Dryelly escrita por DrykaSantana


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225534/chapter/7

Pedi ao Howie um pequeno favor, queria muito que uma amiga minha os conhecessem, então Howie me deu a passagem de ida e volta dela. Mandei as passagens, e no dia que ela chegou foi uma festa. No saguão do hotel os apresentei a Nicolle; foi beijinhos para lá e para cá, o AJ foi o mais assanhado.

-          Oi! Gata, tudo bem? – disse AJ

-          Tudo – respondeu Nicolle

-          Estou afim de uma brasileira, você está afim de um americano? – perguntou Nick

-          Hei! A gata é minha eu vi primeiro – respondeu AJ

-          Cuidado com eles são um bando de urubus, Nicolle – falei rindo

-          Oh! Dryelly, você já fisgou o seu, deixa agente, tentar, né? – diz AJ beijando a mão de Nicolle

-          Agora é a minha vez – fala Nick dando um empurrão em AJ e pegando na mão de minha amiga

Depois da divertida disputa entre AJ e Nick, Brian e Kevin se apresentaram, normalmente claro, em seguida, os rapazes foram dá um passeio, enquanto que eu e Nicolle fomos para o quarto fofocar um pouco. 

Teríamos mais dois dias antes do show em Sampa, sempre saíamos,, eu e Howie, e adivinhem Nicolle com AJ, e às vezes com Nick. No fim quem ganhou? AJ. Infelizmente não sei o que rolou entre AJ e Nicolle pois não tivemos tanto tempo assim para conversar, desde o dia em que vi o primeiro beijo entre os dois.

O tempo passou rápido, e quando vi, já estávamos no show, assistindo de camarote, maravilhoso como sempre, e perfeito, como algumas raras vezes, em que não saio nada errado. Depois do show como era a última noite de Nicolle conosco, fomos aproveitar a noite.

Na manhã seguinte, levei Nicolle até o aeroporto, nos despedimos, e ela pegou o vôo de volta, enquanto que eu, os rapazes e cia, fomos para o Rio de Janeiro. Onde Howie inventou de ir para uma das praias, acho que era a de Ipanema, também tanto faz, o que aconteceu, é que ele foi, digamos atacado por algumas fãs, e saio de lá com arranhões nas costas, não das fãs, mas tentando escapar delas, a sorte é que os seguranças estavam perto e o socorreram.

Também quem manda sair por ai, pensando que não vai ser reconhecido! É nisso que dá. Se eu estivesse no lugar das meninas na praia teria feito o mesmo, saia correndo atras dele, quer dizer, não exatamente, sabendo que ele se assusta e sai correndo com medo se alguém pular em seu pescoço.  Seria um pouco mais discreta, e tentaria ficar o mais calma possível, se é que isso é possível.

Mas o importante é que não foi arrancado nenhum pedaço, e ele chegou inteiro no hotel, com alguns arranhões, mais inteiro, ele é forte, agüenta, na verdade bem que ele gosta do assédio, contanto que seja educadamente e nada de violência.

Os outros boys ficaram tirando o maior sarro da cara de Howie, por ele ter saido correndo das fãs, mas a culpa foi dele mesmo, ele contou exatamente o que aconteceu, e a medida que ia falando os outros choravam de tanto rir.

No show do Rio de Janeiro, ocorreu tudo bem, como previsto, depois eu e o Howie fomos para um restaurantes, mais não conseguimos jantar direito, pois sempre apareciam fãs querendo autógrafo. Quando finalmente conseguimos um pouco de privacidade, Howie me deu um beijo, mais tinha um fotógrafo do um jornal, que não sabíamos, eles tirou a foto. Mas Howie não ligou.

No outro dia pela manhã, estava a foto tirada na noite anterior, Howie me beijando, nos principais jornais, e tinha uma pergunta: Quem é ela? Cheguei a ficar com medo das pessoas acharem que eu só estava com ele por ser famoso.

Cheguei a perguntar ao Howie, se alguém chegasse para me perguntar algo o que eu deveria responder, e ele foi bem claro, a verdade. Voltamos para os EUA à tarde, em um avião fretado, Brian nem olhava pela janela, de tanto medo que tem de altura, eu consegui dormir um pouco, encostando minha cabeça no ombro de Howie.

Quando chegamos foi uma recepção e tanto, mais eu estava tão cansada que não fiquei muito, e fui dormir. O tempo que dormir deu para descansar, foi ótimo eu estava precisando mesmo. Quando acordei já era o outro dia.

Um lindo dia de sol, fui até a porta, e Howie estava sentado na varanda, me chamou e ele estava com alguns papeis na mão. Sentei bem pertinho.

-          Dryelly, quero que você cante esta música ! – disse me entregando uma folha de papel

-          Howie! Por favor ! não . – falei me afastando

-          Por que não?

-          Por mim!

-          Que música é ? – perguntei

-          A que eu canto nos shows – respondeu

-          Tudo bem! – disse respirando fundo

-          Aqui?

-          Não! No estúdio, quero que grave um Demo – respondeu

-          O que? – levantei-me

-          Posso pensar? – perguntei andando de um lado para o outro da varanda

-          Dois dias – respondeu fazendo sinal de positivo

-          Ok – concordei

Naquele dia fiquei pensando, o que fazer, mas não conseguia pensar direito, então resolvi ligar para Nicolle para pedir sua opinião, e assim que atendeu o telefone foi logo me contando que estava a maior especulação, todos queriam saber quem era a garota da foto com o Backstreet Boys.

Fiquei sem reação por alguns segundos, mais disse que ela não comentasse nada com ninguém, e contei o motivo pelo qual estava ligando, Nicolle disse-me que fizesse o que achasse certo, pensasse e visse os prós e contras.   

Tinha dois dias que passaram voando, Howie chegou perto de mim, na hora do almoço, pensei que fosse para convidar-me para almoçar, mais não, era para saber minha resposta, concordei, ele deu pulos de alegria.

Naquele mesma tarde, gravei a música, que depois foi colocado num demo, é um processo que não fiquei para observar, tinha trabalho a minha espera, o Howie ficou de ver tudo, ele entende disso, afinal ele vive da música.

Alguns dias depois, ele mostrou aos outros o demo, que chamaram-me depois de uma reunião de duas horas, era para falar justamente da música. Disseram que gostaram muito de minha voz, e aquela babação toda; decidiram me lançar como cantora, seria uma experiência, só nos EUA, e com cota limitada de cd’s, afinal não queriam perder dinheiro.

Quase cai no meio da sala, não esperava uma proposta daquelas, fiquei sem acreditar por alguns instantes, sentei na primeira cadeira que vi em minha frente, respirei fundo, e concordei, assinei contrato com eles, afinal não tinha nada a perder.

Eles disseram que iam tentar arrumar outra pessoa para ficar como secretária em meu lugar, e assim fizeram, conseguiram através de um anúncio e testes uma garota, seu nome era Millena, ela parecia ser bem legal, prestativa e tudo mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dryelly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.