Dryelly escrita por DrykaSantana


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225534/chapter/6

Quando eu estava perto de chegar na porta do quarto, ele se pós em minha frente,  pedi que ele saísse da frente, e pela primeira vez escutei um não dele; neste momento ele foi chegando cada vez mais perto de mim, e eu não conseguia sair do canto, quis dizer uma coisa e ele levou sua mão a minha boca, e disse “ não fala nada, por favor!”, uma lágrima desceu dos meus olhos, e ele foi levando sua boca em direção da minha, meu coração quase saia pela boca, e eu não conseguia pensar em nada.

Ele passou sua mão suavemente pelo meu rosto, e enxugou a lágrima; foi me beijar não deixei, me soltei dele e o empurrei, ele encostou na parede e foi descendo até o chão, chorando gritou: por que? Eu te mo! Meu coração palpita por você! Até dos meus sonhos você tomou conta.”

Neste momento voltei da porta e chegando bem perto dele, comecei também a chorar, e disse: “Também o amo, tinha medo que você me rejeitasse”. Ele sorrio e beijou-me; ficamos ali por alguns minutos, mais para mim o tempo não parecia passar.

Depois do longo beijo, nos acalmamos, paramos de chorar, e ele me abraçou calorosamente, senti-me protegida envolta em seus braços, ambos estávamos felizes.

 Poucos instantes se passaram e os outros integrantes chegaram, contamos que a partir daquele momento seríamos namorados, todos nos deram os parabéns, Paula sua mãe chegou com Pollyana bem na hora da comemoração, e participaram.

Á noite fui com eles para o show, que seria o último na cidade, depois iriam para os shows no exterior, nos bastidores a mesma loucura de sempre. O show começa bem normal, a não ser pelo fato de Nick dá um tropeção e cair na terceira música que cantavam, mais tudo certo ele levantou, AJ até fez piadinha, e tudo saiu numa boa, demos bastante risada depois do show recordando a queda.   

Passamos a madrugada arrumando as malas para a viagem, eu estava super empolgada; fomos para o Canadá, precisamente para a cidade de Vancouver onde eles fariam dois shows, mais chegamos alguns dias antes para curtir um pouco o país. Howie perdeu como sempre uma boa parte da bagagem, pelo menos, a mala onde estavam seus milhares potes de cremes ele não perdeu.

Tinha  tanta fã no aeroporto, que tivemos que sair escoltados pela polícia local, fomos para o hotel, e mais fãs, como eu não era conhecida, passei tranqüilamente por toda aquela loucura, já os rapazes não posso dizer o mesmo.

Nick foi o primeiro que saiu do ônibus, deu um pique e saio correndo entre os seguranças, depois foi a vez do Kevin, em seguida Howie, Brian e AJ. Dentro do hotel parecia que estavam a salvos, mas uma garota conseguiu não sei como furar a segurança, e saiu correndo atrás do Nick, ela o agarrou e só soltou depois que ele a acalmou.

Foi até bem engraçado este episódio, só não foi mais pois fiquei com alguns arranhões, tentando segurar a garota antes que chegasse no Nick, já que eu estava atrás de todos, mas não consegui, ela me deu um empurrão, me arranhei mais uma parte da parede por onde estávamos passando.

A garota se chamava –se Tatiana, e foi até sortuda, ganhou autógrafos, beijinhos, e ingressos para o show. Jantamos no hotel mesmo. Dois dias para a frente seria o primeiro show, e no estádio já estava tudo pronto, o palco e tudo mais.

Como já estava tudo pronto, os dias que antecederam o show, foi só curtição, eles junto com os dançarinos, e a coreógrafa ensaiaram diversas vezes os passos de algumas músicas; eu até me arrisquei, dançando junto, foi uma loucura.

A maior parte do tempo ficávamos no hotel, jogando vídeo game, já não agüentava mais ver aqueles bonecos pulando, fizemos também algumas compras, e visitamos alguns pontos turísticos, foi bem legal.

Eles foram por duas vezes antes do show, passar o som, e corrigir o que estava errado. Chega finalmente o dia D, só que aconteceu um problema, uma das bailarinas passou mal por causa de uma comida que comeu, além de não ter quem a substitua, eles também não tem mais tempo.

No desespero eles olham para mim, vejo escrito em suas testas que eu seria a substituta naquele momento, não gostei, eu não sou dançarina, aleguei, mais não teve jeito, eles vieram com o conversar de que eu sabia dos passos.

Depois de um tempo, não sei como mais eles conseguiram me convencer a dançar, senti na pele o que é ficar nervoso, pensando que poderia sair algo errado, Howie a todo momento ficava me acalmando, eu tremia mais do que as folhas de uma árvore quando bate o vento.    

No show felizmente deu tudo certo, contudo lá pela quarta música, percebi que o Howie estava com o zíper da calça aberta, tentei avisa-lo, mais não consegui, depois da música cheguei para ele e disse, foi engraçado, pois ele ficou todo sem graça, e disse que tinha sido a pressa.

Depois da apresentação, fomos para o hotel, e eu estava só o esqueleto, de tão cansada, fui direto para a cama, e dormi feito uma pedra.

Felizmente no outro show, a bailarina deles já estava recuperada, e eu fiquei só assistindo ao espetáculo.

No outro dia voamos para o Chile, fomos para a cidade de Santiago do Chile, e lá aconteceu tudo de novo, fomos escoltados pelos polícia local e tal, e o resto vocês sabem, a loucura que é. Fiz até um comentário com Nick, perguntando quando eles voltariam ao Brasil.

E para minha surpresa Nick falou-me que depois do Chile, o Brasil seria a próxima parada, fiquei meia pensativa, pois eu era quem agendava os compromissos e tudo mais do grupo, e como eu não sabia disso?

Fiz a pergunta quando estávamos jantando, e o Kevin disse que era uma surpresa que o Howie estava guardando para me contar, eu fiquei super emocionada, com tudo aqui, foi demais.   

No Chile demoramos um pouco mais, pois faltava chegar as parafernálias para a montagem do palco. Mas saíamos para restaurantes, coquetéis, e fazíamos festinhas no hotel, numa noite linda de lua cheia, Howie me arrastou para seu quarto e ficamos na varanda, admirando a noite, enquanto que ele me enchia de beijos.

Começamos a conversar um pouco.

-          Sabe! Parece que você voltou a ser o Sweet D. que todos conhecem. E pensar que você estava agindo daquela forma por minha causa. Me sinto até culpada. Cheguei a pensar que tudo que eu sabia sobre você, na verdade era mentira – falei olhando em seus olhos

-          Não se sinta culpada, ninguém teve culpa. Sou um ser humano como qualquer outro, tenho meus dias alegres e tristes, cometo erros e aprendo com eles. – disse beijando-me

-          Não sei em que momento me apaixonei por que, mas de uma coisa tenho certeza: eu te amo, Dryelly.

-          Te peço desculpas, por ter ficado tão chato, até o dia em que consegui me declarar a você, quem me conhece sabe que eu não sou como demostrei ser, não sei o que acontecia comigo.

-          Tudo bem, Howie, isso já faz parte do passado, vamos curtir a noite. – falei olhando para o céu

E ficamos na varanda a noite inteira abraçados, nos beijando e trocando juras de amor.  No dia do show ocorreu tudo normal, tudo deu certo, dois dias depois do segundo show,  estávamos voando para o Brasil, o meu brasil.

Aterrissamos em solo brasileiro e foi um máximo, o primeiro show foi em São Paulo, nem preciso dizer que fomos escoltados pela polícia, né? No Rio de Janeiro também foi a mesma coisa, na verdade em todos os lugares do mundo em que estivemos aconteceu o mesmo, só que no Brasil foi mil vezes mais loucura do que no resto do mundo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dryelly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.