Segue O Teu Coração escrita por Pedro12345


Capítulo 10
Acabou Renji. Perdeste!


Notas iniciais do capítulo

Olá outra vez pessoal, aqui está um novo capitulo espero que gostem, Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225470/chapter/10

A Rukia deitou-se na sua cama, já era 2h da manha e felizmente era 6º feira, depois do que aconteceu esta noite que eles se beijaram mais uma vez,  ela ficou tão contente com isso que adormeceu ao pensar nisso mas durante o sono, ela sonhou que estava num casamento, estava ela com o Ichigo, e a beijarem-se no casamento.

“ Queria tanto que isso fosse realidade.”

Foi ai que o inesperado aconteceu, o Renji entra pela igreja e ouve-se um tiro por uma arma.

Ambos ficam quietos com o barulho, quando a rukia vai ver, o Ichigo estava ferido nas costelas e estava a sair um bocado de sangue pela boca.

Ela abraça-o em desespero e a chorar, ele cai em cima dela.

- NÃO…NÃO….NÃO TU ICHIGO NÃO…

Ela acorda a dizer:” NÃO MORRAS!”

Quando acordou estava a chorar, era só um pesadelo, sim era só um pesadelo.

Vai á casa de banho e começa a lavar a cara. Alguém bate á porta.

- Tá tudo bem Rukia? Pergunta o Byakuya.

- Sim tá nii-sama, podes voltar para a cama.

- Posso entrar?

- … podes.

Ele entra.

- O que se passa Rukia?

Ela começa a chorar e abraça-o com força.

- Byakuya, estou com medo.

- Medo de quê?

- Vou te contar, é assim, eu conheci um rapaz, de cabelo laranja e acabamos por nos apaixonar.

- Isso é bom não é?

- Conheces-lo?

- Bem, sim… fui eu que o curei no inicio.

- Ainda bem que o fizeste.

- Mas o que foi? Já que vocês os 2 são felizes juntos quem sou eu para impedir? Só quero o teu bem Rukia. Afinal de contas eu sou teu irmão e adoro-te.

- Obrigada Byakuya… O Renji, ele ameaçou matá-lo.

- Faz sentido, ao contrário do Renji, ele é mais perfeito não? É por isso que estás assim?

Ela cora.

- Sim claro, até nos meus sonhos eu sonhei que ele o mataria.

- Isso não irá acontecer.

- Espero que não.

- Vou te dar um comprimido para dormir Rukia.

Ela toma e agradece.

*

Veio a manha, ela come e veste-se, saindo de casa e apanhou o autocarro.

Quando chega á escola o Ichigo estava á sua espera.

Ela corre para ele, abraça-o e beija-o com muita paixão.

- Bom dia amor.

- Bom dia morango.

“ Eu gosto quando ela me chama de morango. Afinal é o meu nome.”

- Vamos lá para o ultimo dia de aulas?

- Claro Ichi.

Entraram na escola e ao longo do caminho ela diz:” Sabes uma coisa Ichi?”

- Que é Kia?

- Agora chamas-me de Kia?

- Algo errado sobre isso?

- Não. Olha sabes a noite passada?

- Como eu me iria esquecer?

Ela vai até ele e abraça-o.

- Foi a noite mais feliz que tive Ichigo.

- Para mim também Rukia.

 Chegam aos colegas de turma e cumprimentaram todos.

- Bom dia Kurosaki. Diz o Ishida.

- Bom dia a todos. Disse o Ichigo.

- Parece que estão mesmo a gostar de estar um com o outro.

- Não. Isto é ódio queres ver?

 O que vamos ter agora Rukia? Pergunta o Ichigo.

- Acho que vamos ter inglês.

- Eu não sou muito bom a inglês.

- Eu ajudo-te.

- Obrigado, quem seria de mim sem ti?

Ela sorri.

A hora chegou e todos entraram, tiveram teste de surpresa de inglês, a Rukia como era inglesa, fez tudo bem mas topou que o seu moranguinho estava a ter problemas com o teste e então ela puxou o teste mais para lá para ele ver.

Ela diz baixinho:” Vá. Copia.”

- E se a professora descobre Rukia?

- Não vai porque as nossas mochilas são grandes, estão a tapar a visão dos nossos testes.

- Tudo bem. Obrigado.

- Se ela topar digo que fui eu não te preocupes. Disse ela.

“Até nas notas ela se arriscaria. Mas eu não queria isso, terei cuidado.”

Toca para saírem e a Rukia diz:” safaste-te?”

- Pelo menos um 10 daria para não dar nas vistas, errei de propósito.

- Não sejas negativo, secalhar até vais ter 15 quem sabe.

- Pois quem sabe.

- Só a professora.

- Quem é que tira sempre 20 Rukia?

- ….Não sei.

- A professora.

Ela ri-se.

- Faz sentido, ela é que faz os testes, ela é que sabe as respostas para tudo.

- Pois.

Ao saírem, por alguma razão a policia está a dirigir-se a nós.

De repente eles passam por nós e derrubam o Renji que estava com uma faca a dirigir-se ao Ichigo.

- Larguem-me. SEUS CANALHAS!

- Então eras tu que andavas a causar estes problemas todos. Disse o guarda.

O Ikkaku aparece.

- Ikkaku? O que significa isto palhaço?

- Surpreso? Eu gravei todas as conversas que tu disseste até agora. Sr guarda tome isto como prova que este “individuo” é o culpado destes acidentes.

- Tudo bem jovem.

De repente o Renji recebe um pontapé vindo de Rukia que o fez rebolar.

- ÉS UM MONSTRO SEU IMBECIL, QUERIAS ESPETAR-LHE PELAS COSTAS SEU COVARDE?? Disse ela de forma protectora. E o Ichigo agarra-a para a afastar para não se machucar.

O Renji ri-se.

- Sim e dai? Assim já não podias ser feliz e podias ficar comigo.

Recebe desta vez um soco do policia e diz:” Vamos lá palhaço.”

O Ichigo diz:” Espere.”

Ambos parem e o Ichigo chega á beira do Renji e diz:” Se queres ser homem, lutarias frente a frente, mas parece-me que não passas de um covarde que ataca as pessoas por trás. Para mim e para todos estes que nos olham, tu és uma galinha.”

Assim ele foi levado e a Rukia aparece no lado dele.

Ela abraça o Ichigo com a cara no seu peito.- Renji… Diz ela ao olhar para ele.

- Huh?

- Espero que apodreças na prisão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heyhey, gostaram? Comentem plz. ^^