Dryelly escrita por DrykaSantana


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225534/chapter/10

Me faltou o chão nesta hora, pensei que não fosse agüentar, lágrimas começaram a rolar no meu rosto, enquanto o público gritava para que eu aceitasse o pedido, eu disse sim, todos aplaudiram, o estádio quase foi abaixo de tantos gritos de saudação aos noivos, Howie colocou o anel em meu dedo, e ele já tinha um em seu dedo, que percebi  naquele momento.

Fiz agradecimento ao público, já que me aceitaram como noiva, nos beijamos, os outros BSB’s se aproximaram super felizes, abraçando-nos, depois voltei para o lugar onde estava sentada, e o show continuou.

Mais tarde fomos comemorar o noivado em um restaurante. Aquela noite foi única e maravilhosa, impossível de se esquecer. Lembro dos rostos, de como estávamos felizes. Estávamos explodindo de felicidade.

No dia seguinte, Howie teria que ir na sua fundação, eu o acompanhei, fiquei impressionada com algumas coisas, depois fomos visitar crianças, Howie é louco por crianças; passamos a manha entre elas, brincando com elas.

O grupo a tarde se reuniu, fui com o Howie, e fiquei sabendo que eles iriam fazer shows fora dos EUA, mais desta vez eu não podia ir junto, pois teria meus shows para fazer, fiquei um pouco triste, não iria vê-lo por alguns dias, mas ele prometeu que ligaria sempre.

Os BSB’s viajaram naquela mesma tarde para a Austrália, no aeroporto fiquei alguns minutos bem longos me despedindo, foi preciso Kev sair puxando o Howie para poderem ir, não tínhamos nos separado por muito tempo, mais com certeza eu teria que me acostumar, seria a primeira de tantas outras.    

Foi difícil, fiquei horas ao lado do telefone aguardando uma ligação, e nada. Fiquei preocupada com a demora, depois do meu show, liguei para o celular de todos, o único que não estava fora de área era o de Brian, que contou-me, estarem tendo alguns problemas em relação ao show, mais não consegui falar com Howie.

No dia seguinte, tentei mais sem sucesso falar com eles, desta vez nem para o celular de Brian consegui a ligação, os telefones estavam mudos, e eu fiquei super preocupada, por não saber o que estava acontecendo.   

Para esquecer um pouco, tentei compor algumas músicas, e fiz algumas modificações em meus shows, e de vez em quando olhava para o telefone, louca para ligar, mais resisti ao máximo. Liguei para Polly que não tinha notícias, assim como sua mãe, que também estava preocupada.  

 Não sabia mais o que fazer quando o telefone tocou, era o Howie, me explicou que estavam resolvendo alguns problemas, que até aquele momento estavam praticamente resolvidos, e também que estava morrendo de saudades, eu disse que era ótimo ouvir sua voz, depois nos despedimos, em seguida liguei para dona Paula, sua mãe para avisar que estava tudo bem.

Depois desta ligação, Howie ainda ligou mais três vezes em um mesmo dia, e eu também liguei, só para escutar sua voz. Cinco dias após terem saído dos EUA, Howie me deu uma notícia que não gostei, eles iriam passar mais dez dias, em turnê.

Não gostei, mais tenho que aceitar, é o trabalho dele, e ele já fazia isso muito, mais muito tempo antes de me conhecer. E ele sabia que eu não havia gostado, mais não podia fazer nada. Depois da Austrália, eles seguiram para a Alemanha.

 Fiquei cinco dias sem fazer shows, então decidi ir encontra-los, mais não disse nada, queria fazer uma surpresa, antes procurei me informar direitinho onde era o Hotel em que eles estavam hospedados e tudo mais.

Chegando na Alemanha, fui para o hotel, mais no momento em que cheguei, eles não se encontravam, então esperei. Aproveitei para ler algumas revistas que estavam numa mesinha de centro, me encostei no sofá, e fiquei foliando as revistas, que para minha sorte eram atuais.

Uma me chamou a atenção, pois tinha uma foto de Howie com uma mulher, pensei: “será que ele está me traindo?”, tudo bem esperei no holl do hotel. Lá pelas onze, horário local, os rapazes apareceram, o Howie estava com a mesmo mulher da foto.

Me apresentei, o Howie tomou um susto, ele disse: “essa é minha noiva!”, e aproximou-se de me dando um beijo, apresentou a mulher como sendo uma prima um pouco distante, que morava lá na Alemanha, não me convenceu muito mais aceitei.

Fomos todos para um bar, antes Howie levou a prima em casa, e seguimos a diante, eu estava um pouco confusa, não sabia se acreditava ou não nele, comecei a beber umas bebidas de nomes estranhos, típicos da região.

Howie pediu para que eu parasse, mais continuei, então todos saímos do bar, voltando para o hotel, mais antes, apaguei, e Howie levou-me nos braços até seu quarto. Sua cama era grande cabiam duas pessoas.           

   No dia seguinte antes de acordar realmente, fui abrindo os olhos bem devagar, achei aquele lugar estranho, quando virei o rosto para o lado, Howie estava dormindo ao meu lado, com um de seus pijamas, assustei-me, pensei: “será que fizemos alguma coisa?”, não me lembrava de nada, nem de como cheguei naquele quarto.

Deu um empurrão, e como Howie estava na ponta da cama, ele caio no chão, levantou disse: “Bom dia, né!”, fui direto ao assunto, “o que aconteceu? Fizemos alguma coisa?”. Ele sentou-se na cama e começou a rir, “você não lembra?”, disse que não, então ele disse: “ e se aconteceu algo, o que é que tem?, vamos nos casar, lembra? Ou esqueceu disso também!”.     

Disse para ele parar com as piadinhas, e me dizer logo, mais fiquei com a dúvida, em relação a noite anterior Howie não falou uma só palavra. Fomos tomar café com os outros rapazes, cheguei a perguntar a eles se sabiam de algo que tinha acontecido na noite passada, mais eles responderam que não.

Eles só disseram eu  tinha bebido um pouco demais, e que Howie teria me levado nos braços para o quarto, o resto era com ele. Depois do café liguei para Pollyana e dona Paula, que me confirmaram, existir realmente esta prima, e acrescentaram que ela era casada, bem casada e tinha cinco lindos filhos.

Realmente era tudo verdade, fui até a  casa da prima de Howie, muito linda por sinal, fui apresentada a seu marido, e seus lindos filhos, ela foi super legal, e ainda me parabenizou pelo noivado, além de me fazer um pedido, para que eu cuidasse muito bem do Howie.

A noite, quer dizer de madrugada, após o show, Howie subiu para o quarto, fiquei um pouco com os outros, e depois subi, bati na porta e Howie disse para entrar, ele estava sentado na cama, de costas para a porta, e continuou assim.

“Acho que temos que ter uma conversar”, disse me aproximando, puxei uma cadeira e sentei bem a sua frente. Ele me olhou, “vi seu olhar me condenando”, respondeu. “Você está chateado!!!”, falei. “O que você acha?”, disse virando-se para o lado. “Desculpe”, respondi. “é só o que sabe dizer?”, perguntou-me.

“não vai acontecer mais, nunca mais. É que você é tão popular!!!!!!!!!”, disse olhando para o chão. “Você não confia em mim!”, disse-me um pouco triste; “e se fosse o contrário? Howie! Você gostaria de mim ver com um cara que nem conhece?” , questionei.

“não tiro sua razão, mais confio em você. Eu tinha uma vida antes de te conhecer, assim como você, existem pessoas da minha família que você não conhece, e daí?”, falou levantando-se da cama.

“ninguém é perfeito, você mesmo disse uma vez, você vai ter que ter paciência comigo em algumas coisas”, falei. “ meu nome é paciência, não sabia?”, disse aproximando-se de mim.  “você não existe”, falei sorrindo. “existo sim, estou bem aqui na sua frente”, falou sentando novamente na cama. 

  “sabe, eu sei que é um pouco difícil, passar de fã a algo mais, é diferente conviver com o ídolo, estar perto, ter uma rotina”, falou Howie. “ou a ausência dela”, completei. “estamos evoluindo”, falou brincando. “na verdade nunca brigamos, sempre conversamos”, continuou. “ ainda quer casar comigo?”, interrompi. “claro! Com todos os seus maravilhosos defeitos, por que eu também tenho”, respondeu.

“não gosto de te ver com a cara fechada, você é o mais sorridente de todos os BSB’s!!!”, falei. “eu sei, mais só vou melhorar quando você vier aqui me dar um beijo”, falou chamando-me. Eu fui e dei-lhe não só um mais muitos beijos, e ele voltou a sorrir. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dryelly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.