Everything About You escrita por Paloma Machado


Capítulo 1
Ahn? Zayn?


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225501/chapter/1

Estava sentada no banco da praça, onde eu e Zayn adorávamos conversar, brincar, enfim. Fazíamos de tudo ali. Estava viajando nos meus pensamentos olhando para o céu, quando ouço a voz de alguém me chamando.

– Ann?! Anne Johnson? – falou uma voz que eu meramente conhecia.

Voltei para o planeta Terra e olhei estranhando. Era Zayn? Sim, era Zayn! Ele me olhava com uma careta de “é você mesmo?”. Ele se lembrara de mim? Nós ficamos durante muito tempo sem nos falar, sem nos ver. Enfim. Mesmo ele nunca tendo nenhuma atitude que mostrasse a vontade dele de saber como eu estava, eu queria saber como ele estava. Eu sentia muitas saudades dele.

– Zayn? – falei dando um sorriso de canto.

– É você mesmo? Eu nem acredito! – falou ele surpreso.

Levantei-me e fui dar-lhe um abraço, ele me segurou muito forte!

– Calma, Zayn, desse jeito você vai quebrar os meus ossos.

E ele deu aquele sorriso lindo que eu amo! Ainda me lembro. Rimos juntos.

– Eaí, Ann, como você está? – perguntou.

– Desde que você foi embora, estou tentando fazer o meu melhor. – respondi fitando o chão e sorrindo meio boba.

Zayn era meu único amigo da escola, eu sofria muito, e ele um dia me ajudou, então nunca mais nos separamos. Do mesmo jeito que eu o ajudei, pelo fato das pessoas julgarem ele por ser muçulmano.

Sentamos no banco. Ficamos um pouco em silêncio. Eu quebrei-o.

– Então... Você agora está numa banda, não é?

– Pois é, tudo aconteceu tão rápido. Parece que não, mas foi difícil sem você me apoiando.

– Pode acreditar, Zayn. Foi muito mais difícil pra mim. Mas eu consegui novos amigos. – respondi.

– Imagino. – ele disse.

­ – Pois é! – falei.

– Eu... Eu senti muito a sua falta.

– Eu também, Zaz. – respondi sorrindo.

Dei-lhe um abraço.

– Parece que a gente acabou de se conhecer! – falou ele sorrindo.

– Vai ver é por causa do tempo sem a gente se ver. Sem se falar. Enfim, você podia pelo menos se lembrar de mim durante esse tempo todo! Ou pelo menos ter se despedido. – falei tirando o sorriso dele.

– Desculpa, Ann, eu tinha que tentar seguir o meu sonho! Se não eu ficaria aqui pra sempre! E eu consegui isso! Agora que eu tenho um mês de “férias” digamos assim, eu resolvi voltar pra cá e rever todo mundo.

– E quando você vai embora? – falei desapontada.

– Daqui uma semana, mesmo em “férias” eu tenho coisas a fazer em Londres.

– Hm. Então, me conte mais sobre tudo que aconteceu contigo. Bom, eu obviamente sei tudo sobre vocês, por que eu sou muito fã de vocês! Mas quero saber do teu ponto de vista.

Então ele contou tudo sobre tudo o que tinha acontecido com ele, muito empolgado, aliás, principalmente da fase do X-Factor. Até que o bip do meu celular tocou, interrompendo Zayn, era uma mensagem da minha mãe.

“Anne, volta pra casa, já está ficando tarde.”

– Zayn, a minha mãe pediu pra eu voltar pra casa.

– Ahh! Que pena, mas enfim, eu estou logo ali. – e apontou pra sua casa, que era a poucos passos da minha.

Ele me deu o número dele e nos despedimos.

– Então... Até mais! – dei dando um beijo na bochecha dele.

Virei de costas e fui andando lentamente, estava muito feliz com o dia de hoje!

Ouvi-o gritando:

– Hey, Ann... – disse ele sorrindo.

Olhei pra trás.

– Oi!

– Vas happening?!

Fiquei rindo, e entre toda felicidade que eu estava.

– Vas happening! – disse ainda rindo.

E ele acenou, acenei também. Cheguei em casa aos pulos!

– Mãe! Mãe! –falei gritando.

Ela estava na cozinha. Cheguei com um baita sorriso no rosto.

– Mãe, o Zayn voltou! O Zayn mãe, lembra?!

– Claro que sim né filha, eu e a mãe dele somos muito amigas. Você falou com ele?

– Sim! Eu estou muito feliz, eu reencontrei o meu melhor amigo de infância! Nunca podia estar melhor. – respondi lhe dando um abraço.

– Que bom, filha, agora não percam contato outra vez. E vai tomar banho, eu já vou preparar o jantar.

Falei pulando feliz, subi as escadas e entrei no meu quarto. A primeira coisa que eu fiz foi entrar no Twitter. Twittei:

“Vass happening! Não acredito! Eu finalmente o reencontrei! OMG!”

Entrei no MSN e resolvi contar pra Rachel, minha melhor amiga.

Início da conversa

Ann diz:

Rachel, Rachel, eu não consigo acreditar!

Rachel diz:

O que foi, minha filha?

Ann:

Eu reencontrei o Zayn! O Zayn Malik!!!

Rachel diz:

Zayn quem? Zayn Malik? Aham conta outra... Fumou?

Ann diz:

Ahh né, esqueci-me de te falar... O Zayn era meu melhor amigo de infância, bitch!

Rachel diz:

Sério? Não brinca disso comigo! Tu sabes que eu piro nele.

Ann diz:

E tu achas que eu não sei disso? Eu acabei de falar com ele ali na praça, pois é minha filha.

Rachel diz:

OMG! Como você nunca me contou isso? OMG, Zayn Jawaad Malik, seu amigo de infância! Ai, minha amiga querida, você vai me apresentar ele não vai?

Ann diz:

Lógico, bitch. Só vir aqui em casa.

Rachel diz:

Ok ok, amanhã eu vou!

Ann diz:

Ok, só não morre vindo até aqui, ahaha. Me esqueci que a mãe pediu pra eu ir tomar banho! Vou indo Chel, beijo!

Rachel diz:

Tchau, bitch! Atéé amanhã!

Fim da conversa.

Saí correndo pro banheiro. Tomei um banho ainda com um sorriso estampado no rosto!

Coloquei meu pijama e fui jantar. Voltei pro quarto e resolvi ouvir todo Up All Night. Sim! E cantei, bem alto. Eu ficava rodopiando e pulando até não poder mais. No fim da última música me joguei na cama e dormi.

Acordei no outro dia pensando na tarde passada, pensei em toda nossa conversa. Foi tão empolgante! Fui até o banheiro e fiz minha higiene. Troquei de roupa, sem ao menos ver a hora. Desci as escadas e minha irmã estava cantando What Makes You Beautiful que estava tocando no rádio.

– Nossa Andy, como pode você cantar tão mal?! – falei brincando.

Ela parou de cantar e ficou paralisada.

– É verdade que tu encontrou o Zayn? – falou ela quase gritando.

– É verdade sim, ele voltou pra cá pra ver a família e... eu! – falei sorrindo.

Minha irmã também era fã de One Direction. Mas não tão louca quanto eu.

– Que legal! E quando ele vai vir aqui pra eu pedir um autógrafo? Ops, quero dizer, um “oi”?

Dei uma risada abafada e sentei no sofá.

– Bom, eu chamei a Rachel pra vir aqui ver ele hoje. Eu acho que se eu chamar ele aqui, ele vem...

– Chama, chama, chama! – falou ela histérica.

– Tá bom, tá bom, eu vou enviar uma mensagem pra ele.

“Vas happening, Zaz? Hahaha... Eu sei que você quer matar a saudade da sua família e tudo, mas... Você podia vir aqui em casa hoje? Bem, minha irmã quer ver você. Bom, e eu também! x”

Fiquei esperando a resposta. Enquanto isso, fiquei vendo Bob Esponja. Senti meu celular vibrar no meu bolso.

“Vas Happening, Ann? Claro que vou... Que bom que você quer me ver, eu também quero te ver, hahah xx”

Dei um sorriso e disse:

– Ele vem!

Minha irmã saiu correndo e me abraçou. A Andrea tinha dois anos a menos que eu, tinha o mesmo amor que eu tenho pela 1D, temos basicamente o mesmo estilo musical. Não me irritava com ela facilmente, o que era bom.

Mandei outra mensagem falando a hora. E mandei uma também pra Rachel e pra outra amiga minha, Julia.

Convidando-as, a Julia era muito fã também, então, por que não convidá-la?

As meninas já haviam chegado, eu me arrumei do melhor jeito possível. Estávamos conversando no sofá quando ouvi a companhia tocando.

– Deve ser ele! – falei.

E as meninas sorriram. Abri a porta e fiquei paralisada, chocada, resultado de eu quase desmaiar.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será que apareceu? hahah, bj



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything About You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.