Everything About You escrita por Paloma Machado


Capítulo 8
Encontro!


Notas iniciais do capítulo

desculpem meus títulos do capítulo serem ridículos, n penso mt no que botar, então... boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225501/chapter/8

POV Harry

Ann subiu para o quarto, pensei em segui-la.

Eu estava com dor de cabeça e cansado, então resolvi voltar pra casa de Zayn, tomar um remédio e dormir até a hora do encontro com Ann.  Então fui até o quarto dela pra me despedir, abri a porta e me deparei com Ann fumando, outra vez.

– Que que isso Ann? – falei.

Ela se assustou e deixou cair o cigarro em cima dela.

– Ai! – disse ela pulando da cadeira, fiquei observando-a.

– Viu? Bem feito. Você disse que iria parar! – falei.

– E eu vou, eu só fumei um agora, pra me acalmar, só isso. É o terceiro e último, eu prometo. Desculpa.

– Então quer dizer que você fumou depois do parque? – perguntei.

– Sim, desculpa.

– Para de pedir desculpas! Você faz besteira, pede desculpa e acaba fazendo de novo.

– Não, agora é sério. – falou.

Ela então pegou o maço de cigarro, tirou todos de dentro e colocou na mão dela, despedaçou-os e colocou no lixo.

– Quem garante que você não vai comprar outra vez? Sabe, existem mercados onde vende esse lixo. – eu disse.

– Eu prometo pela nossa amizade! Por mais que ela dure dois dias.

– Se você tá dizendo. – falei.

– Ah, Harry, não fica brabo comigo, vai! A gente ainda vai sair hoje? – perguntou ela me abraçando.

– Não sei se você merece. – eu disse.

– Ah, e o que eu posso fazer pra merecer?

– Não se...

Ela me calou, me beijando. Inesperadamente.

– E agora, eu mereço?

– Pera aí, deixa eu ver.

E então eu puxei ela pra perto de mim, o que fez com que ficássemos colados. Um ponto pra mim! Ficamos nos olhando e eu a beijei.

– É eu acho que agora sim. Olha só, eu te pego aqui as nove horas?

– Mas credo! Ah sim, pode ser.

– Hm, ok, agora eu preciso ir, estou com dor de cabeça muito forte.

– Tudo bem... Tchau. Toma remédio e dorme, se cuida. – ela disse e eu dei um beijo na bochecha dela.

– Obrigada. – falei.

Saí do quarto e fiquei pensando. O que realmente nós temos? Não posso dizer que gosto muito dela, bem, como namorado, por que eu só conheço ela faz dois dias! Mas toda vez que estou com ela, eu sinto alguma coisa dentro de mim, não sei explicar.

POV Ann

Eu estava decidida, sim, não iria fumar mais e também, iria ajudar Zayn a parar junto comigo. Eu não quero perder ele pro cigarro e acho que ele também não quer me perder.

Harry me fazia bem, digamos que a gente estava “curtindo”, ficando, sei lá, mas não namorando.

Troquei de blusa, ainda bem que estava com uma camiseta não muito especial pois ela ficou com um furo, do cigarro que queimou.

Desci até a sala e as meninas estavam ali.

– E então, aonde vocês vão sair? – perguntou Andy.

– Andy, para de querer se intrometer na minha vida! Não te interessa. E vocês também, poxa, não dá pra ter um minuto de privacidade? – falei e elas ficaram caladas. – Eu estou falando com vocês. – continuei.

–E o que nós temos pra falar? Nada! – disse Rachel.

– Realmente. – concordou Julia.

– Então, eu vou indo, tenho que ajudar a minha mãe a fazer uma coisa lá em casa. – disse Rachel.

– Eu também. – disse Julia.

– Espera, alguma de vocês sabem quando os meninos vão embora? Eu me esqueci. – falei.

– Daqui três dias. É. – respondeu Julia.

– Nossa! Falta tão pouco assim? – falei.

– Pois é, estamos nos sentindo tão bem junto a eles que nem percebemos o quão pouco falta pra eles irem embora. – disse Julia.

– Por isso eu quero aproveitar! E espero que vocês também aproveitem, viu. Agora eu vou dormir um pouco, a minha dor de cabeça não passa.

– Então tudo bem, até mais. Melhoras, tchau. – disse Julia enquanto Rachel acenava.

– Tchau. – falamos juntas, eu e Andy.

Subi até o meu quarto sem falar nada com a Andy. Ela também não abriu a boca. Me joguei na cama, peguei meu celular e comecei a ouvir Moments, da 1D. Pensei como as coisas haviam acontecido tão rápido, e logo passavam tão rápido. Daqui a míseros três dias, eles vão embora, pra continuar com os shows, as fãs loucas por eles, meninas se atirando pro Harry. Enfim, tudo pode acontecer. Mas por que eu estou preocupada em meninas se atirarem no Harry?

“Ah qual é, Anne, ele é o Harry Styles, ele consegue mulher melhor que você nesse mundo.” – pensei.

Mas será mesmo? Será que eu sou uma idiota pensando que ele gosta de mim? Ah sei lá, só sei que eu estou ficando com o Harry Styles. O cara mais fofo que eu já vi.

Olhei no relógio e eram oito horas. Levantei correndo. Eu preciso de muito tempo pra me arrumar. E acho que já devia começar.

POV Andy

Estava mexendo no computador quando ouço meu celular tocar, ao som de Na Na Na, quase que não quis atender. Mas era preciso, era o Niall.

– Alô? – falei.

– Oi, Andy, é o Niall. – disse ele com aquela voz de bebê.

– Oi Niall, tudo bem?

– Tudo sim. Eu te liguei pra saber, ham... É, liguei pra saber se... – falou ele.

– Saber o que, Niall?

– Liguei pra saber se você não quer sair comigo.

– Quando? – perguntei.

– Amanhã, pode ser?

– Aham! E aonde vamos? – perguntei.

– Não sei, a gente combina amanhã mais cedo, hum, bem, vou desligar. Boa noite. – disse ele e eu ri.

– Tudo bem, até amanhã. Beijo.

– Tchau, beijo.

Ouvi a Ann gritar do corredor e fui ver o que era.

– Andy! Me ajuda aqui a me arrumar, eu vou sair com o Harry né minha filha! – disse ela.

– Calma ae. – disse.

POV Louis

– Ah não, curly, você tá muito bonito pra me trair! – falei e Harry riu.

– Você sabe que eu só tenho olhos pra você. – disse ele.

– Hey, gente, convidei a Andy pra sair. – disse Niall chegando na sala.

– Outro. Af. – falei.

– E ela aceitou? – perguntou Zayn.

– Sim. Só não sei onde eu levo ela. – falou Niall.

– É, parece que ficarei sozinho neste mundo. – falei olhando pro chão.

– Você tem a Eleanor! – disse Liam.

– Ah sim, mas eu não posso vê-la todos os dias, por isso eu tenho vocês. – falei.

– Então é só por isso? Tudo bem, então... Nós somos o que sobra pro Louis. – disse Harry.

– Isso mesmo. Você tá gato hein Harry, rawrrr, estou com inveja da Ann. – falei.

– Menos. – falou Harry.

– É sério! E vocês, Liam e Zayn? Quando vão convidar a Julia e a Rachel?

– Eu não sei. Eu estou meio confuso por que, eu não quero acabar gostando dela, criar expectativas sendo que a gente vai embora daqui 3 dias. E sabe se lá quando a gente vai se encontrar outra vez. – disse Liam.

– Também acho. – concordou Zayn.

– Mas elas não são fãs? Mesmo sendo nossas amigas, elas poderiam ir nos shows né. – falei.

– Mas não vai ser a mesma coisa. – falou Niall.

– É. Mas vamos tentar o máximo pra manter contato. – disse Harry.                                                    

– É, mas vai ser difícil vocês sabem bem o que eu passo pra ver a Eleanor. – falei.

– Não destrua nossas possibilidades fáceis, Louis. – disse Zayn.

– Só estou falando a verdade, não quero que vocês se iludam. Depois que todos vocês ficam tristes, não tem nenhum que queira ficar comigo. – falei.

– Ohh, esse é seu medo? Não precisa não, eu sempre ficarei com você. – disse Niall.

– Eu sei disso! Pfff. – falei e Niall tocou uma almofada em mim.

– Hey! Que fraqueza é essa, Niall? É assim que se joga. – disse Harry e ele tocou uma outra almofada, só que mais forte.

– Isso realmente doeu! – falei fazendo voz de choro.

POV Ann

Chamei Andy pra me ajudar a me arrumar. Tomei banho e escovei os dentes. Coloquei uma saia de cintura alta preta, uma blusa cinza, um Vans preto e uma tiara prendendo minha franja para trás. Fiz um make básico: lápis, base e batom vermelho fraco quase. É eu acho que estava pronta, e ainda era oito e meia.

Peguei minha bolsa preta de bolinhas brancas e uns lacinhos. Coloquei tudo que precisava: celular, carteira, espelho, minhas chaves e um perfume.

– Você tá linda, Ann! – disse Andy.

 – Não quero parecer convencida, mas eu estou mesmo! – falei e a Andy riu.

Resolvi entrar nas minhas redes sociais pra passar o tempo. Entrei no Facebook e tinha um monte de notificações, na foto que eu tirei sorrindo com chocolate nos dentes, da brincadeira do verdade ou consequência. Resolvi ler os comentários.

“Hahahaha, se prestou?” – era uma antiga amiga do colégio.

– Nossa, essa menina ressuscitou. – falei em voz alta.

“Hey, é a One Direction lá atrás?” – uma filha de uma tia minha.

E eu nem tinha reparado, eles estavam na foto mesmo. Resolvi comentar:

“Sim, são eles. Verdade ou consequência né.”

Até que li um comentário que me chamou a atenção, do meu ex namorado, o Bruno.

“Continua linda.”

Fiquei assustada com esse comentário, sei lá. Mas não preocupada.

Entrei no Twitter e postei:

“É hoje! (y).”

Nem quis ler as mentions, o que mais haveria além de pessoas perguntando sobre a 1D? Nada.

Tirei uma foto com o meu celular e postei no Instagram. Depois disso, meu celular tocou, era Harry.

– Vas Happenin’? – falei.

– Pegou a mania “Vas Happenin” é? – perguntou ele.

– É, pois é. Impossível não pegar, é viciante ouvir Zayn falando isso.

– E não é? – disse ele rindo. – E então, você está pronta?

– Sim, e você? – falei.

– Também. Então eu já posso te pegar aí?

– Se você quiser, eu estou esperando. – falei.

– Tudo bem, estou indo. Beijo.

– Beijo. – falei e desliguei.

Fechei o notebook, peguei minha bolsa e passei perfume.

– Tchau Andy! Até mais. – falei descendo as escadas.

– Tchau. Bom encontro. – gritou ela do quarto.

Abri a porta e tranquei-a. Fui até a frente de casa e Harry estava saindo da casa de Zayn, ok ele estava lindo demais! Meu celular vibrou, era uma mensagem de Zayn.

“Bom encontro hoje! E se Harry fazer alguma coisa, pode me ligar que eu vou correndo! Boa noite. xx”

Resolvi não responder, não agora. Harry havia chegado perto de mim enquanto eu olhava pra tela. Olhei pra ele.

– Nossa! Você tá muito linda. – disse ele me olhando de cima a baixo.

– Obrigada. Você também está lindo. – falei sorrindo quase babando.

– Obrigado. Então... Eu pensei da gente jantar, assistir um filme, sei lá. O que você acha? – perguntou ele meio envergonhado.

– Tudo bem! Adoro encontros desse tipo.  – falei sorrindo.

– Tudo certo então, vamos? – falou ele colocando o braço de lado, mostrando que era pra eu colocar o braço em volta do dele. Eu coloquei, lógico!

Então nós caminhamos até o táxi que estava nos esperando, eu dava cada passo meio insegura de tropeçar, cair ou sei lá, de alguma coisa constrangedora acontecesse. Fiquei tão nervosa que a minha mão começou a tremer.

POV Harry

Fomos caminhando até o táxi e eu percebi que a mão da Ann começou a tremer. Será que era nervosismo? Eu estava inseguro de fazer alguma coisa errada mas não ao ponto de tremer, bem, talvez. Deixei que ela entrasse no carro primeiro. Eu sentei ao lado dela.

– Pode nos levar no shopping (qualquer nome de shopping, rs)? – perguntei.

– Claro. – disse o motorista.

– E então, que filmes iremos assistir depois de jantarmos? – perguntou ela.

– Não sei, a gente vê quando chegarmos lá, tudo bem pra você? – perguntei.

– Aham. – falou ela.

Ela ficou por um tempo olhando na janela e eu só observava. Chegamos, paguei o táxi e o cara falou:

– Desculpe o incômodo, mas você pode dar um autógrafo pra minha filha? Ela gosta muito da sua banda, sabe.

– Claro!  – falei sorrindo e ele pegou um papel e uma caneta.

– Muito obrigado. – disse ele me entregando.

– Não tem de quê! Qual é o nome da sua filha? – perguntei.

– Claire.

– Ok. Está aqui. – falei sorrindo.

– Muito obrigado. – agradeceu ele novamente.

– Tudo bem. Tchau! – falei.

Ann já tinha saído do táxi e ela estava sorrindo pra mim.

– Que foi? – perguntei.

– Nada. – disse ela.

– Já disse que você está linda? – perguntei.

– Já. Mas toda garota adora ouvir de novo.

– Você está linda, você está linda, você está linda! – eu disse fazendo cócegas na barriga dela.

– Para, Harry! – falou ela rindo.

– Tudo bem, vamos.

Caminhamos até a entrada do shopping e fomos direto ao restaurante que eu tinha reservado uma mesa.

POV Anne

O Harry deu um autógrafo pra filha do taxista e eu saí do carro pra esperar ele.

– Tudo bem. Tchau! – disse Harry ao taxista.

Ele saiu do carro e eu estava sorrindo pra ele, que nem uma abobada.

– Que foi? – perguntou ele.

– Nada. – falei.

– Já disse que você está linda?

– Já. Mas toda garota adora ouvir de novo. – falei.

– Você está linda, você está linda, você está linda! – disse ele fazendo cócegas na minha barriga.

– Para, Harry! – falei rindo.

– Tudo bem, vamos. – disse ele sorrindo, eu retribuí.

Fomos até um restaurante, eu já tinha ido, adorava a comida de lá e sem falar que tinha uma parte que era meio que na varanda, e tinha umas mesas ali e tinha vista pros prédios, de noite ficava lindo. Uma recepcionista chegou perto de nós sorrindo e perguntou:

– Boa noite, vocês tem mesa reservada?

– Sim, nós temos. – disse Harry.

– Harry Styles, Harry... Ah aqui, achei. Me acompanhem por favor. – disse ela.

Ela não perguntou o nome dele por que, obviamente ela sabia quem ele era.

– Aqui. – disse ela.

Era no lugar que eu amava! Na “varanda” como eu disse. E estava lindo, o céu azul escuro cheio de estrelas. Harry puxou a cadeira pra mim sentar e eu fiquei envergonhada, a única pessoa que tinha feito isso pra mim era o Bruno . Mas por que eu estou pensando no Bruno?!

– Obrigada. – falei sorrindo.

Ele logo sentou e a recepcionista voltou com os cardápios na mão.

– Então, o que você vai querer comer? – perguntou Harry.

– Bom, eu vou querer (a sua comida preferida). E você? – falei.

– Vou querer também! É uma das minhas comidas favoritas. – respondeu ele.

– Sério? É a minha comida favorita. Viu, já sei mais alguma coisa sobre você. – falei.

– Eu também. Então, me conte um pouco mais sobre você. – disse ele.

– Hmm, não tenho muito o que dizer. Bom, meu nome todo é Anne Mackenzie Johnson. Eu tenho 17 anos, faço aniversário dia quinze de Dezembro e...

E assim continuei, falando dos meus gostos, dos meus hobbies, etc. E a cada palavra que eu falava ele prestava totalmente atenção, ele olhava profundamente nos olhos, eu adoro isso.

– Você é uma garota muito interessante. – disse ele.

– Que nada, sou muito chata. Agora me fale sobre você.

– Bem, você deve saber quase tudo sobre mim, não é? – perguntou.

– Realmente. – falei olhando pro chão.

– Bem... Meu nome é Harry Edward Styles, eu tenho 18 anos, faço aniversário dia primeiro de Fevereiro e...

E ele falou as mesmas coisas que eu, sobre gostos dele, as coisas que ele gosta de fazer, hobbies, etc. Eu ficava sorrindo toda boba olhando pra ele, fiquei olhando fixamente nos olhos dele, eu gosto de passar essa coisa de que eu estou prestando atenção no que a outra pessoa fala.

 – Oh, você também é um garoto muito interessante. – falei rindo.

– Obrigado, obrigado.

E nessa hora o garçom chegou com nossos pratos.

– Eu estou morrendo de fome! – falei e Harry riu olhando pra mim.

Começamos a comer e eu fiquei meio sem graça, odiava quando alguém me via comer, ainda mais se fosse o Harry! Enfim terminamos de comer. Fiquei olhando para o céu. Estava lindo aquela noite.

 – Gostou? – perguntou ele.

– Aham, estava ótimo, e você?

– Também. Agora nós vamos no cinema? – perguntou ele.

– Bora. – falei e Harry riu.

– Bora?

– É. – falei rindo.

– Vou ali pagar. – disse ele.

– Nem pensar! Eu pago. – falei.

– Não, que isso, Ann, eu pago. – disse ele.

– Ah, eu pago o meu e você o seu, pode ser?

– Af! Tudo bem. – disse ele revirando os olhos.

Pagamos e fomos caminhando pelo shopping, olhando algumas vitrines e comentando até que vi umas 5 meninas sorrindo pra nós e apontando. Elas foram se aproximando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam? Comentem por favor! Vou continuar hoje ainda...