Everything About You escrita por Paloma Machado


Capítulo 4
Hábitos vem, e será que vão?


Notas iniciais do capítulo

desculpem, a demora? enfim, eu fiquei meio sem criatividade pra escrever, mas ta aí. boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225501/chapter/4

Estava me sentindo melhor depois de ter me arrumado direito. Só estava um pouco insegura, pois o Harry disse que eles tinham ouvido tudo! Então com certeza eles ouviram sobre o que eu disse. Se bem que eu ajudei pra que eles ouvissem, eu gritei.

“Cara, como vocês me deixaram descer assim? Toda errada? Os meninos estavam lá! O Harry estava lá, está né.” – isso ficou passando pela minha cabeça. Até que voltei a realidade e vi que a Rachel estava me chamando.

– Hey, Ann, acorda! Vida real? Planeta terra chamando Anne! – falou ela.

– Que foi?

– A gente pensou em sair, todos nós! – falou Julia.

– E ir aonde? – perguntei confusa.

– É parece que você não ouviu nada mesmo... – brincou Louis, nós rimos.

– Eu tenho essa mania de ficar viajando nas coisas, ok! Não me critiquem. – falei cruzando os braços ainda rindo e tentando fazer cara de braba.

– Eu dei ideia da gente ir na... – falou Harry sendo interrompido por Louis.

– Claro que não, Harry! Imagina. – brincou Louis, nós todos demos risada.

Louis tinha o hábito de cortar Harry, e não só ele, como todos os outros, por brincadeira.

– Fala, Harry. – disse.

– Pensei na gente ir no parque. – falou ele olhando fixamente pra mim.

– De diversões? – falei.

– Não, não, parque de tristeza. – falou Andy.

– Af! – bufei.

– Vamos logo e para de ficar enrolando, Ann. A maioria vence. – disse Julia.

– E a gente pode comer lá também! – falou Niall.

– Mas você só pensa em comer, hein! Perfeito pra mim. – falou Andy ficando toda vermelha.

E o Niall ficou paralisado, com uma cara de surpreso, mas depois ele sorriu. Assanhada essa minha irmã, hein! Todos se entreolharam, maliciosos.

– Vou até o meu quarto pegar uma bolsa e vocês já podem ir indo ali pra rua. – falei apontando pra porta.

Subi até meu quarto, peguei meu celular, coloquei na bolsa, minha carteira e outras coisas.

Desci e não havia ninguém mais na sala, somente Harry. Olhei surpresa.

– Hey... Quis te esperar. – falou ele passando a mão na nuca. Dei um sorriso.

Peguei a chave de cima da mesinha da sala e olhei pra ele novamente.

– Obrigada! – eu disse.

Ele deixou que eu passasse na frente, que fofo! Fechei a porta e fui andando até a rua. Senti alguém pôr as mãos nos meus ombros. Olhei pra trás e sorri, ele tipo, estava fazendo trenzinho comigo! Dei uma risadinha.

Seguimos até uma van dos meninos e eles deixaram nós entrarmos primeiro. Seguimos até o parque.

POV Harry

Ela estava simplesmente linda! Eu dei a ideia de irmos ao parque de diversões. E todos concordaram.

Ela foi pegar a bolsa, então todos foram indo até a van e eu fiquei esperando ela. Ela desceu.

– Hey... Quis te esperar. – falei meio envergonhado.

– Obrigada! – respondeu ela sorrindo.

Fiz um gesto com as mãos para que ela passasse na minha frente. Ela fechou a porta, ela ficou andando na minha frente e eu coloquei as minhas mãos nos ombros dela, fiquei meio inseguro desse ato, mas depois que ela virou a cabeça pra me ver, ela sorriu, então logo despreocupei.

Entramos na van, eu e os meninos deixamos que ela entrassem primeiro.

Ann sentou na janela, e eu sentei do lado dela, claro. Louis foi dirigindo, enquanto o resto conversava. Eu fiquei um pouco calado, mas quando Ann virou pra mim e me olhou fixamente e falou:

– Então, não tivemos muito tempo pra nos conhecermos melhor, não acha?

– Pois é, com essa galera toda, fica difícil. – disse rindo.

– Hey, não coloca a culpa na gente não! Vocês que tem vergonha um do outro e ficam nesse nhé nhé nhé jogando indireta um pro outro. – falou Louis.

Eu dei uma risada e olhei pra ela, esperando que ela dissesse algo.

– Cala boca, Louis! – ela falou olhando pra mim e rindo.

– É isso aí, por favor, se toquem. – disse Julia.

– Se tocar do que? – disse ela.

– Pff... – disse Rachel.

– Nem falo nada. – respondeu Niall.

Ficamos quietos olhando um pro outro por uns instantes e desviamos o olhar.

Não falamos nada um com o outro até chegarmos, enquanto ela mexia no celular, fiquei falando com o resto da “turma”.

POV Anne

Fiquei um pouco incomodada com aquela MEGA verdade que o Louis falou. Mas o que eu vou fazer? Eu tenho medo de falar o que eu sinto. Talvez não seja a hora, eu conheço ele só faz um dia!

Entrei no fanclube de 1D pelo celular.

“Zayn Malik volta a sua cidade natal, Bradford. Com os meninos da 1D?”. Fiquei preocupada, não queria que meu nome saísse nas manchetes, sei lá, fiquei pensando. Obviamente haveria fãs naquela cidade, então, passaríam notícias, fotos e fofocas sobre tudo que acontecesse lá.

Chegamos, saímos da van, pagamos todas as entradas, pusemos as pulseirinhas e entramos.

Eu digamos que não estava na “vibe” pra me divertir. Tentei parecer que estava me divertindo, mas não estava. Muitas meninas saíram correndo vindo em nossa direção, ou seja, fãs histéricas. Algumas estavam tirando fotos de nós, gritando, cochichando, pedindo autógrafo, pedindo pra tirar foto. Eu deixei todos ali e saí correndo. Pude ver Harry olhando pra mim, triste. Fui até a praça de alimentação e comprei um pacote de cigarros.

Abri desesperadamente, procurei um isqueiro na minha bolsa, achei. Estava nervosa, eu sei que é ruim fumar, mas esse hábito meu acabara de voltar. Acalmei-me.

Fui para um lugar escondido, e fiquei lá, pensando, olhando pro céu meio nublado, completamente cinza. Até que ouvi passos, joguei o cigarro longe.

– Ann, você tá aí! – era Rachel.

– É, iupi, você me achou. – disse.

– Calma, nós todos estamos que nem loucos te procurando e... Que cheiro de cigarro é esse? – falou ela estranhando.

– Deve ser de alguém por aí... – disse despreocupada.

– Não, não é de alguém por aí. É de você. – falou ela chegando perto de mim e cheirando.

– Foi só um, Rachel, eu juro.

– Foi só um, foi só um. Daqui a pouco serão dois, três, até que você fique com um pulmão todo fudido! – falou ela gritando comigo.

Até que eu vi que todos estavam chegando perto de nós, Harry olhava preocupado.

– O que aconteceu? – perguntou Andy.

– Aconteceu que a Ann... – falou Rachel.

– Não, não conta! – falei interrompendo-a.

– A Ann voltou a fumar. – terminou ela.

Todos olharam assustados e ficaram olhando fixamente pra mim.

– Não, Ann, você não! – Zayn disse.

– Ah, Zayn, qual é! Você também fuma e, porra, foi só um! Foi só pra me acalmar. – falei

– Comigo é diferente! Eu estou tentando parar, já você sabe que faz mal e começou de novo. – disse ele.

– E para de se fazer Ann ! Você já fumava antes, tinha parado, e agora vai começar tudo de novo. Já não basta a mãe fumar, e agora você voltou! – disse Andy.

– O que tu quer que eu faça? Tive uma recaída! E por que tu cuida tanto da minha vida? Vocês tão fazendo uma confusão, poxa vida! – protestei.

Os meninos me olhavam desapontados, as meninas me olhavam com raiva. Ficamos em silêncio por um momento.

– Eu vou embora, não estou pra parquinho hoje. – falei com cara emburrada.

Passei na frente de todos, mas parei na frente de Harry.

– Desculpe. – disse beijando sua bochecha.

Continuei andando até que senti alguém puxar meu braço.

– Porra, me deixa, Rachel! – falei sem olhar pra trás.

– Calma, sou eu. – era Harry.

Ele soltou meu braço e eu fiquei encarando-o.

– Eu também não estou pra parque de diversões hoje. – disse ele sorrindo.

Não falei nada, continuei a andar e ele ficou do meu lado. Saímos do parque e fomos pegar um táxi. Chegamos e saímos do táxi.

– Você vai pra casa do Zayn, ou pra minha? – perguntei.

– Você tá me convidando pra ir na sua casa?

– É, eu acho que sim. – sorri e ele retribuiu.

– Então tudo bem.

Entramos em casa calados até que quebrei o gelo.

– Então, o que você quer fazer? – perguntei me jogando no sofá.

POV Harry

Confesso que fiquei decepcionado com a Ann, por ela ter fumado. Mas espero que seja a última vez que ela tenha feito aquilo. Mas quando ela foi embora, resolvi segui-la. Talvez para protege-la que ela não fumasse outra vez.

Ela me “convidou” pra ir pra casa dela, eu lógico que aceitei!

– Então, o que você quer fazer? – ela perguntou sentando no sofá.

Podia dizer que queria beija-la? Acho que não.

– Não sei! A casa é sua, escolhe você. – falei.

– Vamos jogar alguma coisa?

– Pode ser.

Então ela pegou uma caixa, era banco imobiliário. Jogamos, depois jogamos kareoke.

– Eu não sou muito boa não! Você vai me humilhar. – falou ela rindo.

E então começamos a cantar, ela até que não era ruim. Começamos a cantar Up All Night, ela ria enquanto cantava e eu ria dela.

– Estou com sede de tanto rir, você não está? – perguntou ela ainda toda vermelha de tanto rir.

– Estou sim. – respondi sorrindo.

– Vamos lá na cozinha tomar água então. – ela perguntou, eu assenti.

Segui ela até a cozinha, ela pegou dois copos e os encheu de água. Quando ela foi entregar o meu pra mim, veio até a minha direção só que ela tropeçou, acabou deixando cair o copo com a água que caiu na minha roupa e na dela. Eu acabei caindo pra trás, e ela cem cima de mim.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então? o que acham que vai acontecer? final meio clichê né? ASJLAKSÇAL ok, reviews? =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything About You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.