Everything About You escrita por Paloma Machado


Capítulo 7
Verdade ou Desafio?


Notas iniciais do capítulo

Descupem a demora pra postar, hihi :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225501/chapter/7

Acordei com uma forte dor na perna, logo pensei: cãibra. Comecei a gritar de dor, drama? Imagina, mas sério, realmente estava doendo.  Percebi que já estava claro. Ouvi passos pesados e apressados vindo do corredor, quando alguém abre a porta. Lá estavam: Zayn, Rachel, Andy, Harry, Louis, Niall, Liam e Julia.

– O que foi? – perguntou Zayn.

– Cãibra. – falei gemendo.

– Todo esse grito só por causa de uma cãibra? – perguntou Andy.

– É por que não é você que tá sentindo! E pera aí, vai ser todo dia assim é? Essa gente toda na minha casa, com essa baderna toda, sem a minha permissão? Isso é invasão de propriedade, hein. – falei.

– A casa também é minha! – falou Andy.

– Passou? Estica bem a perna. – falou Harry surgindo diante do “povo”.

– Passou sim, obrigada. Agora, gente, dá licença, eu acho que tenho direito de me arrumar direito. – falei dando-lhe um beijo na bochecha e me virando pro resto das pessoas.

– Tá bom, recalcada. – falou Louis mexendo o dedo imitando uma barraqueira.

Peguei uma almofada da minha cama e toquei no Louis.

– Ah é assim? – ele disse pegando outra almofada e tocando no Liam.

– Que isso? – disse Liam assustado pegando um travesseiro e tocando no Niall.

Aí já viu né, todo mundo dentro de uma guerra de travesseiros. Não parávamos de rir, até que o quarto ficou uma bagunça.

– Hey, chega! Eu sei que alguém vai querer me ajudar a arrumar esse quarto né? – perguntei.

Todos evaporaram, menos Harry, ele ficou ali, parado rindo, todos foram pra sala.

– É, parece que é só eu e você. – disse Harry.

– Não precisa, eu estava só bricando. – disse rindo.

– Então tá. – falou ele indo até a porta.

Saí correndo até ele e puxei seu braço e o abracei.

– Vai lá com eles. – disse.

– Vamos estar te esperando.

– Tá.

Fechei a porta e fui até o banheiro. Escovei os dentes, tomei banho, enfim, fiz toda aquela coisa né. Me vesti, passei uma maquiagem básica e fui até a sala.

– Voltei.

Todos estavam sentados no chão, em círculo, e com uma garrafa no meio.

– Verdade ou desafio? – perguntei.

– Sim, acho que é óbvio. A gente só está a sua espera, donzela. – falou Julia.

– Senta aí. – disse Rachel.

Estava indo sentar ao lado do Harry quando Niall falou:

– Ah não vai sentar do lado do Harry não!

– Por quê? – falamos eu e Harry juntos.

– Por que são menos as chances de a garrafa parar entre vocês. – continuou Niall.

– Af! – bufamos juntos.

Sentei ao lado de Zayn.

Entrelacei meu braço no de Zayn e encostei minha cabeça no ombro dele. Percebi que enquanto jogávamos, Harry não parava de olhar pra nós dois. Será que ele estava com ciúmes?

A garrafa parou entre mim e Louis, ele me perguntava.

– Verdade ou desafio, Ann?

– Verdade. – falei.

– Ah, mas como você é chata, pede desafio.

– Tá bom, tá bom. Só pra não me chamarem de medrosa depois.

– Ih! – falou Liam.

– Vish, boa sorte. – disse Niall.

Louis começou a rir diabolicamente e de repente parou e ficou sério.

– Eu irei ser bonzinho com você. Eu desafio você a colocar chocolate nos dentes, tirar foto sorrindo e colocar a foto em todas as redes sociais suas.

– Só isso? Ok, eu faço. – falei.

– Eu não faria nem a pau! – disse Rachel.

Fui até a cozinha, peguei uma barra de chocolate, coloquei um tablete na boca, esperei derreter e espalhei pelos dentes. Uma hora comecei a rir, pois todos estavam me olhando.

– Tá, agora tira foto. – falei com dificuldade.

A Rachel pegou meu celular e tirou foto, eu até brinquei da situação, fiz sinal de “legal” com o dedão e sorri. Todos começaram a rir.

– Vou começar postando no seu Instagram. – disse Rachel.

– Tudo bem.

– Então tá, vamos continuar.

Eu girei a garrafa e parou entre eu e o Niall. Eu perguntava pra ele.

– Então, verdade ou desafio? – perguntei.

– Verdade. – disse ele.

– Então, é verdade que você.... – falei olhando pra Andy, sorrindo maliciosamente. – É verdade que você gosta da Andy mais que comida? – perguntei.

Todos olharam pra ele, até Andy. Ela parecia estar querendo saber a resposta.

– Eu gosto de todos os meus amigos, mais que comida. – disse ele e nós rimos.

Andy pareceu desapontada com a resposta de Niall, mas mesmo assim sorriu, eu conheço a minha irmã, eu sabia que ela estava gostando dele, mas nós só nos conhecemos a dois dias, mas mesmo assim, parece que nos conhecemos á anos.

Rodamos a garrafa mais algumas vezes, até que parou entre mim e o Harry. Nós dois estávamos vidrados na garrafa até que ela parou entre nós e encontramos nossos olhares um no outro.  E ele perguntava pra mim.

– Verdade ou desafio? – perguntou.

– Verdade. – falei.

– Ah! Então tá. É verdade que você vai sair comigo hoje?

– É, eu acho que sim. – falei.

Parecia que ninguém mais estava ali, só eu e ele.

– HMMMMM. – disseram todos.

– E aonde vocês vão? – perguntou Zayn.

– A Ann que sabe. – falou Harry olhando pra mim.

– Oh, oh, e então Ann, onde vocês vão? – perguntou Julia.

– Não sei direito. A gente combinou que...

– Deixa Ann, eles não tem que saber de nada da nossa vida. – falou Harry me interrompendo.

– É mesmo, não sei por que vocês estão se intrometendo tanto, viu. – falei.

– Vocês não fazem ideia. – disse Andy.

– Como assim? – perguntei.

– Cala boca, Andy! – disse Rachel.

Os meninos começaram a rir, menos Harry, ele também queria saber se eles sabiam de mais alguma coisa. 

– Começou, agora termina, Andy. – falei.

– Bom, ontem, quando vocês estavam vendo filme, a Rachel pediu pra que eu gravasse o que vocês dois estavam fazendo, então...

– Então o que? – perguntou Harry.

– Então eu gravei e nós vimos tudo que vocês fizeram ontem. – continuou ela.

– Mas que merd...! Vocês não tem o que fazer hein?  – falei.

– Não, na verdade não temos. – disse Liam.

Não consegui não rir. Mas mesmo assim estava irritada com a Andy.

– Ai, nem aconteceu nada de mais. – falei.

– Ah não, só que vocês quase se comeram na sala. – disse Julia.

– Que seja! Continuem brincando aí seus intrometidos. Eu vou tomar um remédio pra minha dor de cabeça. – falei.

Levantei e fui até o meu quarto. Sentei na cadeira e acendi um cigarro. Até que alguém abre, eu me assusto e deixo cair o cigarro na minha roupa.

– Que que isso, Ann? – era Harry.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, e eu não vou demorar tanto pro próximo capítulo, eu prometo! (y)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything About You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.