Everything About You escrita por Paloma Machado


Capítulo 3
Ouvindo atrás da porta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225501/chapter/3

Acordei me espreguiçando, ainda não acreditando no que tinha acontecido noite passada! Olhei em volta, e as meninas já haviam levantado.

Fui até o banheiro, lavei o rosto e escovei os dentes. Desci a escada ainda meio sonolenta e dei de cara com elas e os meninos conversando na sala. Tipo, eu estava horrível! Minha cara estava “amassada”, eu estava de pijama e pantufas, sem falar que meu cabelo estava todo bagunçado!

– Er... Bom dia? – falei.

– Boa tarde né minha filha! – falou Rachel.

E todos riram. As meninas estavam todas arrumadas, e como elas me deixaram acordar daquele jeito? Eu iria mata-las!

– Oi meninos! Desculpem me apresentar desse jeito, é que essas aí não me falaram nada! – disse meio sem jeito.

– Não precisa se preocupar, você continua linda! – falou Harry sorrindo.

Gelei na hora. Eu quase desmaiei com aquele sorriso.

– Hmmmmmm – falaram todos em coro.

– Calem a boca! Eu vou meu quarto me arrumar direito e... – fui interrompida pela minha mãe cruzando a sala.

– Tchau, meninas e meninos. Juízo hein. Confio em você, Anne. – falou ela apressada segurando uma bolsa.

E os meninos acenaram com a mão e sorriram. As meninas também.

– Mas mãe, aonde tu vai? – perguntei confusa.

– Eu vou passar uns dias com minhas amigas, ahn... Num festival, é, isso. – falou ela parecendo estar mentindo.

– Então tá, bom... Er, festival? – falei seguindo ela até a porta.

– Obrigada, querida. E por que você está assim? De pijama? Vá se arrumar!

– É que... – falei quando fui interrompida pela buzina do carro das amigas dela.

– Vamos logo, Mary! – gritou uma mulher do carro.

– Desculpe, filha, conversamos depois, agora tenho que ir! Bom dia. – falou ela dando um beijo na minha testa.

Fechei a porta meio que não entendendo nada. Mas voltei até a sala, Harry continuava a sorrir pra mim eu retribuí e fiz um gesto com a mão para que as meninas me seguissem. Subimos correndo até meu quarto, entramos e eu fechei a porta.

Harry continuava sorrindo pra mim

POV Harry

A Julia mandou uma mensagem pro Liam, nos convidando para nós irmos até a casa da Ann. Fiquei super feliz, eu iria vê-la outra vez! Chegamos lá, e só estava Julia, Rachel e a Andy. Fiquei meio desapontado, não me aguentei e perguntei:

– Cadê a Ann? – falei procurando ela pela sala.

– A preguiçosa ainda está dormindo. – respondeu Andy.

– Ahh sim. – falei.

Ficamos conversando, eu ficava calado, só quando me perguntavam algumas coisas que eu abria a boca pra falar, tirando isso, não falava nada.

Ouvimos alguém abrindo a porta, eu e os meninos não sabíamos quem era. Mas logo, soubemos.

– Mãe, onde você estava? – falou Andy intrigada.

– Bem, filha, não posso falar muito agora, só que irei sair por uns dias, preciso ser rápida. Desculpe. Mas... Ei, quem são esses? Olá meninas. – falou a mãe de Andy, parando e olhando pra nós.

– Oi dona Mary Jane! – falaram as meninas em coro.

– Mãe, pelo amor de Deus! Você sabe quem eles são, cansei de mostrar pra você. Eles são a One Direction. – falou Andy.

– Ah sim, desculpe. Preciso sair, agora. – falou ela repetindo para si mesma e sumindo de vista subindo as escadas.

Nós rimos. Ouvimos alguém descer as escadas, eu estava esperando que fosse a Anne, e realmente era!

Ela estava toda fofa, ainda de pijama e pantufas, com seu cabelo, de um jeito lindo, bagunçado. E com a cara amassada, ainda com os olhos meio fechados.

– Er... Bom dia? – disse ela calmamente forçando os olhos para enxergar, meio assustada.

– Boa tarde né minha filha! – falou Rachel. Nós rimos.

– Oi meninos! Desculpem me apresentar desse jeito, é que essas aí não me falaram nada! – ela disse meio envergonhada, mas linda.

– Não precisa se preocupar, você continua linda! – falei e sorri.

Ela ficou lindamente paralisada, será que ela gostou do que eu disse?

– Hmmmmmm – falaram todos em coro.

– Calem a boca! Eu vou meu quarto me arrumar direito e... – ela disse, sendo interrompida pela mãe.

– Tchau, meninas e meninos. Juízo hein. Confio em você, Anne. – falou ela com ar de pressa.

Nós acenamos e sorrimos. As meninas também.

– Mas mãe, aonde tu vai? – perguntou Anne com cara confusa.

– Eu vou passar uns dias com minhas amigas, ahn... Num festival, é, isso. – respondeu a mãe.

Depois elas se dirigiram até a porta e não conseguimos mais ouvir o que elas disseram, só ouvimos um grito e uma buzina.

Logo a Ann voltou até a sala, continuei sorrindo pra ela. Ela ficou vermelha, haha, será que ela estava com vergonha? Ela fez um gesto com as mãos para que as meninas a seguissem. Elas não falaram nada e subiram as escadas.

Eu e os meninos ficamos sem entender nada. Até que Louis teve uma ideia.

– Elas devem ter ido conversar... Vamos escutar atrás da porta?

– Claro que não né Louis. – falei.

– Claro que sim, Hazza! É óbvio que elas foram falar sobre nós, ou combinar alguma coisa! – falou Zayn.

Todos ficaram com cara de empolgados e sorrindo. Até que cedi e fui com eles, subimos as escadas silenciosamente, todos com copos na mão, para ouvirmos melhor. Eu não acreditava no que estava fazendo, mas eu queria saber se ela iria falar sobre mim!

Posicionamos-nos na porta, colocamos os copos colados e colocamos os ouvidos.

Consegui ouvir tudo. Ela gritava:

– Cara, como vocês me deixaram descer assim? Toda errada? Os meninos estavam lá! O Harry estava lá, está né.

Eu fiz uma cara de surpreso, sorri. Ela estava preocupada com o que eu acho dela? É isso? Que fofa. Os meninos me olharam com cara de maliciosos.

– Ai, Ann, para de reclamar! O menino te chamou de linda lá em baixo, ele não está nem aí como você está, ele simplesmente te acha linda de qualquer jeito. Agora vai se arrumar. – falou Rachel.

– É mesmo né? Que fofo! Mas precisa de um óculos, e com muitos graus. – disse ela rindo.

– Cala boca, que você é linda! E sabe disso. – falou Julia.

– Eu não sei de nada não! – ela disse.

– You don’t know you're beautiful oh oh, but that’s what makes you beautiful. – ela cantarolou e as meninas continuaram.

Ficaram cantando enquanto provavelmente ela se arrumava, pois ficavam discutindo o que era melhor ela usar e bla bla bla.

Niall se distraiu e deixou seu copo cair. Isso era a última coisa que queríamos que acontecesse. O copo era de plástico, o que era bom. Depois de fazer barulho ao cair do chão. Olhamos-nos rapidamente e não pensamos duas vezes em sair correndo dali.

Niall juntou o copo desesperado enquanto eu, Liam, Louis e Zayn saímos correndo.

Mas o pior aconteceu, Niall empurrou Zayn, que empurrou Louis, que empurrou Liam e que acabou caindo sobre mim, e bem na hora que estávamos descendo as escadas! Já pode ter previsto um desastre total. Todos rolaram abaixo da escada até cairmos lá embaixo.

– Ow! Minha perna! – disse Louis.

– Qual é o teu problema, Niall? – perguntei.

– Desculpa gente... – falou Niall se levantando.

– Ninguém mandou deixar cair o copo! Inteligência! – falou Liam dando um tapa de leve na cabeça dele.

Quando todos já estávamos em pé, olhamos no topo da escada e as meninas estavam se matando de rir da gente.

POV Rachel

Entendemos o que a Ann queria falar, ela queria dar uma bronca na gente!

Subimos até o quarto e ela começou com o falatório.

– Cara, como vocês me deixaram descer assim? Toda errada? Os meninos estavam lá! O Harry estava lá, está né. – ela gritou e eu bufei.

– Ai, Ann, para de reclamar! O menino te chamou de linda lá em baixo, ele não está nem aí como você está, ele simplesmente te acha linda de qualquer jeito. Agora vai se arrumar. – falei.

– É mesmo né? Que fofo! Mas precisa de um óculos, e com muitos graus. – disse ela rindo.

– Cala boca, que você é linda! E sabe disso. – falou Julia.

– Eu não sei de nada não! – ela disse.

– You don’t know you're beautiful oh oh, but that’s what makes you beautiful. – Ann cantarolou e nós seguimos.

Depois ficamos dando dicas pra o que ela deveria usar entre isso, ouvimos um barulho de alguma coisa cair no chão.

– O que será que aconteceu? – perguntei confusa.

–Vamos abrir a porta e ver né! – falou Julia.

Fui até a porta e ouvi passos fortes no chão, como se muitas pessoas estivessem correndo.

Abri a porta e vi que os meninos tinham caído da escada, estavam gemendo de dor lá embaixo.

– Vem aqui meninas! Rápido. – falei rindo.

Elas quando viram também começaram a rir sem parar.

– Ow! Minha perna! – disse Louis.

– Qual é o teu problema, Niall? – Harry perguntou.

– Desculpa gente... – falou Niall se levantando.

– Ninguém mandou deixar cair o copo! Inteligência! – falou Liam dando um tapa de leve na cabeça dele.

Quando eles perceberam que nós estávamos rindo, eles ficaram parados, como estátuas, olhando pra gente.

– Por que não foi com vocês! – disse Louis passando as mãos nas costas.

– Ai, deveria suspeitar de que vocês todos estavam ouvindo atrás da porta? – falou Andy.

– Por que você suspeitaria isso? Não tem provas. – falou Zayn.

– É mesmo, vocês não tem provas. – falou Louis apontando pra nós.

Olhamos os copos nas mãos deles e logo desvendamos.

– Bem, vocês estão com copos nas mãos, ou seja, para ouvir melhor vocês os pegaram. Ouvimos o barulho desse copo aqui, caindo. – Ann pegou um copo da mão de Niall e deu leves batidinhas na parede. –Vocês se desesperaram ao ouvir o barulho do copo caindo, vocês saíram correndo, Niall ficou para trás e se jogou por cima de vocês, e no fim, todos caíram da escada.

– Você devia trabalhar no CSI! – brincou Louis e todos riram.

– Mas isso não muda o pequeno fato de vocês bisbilhotando a nossa conversa! – falou Andy.

– E pior que nós ouvimos tudo! – falou Zayn.

– Tudo? – e a Ann perguntou, descendo as escadas.

Nem tinha percebido que ela não tinha descido. Ela estava linda! Agora que o Harry ia pirar mesmo nela!

– Tudo. Wow! – falou Harry olhando pra ela de cima a baixo.

Quando fui ver, todos estavam. Fiquei com um pouco de ciúmes do Zayn, mas enfim, eles eram só amigos. Não é?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything About You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.