para o palco

Fiquei vermelha de tanta vergonha, não sabia onde botar a cara, e quando ia me levantando, Nick apareceu, pegou minha mão, e conduziu-me até o Howie. Frente a frente ao Howie fiquei, este abriu a caixa, onde havia um lindo anel de brilhantes. “ Casa comigo?” , perguntou-me. Quase tive um troço, fiquei super emocionada.

E ele virou-se para a platéia e disse: “ Quero compartilhar esse momento tão feliz da minha vida, finalmente encontrei quem eu procurava”. “Ë com você Dryelly que quero me casar”, disse tirando o anel da caixa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dryelly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.