Dryelly escrita por DrykaSantana


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225534/chapter/8

Apesar de não ser mais a secretária deles continuava indo aos shows, enquanto não chegava minha vez de estréia como cantora, os rapazes cuidaram de toda publicidade, e tudo mais, ao mesmo tempo que ficava ansiosa ficava com o baita medo.

Meu cd foi lançado, e com pouco tempo esgotou-se nas lojas, bateu recorde, não me pergunte por que, nem eu sei, fiquei tão surpresa quanto os próprios BSB’s, tiveram que colocar mais cd’s no mercado, no cd basicamente tinha só músicas dos BSB’s, as minhas favoritas, e de quebra gravei uma com o Howie.

Enfim chegou o tão esperado dia do meu primeiro show, tremia mais que bambu quando dá um vento forte, fiquei com medo das pessoas não gostarem de mim, afinal de contas, era a primeira vez que cantaria ao vivo, deu um frio na barriga!

Os rapazes me ajudaram, fizeram uma pequena apresentação antes do show principal, que era o meu. Depois que terminaram, era minha deixa para entrar, entrei, e puxa foi super emocionante, as pessoas me receberam com muito carinho.

No show deu tudo certo, nenhum imprevisto, tinha até bailarinos; as músicas eram dos BSB’s, mais com uma  nova roupagem como costumam falar; só houve um pouco de histeria quando Howie subiu ao palco para dar uma canja, cantando comigo, a música que ele escreveu, How Did I Fall In Love With You, que no cd deles ele canta com Brian.

Foi um sucesso, nem acreditei, fiquei tão emocionada, agradeci muito as pessoas que foram ver o show; depois fomos comemorar na casa de AJ, tinha bolo, salgados e docinhos, parecia até festa de aniversário.

No outro dia nos tablóides americanos, a principal notícia era o show, as críticas foi até legais, se comparadas as que os BSB’s recebem. Mais foi o primeiro de tantos outros shows.

Passei pelo escritório dos rapazes, e ao entrar Howie estava conversando com Millena, na ora não me importei, afinal ele sempre faz um tipo galã mesmo; fui para a sala de reuniões e ele foi atras de mim. Na hora não entendi, ele trancou a porta, e veio me dizer que eu havia chegado na hora certa.

Ele contou-me que estava esperando os outros, mais que como estava sozinho, Millena estava dando em cima dele, e que só estava conversando por educado que era, mais que não estava agüentando mais.

Na hora achei engraçado, pensei que ele estava brincando, afinal por que ele iria me contar aquilo, fui muito ingênua, e quase o perdi, ele estava sendo sincero, e eu não acreditei nele.

Mesmo achando tudo muito engraçado fiquei com ele e só sai quando os outros rapazes chegaram. Então fui resolver algumas coisas, me despedi e sai.

Eles fizeram reunião para falar sobre alguns detalhes de seus shows, no fim ficou só Howie e Nick na sala. O Nick tinha que sair e pediu para Howie ficar, ele não queria, mais concordou pois o Nick confirmou que não iria demorar muito.

Dez minutos após a saída de Nick, Millena entra na sala, Howie sentado na cadeira com as pernas na ponta da mesa, com o susto leva o maior tombo.

-          Howie! Dryelly é mesmo tua namorada? –pergunta aproximando-se

-          Vamos ficar noivos! – respondeu levantando-se

-          Noivos? Quando? – perguntou Millena cada vez mais perto

-          Quando eu a pedi em casamento – respondeu Howie afastando-se

-          É melhor você ir! – disse Howie apontando para a porta

-          Não se preocupe estamos sozinhos – falou Millena

-          É isso que me preocupa – disse Howie

-          Você está com medo de mim? – perguntou Millena rindo

-          Eu? Na não. – respondeu Howie gaguejando

-          Você não me acha bonita? – perguntou Millena balançando os cabelos

-          Você é bonita! – respondeu Howie encabulado

-          Fica comigo! – fala Millena

-          Não – respondeu Howie

-          Não sente vontade de me beijar? – perguntou Millena

-          Não! Por favor, saia. – disse Howie apontando para a porta

-          O que foi, Howie?- Millena fala passando a mão no rosto de Howie

-          Não posso fazer isso, encontrei quem eu procurava, que é Dryelly – respondeu Howie com convicção. 

-          Isso é o que você pensa! – disse Millena com raiva

-          O que disse? – pergunta Howie não acreditando no que acabara de ouvir 

-          Você ainda vai ser meu – Millena avança para cima de Howie

-          Não. Pará ! sai daqui agora! – grita Howie

Millena não saiu, e ainda o agarrou, ela o puxou ele caiu no chão, e ela por cima dele, começando a beija-lo, ele tentava mais em vão se soltar dela.

Eu havia esquecido algo na sala de reuniões, então voltei, quando abri a porta, não pude acreditar no que estava vendo, senti raiva, sai correndo pelo corredor. Howie conseguiu empurrar Millena que o estava sufocando, levantou-se as pressas, saindo atras de mim.

Entrei no carro, dei partida e sai super nervosa, quase passei o sinal vermelho. Howie ligou desesperado para Nick pedindo ajuda, que ligou para os outros, eles se encontraram, e Howie contou tudo que havia acontecido.

Os outros ficaram pasmos, não sabiam que atitude tomar, mais de uma coisa tinham certeza, iriam despedir a causadora de tudo aquilo, Millena.

Sem saber para onde ir, liguei para Pollyana, que me encontrou em um parque; estacionei o carro, ela entrou, e ficamos ali, estava aos prantos, contei o que havia presenciado. Polly tentava me acalmar mas não conseguia. Se ofereceu para me levar para casa.

Recusei ir; Howie poderia estar lá, e naquele momento não queria vê-lo , nem falar com ele. Polly saiu do carro, e eu sai sem destino, acho que neste dia rodei a cidade inteira, e cada vez que lembrava-me da cena chorava mais.

Os Boys procuraram Millena, e a despediram, esta jurou o Howie que já estava apavorado, o que deixou-o ainda mais nervoso, Polly ligou para ele dizendo que tinha estado comigo, e contou que eu estava por ai rodando com o carro.

Naquela noite eu não teria show, mais eles sim, fui dá uma espiada, fiquei meio escondida, só os seguranças sabiam que eu estava ali, depois soube que eles contaram para Howie que eu tinha estado no show.

Aconteceu algumas coisas, eles estavam um pouco atrapalhados. Howie trombou com Nick na coreografia de uma música, O elevador por onde tinha que subir Kev, não funcionou na hora certa, eles chamam de elevador uma das entradas que eles usam em determinadas  musicas, vem por baixo do palco e aparecem no meio deste, dá um efeito muito legal;

Mas toso ficaram procurando pelo Kevin, o elevador ficou emperrado, para amenizar a situação  AJ ficou fazendo piadinhas com o que estava  acontecendo, e depois de alguns minutos finalmente Kev apareceu, e o show continuou.

Parece que estava dando tudo errado naquela noite, porem não fiquei até o fim, com medo de ser vista, fui embora na metade da apresentação. Fui para o hotel só para passar a noite, lá pela um da manha, Howie tentou sem sucesso falar comigo, ligando para o celular.

No dia seguinte, Howie recebeu uma ligação, se passando por mim Millena, marcou com encontro em um estacionamento à quinze minutos de onde Howie se encontrava. Ele foi voando, chegando lá, encontrou Millena  com uma arma na mão, dizendo que se ele não fosse dela não  seria de mais ninguém.

Howie tentando acalma-la, foi se aproximando ao poucos, enquanto que ela chorava e apontava a arma para ele;  em um descuido, Howie conseguiu chegar perto o suficiente para tentar pegar a arma, ele tentava tira a arma das mãos de Millena quando ela disparou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dryelly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.