Everything About You escrita por Paloma Machado


Capítulo 2
Inexplicável


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225501/chapter/2

Eu não acreditava no que estava vendo. Mas sim, era verdade! Toda One Direction ali, na minha frente, todos sorrindo. Louis, Niall, Liam, Zayn e... sim! Meu amor Harry Edward Styles! Fiquei viajando neles com um sorriso de abobada até que o Zayn falou:

– Hey, Ann, tudo bem aí? Desculpa ter trazido esses marmanjos aqui pra sua casa, é que eles fizeram questão de vir aqui.

Voltei dos meus pensamentos, eu viajo muito.

– Ah sim, não tem problema. Minha mãe saiu, então temos a casa inteira pra todos nós. Só acho que minhas amigas vão desmaiar. – e fui abaixando a voz nessa última frase.

– Ótimo! Todos nós? Tem mais alguém aí? – falou Zayn.

– É, é tem.

– Bom, você sabe quem eles são, então não preciso de todo aquele blábláblá de apresentação. – disse Zayn rindo.

– Ah sim, eu estou me segurando pra não gritar aqui. – falei e dei uma risada abafada.

E fiz um gesto com a mão para que eles entrassem. Cada um deles foi passando e me dando um beijo na bochecha. OMG! Parecia um sonho.

Fechei a porta e fomos até a sala. Quando as meninas pararam de falar e olharam que eles estavam ali.

– Bem, meninas, só não gritem, por favor. Sentem, meninos.

Falei indo sentar no sofá. Me joguei e o Zayn sentou do meu lado.

Todos estavam sentados, quando lembrei de apresentar as meninas.

– Bom, essa aqui é a Julia, ela é a Rachel e essa é a minha irmã, Andy. – falei apontando pras três.

– Oi! – disseram todos em uníssono.

Andy não aguentou e se levantou, passou a mão na cabeça de todos, literalmente.

– Isso é real? Ou é só imaginação? – falou ela com os olhos brilhando quase chorando.

Levantei e fui puxando ela.

– Andy, amiga, amiga... – falei como se ela fosse um cachorro.

Todos riram, tiraram a cara de “wtf?”.

– São eles mesmo, Ann, são eles. – falou ela apontando pra eles.

– Sim, são eles. Agora só falta você morder eles! – falei rindo.

– Gente, eu sei que isso deve ser chato pra vocês, mas vocês podem tirar foto com elas? – daqui a pouco elas vão morrer de tanta aflição.

– Não é chato não, que isso, desde que elas não nos mordam, tá tudo bem! – falou Louis.

Bem que eu vi nos vídeos deles, o Louis é muito engraçado.

– Hey! Eu gosto que me mordam. – brincou Harry.

– Especialmente se for o Niall, né Hazza. – falou Zayn.

– Pode ser outra pessoa também. – respondeu Harry sorrindo, olhando pra mim.

Meu Deus! Será que ele disse isso pra mim? São tantas possibilidades... Mas o que ele iria querer comigo? Bem, pera aí Anne, ele deve ter olhado por acaso!

As meninas foram tirar fotos com eles, e eu é claro, fui tirar junto! Eu sou fã também né, tenho esse direito. Nunca sorri tão verdadeiramente na minha vida, estava realmente muito feliz! Eu só não fiquei gritando, esperneando, pulando por que eu sei me controlar, agora que éramos, bem... Amigos? Não queria dar impressão de uma fã psicopata. Na hora que fui tirar foto só comigo e o Harry, não pude ficar mais nervosa! Pelo menos por dentro estava assim, por fora parecia que eu estava tirando foto com uma pessoa normal, e bem... Eu estava, mas ele era o meu ídolo! Meu Harry Styles.

Ficamos conversando por um bom tempo depois de toda seção de fotos.

– Então, o que vamos fazer agora? – perguntou Liam.

– Bom, a gente pode ver uns filmes e comer brigadeiro. – respondi.

– Comer, hmm, eu gosto disso! Mas pera aí, briga o que? – perguntou Niall.

– Brigadeiro. – falei rindo.

– Brigade-row. – todos tentaram falar.

Fui até a cozinha, coloquei o leite condensado na panela, junto com o chocolate.

Ouvi passos de alguém chegando. Nem fiz questão de virar de costas. Fiquei focada em mexer o brigadeiro na panela.

– O.. Oi! – falou alguém.

Era o Harry! Sim era! Quase pirei.

– Oi. – respondi tentando ficar mais calma possível.

– Você é a Anne, né? – perguntou.

– Sim.

– Bom eu sou Har...

– Harry Styles, eu sei, sou fã de você, e deles também. – falei apontando pros meninos que riam lá na sala.

– Er, ah, obrigado? – falou dando aquele sorriso que eu amo!

– De nada, vocês são realmente incríveis. Vocês todos cantam super bem, pode parecer clichê eu estar falando isso, mas vamos combinar que qualquer fã gostaria de estar falando isso pra você agora.

E ele ficou sorrindo pra mim, eu retribuí.

– Obrigado, a gente não seria nada sem vocês, nada mesmo.

– Não tem de quê. – falei rindo.

– Então, qual é o seu número? – perguntou.

Passamos nossos telefones um pro outro.

– Só não vai espalhar na internet! – falou brincando.

– Ah não, não sou louca. Não quero dar trabalho pra ninguém.

E nós rimos. Desliguei o fogo e fui pegar os MM’s pra colocar por cima.

– Eu acho que vocês vão adorar esse doce! Aprendi quando fui pro Brasil. As meninas são loucas por vocês lá também!

– Imagino, parece ser bom, eu também queria fazer show lá, mas você sabe, as vezes não é só pela gente. – falou ele.

– Sim, sim, eu entendo.

Ficamos em silêncio, enquanto eu colocava os MM’s ele me observava. Que momento bom! Imagina conversar com o seu ídolo assim, cara a cara? Incrível.

– Bem, enquanto esfria, vamos lá escolher um filme.

Ele assentiu, andamos até lá.

– Gente, já terminei de fazer o brigadeiro. Então, que filme a gente vai assistir? – perguntei.

– Comédia. – falou Louis.

Niall e Julia balançaram a cabeça concordando com Louis.

– Terror! – disse Zayn.

– Oh, só pras meninas se agarrarem em você, Zaz? – brincou Louis fazendo uma demonstração das meninas agarrando Zayn.

Nós rimos.

– Se decidam! – falei ainda rindo.

– A casa é sua, os filmes são seus, escolhe você. – falou Harry.

– Então tá, vamos ver (qualquer filme que vocês gostem).

Coloquei o CD no DVD.

– Vou lá buscar o brigadeiro e as colheres e ah, sim um garfo pra você Liam, alguém vai querer pipoca e refrigerante?

– Sim! – todos disseram, menos Liam.

Ele ficou com uma cara de medo.

– Obrigado. – disse ele.

Fui até a cozinha de novo, coloquei a pipoca no micro-ondas, coloquei as colheres e o garfo na panela. Dei uma risadinha abafada ao lembrar da cara do Liam.

Ouvi vários passos vindo em direção a cozinha. Eram as meninas.

– Cara! Isso parece um sonho! – disse Andy.

– E não é? – brinquei.

– Melhor que não seja. – suspirou Rachel.

– Cara, eles são mais bonitos pessoalmente, e muito simpáticos, engraçados, ai ai. – disse Julia.

Ficamos suspirando enquanto pegava alguns copos e o refrigerante.

– Quem é mais bonito pessoalmente? – ouvimos uma voz.

Eram eles, eles estavam ali, será que eles ouviram tudo que nós dissemos? OMG! Nem queria pensar na possibilidade.

– Bem, ér... – falei tentando enrolar.

– Esses meninos dessa revista aqui. – falou Julia toda vermelha.

– É, são eles. – falamos todas juntas.

– Ah sim! Mas venham logo, que o Niall tá quase babando por esse briga sei lá o que. – falou Louis olhando pros meninos e todos sorriram.

Nós rimos, menos Niall, que deu um tapa de leve no braço de Louis. Será que eles caíram na nossa? Acho que não! Estava muito óbvio.

– Alguém me ajuda aqui? Eu não vou levar tudo sozinha, hein. – falei.

– Ah sim, eu ajudo! – falou Harry surgindo atrás dos meninos.

– Obrigada. – falei toda envergonhada.

Peguei a panela e coloquei a pipoca num pote grande. Harry levou o refrigerante e as meninas os copos e o pote com a pipoca.

Fomos até a sala e percebi que ela não estava confortável o bastante pra assistir um filme.

Colocamos uns puf’s do meu quarto e o da Andy, uns cobertores, almofadas, travesseiros, e pareceu bem melhor.

– Já sabe da bronca da mãe de vocês que vão ganhar, não é? – falou Julia apontando pra mim e pra Andy.

– Ah, até ela voltar, nós já arrumamos tudo. – falei sem me preocupar.

Peguei o controle, todos nos sentamos nos devidos lugares, sentei no sofá, e ao meu lado esquerdo estava Harry, no outro, Louis. Quer companhia melhor que essa?

Estava me sentindo bem naquele momento! Eu estava tão feliz, e aposto que as meninas também, elas tinham um pouco de vergonha no começo, mas depois elas se soltaram mais.

Começou o filme, era de Terror, eu amava! As meninas ficaram todas assustadas, em momentos de suspense eu ria da cara delas. Mas uma hora eu não aguentei tomei um susto que eu sempre tomo quando olho aquele filme, que segurei forte a mão de Harry.

– O que foi? – disse ele sorrindo.

– Nada, só tomei um susto. – falei ainda apavorada e ainda segurando a mão dele.

Não queria mais soltar. Ela era tão macia, tão confortável de entrelaçar.

Ele também não soltou, uma hora até acariciou minha mão com seu dedão. Clima? Imagina!

E assim continuamos, passando de mão em mão os lanches.

– Wow, Ann, esse trem é bom mesmo! – falou Niall.

– E que comida que você não gosta, Niall? – brincou Louis.

Todos rimos, ficamos conversando até o filme acabar, nem lembramos que estava passando na TV. Brincamos muito, aquele dia tinha sido perfeito!

Já estava ficando tarde, e a minha mãe não havia chegado ainda. Fiquei um pouco preocupada.

Os meninos voltaram pra casa do Zayn, enquanto eu e as meninas continuamos ali. Quando eles foram embora, ficamos suspirando, e uma hora olhamos um pra cara da outra e começamos a falar sem parar, gritar, pra ser mais específica. Ninguém tinha entendido nada.

– Calma, gente calma! – falei rindo.

– Como calma, Ann? A gente acabou de conhecer a One Direction! Qualquer garota queria estar no nosso lugar, agora! – falou Andy.

– É isso aí! – concordaram Julia e Rachel.

Convidei as meninas para dormirem na minha casa mesmo. Arrumamos tudo, depois fomos para o quarto. Estávamos cansadas, então, escovamos os dentes, colocamos os pijamas e deitamos e continuando a conversar.

POV Harry

Não tinha nada que podia estragar aquele dia. Chegamos em casa, todos com cara de abobados.

– Cara, a Julia é muito legal! E linda... E engraçada... E... já falei que ela é linda? – falou Liam.

– Tá bom Liam, nós entendemos. Só não fica naquelas de “ah, desliga você, ah não, você.” No telefone. – brincou Louis.

– A Rachel também é bem legal! Gostei dela. – falou Zayn.

– A Andy... ahhh – Suspirou Niall.

– Falar em garotas, vou ligar pra minha. – falou Louis saindo da sala.

Resolvi mandar uma mensagem pra ela, desejando boa noite, sei lá, bons sonhos...

“Hey Ann, gostei de hoje, podemos fazer de novo, talvez, hm, só nos dois? Eu sei que nos conhecemos só a um dia, mas já deu pra mim perceber o quanto você é legal. Boa noite, x.”

Enviei com medo da resposta dela. Mas enviei. Fiquei esperando aflito até que senti o telefone vibrar e...

POV Julia

Eu não estava acreditando no dia que tive hoje! Foi tão... tão... Inexplicável! Liam foi tão gentil comigo, ele é bem engraçado e romântico. Tudo estava perfeito. Dei meu telefone, e-mail, Facebook e Twitter pra ele.

Pensei em mandar uma mensagem de boa noite.

“Adorei hoje, Liam! Muito obrigada. Boa noite, xx.”

Mandei, fiquei esperando resposta, até que quem recebeu uma mensagem foi a Ann!

– Gente, gente, o Harry me mandou uma mensagem! – ela pulou da cama, gritando.

– Nossa, tão rápido assim? Ele gostou de você, hein! – falou Rachel.

– Fala logo o que ele escreveu! – disse Andy.

– “Hey Ann, gostei de hoje, podemos fazer de novo, talvez, hm, só nos dois? Eu sei que nos conhecemos só a um dia, mas já deu pra mim perceber o quanto você é legal. Boa noite, x.” – leu ela em voz alta.

– Ele está chamando você pra sair, Ann! – falei.

– Awn, que fofo, responde, Ann. – disse Andy.

– O que eu respondo? – disse ela roendo as unhas, ainda pulando em cima da cama.

– Diz que sim, né, menina! – disse obviamente, Rachel.

– Ele passou uma timidez na mensagem, ele tá na tua, Ann. Só não manda uma mensagem que passe desespero pra ele. Responde aí, enquanto eu mando uma pro Liam. – falei.

– E eu pro Niall! – disse Andy.

– E eu pro Zayn! – disse Rachel.

Mandei uma mensagem simples pro Liam.

“Gostei de hoje, boa noite! xx.”

POV Zayn

Fiquei pensando se eu mandava uma mensagem pra Rachel, ou ligava? Será que se eu ligasse iria parecer meu tom de desespero? Não sei. Espero ela mandar primeiro? E se ela não mandar? Fiquei pensando nessas possibilidades até que meu celular vibrou. Era uma mensagem, dela!

“Chegaram bem? Espero que sim! Vou tentar dormir pensando nas nossas conversas de hoje, sem rir, haha, foi muito bom! Boa noite, xx.”

Dei um sorriso, e não pensei duas vezes antes de ir já escrevendo a resposta.

“Sim, chegamos bem, obrigado por perguntar, hahah. Eu também achei, boa noite e bons sonhos!”

Fui até o pátio, peguei um cigarro e fumei, eu não queria fazer aquilo, mas é difícil parar. Eu vou parar. Tenho que colocar isso na minha cabeça.

POV Ann

Fiquei pensando no que mandaria em resposta a Harry. Estava nervosa, não conseguia pensar.

“Claro que sim, eu adoraria! Só a gente marcar. Obrigada! Mesmo sabendo quase tudo sobre você, hoje deu pra perceber que você é muito mais simpático e divertido atrás das ‘cameras’.”

Pensei no que a Julia tinha falado, de não parecer desesperada, mas foda-se!

Tentei ligar pra minha mãe, mas só caía na caixa postal. Ela devia estar na casa de alguma amiga, só pode. Então logo desencanei.

Acabei dormindo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews? talvez posto outro hoje, só que mais tarde! bjj