Dryelly escrita por DrykaSantana


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225534/chapter/11

“A propósito não aconteceu nada naquela noite, nunca fiz, nem farei nada que você não queira”, respondeu-me. “eu sei”, falei  rindo. Depois Howie olhou para o relógio, e levantou-se rápido, começando a arrumar as malas.

Nick bateu na porte, dizendo que eles iriam perder o vôo. Decidi ir com eles, e terminei de arrumar minhas malas primeiro que Howie. Chegamos ao aeroporto, e o avião tinha acabado de partir. Como eles estavam apressados, alugaram um avião.

Partimos, em algumas horas de vôo, o piloto disse que teria um pouco de turbulência, apertamos bem o cinto, nossa, que turbulência. Deu pane nos aparelhos do avião e o piloto disse que teria que fazer uma aterrissagem.

Após alguns minutos de tensão, o avião aterrissou, mais ficou um pouco danificado, estávamos sem comunicação, não saíamos onde estávamos, o piloto ficou para consertar o avião, enquanto fomos explorar a área, me senti a própria Indiana Jones.

O lugar parecia mais cenário de filme, um castelo ao longe, árvores bem esquisitas, estava parecendo com o cenário do clip Eveybody dos BSB’s, não tinha nada, além de alguns pássaros. Decidimos ir até o castelo, batemos na enorme porta mais ninguém apareceu.

Começou a chover, Howie empurrou a porta  e ela se abriu, entramos, estava tudo escuro, então fomos procurar um interruptor, se é que tinha isso lá. Vi muitas teias de aranhas, parecia que ninguém moravam lá.

Passamos algumas horas, não sei dizer quanto tempo, não encontramos o interruptor, mais achamos algumas velas; dividimos cada um ficou com uma, e saímos pelos quartos e salas a procura de alguma coisa.

Não achamos nada, nos reunimos perto da porta, quando escutamos um grito que vinha da parte de cima, fomos ver o que era, “damas primeiro”, disse Howie. Fui na frente, quando chegávamos na ponta da escada, Nick vinha correndo e gritando, estava apavorado.

“um monstro, vi um monstro”, repetia sem para, e estava branco como uma vela. “onde?”, perguntou Howie. Nick apontou para o quarto a nossa frente, e Kev foi verificar, após alguns minutos voltou dando gargalhadas.

“é esse o monstro, Nick?”, perguntou mostrando um ratinho. “eu vi, era enorme”, respondeu. “você viu a imagem do rato na parede, refletido pela vela que estava no chão, seu medroso”, disse Kev. “é pode ter sido isso sim”, confirmou Nick. 

Caímos na risada, e quando íamos descendo as escadas, vimos alguns morcegos que vinham em nossa direção, saímos correndo abaixados, e quando chegamos perto do avião o piloto nos informou, que estava tudo pronto. Não pensamos duas vezes, saímos daquele lugar mais que depressa.

Descobrimos que tínhamos saído, e muito da nossa rota, felizmente, deu tudo certo e chegamos no México. Foi uma aventura e tanto, demos boas risadas no hotel, lembrando da loucura que foi, ficamos perdidos por algumas horas, em algum lugar do planeta.

Até brinquei perguntando se eles tinham tirado o cenário do clip Everybody daquele lugar. Eles disseram que não, que não sabiam nem que existia aquele lugar que fomos parar. O bom além de boas risadas, foi que nunca mais perdemos os vôos. Outra dessas nunca mais. E vôos fretados só com pessoas da confiança. O piloto do vôo da aventura não era conhecido, e depois ficamos sabendo que ele tinha acabado de se formar, e era a primeira vez que pilotava um avião daqueles.

Fiquei um pouco, mais tinha que voltar para Orlando, compromissos me esperavam, me despedi dos rapazes, e fiquei um tempo com Howie, ele me levou até o aeroporto, nos despedimos, e peguei o avião de volta para os EUA, e eles continuaram a turnê. 

Voltando para casa, continuei meus shows, o Howie sempre me ligava, para dizer o que estava acontecendo, e em que país eles se encontravam. Dez dias depois eles estavam de volta, foi maravilhoso, fizemos uma festa de entrar pela madrugada, promovida por Polly para dar as boas vindas.

Curtimos muito, Howie dançou até não agüentar mais, depois sentou-se e ficamos botando o papo em dia, além de muitos beijos. Nick comeu muita pizza, e AJ pratos do MacDonalds, enquanto que Kev e Brian, com suas respectivas esposas dançavam ao som dos próprios. 

Na festa estavam familiares, e amigos de todos os integrantes, foi uma grande festa, num clube, alugado por mim e Polly. Valeu a pena, eles nunca estiveram tão felizes.

Depois da comemoração nos despedimos, e cada um foi para sua respectiva residência. Não agüentava de tanto sono e já era quatro da madrugada, dormi feito pedra. Quando acordei às dez da manhã, Howie tomava café super apressado, perguntei o por que daquela pressa toda e ele respondeu que estava atrasado, iria gravar um clip. Ele me deu o endereço e saiu voando.

Tomei um belo banho para despertar de uma vez, um café, arrumei-me e em vinte minutos estava onde eles estavam gravando.

-          Dryelly! – gritou Brian ao longe.

-          Oi! Cadê Sweet D. ? – perguntei cumprimentando-o

-          Ele tá na maquiagem – respondeu Kevin saindo por trás de um telão.

Na sala de maquiagem estavam o Howie ajeitando o cabelo, e Nick conversava

-          E ai, How! Quando é o casamento? – perguntou Nick ajeitando a gola da camisa

-          Ainda não marcamos – respondeu

-          Cara! Tá demorando muito. Vocês já ... já ... ah ! você sabe né? - Perguntou Nick ficando vermelho

Nesta hora abri a porta, eles viraram-se para ver quem era, Howie virou para Nick e balançou a cabeça negativamente. Aproximei-me, disse oi pro Nick e beijei Howie, ele disse que eu havia demorado e tudo mais. Quando eu ia responder apareceu o AJ  de dentro do banheiro, “Cara! Toda aquela comida não me fez bem”, disse suando.

E eles sairam para gravar o clip, e eu fui junto, Brian ainda conversou um pouco com o diretor sobre alguns detalhes. Eles tinham apenas algumas horas para a gravação, mas se estendeu um pouco mais, toda hora a gravação era interrompida por que AJ saia correndo para o banheiro.

Era muita agitação, é incrível saber que para fazer um clip que irá ao ar na tv por apenas cinco minutos, dá tanto trabalho. Eram muitos cabos, fios, câmeras, dá um close aqui, outro ali, nossa! E eu lá no meio daquilo tudo.

AJ voltou e no mesmo instante saiu correndo, não agüentei e comecei a rir, eles olharam pra mim me metralhando, parei, claro.

-          Assim não dá pra continuar! – disse Howie

-          Não reclama, você chegou atrasado! – falou Kevin irritado

-          Gente! Calma – dizia Brian tentando calmar os ânimos.

-          Tudo bem! Estamos perto de terminar, na próxima vez que AJ voltar agente termina – falou o diretor

Nesse meio tempo, meu celular tocou, Howie olhou pra mim, mas logo tirou a vista. Eu atendi.

-          Alô!

-          É Dryelly – perguntou uma voz que não reconheci de momento

-          Sim! Quem está falando? – perguntei

-          Gostaria de falar com você, meu nome é Justin e queria tratar de negócios, pode ser? – perguntou o rapaz

-          Que tipo de negócio? – perguntei intrigada

-          Bom! Queria falar pessoalmente, tudo bem? – falou a voz do outro lado

-          Tudo – respondi

-          Pode ser agora? – perguntou-me

-          Certo, onde? - falei

-          Anota o endereço! – disse o rapaz

-          ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dryelly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.