Everything About You escrita por Paloma Machado


Capítulo 10
Não, mas vai ficar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225501/chapter/10

POV Zayn

Anne havia me mandado uma mensagem.

“Agora já está feito, cansei, estou indo pra casa xx”

Resolvi espera-la na rua, queria falar com ela, saber o que aconteceu entre ela e Harry.

Ouvi alguma coisa caindo, como a rua estava silenciosa, deu pra ouvir alguém correndo.

Sugeri que fosse a Ann. Fui atrás e era mesmo. Ela estava sentada num dos balanços. Fiquei me perguntando o que ela fazia ali, no frio. Cheguei mais perto.

– Anne? – perguntei.

– Zayn?

– Sim, o que você está fazendo aqui? Não sabe o quanto é perigoso essa hora? Você não está com frio? O que aconteceu?

– Calma, Zayn. Não aconteceu nada, crianscisse minha. É, estou com um pouco de frio.

– Veste o meu casaco. – eu disse tirando-o.

– Não, e você vai ficar como? – perguntou ela.

– Não importa. Veste. – falei dando o casaco pra ela.

– Não, Zayn, pode ficar.

– Veste, caramba! Como você é teimosa. – falei e ela vestiu o casaco.

– Obrigada.

– Então, o que aconteceu pra que você voltasse antes do Harry e deixar ele lá.

– Bem, começou aquela hora que eu te mandei a mensagem, uma menina pediu pra ele autografar os seios dela!  Aí depois a gente foi ver filme e veio mais um grupinho querendo tirar foto, depois na loja quando eu fui comprar o DVD e um monte rondou ele e ficou tudo em volta, ele nem notou que eu tinha sumido, então eu fui embora.

– Anne, ele deve estar preocupado contigo. Por que você foi embora? Eu te mandei aquela mensagem e...

– Eu não li na hora que você mandou, por que Harry havia chegado perto de mim, eu só fui ler depois que estava no táxi.

– Sempre teimosa, né, Ann.

– É como diz o ditado, algumas coisas nunca mudam.

Peguei meu maço de cigarros do bolso e quando fui acender um Ann me interrompeu pegando o cigarro da minha boca.

– Você para por aí. – disse ela.

– O que? – perguntei.

– Você não vai fumar mais. E nem eu.

– Bem que eu queria. – falei.

– E vai! Eu parei por você a agora você vai parar por mim. Cadê o resto? – falou.

–  Tá aqui. – falei mostrando o pacote.

– Pode passando. – disse ela.

Entreguei o pacote e ela jogou no lixo.

– A partir de hoje, você não fuma mais.

– Isso não vai durar muito. – falei.

– Ah vai! Agora vamos, tá ficando mais frio e mais tarde. E se der vontade, para o que tu tá fazendo e respira fundo por alguns minutos.

– Obrigado, Ann. – falei.

Ela levantou e eu abracei ela de lado. E ela colocou os braços na minha cintura. Saudade do abraço dela. Fomos até a frente da casa dela.

– Vou ver se o Harry já chegou, você tem que falar com ele. – falei.

– Tá bom. Agora vai lá e... – falou ela tirando o casaco. – Toma seu casaco, obrigada.

– De nada. – falei dando um abraço nela.

– Ok, Zayn, você pode me soltar agora. – disse ela e eu ri.

– Boa noite, até... amanhã? – perguntei.

– Claro. Boa noite. – disse ela, e me deu um beijo na bochecha.

Acenei pra ela e fui até em casa. Entrei e não tinha ninguém na sala nem na cozinha, talvez estavam dormindo. Pensei em ir até o jardim e fumar, mas pensei mais na Ann. Deu vontade e eu respirei fundo como ela tinha me dito. Subi até o meu quarto e os meninos estavam dormindo menos Liam que estava deitado com o notebook no colo.

– Ainda acordado? – perguntei.

– Pois é, estou fazendo ask Liam. E então, como foi lá? – respondeu ele.

– Longa história... – falei me deitando.

– Vish... Foi tão ruim assim? – perguntou.

– Não, mas vai ficar. – respondi.

POV Harry

Algumas fãs me abordaram na loja, fiquei procurando Ann mas não achei. Dei autógrafos, tirei fotos, enfim, aquilo de sempre. Depois que as fãs foram embora eu fiquei procurando Ann pela loja toda, não a achei. Procurei pelo shopping todo também e resolvi mandar uma mensagem.

“Onde você está?!”

Fiquei esperando resposta mas não veio, então resolvi ligar. Ficou chamando e chamando até que caiu. Comecei a ficar preocupado, será que ela se irritou e foi embora? Resolvi pegar um táxi e voltar pra casa. Demorou mais o táxi finalmente chegou.

Bati na porta da casa de Ann e a Andy havia aberto. Estava de pijama, com os olhos meio abertos e com o cabelo todo descabelado.

– Harry? O que você tá fazendo aqui? Cadê a Ann? – perguntou ela.

– Calma, ela não tá aqui? Como assim? Ela não chegou aqui? Ela me deixou lá no shopping e deve ter ido embora.

– Sério? Bem Ann mesmo. Ela deve estar vindo, quer esperar ela aqui? – perguntou ela.

– Pode ser, obrigado.

– Entra aí. – disse ela.

Entrei e fui em direção a sala.

– Você quer alguma coisa? Água, refrigerante..? – perguntou ela.

– Não, obrigado. – respondi.

– Então... O que aconteceu pra ela ter ido embora?

– Bom, algumas fãs apareceram e me cercaram pedindo foto e autógrafo, aí eu perdi ela de vista. – falei.

– Ah, com certeza ela deve ter ficado irritada, ela tem uma coisa que grita por atenção. – disse ela rindo. – Mas calma, Harry, logo logo ela deve estar aí.

Depois que ela terminou de falar ouvimos vozes vindo da rua.

– Vou ver se o Harry já chegou, você tem que falar com ele. – era Zayn.

– Tá bom. Agora vai lá e toma seu casaco, obrigada. – era Ann.

– De nada. – disse Zayn.

– Ok, Zayn, você pode me soltar agora. – falou ela e Zayn riu.

– Boa noite, até... amanhã? – perguntou Zayn.

– Claro. Boa noite. – respondeu ela.

Fui até a porta e Andy me seguiu, resolvi não abrir a porta. Ouvi o barulho de passos chegando mais perto e na hora abri a porta.

– Boa noite, tudo bem com a senhorita? – perguntei irônico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything About You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.