Everything About You escrita por Paloma Machado


Capítulo 5
Obrigada, J.K!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!R



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225501/chapter/5

Fomos tomar água na cozinha, quando eu tragicamente caio em cima do Harry com os dois copos de água em cima dele, e também de mim. Ficamos nos olhando bem perto um do outro.

Até que comecei a rir e ele, junto comigo, riu também. Pra não ficar naquele clima tenso, eu caí pro lado dele.

– Eu não acredito que eu fiz isso! Que mico. – falei ainda rindo.

– Tudo bem. – respondeu Harry.

Levantei primeiro e depois ele estendeu a mão pra que eu ajudasse. Puxei ele pra cima e ele ficou cara a cara comigo. Por mais que eu seja baixa, eu ficava vidrada naqueles olhos.

– Então... er... bem, você deve ter suas roupas ali na casa do Zayn, não é? – falei nervosa.

– É, sim, eu tenho, vou ali me trocar.

– Você vai voltar? – perguntei.

– Você quer que eu volte?

– Er... sim. – falei olhando pro chão, meio envergonhada.

– Então eu volto. – falou ele sorrindo.

Ouvimos alguém abrir a porta, todos falando muito alto, e rindo.

– Wow, wow, wow, o que aconteceu aqui? – falou Andy.

– Um acidente, mas já está tudo resolvido. – falei.

– E por que vocês estão molhados? – perguntou Niall.

– Er... bem, eu fui pegar água pra nós dois, e tropecei em cima do Harry. – expliquei.

– Ahh, eu gostaria de ter visto isso! – disse Zayn empolgado e todos riram e concordaram.

– O Harry estava indo trocar de roupa, não é Harry? – perguntei.

– É! Vou indo, e já volto. – piscou Harry pra mim.

– E nós estamos meio cansados, acho que vamos ir também. – falou Liam.

– Nós vamos arrumar nossas coisas, Ann, minha mãe quer que eu volte pra casa. – falou Rachel.

– É, a minha também. – disse Julia.

– É, e eu moro aqui. – brincou Andy.

– O dia foi ótimo hoje! – disse Niall olhando pra Andy.

– Ah, claro! Eu também achei. – respondeu Andy timidamente.

– Obrigado, gente, até mais. – falou Zayn e todos foram indo pra rua outra vez.

Eu e as meninas abanamos, mas todos fizeram questão de dar um beijo na bochecha de cada uma. Harry não se despediu, ele iria voltar.

Fechamos a porta e eu gritei:

– O Harry vai vir aqui depois de se trocar! Ahhhhh!

– Não muda de assunto, ainda estamos irritadas com você. – disse Julia.

– Ai gente! Esse assunto ainda? Que coisa chata! Foi só um, e não vai acontecer de novo, eu prometo. – disse.

– Hm. – disseram todas.

– Sério!

– Ah, então tá. Agora conte-nos. O que aconteceu entre você e o Harry enquanto estávamos fora, hein, hein? – perguntou Andy.


POV Harry

Estávamos voltando pra casa do Zayn, para me trocar, e assim voltar a casa da Ann. Uhul!

– E então, garanhão, o que você fez pra ela cair em cima em você? – perguntou Louis.

– Nada! – falei inocentemente.

– Aham. – falou Liam e todos olharam maliciosamente, menos Zayn.

– Desculpe estar falando isso pra você, Hazza, mas se magoar ela, eu te mato. – falou Zayn sorrindo diabolicamente.

Eu cheguei a ficar com medo.

– Mas a gente nem tem nada! – disse.

– Mas um dia irão ter, pode acreditar. – disse Niall.

– Olha quem falando, Andy! – disse Louis.

– Ela é realmente muito legal. – Niall ficou sorrindo olhando pro céu.

Zayn deu um tapinha nas costas pra que ele voltasse ao normal.

– E você com a Julia, hein Liam? Ham ham. – disse Zayn levantando a sobrancelha.

– Não sei de... – falou Liam sendo interrompido por Louis:

– Ok. E você e Rachel, Zayn?

– A Rachel é legal, mas acho que ela não está a fim de mim. – falou ele.

–Ah, qual é, Zayn! Ela é sua fã, qualquer outra menina gostaria de estar no lugar dela! – falou Niall.

– Você gostaria de estar no lugar dela, Niall? – perguntei .

– Eu disse “menina”.

– Mas olha quem falando! O outro que vai na casa dela depois, mas hein. – falou Liam.

– Calem a boca! – respondi rindo.

Fui até onde estava a minha mala, peguei uma muda de roupa e fui tomar banho.

POV Ann

Expliquei pras meninas tudo que tinha acontecido, enquanto elas arrumavam suas coisas para irem embora.

– Mas ah hein, Ann. Tá sendo rápida no negócio! – falou Julia.

– É tudo o que eu menos quero! Imagina, ele achar que eu só estou com ele por causa que ele é o Harry Styles da One Direction. Nem amiga dele eu seria. – falei.

– Ah sim, claro. E Andy, pelo amor de Deus, não fica na volta deles ok? – falou Julia.

Ela fez cara emburrada enquanto nós ríamos, levei elas até a porta e nos despedimos.

– Agora eu vou me arrumar! Harry Styles vem aí. E Andy, limpa lá a água que tá no chão da cozinha.

– Eu não, quem derramou foi você! – disse ela.

– Ou você limpa, ou eu conto pro Niall que você quer o corpo dele nu. – falei.

– Sua p*%$! – falou ela.

– Ih, mas respeito com a tua irmã mais velha.

Ela bufou e eu fui subindo as escadas, rindo estilo bruxa malvada. Tomei um banho rápido.

Passei uma maquiagem básica, coloquei perfume e arrumei o cabelo.

Ouvi o celular tocando, fui ver o nome era o Harry.

– Oi! – falei.

– Oi! Tudo bem aí? – disse ele.

– Tudo sim e você? Já se trocou?

– Melhor agora, err, quer dizer, sim, já me troquei! – disse ele todo fofo.

– Ahh, que bom! Eu também, o que você tá esperando pra vir pra cá? – falei.

– Vai logo atrás da sua gatinha, Curly! – ouvi alguém dizer, possivelmente era Louis.

– Cala boca, Lou! Er, desculpa Ann. – era Harry.

– Tudo bem! – disse rindo.

– A sua risada é linda sabia? Até pelo telefone.

– Nem é! Minha risada é escandalosa igual a do Niall. – falei rindo.

– Hey! Eu ouvi isso. – era Niall.

– Tá no viva-voz? – perguntei.

– Sim, está! – ouvi Louis dizer.

– Bom, então, vão arranjar o que fazer seus marmanjos! – falei brincando.

– Nossa, desculpa aí! Nós já estamos indo embora, sabemos quando nossa presença não é bem-vinda. – disse Louis ouvi Zayn rindo.

– Zayn, tua risada é contagiante, sério. –falei.

– Vas happening, Ann! – disse ele.c

– Hey, assim eu fico com ciúmes! – disse Niall.

– Eu fico com ciúmes. – Harry disse.

– Aé, e por que? Sua risada é linda também, Harry. – perguntei, sou direta mesmo.

– Bem, por que... por que... Por que sim, oras! Obrigado! Enfim, estou pra ir aí ainda? – perguntou

– Aham, sei. Está, vem logo, poxa. – falei.

– Ok, estou indo aí, espera.

– Ok. – disse, aí desliguei.

Resolvi entrar no Twitter. Chequei as mentions e pera ae! Havia um drástico aumento de seguidores. Uepa. Por que tinha um monte de gente me xingando? Uma pequena parte era de elogios e outra grande parte era de xingamentos! Comecei a ler, a lista era enorme!

“Sua vadia, o que estava fazendo com os meus maridos?”

“Diga a eles para me seguirem? Por favor!”

“Você é uma vaca total!”

Entre outras coisas que não quero mencionar. Olhei nos fan clubes, e também havia fotos, minhas e do Harry, quando voltamos para minha casa. E havia duas notícias sobre nós.

“Harry Styles e menina estranha são vistos nas ruas de Bradford.”

“One Direction curte tarde no parque com 3 garotas desconhecidas.”

Eu fiquei paralisada. Não sabia o que fazer, ou ligava pro Harry, ou gritava, ou sei lá. Li outra mention.

“Onde é que essa tal de @(qualquer nick) mora?”

Eu só queria saber, por que que me xingaram! Eu não fiz nada. Ouvi a campainha tocar, era o Harry. E agora? O que eu faço? Mostro pra ele? Ele vai ficar triste. Tentei ficar calma.

Desci até a porta e ele estava ali, parado, sorrindo, mais lindo do que nunca.

– Oi! – falei tímida.

– Oi. Posso entrar?

– Sim, claro.

Abri caminho para que ele passasse. A Andy não havia aparecido ainda. O que era bom.

– E então, o que vamos fazer? – perguntou.

– Bem, a gente pode ver algum filme. Eu adoro programinhas assim. – eu disse.

– Hey, Ann você viu o que estão falando no Twi... Ah, oi Harry – chegou Andy falando.

– Falando do que? Deve ser nada de interessante, não é? – falei.

Como Harry estava na minha frente, e de costas pra mim. Fiquei fazendo sinal pra que ela não falasse nada sobre isso. Ela entendeu.

– É, não é mesmo, vou voltar pro meu quarto.

– Isso, isso. Vai.

– Tchau, Andy! E então, que filme iremos ver? – falou Harry acenando e virando pra mim.

– A gente pode ver Harry Potter! – falei.

– Qual?

– O último.

– Então está bom.

Peguei algumas coisas para nós comermos na cozinha, voltei e ele havia arrumado um lugar para nós assistirmos o filme.

– Own! Obrigada, Hazza.

– De nada! E você vai sentar aqui do meu ladinho. – falou ele.

– Claro! Mas se prepara pra molhar outra camisa! – eu disse.

– Por que? – perguntou.

– Por que eu choro muito nesse filme! Poxa, tinha que ser o último filme? Devia ser uma lei “Harry Potter está proibido de acabar.” – falei rindo.

– E não é? Dá uma tristeza e uma vontade de voltar no tempo! – falou ele olhando pro teto.

– Aham. Bom, vamos começar a ver o filme, se não a gente vai ficar falando e falando.

Nos arrumamos nos lugares e eu apertei play no DVD.

Comecei a lacrimejar logo no começo do filme. Harry estava fixamente olhando para a tela.

– Amo essa parte! Acho que é a parte mais esperada de todos os filmes. – falei na hora que Ron beija Hermione.

– É mesmo. – disse ele concordando.

– É muito emocionante, até nessa parte eu chorei, no cinema. Queria que acontecesse isso comigo. Mas é impossível e... – Harry me interrompeu.

– Assim? – disse e ele me beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Ficarei muito agradecida. Até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything About You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.