Everything About You escrita por Paloma Machado


Capítulo 9
Aí começa


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada pelos reviewss suas lindass, mais um capítulo pra voces..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225501/chapter/9

– Oi! Harry, você pode tirar uma foto com a gente? – perguntou uma delas.

– Tudo bem, Ann? – disse ele.

– Claro né, Harry, elas são suas fãs. – falei revirando os olhos.

Não fiquei triste, fiquei até feliz, por que se eu fosse no lugar delas eu faria o mesmo , eu faria o mesmo. Só fiquei um pouco enciumada quando uma delas deu um beijo na bochecha dele.

– Você pode tirar a foto? Por favor! – disse uma menina.

– Claro. – falei sorrindo.

– Harry posso tirar foto beijando o seu rosto? – perguntou uma delas.

– E eu beijando o outro? – disse outra.

– Er... podem. – disse Harry.

E eu tirei a foto e uma delas agradeceu.

– Pode nos dar autógrafo aqui? – disse uma menina apontando perto dos seios dela e eu fiquei tipo “wtf?”.

– Trish! – disse uma rindo e dando um tapa no braço da menina que pediu o autógrafo.

Fiz uma cara emburrada e decidi não ouvir mais elas falando, sentei nos sofazinhos que tinha pelo shopping. Peguei meu celular e resolvi twittar.

“#Chato... Mas eu tenho que entender, né, afinal...”

Resolvi mandar uma mensagem pro Zayn.

“Heyy, tudo bem?”

Logo veio a resposta.

“Tudo e com você? Como está indo?”

Pensei antes de responder.

“A gente encontrou umas fãs agora e... Bem, foi meio constrangedor.”

Bem na hora que vibrou Harry chegou perto de mim e eu falei brincando:

– Deu? Posso ter o Harry pra mim agora?

– Você pode me ter a hora que quiser. – disse ele me dando um beijo demorado na bochecha.

Fomos até o cinema e compramos ingressos pra assistir Os Vingadores 3D.

– Eu estava louca pra assistir esse filme. – falei.

– Eu também. – ele falou sorrindo.

Compramos alguns doces e refrigerante pra gente comer lá dentro e entramos. Pegamos os óculos na entrada da sala e fomos até lá o alto nos últimos lugares.

Estava um pouco cheio, as luzes ainda estavam ligadas e havia umas meninas olhando pra nós sorrindo e cochichando uma pra outra.

– E lá vamos nós. – falei baixinho.

– O que? – disse Harry atrás de mim.

– O que, o que? – falei.

– Você disse alguma coisa? – perguntou.

– Não. – menti.

– Então eu estou ouvindo vozes.

– Pois é, fica pensando em mim, isso que dá. – brinquei.

– Convencida. – Harry disse e eu falei.

Finalmente chegamos ao final, e achamos nossos lugares.

– Até que enfim. – falei.

– Pois é. – disse ele.

Nem tinha começado os trailers ainda. Umas meninas e um menino foram subindo até onde nós estávamos.

– Ah, não! – falei.

– Calma. – disse Harry.

– Oi, desculpa incomodar, mas você é o Harry Styles da One Direction? – perguntou o menino.

– Er... Sou. – disse Harry.

– Ai meu Deus! Nós somos muito fãs da 1D, você pode tirar uma foto com a gente? – perguntou uma menina.

– Tudo bem.

Harry levantou enquanto eu fiquei sentada. Se eu já fico meio enciumada mesmo não estando namorando com o Harry, imagina se eu estivesse?

Harry voltou a sentar e os fãs voltaram para seus lugares.

– Deu, não vai acontecer outra vez, Ann, eu prometo.

As luzes se apagaram um pouco e nós colocamos os óculos. Passaram-se os trailers e o filme finalmente começou. Estava muito legal, comemos os doces e tomamos os refrigerantes pouco a pouco. Uma hora tomei um susto de um barulho tão alto que eu agarrei a mão do Harry.

– Que foi? – perguntou ele.

– Tomei um susto, só isso. – falei rindo.

– Ah ta, tudo bem então.

Eu continuei de mãos dadas com ele, só que uma hora ele entrelaçou os dedos dele, nos meus. Tipo namorados, sabe? Eu fiquei meio sem graça na hora e acho que Harry percebeu. Ele sorriu e foi chegando mais perto de mim, e mais perto, mais perto.

– Não Harry, aqui não. – falei me afastando.

– Por que não? – perguntou ele.

– Por que alguém pode tirar foto e postar na internet e...

Harry colocou o dedo na minha boca e depois me beijou. Eu cedi né. E que beijo! Meu Deus.

– Harry... – falei mas não me afastei dele.

E ele me calou me dando selinhos.

– Ai, Harry! – falei.

– Ué, eu te machuquei? – disse ele rindo.

Eu dei um tapa no braço dele. Continuei assistindo o filme, enquanto ele colocou o braço em volta de mim e eu deitei a cabeça no peito dele e só pra provocar, beijei o pescoço dele.

– Você me deixa arrepiado assim, viu? – disse ele.

– Eu sei, por isso eu faço. – falei e ele riu.

Passou mais um tempo sem nos falarmos e o filme acabou. Começou a passar os nomes dos atores etc.

– Espera! Sempre tem alguma cena cortada depois dos nomes. – falei.

Permanecemos na mesma posição, ai, coisa boa. Algumas pessoas já haviam saído. Aí as luzes ligaram de novo. Pegamos as sacolas e fomos descendo. Entregamos os óculos e colocamos o lixo na lixeira.

– Então, o que faremos agora? – perguntou ele.

– Não sei... Ahhh! Harry.. Eu queria muito ir numa loja comprar uma coisa.

– Que coisa?

– Uma coisa ué, vem! – falei puxando a mão dele.

– Calma mulher! – disse ele rindo.

Fomos numa loja onde tinha CD’s, DVD’s, livros, jogos etc. Eu tinha que comprar o DVD da 1D, afinal, eu também sou fã! O CD eu já tinha, enfim.

Procurei e finalmente achei.

– O nosso DVD é? – disse ele piscando.

– Eu também sou fã, não é por que sou amiga de vocês que não tenho esse direito. – falei sorrindo e ele riu.

Mais uma vez encontramos fãs, e elas aparentemente estavam comprando o DVD também, não é possível.

– Gente, é o Harry! – uma delas falou apontando pra ele.

E elas vieram correndo atrás de nós. Eu fiquei pensando “Só pode ser brincadeira, essa hora elas comprando?”. Bufei sem querer e Harry olhou pra mim.

– Desculpe... – falou ele.

– Você prometeu. – falei.

Nessa hora elas chegaram perto pedindo autógrafos e fotos. Pode parecer drama mais eu cansei! Definitivamente não consigo entender ser amiga de gente famosa, não dá.

Fui até o caixa pagar o meu DVD e vi que Harry estava cercado por meninas. Ele nem me viu. Pensei em ir embora, e fui mesmo. Peguei um táxi e resolvi ler a mensagem de Zayn.

“Ah Ann, você tem que entender, as coisas não são fáceis assim...”

Mandei outra em resposta.

“Agora já está feito, cansei, estou indo pra casa xx”

Cheguei em casa e resolvi não entrar em casa, joguei minha bolsa pra dentro do pátio e corri até a praça. Eu precisava pensar, e ela de alguma forma, me ajudava. Fui até um balanço e sentei, comecei a me balançar fraquinho. Ficava olhando pro chão e pensando se fiz o certo.

Deixar o Harry lá com as fãs e sumir do nada, acho que fui um pouco criança. Será que ele estava preocupado comigo? Ah não, ele tinha muito mais com que se preocupar autografando para aquelas meninas. E agora? O que faria da próxima vez que o encontrasse? A praça estava iluminada pelos postes e estava silenciosa.

– Anne? – perguntou uma voz. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Espero q tenham gostado, posto outro amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything About You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.