Segue O Teu Coração escrita por Pedro12345


Capítulo 9
Surpresa!


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um, espero que vocês gostem deste. Boa leitura.^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225470/chapter/9

Passaram 3 dias e os colegas do Ichigo da turma durante o intervalo decidiram ir ter com ele, que estava acompanhado com a rukia a namoriscarem.


– Ei Ichigo e Kuchiki, como vão?


– Uma maravilha como vêm. Disse ela


– Tou a ver. Disse um colega deles.


E o Ichigo diz:" então o que querias falar Keigo?"


– Ha o chad vem ai, pelos vistos nós fizemos-lhe um desafio. Disse ele.


– Qual desafio? Disse Ichigo


– Se ele conseguir fazer 100 extensões do solo e vencer o outro gajo da outra turma sendo mais rápido, nós vamos todos para um jantar de turma, e os tipos da outra turma pagam, também querem vir?


– Não me parece. Por acaso o outro tipo é da turma do Renji? Disse o Ichigo.


– Não, podes estar tranquilo.


– Ho va la Ichigo, é uma oportunidade perfeita para estares com a turma. Disse outro colega dele.


– Tá bem, eu vou. Onde?


– No centro, no restaurante do Paliski.


– Okay. Também vens rukia?


– Não estou interessada. (Sorrindo um bocado e a beber).


– Huh? porquê?


– Nada Ichigo, apenas vai tu ok? Eu não estou com vontade para festas. (Sorri um bocado.)


– Tudo bem, se não queres vir… então acho que vou dançar com a Orihime. Disse ele com cara de maroto.


A Rukia sabia que ele disse aquilo para a fazer ir mas não resultaria.


– Bem ichigo eu vou indo para casa ok?


– Então e o resto das aulas?


– Tu consegues fazer. (ela baixa-se e beija-o)


Ela levanta-se e vai-se embora.


ELE VENCEU!!! O CHAD VENCEU!


TOCA A PAGAR AS ENTRADAS!


E assim foi.


*


Mais tarde no centro estava la toda a gente a curtir e alguns a dançarem, eram 49 mulheres com saias muito lindas e 50 rapazes todos bem vestido de tuxedo. E o ichigo estava a beber um copo, os seus colegas já estavam a dançar todos menos ele e sente uma mão de tras dele: "hei Ichigo".


Era o Chad com uma rapariga ao lado de cabelo preto longo com olhos pretos.


– Ola Chad, estava só aqui a beber um bocado, quem és menina?

– Sou a Kisakuse. Prazer.

– Igualmente.


E o Chad topa uma figura familiar e diz:"olha quem está aqui".


– Não me interessa chad estou a.. (quando olha fica espantado).


Era a Rukia, vestida de todo violeta com luvas a ir até á articulação do braço, que até brilhava com um toto no cabelo para trás de rabo de cavalo, os braços dela a partir da articulação para cima para o ombro estavam á vista fazendo uma espécie de um nó no pescoço leve e tinha as costas visíveis, e tinha uma saia toda violeta também com batom vermelho. Os sobre-olhos estavam pintados de azul claro. (Na pele que tapa o olho.)

"Ai meu deus" Engole saliva. " Como ela está bonita, Rukia sua maldita quer me matar com o seu ultra poder de beleza? Meu deus."


Ela tá gira hoje Ichigo. Disse o Chad.


Ela topa-o claro com tuxedo e a brilhar tambem e fica um bocado vermelha e contente até.


Vai até eles e diz: "ola Chad, Ichigo"


– Ola Kuchiki. Bem vou ter que ir chau ai Ichigo.


– Chau.


– Sempre apareceste? Uau estás esplêndida hoje. Pergunta o Ichigo.


– Sim obrigada, também estás lindo Ichigo, pensei melhor e achei que viesse dar cá uma saltada para estar contigo.


– Então aquela desculpa de ires de volta para casa....


– Sim, foi para ir comprar um vestido. Eu queria estar contigo, só queria te fazer uma surpresa.


Ele sorri.


– Queres comer alguma coisa?


– Isso seria bom.


– Vamos.


Depois de comerem que até levaram alguma da comida á boca um do outro, eles notaram que começa uma musica calma para todos dançarem e o Ichigo pergunta:"Queres dançar"?


– Eu não me dou bem com a dança.


– Va la Rukia eu ensino.


Pega no braço dela e mete-a de peito a peito com ele muito proximos, o braço dela estava no ombro dele e a outra estava na mão dele e começam a dançar.


Apenas segue os meus passos. Disse ele, (Passando algum tempo ela já se habitua e ele diz:" vês? tas a dançar")


– Parece que sim... "Meu deus sinto-me no céu". Pensou ela.


Ela estava um bocado vermelha e corada mas estava a gostar, enquanto ele estava todo calmo e tranquilo e tambem a gostar do momento.


Passando um bocado ela estava a deixar-se levar…. e sorri um bocado, feixa os olhos e mete a cara no peito dele ainda vermelha, e desta vez está a meter ambos os braços sobre os ombros dele abraçando-o, ele tambem estava a ajudar um bocado levantando-a um bocado fazendo com que ela fique de bicos de pé e os braços dele estão a tocar nas costas dela. Ela está a gostar e sente que ele a está a puxar ainda mais para ele e deixa-se levar. Ele estava a mete-la no ar abraçando-a e rodando de pé devagar e levemente.

"Ainda bem que não dancei com a Orihime senão as coisas iam dar para o torto se a minha baixinha visse nem quero pensar nisso". E ele acidentalmente imagina a festa a ser inundada de bolo e cadeiras a voar pelas janelas. “ Fogo, meu deus. Seria um escândalo.”

Ele dá uma risada leve. Ela topa.

– O que foi? (Também a sorrir.)

– Nada, só estou feliz por estares aqui comigo.

– Também eu Moranguinho.

Quando a musica acaba, eles beijam-se com muita paixão mesmo. Eles beijaram-se de tal ordem que como demorou algum tempo o beijo, que as pessoas até pensavam que os tinham que afastar, porque caramba… Não se largavam.. hehe.


Era uma noite linda de lua branca e cheia.


( Amantes não dizem que amam um ao outro. Eles sabem que se amam. Está na cara.)














Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem sff hehe. Lindo não foi?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segue O Teu Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.